Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É Para Rir?

+7
-Caio
Di Duck 101
Levi
Shadows
# BrunnoWolferg $$
Ridaz'''
Jersey
11 participantes

Ir para baixo

É Para Rir? Empty É Para Rir?

Mensagem por Jersey Qui Mar 15, 2012 6:47 pm

Bom mano vamos refletir sobre o Role Play de alguns player , bom agora no Bnl vo andar so com fraps , porque não tem condição bom tentei tirar SS mais não deu eu em um confronto com um PM-LS so que me fala ainda o cara de pal vem falar isso comigo no ts

É Para Rir? 33p7j9c

Bom vey isso não e denuncia e so para vocês ver como que ta certos player no BNL , á PM-LS Ta ótima com os Líderes lá só que tem que ver qm contrata ;]


#Me ignore ali pelo flood porque não aguentei estorei com esse cara

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 3 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Ridaz''' Qui Mar 15, 2012 6:50 pm

Explique como e motivo do confronto.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 0 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Jersey Qui Mar 15, 2012 6:54 pm

Explique como e motivo do confronto.

Bom estava eu e um membro meu indo no HOT DOG de Los Santo Localizado em frente a DP , e estava ele lá de fora da DP bom ele veio correndo para nosso lado eu perguntei se ele tinha perdido algo ele disse que não eu falei okey , ai ele falo sai da minha área playboy , não entendi essa bom estava saindo com o carro ele da um tequinho de SD no carro que eu vi a lataria descendo parei com o membro comessei a atirar nele para aprender a ter bons modos , bom ele saiu correndo fazendo BH+Matrix (Não me pergunte pq n tirei SS') e me deu su de TH e entrou na DP saiu com BOPE e comessou a me atirar , quando ele foi morrer um membro meu conseguiu pegar ele equipando colete para voltar ao combate nisso eu já tinha morrido bom , meu membro deu conta de mata ele so que eu não entendo que agora um poco antes q eu postei aki ele multo meu carro por 500$ mesmo estando morto ;]'

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 3 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qui Mar 15, 2012 6:58 pm

Faze oq ne cara , exitem crianças aki !
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 0 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Jersey Qui Mar 15, 2012 7:01 pm

Faze oq ne cara , exitem crianças aki !

Poisé e não tem nada que agente possa fazer ¬¬' so tentar melhora-los mais não da ;] não levam a serio'

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 3 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Shadows Qui Mar 15, 2012 7:05 pm

Tenso, ele mesmo confessou pelo chat..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 3 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Ridaz''' Qui Mar 15, 2012 7:08 pm

Ferreira Jersey Bessas escreveu:
Explique como e motivo do confronto.

Bom estava eu e um membro meu indo no HOT DOG de Los Santo Localizado em frente a DP , e estava ele lá de fora da DP bom ele veio correndo para nosso lado eu perguntei se ele tinha perdido algo ele disse que não eu falei okey , ai ele falo sai da minha área playboy , não entendi essa bom estava saindo com o carro ele da um tequinho de SD no carro que eu vi a lataria descendo parei com o membro comessei a atirar nele para aprender a ter bons modos , bom ele saiu correndo fazendo BH+Matrix (Não me pergunte pq n tirei SS') e me deu su de TH e entrou na DP saiu com BOPE e comessou a me atirar , quando ele foi morrer um membro meu conseguiu pegar ele equipando colete para voltar ao combate nisso eu já tinha morrido bom , meu membro deu conta de mata ele so que eu não entendo que agora um poco antes q eu postei aki ele multo meu carro por 500$ mesmo estando morto ;]'

Sem provas não posso fazer nada.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 0 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Shadows Qui Mar 15, 2012 7:10 pm

Ridaz''' escreveu:
Ferreira Jersey Bessas escreveu:
Explique como e motivo do confronto.

Bom estava eu e um membro meu indo no HOT DOG de Los Santo Localizado em frente a DP , e estava ele lá de fora da DP bom ele veio correndo para nosso lado eu perguntei se ele tinha perdido algo ele disse que não eu falei okey , ai ele falo sai da minha área playboy , não entendi essa bom estava saindo com o carro ele da um tequinho de SD no carro que eu vi a lataria descendo parei com o membro comessei a atirar nele para aprender a ter bons modos , bom ele saiu correndo fazendo BH+Matrix (Não me pergunte pq n tirei SS') e me deu su de TH e entrou na DP saiu com BOPE e comessou a me atirar , quando ele foi morrer um membro meu conseguiu pegar ele equipando colete para voltar ao combate nisso eu já tinha morrido bom , meu membro deu conta de mata ele so que eu não entendo que agora um poco antes q eu postei aki ele multo meu carro por 500$ mesmo estando morto ;]'

Sem provas não posso fazer nada.

Ariberto olha o que o Henrique falou no TS..

Dá pra ter uma boa interpretação do que aconteceu..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 3 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Levi Qui Mar 15, 2012 7:11 pm

Que tipo de tratamento medico é esse, que o cara leva tiro e em 1 segundo ja ta com saude 100% pra ir trocar tiro denovo. Sem prova é, ele mesmo assumiu. Lastimavel isso ai
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 9 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Di Duck 101 Qui Mar 15, 2012 7:12 pm

Entenda uma coisa, nos entregue uma prova e tudo será resolvido de forma pacífica. Mas caso sem as provas fica difícil, bom iremos conversar com ele.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 0 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 7:13 pm

O cara provavelmente é novato, não sabe as regras... É só dar um aviso na org e mandar ele ler a constituição... Tem gente que vem de servidor de DM ou outros servidores RPGs e não sabem as regras... Mas é mais fácil postar uma crítica ou denúncia no fórum do que chamar o líder diretamente e conversar... Mas depois que eu vi denúncia contra cara usando /rir no hospital, não acredito mais no amadurecimento dos players do BNL. É 100% F8 e Fraps...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por -Caio Qui Mar 15, 2012 9:18 pm

esse tipo de player acaba com o bnl.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 5 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Dafe Stracci Qui Mar 15, 2012 9:40 pm

Se isso é uma denuncia está na área errada jovem

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 2 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 9:44 pm

Dafe Stracci escreveu:Se isso é uma denuncia está na área errada jovem
Acho que não...
Ferreira escreveu:Bom vey isso não e denuncia e so para vocês ver como que ta certos player no BNL , á PM-LS Ta ótima com os Líderes lá só que tem que ver qm contrata ;]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Dafe Stracci Qui Mar 15, 2012 9:47 pm

Vk [XII XIX] escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Se isso é uma denuncia está na área errada jovem
Acho que não...
Ferreira escreveu:Bom vey isso não e denuncia e so para vocês ver como que ta certos player no BNL , á PM-LS Ta ótima com os Líderes lá só que tem que ver qm contrata ;]

Ainda bem que o "se" estava ali né?

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 2 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 9:55 pm

Dafe Stracci escreveu:
Vk [XII XIX] escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Se isso é uma denuncia está na área errada jovem
Acho que não...
Ferreira escreveu:Bom vey isso não e denuncia e so para vocês ver como que ta certos player no BNL , á PM-LS Ta ótima com os Líderes lá só que tem que ver qm contrata ;]

Ainda bem que o "se" estava ali né?

Que sorte hein. rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Jersey Sex Mar 16, 2012 12:05 pm

Bom veyo se quiser levar para o lado de denuncia pode levar mano so postei para vocês ver a mentalidade de alguns player do Bnl ainda por cima vai assumir tudo para min com muita raiva do seu ant-rp

Jhefrey sla o seu nome ((Lider da PM)) não pedi para você punir ngm como pode ver no TS ele mesmo já assumiu se não quiser punir so lamento veyo mais que vai te trazer muitos problemas vai Very Happy ' poise mano não vo pedir para punir ngm por causa da mentalidade dele so aconselho que vocês lideres da PM ajuda ele a tomar seu rumo senão não irá para frente ;]


O cara provavelmente é novato, não sabe as regras... É só dar um aviso na org e mandar ele ler a constituição... Tem gente que vem de servidor de DM ou outros servidores RPGs e não sabem as regras... Mas é mais fácil postar uma crítica ou denúncia no fórum do que chamar o líder diretamente e conversar... Mas depois que eu vi denúncia contra cara usando /rir no hospital, não acredito mais no amadurecimento dos players do BNL. É 100% F8 e Fraps...

Poise velho ta ** EDITADO ** né ? Very Happy os cara ta sem mentalidade hoje então cara que eu aconselho e seus proprios lideres ajuda seus membro igual eu to fazendo na Liderança minha na FARC ajudo eles a manter o Rumo RP alguns não dão conta eu acabo punindo até mesmo demitindo pelos atos mais eu aconselho isso !

Obrigado!

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 3 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Weslen Aballus Sex Mar 16, 2012 12:15 pm

so digo uma coisa antigamente novato ja entrava com mta noçao de RP, ate pq tinha menos players e os adm podia i de novato em novato e explica tudo, hj em dia ou ficao bricando de se mata, finjindo AFk e os que querem ajuda n conseguem ajuda todos de uma vez
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 6 É Para Rir? Trophy11: 2 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Acelestino Sex Mar 16, 2012 1:24 pm

Infelizmente a mentalidade de alguns players não são satisfatórias.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 0 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Jersey Sex Mar 16, 2012 4:25 pm

Isso ae gente so foi para vocês ter um pouco a noção como que ta alguns player no BNL agora nos basta não ignora-los e sim ajuda-los para tornarem mais Role Play e melhorando o BNL ;] se os player não melhora não vai adianta nada o Dafe ficar fazendo atualizações para tentar melhorar ;] isso ae valeu ae


#Pode fechar o topico algum administrador do Forum já taí oque eu queria obrigado!

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 3 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Shadows Sex Mar 16, 2012 4:30 pm

Ferreira Jersey Bessas escreveu:Isso ae gente so foi para vocês ter um pouco a noção como que ta alguns player no BNL agora nos basta não ignora-los e sim ajuda-los para tornarem mais Role Play e melhorando o BNL ;] se os player não melhora não vai adianta nada o Dafe ficar fazendo atualizações para tentar melhorar ;] isso ae valeu ae


#Pode fechar o topico algum administrador do Forum já taí oque eu queria obrigado!

É lamentável essas situações, você tenta fazer um RP.. Mais tem o cara que sempre ta certo com o RPG..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 3 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Mar 16, 2012 4:31 pm

Sério, eu não faria RP simplesmente por fazer em um servidor de RPG...
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 0 É Para Rir? Trophy11: 1 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Jersey Sex Mar 16, 2012 4:34 pm

Sério, eu não faria RP simplesmente por fazer em um servidor de RPG...

Poisé mano a situação do Bnl ta complicada so que é igual eu falei logo acima , só tentar encinar eles a melhorar o Role Play da umas dicas eles para melhorar que o servidor melhor eu acho Very Happy' mais não sei vamo ver daqui pra frente ;]

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : É Para Rir? Trophy12: 3 É Para Rir? Trophy11: 0 É Para Rir? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
É Para Rir? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100É Para Rir? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

É Para Rir? Empty Re: É Para Rir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos