Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

+14
Pedro Shogun
Junior Style
' EduSKILLS.
Ridaz'''
Taua Poul
Felipe_Evans
Rohdden
Jeffrey_Watkins
Thiago Lajes.
089 Jon
Paulo Outlawz
Ramon Watkins
Jersey
JohnPoul
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por JohnPoul Qua Mar 28, 2012 6:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ae o vídeo de mais uma ação da FARC, pena que só lembrei de filmar na hora que eu ia derrubar ele, e tambem parece que so tinha 1 PM lá em frente kkk
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 8 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 1[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Ridaz''' Qua Mar 28, 2012 9:44 pm

Então denuncia os cara do 11 de setembro por ant rp velho ^^ se pá eles pegam carangas ne

Nem vou responder, Jon e o Mendez já disseram tudo mesmo, Obs: ROLEPLAY NENHUM -0 . Abraços.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Thiago Lajes. Qua Mar 28, 2012 9:46 pm

Acho que ele já conseguiu entender que ele precisa melhorar , não vejo mais necessidade de fazer a mesma critica várias vezes.
Vamos deixar o tópico fluir, para que assim outras pessoas possam postar criticas positivas ou negativas relacionadas ao mesmo tópico.
Se ficarem discutindo a mesma coisa o tópico inteiro, seria a mesma coisa que travar o tópico a novas críticas.
Flw, bjunda.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 6 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Taua Poul Qua Mar 28, 2012 9:51 pm

JonXIII escreveu:
JohnPoul escreveu:
Ridaz''' escreveu:Não gostei, Não vi roleplay algum. Obs: Para os guri que acharam isso roleplay não tem noção do que roleplay seja. Abraços.

Então denuncia os cara do 11 de setembro por ant rp velho ^^ se pá eles pegam carangas ne

Os caras do 11 de setembro, SEQUESTRARAM quatro aviões JUMBO, com mais de 150 passageiros e tacam eles nas torres do World Trade Center. Sabe o que é isso? Um dos maiores centros comerciais do MUNDO. O outro foi no pentágono, na capital dos Estados Unidos, um dos maiores centros políticos do mundo. O outro foi fail, mas enfim...

Não pegaram um bimotor qualquer e tacaram ele em um departamento policial.

Dá pra entender ou tá dificil?

Da para entender que não pegamos um bimotor qualquer? Efetuamos um ataque na HQ do exército, local de difícil acesso e a partir disso fomos atacar...
Outra, a DP é um dos locais de grande destaque no serve, por isso UM DOS HYDRAS foi naquele local. Fizemos aquilo que podiamos no server, agora vc nao quer que eu crie um avião e coloque 200 bots la dentro? Ou axa melhor pegar um onibus e encher de nego para depois se tacar na DP ?kkkk
Fizemos aquilo que nos cabia no server #ficaadica
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 5 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Thiago Lajes. Qua Mar 28, 2012 10:05 pm

Taua Poul escreveu:
JonXIII escreveu:
JohnPoul escreveu:
Ridaz''' escreveu:Não gostei, Não vi roleplay algum. Obs: Para os guri que acharam isso roleplay não tem noção do que roleplay seja. Abraços.

Então denuncia os cara do 11 de setembro por ant rp velho ^^ se pá eles pegam carangas ne

Os caras do 11 de setembro, SEQUESTRARAM quatro aviões JUMBO, com mais de 150 passageiros e tacam eles nas torres do World Trade Center. Sabe o que é isso? Um dos maiores centros comerciais do MUNDO. O outro foi no pentágono, na capital dos Estados Unidos, um dos maiores centros políticos do mundo. O outro foi fail, mas enfim...

Não pegaram um bimotor qualquer e tacaram ele em um departamento policial.

Dá pra entender ou tá dificil?

Da para entender que não pegamos um bimotor qualquer? Efetuamos um ataque na HQ do exército, local de difícil acesso e a partir disso fomos atacar...
Outra, a DP é um dos locais de grande destaque no serve, por isso UM DOS HYDRAS foi naquele local. Fizemos aquilo que podiamos no server, agora vc nao quer que eu crie um avião e coloque 200 bots la dentro? Ou axa melhor pegar um onibus e encher de nego para depois se tacar na DP ?kkkk
Fizemos aquilo que nos cabia no server #ficaadica

Errou em tudo, porque tu não pegou um Andromeda? Incompetente! SUAHEUAHEUAEHUAHEHUAHE
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 6 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qua Mar 28, 2012 10:08 pm



Jon e Ariberto acham que RP é só /eu e /do , nem vou discutir, jogaram em outros servidores que fica ON 1 mês e 1 mês OFF, Triste realidade.
Ataque Kamikase é RP FARC, não tenho culpa se o servidor é LV/LS/SF e a população não se encontra em uma cidade só.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Award_star_gold_3:[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Prata:4[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por JohnPoul Qua Mar 28, 2012 10:10 pm

Edu_Wesker escreveu:

Jon e Ariberto acham que RP é só /eu e /do , nem vou discutir, jogaram em outros servidores que fica ON 1 mês e 1 mês OFF, Triste realidade.
Ataque Kamikase é RP FARC, não tenho culpa se o servidor é LV/LS/SF e a população não se encontra em uma cidade só.

Gostei dessa Edu, só foi tenso que ele nao explodiu de primeira né .-.
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 8 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 1[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Junior Style Qua Mar 28, 2012 10:14 pm

Só uma coisa pros recalcados de plantão pessimistas e invejosos, quem nao consegue fazer rp que provavelmente jogaram em servidores de player no maximo 60/60 não sabe o que é um RP?
Onde eu ia pegar uma merd* de um JUMBO? pqqqqqqq nos tacamos na maior cidade de San Andreas entendem?
Quem não ve o rp ae é pq não sabe o que é RP
#FicaaDica
Meu Deus
Junior Style
Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 4 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 221
Reputação : 0
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por 089 Jon Qua Mar 28, 2012 10:17 pm

Certo cara, meus argumentos eu já apresentei aqui. Por mais que eu fale, não vou conseguir mudar a opinião de vocês, aliás nem estou aqui pra isso. Estou aqui pra abrir o olho de quem está vendo o vídeo e achando que é RP fazer uma coisa dessas.

Vocês tem o direito de postar o vídeo aqui no fórum, não estou criticando isso, estou criticando a atitude de vocês de tentar influenciar os outros passando uma imagem errada de RP para os usuários do fórum. Depois vocês vem aqui criticando que tem muito ant-rp no servidor, que tem muito DM, etc...

O Carl aprovou isso? Tranquilo, pra mim não vai fazer a menor diferença, ele deve saber o que está fazendo. Mas ai, leia os posts de todo mundo, veja o pessoal que gostou e veja quem não gostou...

@Edu

Você não vai discutir porque não tem argumentos, essa é a verdade. Prefiro jogar num servidor sério e RP que fique online 1 mês e offline 1 mês do que jogar num servidor cheio de problemas que fica online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Engraçado, você não estava falando isso no TS quando estava criando a conta lá né? Só que eu cutuquei a sua ferida e você está se doendo todo.

Amigos, podem chamar a FARC toda pra comentar aqui no fórum contra a minha opinião, sei me defender muito bem sozinho.

Só pra pontuar novamente, não sou contra os ataques kamikazes, sou contra vocês acharem que isso é fazer RP e querer passar isso pro resto dos players.

@Junior

Um servidor Roleplay concentrado em Los Santos, por mais que pegue 40 players por dia, terá mais atividade do que um com 150 players dividido por San Andreas inteira. Inveja? Pra mim inveja é um argumento usado pela família Restart.

Abraços.
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por JohnPoul Qua Mar 28, 2012 10:21 pm

JonXIII escreveu:
Certo cara, meus argumentos eu já apresentei aqui. Por mais que eu fale, não vou conseguir mudar a opinião de vocês, aliás nem estou aqui pra isso. Estou aqui pra abrir o olho de quem está vendo o vídeo e achando que é RP fazer uma coisa dessas.

Vocês tem o direito de postar o vídeo aqui no fórum, não estou criticando isso, estou criticando a atitude de vocês de tentar influenciar os outros passando uma imagem errada de RP para os usuários do fórum. Depois vocês vem aqui criticando que tem muito ant-rp no servidor, que tem muito DM, etc...

O Carl aprovou isso? Tranquilo, pra mim não vai fazer a menor diferença, ele deve saber o que está fazendo. Mas ai, leia os posts de todo mundo, veja o pessoal que gostou e veja quem não gostou...

@Edu

Você não vai discutir porque não tem argumentos, essa é a verdade. Prefiro jogar num servidor sério e RP que fique online 1 mês e offline 1 mês do que jogar num servidor cheio de problemas que fica online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Engraçado, você não estava falando isso no TS quando estava criando a conta lá né? Só que eu cutuquei a sua ferida e você está se doendo todo.

Amigos, podem chamar a FARC toda pra comentar aqui no fórum contra a minha opinião, sei me defender muito bem sozinho.

Só pra pontuar novamente, não sou contra os ataques kamikazes, sou contra vocês acharem que isso é fazer RP e querer passar isso pro resto dos players.

@Junior

Um servidor Roleplay concentrado em Los Santos, por mais que pegue 40 players por dia, terá mais atividade do que um com 150 players dividido por San Andreas inteira. Inveja? Pra mim inveja é um argumento usado pela família Restart.

Abraços.

Então faz um vídeo do ''rp'' melhor e num joga BNL se ta achando ruim filho :]
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 8 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 1[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qua Mar 28, 2012 10:25 pm

JonXIII escreveu:
JohnPoul escreveu:
Ridaz''' escreveu:Não gostei, Não vi roleplay algum. Obs: Para os guri que acharam isso roleplay não tem noção do que roleplay seja. Abraços.

Então denuncia os cara do 11 de setembro por ant rp velho ^^ se pá eles pegam carangas ne

Os caras do 11 de setembro, SEQUESTRARAM quatro aviões JUMBO, com mais de 150 passageiros e tacam eles nas torres do World Trade Center. Sabe o que é isso? Um dos maiores centros comerciais do MUNDO. O outro foi no pentágono, na capital dos Estados Unidos, um dos maiores centros políticos do mundo. O outro foi fail, mas enfim...

Não pegaram um bimotor qualquer e tacaram ele em um departamento policial.

Dá pra entender ou tá dificil?
riariaria, que comparação incrível. Laughing (não fui irônico)

John, na moral, você sabe que eu te considero mas algumas críticas podem te fazer bem... Não tive nada contra o seu vídeo, ninguém falou que foi non-roleplay, porém ainda mantenho a minha opinião que deveria ser idealizado novos ataques, novas formas de trabalho. Sobre o Carl lhe apoiar, o Carl não deve ter a mínima ideia do que é RolePlay. Eu sou bem sincero e não me importo se vão me foder no jogo, aliás, eu mal jogo mesmo...

SOBRE ROLEPLAY:
Na moral, vocês que postaram isso de comparar outros servidores que são realmente de RolePlay com o BNL, vão pra @#$! que pariu, vocês não tem noção do que estão falando. Os novos servidores de rolepay que estão chegando, estão se desenvolvendo de base e não utilizando um gamemode já pronto como o BNL tem. Eu considero muito o BNL, porém é podre ver jogadores daqui falando mal de outros servidores.

Sobre ver roleplay no vídeo, não teve roleplay algum alí, você tem 1% de noção do que é realmente um RolePlay? Um roleplay é você executar o comando /me e /do sim senhor! Não é seguir regras que te torna RP, sério, se toca e se trata mano. Very Happy

"Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " ( Pierre Beaumarchais )
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por 089 Jon Qua Mar 28, 2012 10:31 pm

JohnPoul escreveu:
JonXIII escreveu:
Certo cara, meus argumentos eu já apresentei aqui. Por mais que eu fale, não vou conseguir mudar a opinião de vocês, aliás nem estou aqui pra isso. Estou aqui pra abrir o olho de quem está vendo o vídeo e achando que é RP fazer uma coisa dessas.

Vocês tem o direito de postar o vídeo aqui no fórum, não estou criticando isso, estou criticando a atitude de vocês de tentar influenciar os outros passando uma imagem errada de RP para os usuários do fórum. Depois vocês vem aqui criticando que tem muito ant-rp no servidor, que tem muito DM, etc...

O Carl aprovou isso? Tranquilo, pra mim não vai fazer a menor diferença, ele deve saber o que está fazendo. Mas ai, leia os posts de todo mundo, veja o pessoal que gostou e veja quem não gostou...

@Edu

Você não vai discutir porque não tem argumentos, essa é a verdade. Prefiro jogar num servidor sério e RP que fique online 1 mês e offline 1 mês do que jogar num servidor cheio de problemas que fica online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Engraçado, você não estava falando isso no TS quando estava criando a conta lá né? Só que eu cutuquei a sua ferida e você está se doendo todo.

Amigos, podem chamar a FARC toda pra comentar aqui no fórum contra a minha opinião, sei me defender muito bem sozinho.

Só pra pontuar novamente, não sou contra os ataques kamikazes, sou contra vocês acharem que isso é fazer RP e querer passar isso pro resto dos players.

@Junior

Um servidor Roleplay concentrado em Los Santos, por mais que pegue 40 players por dia, terá mais atividade do que um com 150 players dividido por San Andreas inteira. Inveja? Pra mim inveja é um argumento usado pela família Restart.

Abraços.

Então faz um vídeo do ''rp'' melhor e num joga BNL se ta achando ruim filho :]

Porque não pede pra fechar o tópico de uma vez? Decida, ou vamos debater civilizadamente, ou tu vai continuar usando argumentos pobres e comentários irônicos pra responder as minhas críticas? Pelo menos leu o meu comentário todo?

@Jeffrey

Exato, não tenho nada contra o BNL. Cresci aqui, aprendi muitas coisas aqui, mas decidi que já estava na hora de amadurecer meus conhecimentos, por isso busquei outro servidor.
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Pedro Shogun Qua Mar 28, 2012 10:38 pm

Tenso. Se fosse RP mesmo, provavelmente todos da explosão levariam um belo CK, como é feito em outros servidores. Pra mim isso aí não dá nem pra levar como PK.

@ONTOPIC: Belo RP e etcetera, mas acho que colocar só em Las Venturas os ataques e foca, aonde voce mesmo disse: Servidor é em LS/LV/SF, e não somente em LV.

Fica Dica

Taua Poul escreveu:
Thiago Lajes. escreveu:Pra mim isso foi apenas um ataque aeronautico comum, nada que sirva de inspiração.
Vou conversar com Dafe, não vejo o motivo de haver atentados ao DP, FARC é uma facção terrorista, se importa somente em combater adversários ao nível.
O máximo que tu conseguiria fazendo um atentado assim seria matar alguns novatos e alguns moradores próximos.

Não fala besteira : )
Isso é uma forma de mantermos o terrorismo e o Carl já nos deu apoio para fazermos mais esse tipo de ação...

Alias, nunca vi o Carl fazendo um RP, sendo o dono do servidor, não faz um RP. So fica em modo admin. Desde quando eu jogo aqui, de Abril de 2011, como SOY ainda, eu NUNCA VI O CARL FAZENDO UM ROLEPLAY, OU ESTAR EM MODO PLAYER. Então, vamos pensar nisso. O Carl liberou, mas não tem noção de roleplay. Isso ai seria um belo de um CK. Ficar 7 minutos no HP e facil né..
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Andrew V' Qua Mar 28, 2012 10:43 pm

Ferreira Jersey Bessas escreveu:KK maneiro velho Sad pena que eu não tava online :] na proxima eu vo e vamo bota tudo pro chão ;] bom vidio

Farc Owna s2 ;]

Essa maldita mosca na sua assinatura, fiquei botando a mão na tela tentando espantar mas aí me toquei kkkk' troll maldito! Troll Face


@Topic

Muito legal cara, adoro atentados com aviões Me gusta
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Lucas_Cartola Qua Mar 28, 2012 11:57 pm

era eu que estava na hora, deu fail kkkkkkkkkkkkkkk
Lucas_Cartola
Lucas_Cartola
Player
Player

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Cartola
Telefone no BNL : 638087
Nível : 11
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 74
Reputação : 1
Idade : 31
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Juliana Qui Mar 29, 2012 12:03 am

Anonimato 02 escreveu:Tenso. Se fosse RP mesmo, provavelmente todos da explosão levariam um belo CK, como é feito em outros servidores. Pra mim isso aí não dá nem pra levar como PK.

@ONTOPIC: Belo RP e etcetera, mas acho que colocar só em Las Venturas os ataques e foca, aonde voce mesmo disse: Servidor é em LS/LV/SF, e não somente em LV.

Fica Dica

Taua Poul escreveu:
Thiago Lajes. escreveu:Pra mim isso foi apenas um ataque aeronautico comum, nada que sirva de inspiração.
Vou conversar com Dafe, não vejo o motivo de haver atentados ao DP, FARC é uma facção terrorista, se importa somente em combater adversários ao nível.
O máximo que tu conseguiria fazendo um atentado assim seria matar alguns novatos e alguns moradores próximos.

Não fala besteira : )
Isso é uma forma de mantermos o terrorismo e o Carl já nos deu apoio para fazermos mais esse tipo de ação...

Alias, nunca vi o Carl fazendo um RP, sendo o dono do servidor, não faz um RP. So fica em modo admin. Desde quando eu jogo aqui, de Abril de 2011, como SOY ainda, eu NUNCA VI O CARL FAZENDO UM ROLEPLAY, OU ESTAR EM MODO PLAYER. Então, vamos pensar nisso. O Carl liberou, mas não tem noção de roleplay. Isso ai seria um belo de um CK. Ficar 7 minutos no HP e facil né..

Bom você não vê o Carl em Modo Player, porque os ADM's Masters não devem ficar mudando de Status. Enquanto ao RP, Carl não faz porque vocês não ficam com ele, não falam nem se quer um " A " com ele. Quando fui Assessora dele, ele estava tentando no máximo ajudar as Org's (O Markuz_Cullen está de prova que o Carl, quando loga na conta verdadeira dele, ele faz RP sim). Então não estou vendo motivos de vocês ficarem chingando uns aos outros, ou nem se quer chingando e sim uma Discursão sem precisão. Se você acha que a FARC fez RP ou não, apenas fale que não fez e pronto, ou então nem Poste. Porque vários fazem isto apenas para ganhar mais Postes (Não estou criticando ninguém, apenas dando uma Sugestão, e que ninguém aqui sabe fazer todo o RP do BNL). Então as vezes temos que pensar antes de vir postar algumas coisas sem a minina importância do que está escrevendo(Aliás é apenas um Jogo e um Fórum, e não um Debate)
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Maxuel Qui Mar 29, 2012 1:22 am

Thiago Lajes. escreveu:Acho que vocês deveriam realizar atentados kamikazes a HQ do Exército, El'Quebrados e etc, e não a um Departamento Policial..

Concordo.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qui Mar 29, 2012 2:58 am

@Jon não vou discutir porque não quero perder meu tempo, eu criei a conta la pra conhecer o servidor mais me arrependi, pois quando comecei a jogar la , servidor com muitos xiters, um xiter me mato de minigun , e o servidor só fica OFF , não intendi o negocio da ferida.


Última edição por Edu_Wesker em Qui Mar 29, 2012 11:32 am, editado 1 vez(es)
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Award_star_gold_3:[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Prata:4[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Ridaz''' Qui Mar 29, 2012 6:25 am

Edu_Wesker escreveu:

Jon e Ariberto acham que RP é só /eu e /do , nem vou discutir, jogaram em outros servidores que fica ON 1 mês e 1 mês OFF, Triste realidade.
Ataque Kamikase é RP FARC, não tenho culpa se o servidor é LV/LS/SF e a população não se encontra em uma cidade só.

/Eu e /do ? Roleplay não se resume só a isso, quem joga sabe roleplay é uma interpretação perfeita e completa do seu character. Você não joga lá porque não deve ter capacidade e deve gostar de Dm e mentalidade de que isso aqui é roleplay abraços, Jogo roleplay a tempos já ''Children'' então não fala o que não sabe, até mais.

@Jon não vou discutir porque não quero perder meu tempo, eu criei a conta la pra conhecer o servidor mais me arrependi, pois quando comecei a jogar la , servidor com muitos xiters, um xiter me mato de minigun , e o servidor só fica OFF , que se ta falando ai cutuquei sua ferida , vaza mlk nem te conheco.

Você não jogou porque não tem capacidade, Isso ai deve ter sido na época sem UCP (se você souber o que é! claro..), Xiter tem é aqui, Aqui tem até adm que tem suspeita de xiter pra notar o nível, Você deve ter falado com alguém assim : ''vaza MLK'' ai te esculacharam né? rs' Roleplay é jogo de escrita, aqui no DML ou o povo é favelado demais ou analfabeto. Pra que não joga roleplay é fácil, sem capacidade, só isso, Fica aqui no DML, abraço guri.

Obs Edu: Fica aqui mesmo cara, Vai fazer M.E.R.D.A no grandão lá não por favor, já tem guri daqui indo pra la só pra sofrer, a galera de lá não tem pena, esculacha mesmo. Fica fazendo teus Dm e anti-rp aqui mesmo.
OBS
:SER ROLEPLAY NÃO SE RESUME A NÃO TER DENUNCIAS NO FÓRUM OU QUEBRAR REGRAS. QUEM JOGA SABE.
''Nunca fui preso Carandiru'' ''Não tenho denuncias no fórum''
ACORDEM ISSO NÃO É SER ROLEPLAY ISSO É APENAS SEGUIR REGRAS.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qui Mar 29, 2012 11:15 am

@Ridaz Eu joguei poucos dias la, não faz muito tempo, tinha UCP, eu gostei do servidor sim, mais no momento que tinha admins online e o xiter me matou de minigun e o cara não foi ban , eu desisti, e também o servidor fica muiito mais tempo off do que on.

Viu como você é ? Você já vai julgando os outros sem mesmo conhecer, eu sei muito bem que não ter denuncias não é ser RP, mas como se sabe que sou Anti RP ? Como se ta falando que faço DM ? Cara se liga, eu nunca te vi in-game , só marca um local truta.

Humildade é mato.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Award_star_gold_3:[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Prata:4[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qui Mar 29, 2012 11:20 am

Edu_Wesker escreveu:@Ridaz Eu joguei poucos dias la, não faz muito tempo, tinha UCP, eu gostei do servidor sim, mais no momento que tinha admins online e o xiter me matou de minigun e o cara não foi ban , eu desisti, e também o servidor fica muiito mais tempo off do que on.

Viu como você é ? Você já vai julgando os outros sem mesmo conhecer, eu sei muito bem que não ter denuncias não é ser RP, mas como se sabe que sou Anti RP ? Como se ta falando que faço DM ? Cara se liga, eu nunca te vi in-game , só marca um local truta.

Humildade é mato.
E voltam com a teórica palavra, EU NÃO TENHO DENÚNCIA. Cara, não tem nada haver, você mal sabe diferenciar um mais de um mas e quer jogar roleplay? Ah, fala sério.

TODO servidor tem cheater na ausência de administrador, falou, valeu.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qui Mar 29, 2012 11:21 am

Jeffrey_Watkins escreveu:
Edu_Wesker escreveu:@Ridaz Eu joguei poucos dias la, não faz muito tempo, tinha UCP, eu gostei do servidor sim, mais no momento que tinha admins online e o xiter me matou de minigun e o cara não foi ban , eu desisti, e também o servidor fica muiito mais tempo off do que on.

Viu como você é ? Você já vai julgando os outros sem mesmo conhecer, eu sei muito bem que não ter denuncias não é ser RP, mas como se sabe que sou Anti RP ? Como se ta falando que faço DM ? Cara se liga, eu nunca te vi in-game , só marca um local truta.

Humildade é mato.
E voltam com a teórica palavra, EU NÃO TENHO DENÚNCIA. Cara, não tem nada haver, você mal sabe diferenciar um mais de um mas e quer jogar roleplay? Ah, fala sério.

TODO servidor tem cheater na ausência de administrador, falou, valeu.

Sabe ler ?
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Award_star_gold_3:[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Prata:4[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qui Mar 29, 2012 11:22 am

Edu_Wesker escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:
Edu_Wesker escreveu:@Ridaz Eu joguei poucos dias la, não faz muito tempo, tinha UCP, eu gostei do servidor sim, mais no momento que tinha admins online e o xiter me matou de minigun e o cara não foi ban , eu desisti, e também o servidor fica muiito mais tempo off do que on.

Viu como você é ? Você já vai julgando os outros sem mesmo conhecer, eu sei muito bem que não ter denuncias não é ser RP, mas como se sabe que sou Anti RP ? Como se ta falando que faço DM ? Cara se liga, eu nunca te vi in-game , só marca um local truta.

Humildade é mato.
E voltam com a teórica palavra, EU NÃO TENHO DENÚNCIA. Cara, não tem nada haver, você mal sabe diferenciar um mais de um mas e quer jogar roleplay? Ah, fala sério.

TODO servidor tem cheater na ausência de administrador, falou, valeu.

Sabe ler ?
Sabe debater? Sabe usar vírgula corretamente? Sabe tirar o espaço antes da vírgula? Sabe usar exclamação ou interrogação? Sabe dialogar? Sabe criar argumento? Não. Smile

~Juliana~ escreveu:
Anonimato 02 escreveu:Tenso. Se fosse RP mesmo, provavelmente todos da explosão levariam um belo CK, como é feito em outros servidores. Pra mim isso aí não dá nem pra levar como PK.

@ONTOPIC: Belo RP e etcetera, mas acho que colocar só em Las Venturas os ataques e foca, aonde voce mesmo disse: Servidor é em LS/LV/SF, e não somente em LV.

Fica Dica

Taua Poul escreveu:
Thiago Lajes. escreveu:Pra mim isso foi apenas um ataque aeronautico comum, nada que sirva de inspiração.
Vou conversar com Dafe, não vejo o motivo de haver atentados ao DP, FARC é uma facção terrorista, se importa somente em combater adversários ao nível.
O máximo que tu conseguiria fazendo um atentado assim seria matar alguns novatos e alguns moradores próximos.

Não fala besteira : )
Isso é uma forma de mantermos o terrorismo e o Carl já nos deu apoio para fazermos mais esse tipo de ação...

Alias, nunca vi o Carl fazendo um RP, sendo o dono do servidor, não faz um RP. So fica em modo admin. Desde quando eu jogo aqui, de Abril de 2011, como SOY ainda, eu NUNCA VI O CARL FAZENDO UM ROLEPLAY, OU ESTAR EM MODO PLAYER. Então, vamos pensar nisso. O Carl liberou, mas não tem noção de roleplay. Isso ai seria um belo de um CK. Ficar 7 minutos no HP e facil né..

Bom você não vê o Carl em Modo Player, porque os ADM's Masters não devem ficar mudando de Status. Enquanto ao RP, Carl não faz porque vocês não ficam com ele, não falam nem se quer um " A " com ele. Quando fui Assessora dele, ele estava tentando no máximo ajudar as Org's (O Markuz_Cullen está de prova que o Carl, quando loga na conta verdadeira dele, ele faz RP sim). Então não estou vendo motivos de vocês ficarem chingando uns aos outros, ou nem se quer chingando e sim uma Discursão sem precisão. Se você acha que a FARC fez RP ou não, apenas fale que não fez e pronto, ou então nem Poste. Porque vários fazem isto apenas para ganhar mais Postes (Não estou criticando ninguém, apenas dando uma Sugestão, e que ninguém aqui sabe fazer todo o RP do BNL). Então as vezes temos que pensar antes de vir postar algumas coisas sem a minina importância do que está escrevendo(Aliás é apenas um Jogo e um Fórum, e não um Debate)
Você tem certeza que aquilo que ele fazia, era fazer roleplay? Não mesmo, ele apenas ajudava organizações porém não tem a mínima ideia do que é /do. Não é cobrar dele, sabemos que administradores extremos não tem tempo.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Junior Style Qui Mar 29, 2012 11:29 am

Só pra lembrar da Closed moderador ta um xingando o outro aqui e ja viu anarquia isto além de divulgaçoes escrotas de servidores né Ridaz mesmo que não anunciando o nome esta dizendo que é melhor que o BNL Nem Rí
Junior Style
Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy12: 4 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Trophy11: 0 [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 221
Reputação : 0
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qui Mar 29, 2012 11:29 am

@Jeffrey_Watkins Meu deus, cara você falou la vem a teórica palavra EU NÃO TENHO DENUNCIA, onde que eu disse isso vei ? se toca , eu sei muito bem que não ter denuncia é muito diferente de ser RP, mais alguns ai acham que só porque são RP os outros não são. Humildade é mato

Assunto do tópico desviando , se quiser argumentar cmg manda MP.

@Junior Aonde que tamos xingando ?

Closed.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Award_star_gold_3:[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Prata:4[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV. - Página 2 Empty Re: [Vídeo] Ataque Kamikaze DPLV.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos