Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garden King's •

+10
Billie Hendrix
•AllisonWesker•
Maikon_Santos
Wallace
Ridaz'''
# BrunnoWolferg $$
Pedro S.
JohnPoul
Alencar Jersey
Jersey
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Garden King's • Empty Garden King's •

Mensagem por Jersey Ter Abr 10, 2012 7:04 pm

Garden King's • Scaled.php?server=684&filename=fundobrancocanvas2
Garden King's • Fundobrancocanvas
1980 2 horas da manhã, condominio Garden em Los Santos 2 irmãos negros, moradores de lá mesmo depravando o local.
É Fernando e Ferreira, eram dois irmãos que adoravam essa "dança" com o perigo, eles não faziam nada grande, mas adoravam vandalizar locais, nunca venderam drogas, as vezes fumavam maconha, mas nada passava disto.
Por mais que seus pais tentassem não mantiam os dois na linha, não sabe-se se era dos Raps que ouviam, ou pela influencia gangster de Crips e Bloods que havia na cidade.
Seus pais achavam que era coisa de adolecente, arrumando atividades para fazer com os amigos, eram dois péssimos jovens, problemas na escola é oquê não faltava.
Psicologos, quantos deles!
Nada funcionava para eles eram problemas, entre problemas.Quando em um dia nublado de inverno o pai dos irmãos começa a sentir fortes dores no peito, bom até aí normal ele já era velho tinha alguns problemas, mas viu-se que aquilo estava ficando pior, quando o paí deles começa a se tremular sem parar.
Sua mãe foi correndo rapidamente pro carro e ligou pros irmãos, eles chegam em casa e ajudam a levar seu pai até o carro, vão a clínica maís proxíma, depois de algumas horas com seu pai enternado eles recebem seu pai não morreu, pelo bom convenio que tinha a familia tinha dinheiro eles podiam pagar, mas o triste foi esperar seu querido pai sair andando e rindo, mas não foi isso que aconteceu ele saiu em uma cadeira de rodas sem poder se mecher, aquilo era realmente triste.
Ver seu pai em uma cadeira de rodas, era horrível para ambos, a empresa da família chamada: "Boll Star", era um grande rede de quadras alugavéis, as condições da família até aquele ponto seriam mantidas.
Mas nem todo o dinheiro que eles tinham poderia devolver os movimentos ao seu pai, não tinha oquê fazer, ele necessitava dos filhos para tudo, foi nesse momento que os irmãos periodicamente pararam com seus maus atos, para não ver seu pai morrer com o desgosto de não poder andar mais o desgosto de ver seus filhos, uns incapacitados.
Noite fria e chuvosa, páscoa família reunida alguns parentes, um belo pavão assado na mesa, é possivel ouvir alguns barulhos de batidas, ninguém estava ligando porquê estava chovendo eles pensaram que foi isso...Quando o som para...E rapidamente volta em um rapido estouro, será oquê era, todos queriam ver.
E viram...Cerca de 12 homens emcapuzados pela língua que falavam provalvelmente eram imigrantes latinos, alguns miraram para as pessoas que estavam na casa outros começaram a saquiar o local, quando um deles acha o cofre, ele pergunta quem é o dono da casa.
Todos com um olhar meio descontraido olham para o pái de Fernando e Ferreira o gansgster penso: "é apenas um velhote riquinho em sua cadeira de rodas, incapacitado por não poder andar".
Varias vezes o gangster pede a senha, ele não consegue falar, poís como todos sabém estava doente ímovel, nem falar consiguia.
Depois de várias ameassas, ele dispara, é possível ouvir os disparos, ningúem pode fazer nada so ficou o gangster e o pai deles sala...Colocaram a família e os convidados em uma sala trancados sem poder falar.
Apois o ocorrido eles fogem...Com raiva Fernando e Ferreira sem pensar duas vezes, decidem se vingar, eles saíam e procuram em um beco alguns homens díspostos a matar por dinheiro.
E os acha...ele mais alguns homens que usavam roupas roxas provalvelmente uma gangue de bairro pobres de Los Santos: Ballas.Depois de insenssaveis buscas eles infelizmente não acham ninguem, é mas isto não iria ficar assim eles se lembravam de "Flashs", de algumas membros da gangue que assaltaram sua casa, alguns símbolos, coisas que provalvelmente ajudariam futuramente.
Bom Fernando estava passando por uma rua fumando um cigarro, quando ve um homem sozinho que usava os mesmo tais símbolos, ele com uma rápida atividade, começa um briga a socos com o maldito, quando que por um rapido golpe Fernando pega um tijolo no chão e bate na cabeça do homem...ele não morreu porém estava desmaido, seria egoísmo matalo sozinho, o garoto tira sua camisa logo amarrando os braços do homem, e leva o mesmo para o porta malas do carro, ele liga para seu irmão e eles marcam um encontro em um local longe dalí...Quando o homem acorda e se ve pindurado de cabeça pra baixo.
Os irmãos começam a pedir informações nomes, datas, etc...
Ele depois de muita tortura, forneçe os dados, era o caminho para vingança com os lucros do falecido pai, em sua rede quadras eles compram uma casa em um bairro mais obscuro, reúnem alguns homens, antigos amigos, que estavam nessa com eles.
Depois disto eles começam a praticar crimes para sustentar o grupo, e peça por peça tudo foi se juntando ao quebra cabeça eles já sabiam alguns nomes, pontos ele abririam grandes atividas e grandes buscas atrás dos malditos.
Alguns anos mais tarde, eles acham a "cabeça" da gangue, e o matam claro.
Era muito tarde pra sair desta vida...Alguns já tinha passagem outros foram presos, eles continuam até hoje com suas atividades em Los Santos, entre elas estão pichações, brigas generalizadas etc..
São conhecidos como Garden Kings, uma leve ostentação do nome "Garden" o nome do condominio, onde tudo lá atrás resultaria nisso aqui hoje......


_______________________
Garden King's • Scaled.php?server=689&filename=fundobrancocanvas3

_______________________
Garden King's • Scaled.php?server=705&filename=fundobrancocanvas4

5, 28 e 66.
PackMod em contrução!


Garden King's • Scaled.php?server=600&filename=fundobrancocanvas5

OOC'ly&Requisitos:
Ser RP
Não Fazer: DM/Db/Bh/ant RP
Não usar cheater
Não cometer atos ant rp
Ter TeamSpeak

IC

Não andar com outros gangsters
Não andar sozinho
Não falar sobre nossa identidade para outras pessoas

Garden King's • Scaled.php?server=401&filename=fundobrancocanvascrop

Imagens: Matheus Smith.


Última edição por Ferreira Jersey Bessas em Ter Abr 10, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es)

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Garden King's • Trophy12: 3 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 7:10 pm

Parabéns cara, espero que seja aceito.
Gostei das imagensque eu fizz ;D.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Alencar Jersey Ter Abr 10, 2012 7:15 pm

Gostei ta de Parabens,espero q seja aceita Razz ... bele

Eu ja catei uma imagem ae e puis de avatar shsuahasua ''
Alencar Jersey
Alencar Jersey
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Garden King's • Trophy12: 0 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Alencar_Jersey
Telefone no BNL : 3261
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 338
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por JohnPoul Ter Abr 10, 2012 7:36 pm

Historia ta bem criativa, legal. Só que parece que está bloqueado por 1 mes esse negocio de criação de milicia nao ?
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Garden King's • Trophy12: 8 Garden King's • Trophy11: 1Garden King's • Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Pedro S. Ter Abr 10, 2012 7:37 pm

WFTT? tu fez uma milicia não atuou nem uma semana, mais tudo, bem espero sorte e espero que atue.

Historia boa.

Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Garden King's • Trophy12: 0 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Jersey Ter Abr 10, 2012 7:45 pm

WFTT? tu fez uma milicia não atuou nem uma semana, mais tudo, bem espero sorte e espero que atue.

Historia boa.


Bom parei de atuar pelo motivo de minha liderança da FARC mais agora eu vou sair de lider.. por motivos proprios .. e irei atuar sim .. fazer altos rp ..

Historia ta bem criativa, legal. Só que parece que está bloqueado por 1 mes esse negocio de criação de milicia nao ?

Ai eu não sei vey x.x tem que ver isso ae.. mais vamo lá ner boa sorte pranois.

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Garden King's • Trophy12: 3 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 7:53 pm

@TopicOn: Pedro pra que você é assim, antes de humilhar as pessoas, faça sua historia e prove ser melhor, ele atuou um bom tempo com a outra, quanto o fato de estar bloquiada já descobriram as invativas que são: RosaCruz, Anonymous, Muller so isso ja liberou umas 3.
Não digam que estou pagando pau eu tenho a minha so estou defedendo meu amigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Ter Abr 10, 2012 7:53 pm

nen adianta faze.
os cara abriu umas 3 milicias , nao fazem nada nelas,
a historia ta boa.Boa sorte !
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Garden King's • Trophy12: 0 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Ridaz''' Ter Abr 10, 2012 8:02 pm

Gostei, Boazinha, Faltou umas imagens.

@Matheus: Que sign é essa aí hein ? tá mal feita, abraço.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Garden King's • Trophy12: 0 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Jersey Ter Abr 10, 2012 8:18 pm

nen adianta faze.
os cara abriu umas 3 milicias , nao fazem nada nelas,
a historia ta boa.Boa sorte !

Se Locoo?? a unica milicia que eu tenho e a BloodThrsty Fury e estou criando esta porque a outra foi o Weslen Aballus que aceitou ele ja não fais mais parte da Staff por isso vou criar outra .. Porque estou criando a Gangue? Simples como eu e o Matheus Smith somos amigos , iremos fazer inumeros RP Brawl e os krl então velho fiquei 2semanas sem atuar com a Blood porque eu estou de lider da FARC , Mais irei me retirar.. se for aceita e atuar.

Gostei, Boazinha, Faltou umas imagens.

Tks , mais imagens eu não sei muito bem edita , por isso eu pedi o Matheus Smith pra fazer pra min .. mais ficou bom vlw.

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Garden King's • Trophy12: 3 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 8:19 pm

Ridaz''' escreveu:Gostei, Boazinha, Faltou umas imagens.

@Matheus: Que sign é essa aí hein ? tá mal feita, abraço.

Tô ligado mas foi eu que fiz, e sou ruim.
Dexa eu adivinhar você criticou as imagens so porque foi eu que fiz né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Ridaz''' Ter Abr 10, 2012 8:23 pm

Matheus"Oscar"Smith escreveu:
Ridaz''' escreveu:Gostei, Boazinha, Faltou umas imagens.

@Matheus: Que sign é essa aí hein ? tá mal feita, abraço.

Tô ligado mas foi eu que fiz, e sou ruim.
Dexa eu adivinhar você criticou as imagens so porque foi eu que fiz né.

Não, critiquei porque falta imagens e não as imagens que já existem, aprenda a ler e entender...
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Garden King's • Trophy12: 0 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 8:56 pm

Ridaz''' escreveu:
Matheus"Oscar"Smith escreveu:
Ridaz''' escreveu:Gostei, Boazinha, Faltou umas imagens.

@Matheus: Que sign é essa aí hein ? tá mal feita, abraço.

Tô ligado mas foi eu que fiz, e sou ruim.
Dexa eu adivinhar você criticou as imagens so porque foi eu que fiz né.

Não, critiquei porque falta imagens e não as imagens que já existem, aprenda a ler e entender...

Uma simples e humilde pergunta porquê você se acha tanto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Wallace Ter Abr 10, 2012 8:57 pm

Fico da hora sua história mano Boa sorte Smile
Wallace
Wallace
Player
Player

Premiação : Garden King's • Trophy12: 0 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Wallace_Sabino
Telefone no BNL : 854520
Nível : 14
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Ridaz''' Ter Abr 10, 2012 9:03 pm

Matheus"Oscar"Smith escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Matheus"Oscar"Smith escreveu:
Ridaz''' escreveu:Gostei, Boazinha, Faltou umas imagens.

@Matheus: Que sign é essa aí hein ? tá mal feita, abraço.

Tô ligado mas foi eu que fiz, e sou ruim.
Dexa eu adivinhar você criticou as imagens so porque foi eu que fiz né.

Não, critiquei porque falta imagens e não as imagens que já existem, aprenda a ler e entender...

Uma simples e humilde pergunta porquê você se acha tanto?

Uma simples pergunta, Não me acho, pelo contrário me considero até um pouco humilde sobre determinados assuntos, Em algum momento critiquei as imagens dos tópicos e sim a sua sign que ficou feia por iluminação e render ''feia'', agora se não sabe ler e entender não posso fazer nada, frequente aulas de português.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Garden King's • Trophy12: 0 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 9:05 pm

A história ta boa, mas, falta imagens e um tópico melhor formado. E esse nome? "Garden Kings"? Reis do Jardim?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 9:14 pm

Ryan Outlawz escreveu:A história ta boa, mas, falta imagens e um tópico melhor formado. E esse nome? "Garden Kings"? Reis do Jardim?
Acho que o Ferreira me da a permição de responder, bom ajudei ele a fazer a história e o nome já está dito o porquê no final da mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Jersey Ter Abr 10, 2012 9:15 pm

@Ryan
Psé igual o Matheus falow.. lê a historia lá que você vai cola.. o motivo do nome ;]

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Garden King's • Trophy12: 3 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 9:17 pm

Ferreira Jersey Bessas escreveu:@Ryan
Psé igual o Matheus falow.. lê a historia lá que você vai cola.. o motivo do nome ;]
É cara boa sorte novamente Ferreira, finalmente uma gangue pra poder fazer Brawls e etc, com a minha, pois não to fazendo RP de Fight por falta de gangues--'.
A minha gangue é a unica sozinha la na area de milicias, a tem a do Jeffrey também mas ele ta viajando....
@Ridaz"-Desculpe se pareci ignorante não era oquê eu queria demonstrar, e desculpe pela indelicadeza da minha resposta, você tem direito de não gostar da minha sign, mas pensei que tinha criticado as imagens que eu fiz no topico, não me leve a mal mas você casulamente critica tudo que faço..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Maikon_Santos Ter Abr 10, 2012 9:41 pm

Bom Cara Gostei dá Historia Muito Bem Elaborada Então Tomare que aprove a milicia hehe pq to doido pra meter fulga dos coxa x.x By evans
Maikon_Santos
Maikon_Santos
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Garden King's • Trophy12: 0 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Maikon Evans
Telefone no BNL : 960116
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 42
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 9:58 pm

Só achei o nome meio estranho, tem tantos nomes legais, poderiam ser mais criativos e criar um nome para o condomínio mais legal, ou, mudar o nome da gangue pois colocar o nome de um condomínio/bairro na gangue não acho muito legal, como disse tem muitos nomes criativos. Enquanto a "Boll Star" não seria "Ball" invés de "Boll"?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Jersey Ter Abr 10, 2012 10:01 pm

Só achei o nome meio estranho, tem tantos nomes legais, poderiam ser mais criativos e criar um nome para o condomínio mais legal, ou, mudar o nome da gangue pois colocar o nome de um condomínio/bairro na gangue não acho muito legal, como disse tem muitos nomes criativos. Enquanto a "Boll Star" não seria "Ball" invés de "Boll"?

Okeyy .. eu gostei mais ta bom , tem alguns erros igual ''Boll'' mais e coisa minima .. depois iréi ajustar.. Obrigado .

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Garden King's • Trophy12: 3 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Abr 10, 2012 10:09 pm

Além de não estarem mais aceitando facções no BNL, essa aí será aceita como o BloodyThistyFury?

Boa sorte aí.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Garden King's • Trophy12: 6 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 10:14 pm

•AllisonWesker• escreveu:Além de não estarem mais aceitando facções no BNL, essa aí será aceita como o BloodyThistyFury?

Boa sorte aí.

Acho que ficaria na lista de espera se fosse aceita. Agora as facções serão mais disputadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Jersey Ter Abr 10, 2012 10:23 pm

•AllisonWesker• escreveu:Além de não estarem mais aceitando facções no BNL, essa aí será aceita como o BloodyThistyFury?

Boa sorte aí.

Bom Estou criando essa por o motivo da BloodyThistyFury ser aceita pelo Weslen Aballus .. e pelo Edu Oliveira ambos não são mais da Staff.. se algum adm vier e falar que eu possa continuar com a Blood irei anular esta.. se esta for aceita irei anular a Blood entendeu .. bom irei esperar a resposta de algum adm .. no caso (Vai Demorar e_e) mais por min substituia esta pela Blood.. para não dar mais trabalho e_e irei entrar em contato com os adm e dps explico pra vcs aki ..

vlw..

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Garden King's • Trophy12: 3 Garden King's • Trophy11: 0 Garden King's • Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Garden King's • Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Garden King's • Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Garden King's • Empty Re: Garden King's •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos