Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate - Aborto

+17
Ramon Watkins
thaianebez
Diogo Alberto
Billie Hendrix
Viktor Lajes
Nando_Sabino
Rohdden
Dafe Stracci
Don Greco
aLN .-. S I N E P
Levi
Vengeance
Alencar Jersey
•AllisonWesker•
-JrL # PaladinBlack~
Edu_Pausini
KING!
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Debate - Aborto

Mensagem por KING! Sáb Abr 14, 2012 11:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Eai galera, como sabem, o Supremo Tribunal Federal (STF), descriminalizou o aborto á fetos portadores de Anencefalia....

é um trabalho da minha facul, e gostaria de saber a opinião de vocês, pessoas aleatórias, com as quais eu não conheço.

então vamos la :

Você é a favor ou contra a descriminalização do aborto á fetos com anencefalia? Por que?

leiam com atenção :

a questão é o abordo á fetos com ANENCEFALIA, que é uma deficiência onde o FETO não DESENVOLVE o CÉREBRO, ou seja, ele morre antes mesmo de nascer


Última edição por KING! em Sáb Abr 14, 2012 12:06 pm, editado 1 vez(es)
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Diogo Alberto Sáb Abr 14, 2012 8:57 pm

Sou a favor.
Na minha opinião essa questão é algo forte, apesar de ser um feto com Anencefalia, um ser onde irá morrer dias depois do nascimento por má formação. Na minha opinião seria melhor retirar o mesmo anteriormente do nascimento já que irá causar os mesmos efeitos, e sendo assim talvez iria evitar um sofrimento maior para os familiares.
Diogo Alberto
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 30
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Don Greco Dom Abr 15, 2012 3:11 am

Li hoje que a igreja disse que Aborto de Anencéfalos é como se estivessem descartando o ser humano... aaah vai se ferrar, descartando o que se a pessoa ja esta praticamente morta.

@Dafe

Quando esse coco de comentário for considerado parte de um debate eu gostaria de não estar mais neste mundo idiota... Por isso sou a favor do aborto de anencéfalos, pois parece que alguns sobrevivem e vem parar logo neste Fórum.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Medal_52Debate - Aborto  - Página 2 Medal_52Debate - Aborto  - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por thaianebez Dom Abr 15, 2012 4:34 am

Sou a favor de qualquer tipo, pelos motivos citados pelo Ryan, e não concordo com o Edu, porque a mulher ''sofreria'' durante a gravidez, independente de como, fisicamente ou psicologicamente. Um criança sem cérebro vai ser limitado a muitas coisas que as outras crianças normais poderiam fazer, caso sobrevivesse. Não acho que assim ela seria feliz, além de ter que passar mais tempo em hospitais, tomando remédios que o normal e teria um custo de vida BEM maior do que o de uma criança normal, que já é bem caro. ''Um recém-nascido com anencefalia geralmente é cego, surdo, inconsciente e incapaz de sentir dor.'', ''A falta de um cérebro funcionante descarta a possibilidade de vir a ter consciência e ações reflexas, como a respiração e respostas aos sons ou toques.'' Ainda dá pra achar que algo assim deveria ser proibido?
thaianebez
thaianebez
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thaiane_Poul
Telefone no BNL : 6197
Nível : 12
Profissão : Repórter
Mensagens : 39
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por KING! Dom Abr 15, 2012 10:11 am

o povo parece que é cego, ou é retardado mesmo, por que não é possivel, não sabem ler ? em algum momento eu escrevi o que vocês achama sobre o aborto livre? acho que não né... é SÓMENTE sobre o aborto de fetos com anencefalia... entende isso cara, não é dificil ¬¬

eu sou completamente a favor do aborto a fetos com anencefalia, pois, penso como uma mãe, que tem um feto em seu utero, com essa complicação sabendo que ele ira morrer, e que não possui se qer um cerebro, deve sim, poder abortar sem recentimentos, parabéns ao STF.

agora sobre as opiniões alheias ai, vou lançar o que eu penso :

Nossa, eu realmente fico impressionado, com os religiosos, não sei se tudo isso é fé ou ignorância... por que, vejamos a questão atual, do aborto aprovado pelo STF aos fetos com anencefalia... os religiosos defendem a ideia do não aborto com tanta convicção, mas com tanta convicção mesmo, que me faz pensar em 2 teorias :

1 - Ou eles tem certeza, e realmente acontece, Deus cura essa anencefalia do feto e faz ele nascer e viver. caso contrario é IMPOSSÍVEL isso acontecer segundo a medicina
2 - são muito ignorantes ao ponto de só pensar na cultura religiosa, e deixar de lado a realidade de imaginar uma mãe com um feto sem CÉREBRO e que se quer irá nascer, e pensar que esse aborto pode ser um alivio para essa mãe. não, Deus disse que isso é errado, e ponto final, mesmo que o feto não se desenvolva, e morra sem se quer nascer. Deus disse que tá errado, ta errado e pronto.
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Ramon Watkins Dom Abr 15, 2012 10:42 am

São tristes esses casos, a criança não tem chance de viver nem algumas horas em alguns casos.. Pra que dechar ela intão? Não é descartando a vivencia de ser-humanos(como disseram algumas igrejas.) pois o a pessoa não tem chances de vida..

Sou a favor.. (Se for provádo o problema com a criança.)
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Maurício Mendes Dom Abr 15, 2012 10:53 am

Se o aborto convencional já fosse liberado a uns 20 anos atraz,tenho certeza q 80% das favelas q existem hj, não existiriam.

Mas sou a favor do aborto nesses casos,estupro ou anencefalia,pq o feto não desenvolver o cérebro é a mesma coisa de um aborto pois ele não passará de alguns minutos de vida,e só trara decepção para a família pq quando a mulher engravida,toda a família faz planos e sonhos com essa criança,ae a mesma nasce e vive por alguns minutos,a frustração e sem falar de outros problemas q a mãe pode passar como,ter depressão.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Rohdden Dom Abr 15, 2012 10:58 am

Sobre esse aborto que está em debate,é ridiculo,se vai morrer em poucos minutos,qual a diferença?
"Preservar a vida" quando uma mulher não quer ter um filho,na minha cabeça ela teria o direito de tira-lo,é uma coisa que está acontecendo dentro dela,pode ter complicações,e depois quando nasce,se a mãe não tiver condição de cuidar,vai ficar jogado pra rua,depois é a mãe que não cuida,mais talvez ela tenha tido conciencia que não teria como cuidar e tentou abortar,mas a lei não deixa,ridiculo.
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Edu_Pausini Dom Abr 15, 2012 1:00 pm

Greco escreveu:Li hoje que a igreja disse que Aborto de Anencéfalos é como se estivessem descartando o ser humano... aaah vai se ferrar, descartando o que se a pessoa ja esta praticamente morta.

@Dafe

Quando esse coco de comentário for considerado parte de um debate eu gostaria de não estar mais neste mundo idiota... Por isso sou a favor do aborto de anencéfalos, pois parece que alguns sobrevivem e vem parar logo neste Fórum.

Up !

thaianebez escreveu:Sou a favor de qualquer tipo, pelos motivos citados pelo Ryan, e não concordo com o Edu, porque a mulher ''sofreria'' durante a gravidez, independente de como, fisicamente ou psicologicamente. Um criança sem cérebro vai ser limitado a muitas coisas que as outras crianças normais poderiam fazer, caso sobrevivesse. Não acho que assim ela seria feliz, além de ter que passar mais tempo em hospitais, tomando remédios que o normal e teria um custo de vida BEM maior do que o de uma criança normal, que já é bem caro. ''Um recém-nascido com anencefalia geralmente é cego, surdo, inconsciente e incapaz de sentir dor.'', ''A falta de um cérebro funcionante descarta a possibilidade de vir a ter consciência e ações reflexas, como a respiração e respostas aos sons ou toques.'' Ainda dá pra achar que algo assim deveria ser proibido?

A questão é que oque eu quis dizer não obriga a mãe a gerar a criança. É opcional. Acho que se existisse essa possibilidade, o governo poderia oferecer uma ajuda de custo para a mãe, caso ela quisesse manter a gestação com a intenção de doar os órgãos do bebê. Mas de qualquer forma, concordo com o aborto convencional também, em casos em que a mãe não tenha condições de criar o bebê ou estupro, mas acho também que deveria ser acompanhado pelo governo, permitindo o aborto apenas até o ponto onde a criança ainda não possui "vida cerebral, que se eu não me engano é a partir da terceira semana.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 4 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por thaianebez Dom Abr 15, 2012 4:02 pm

A questão é que oque eu quis dizer não obriga a mãe a gerar a criança. É opcional. Acho que se existisse essa possibilidade, o governo poderia oferecer uma ajuda de custo para a mãe, caso ela quisesse manter a gestação com a intenção de doar os órgãos do bebê. Mas de qualquer forma, concordo com o aborto convencional também, em casos em que a mãe não tenha condições de criar o bebê ou estupro, mas acho também que deveria ser acompanhado pelo governo, permitindo o aborto apenas até o ponto onde a criança ainda não possui "vida cerebral, que se eu não me engano é a partir da terceira semana.

Sim, no caso de a mãe for a favor e tiver certa ajuda do governo, mas acho meio difícil o governo brasileiro apoiar isso, eles quase nunca querem usar o dinheiro em coisas produtivas. Mas enfim, acho que isso tem que ser mais estudado, e se, comprovado, ser feito em grávidas que queiram.
thaianebez
thaianebez
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thaiane_Poul
Telefone no BNL : 6197
Nível : 12
Profissão : Repórter
Mensagens : 39
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Thalesbez_Poul Dom Abr 15, 2012 6:54 pm

Aborto é um assunto difícil de se discutir, de acordo com o código penal é crime fazer aborto, tendo uma excessão em casos de estrupo e agora em casos de encefalia, isso no Brasil, em outros países é diferente a concepção deles sobre o assunto, varia muito de país para país.
Thalesbez_Poul
Thalesbez_Poul
Membro
Membro

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thalesbez_Poul
Telefone no BNL : 7002
Nível : 13
Profissão : Piratas
Mensagens : 47
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Thiago Lajes. Dom Abr 15, 2012 10:25 pm

Mendez escreveu:Sobre esse aborto que está em debate,é ridiculo,se vai morrer em poucos minutos,qual a diferença?
"Preservar a vida" quando uma mulher não quer ter um filho,na minha cabeça ela teria o direito de tira-lo,é uma coisa que está acontecendo dentro dela,pode ter complicações,e depois quando nasce,se a mãe não tiver condição de cuidar,vai ficar jogado pra rua,depois é a mãe que não cuida,mais talvez ela tenha tido conciencia que não teria como cuidar e tentou abortar,mas a lei não deixa,ridiculo.

Nos dias atuais ter filho virou modinha.
Milhares e milhares de pessoas pobres/sem boa renda estruturada possuem média de 3 a 4 filhos, se dúvidar, saia um dia na rua e repare ao seu redor aquela imensa quantidade de mendigos cheios de filhos; Segundo pesquisas, pessoas de baixa renda possuem mais filhos que pessoas de renda superior, e não é por falta de opção não! Atualmente no Brasil existem inúmeras formas de prevenir a geração de filhos "indesejados", como o uso da camisinha que é encontrada de graça em postos.
Resumindo, a maioria da população tem filho por bobeira.

@Topic
Este título deve ser debatido com mais clareza, 90 % das pessoas que vem neste tópico são leigos ou não possuem conhecimento razoável/suficiente para opinarem sobre tal assunto, não digo todos, apenas a maioria.
King, a minha opinião sobre abortos desse tipo é simples...
Cada pessoa defende seu ponto de vista, por exemplo, a igreja defende a ideologia de que toda vida deve ser preservada, a minha opinião é que abortos com ANENCEFALIA devem ser sim aceitos e legalizados, não há motivos para "criar" um feto dentro de si que logo irá morrer, a mãe será vítima de ilusão.

PS: Pra não causar briga já vou esclarecer logo, respeito a opinião de vocês mas também possuo conceitos e opiniões sobre determinado assunto.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 6 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por KING! Dom Abr 15, 2012 10:30 pm

Li interessantes opiniões, outras totalmente fora do assunto mas ta valendo, fiz um trabalho dahora pra facul, vo entrega amanhã vlw a todos..

se quiser podem closar... ;D
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Thiago Lajes. Dom Abr 15, 2012 10:33 pm

KING! escreveu:Li interessantes opiniões, outras totalmente fora do assunto mas ta valendo, fiz um trabalho dahora pra facul, vo entrega amanhã vlw a todos..

se quiser podem closar... ;D

Espero que tenha lhe ajudado, também estou cursando Direito e entendo o quanto é chato esses trabalhinhos.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 6 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por iTz-Jimmy Dom Abr 15, 2012 10:34 pm

Em caso Anencefalia ou estrupo, devia sim ser aceito o aborto.
iTz-Jimmy
iTz-Jimmy
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Debate - Aborto  - Página 2 Trophy12: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Trophy11: 0 Debate - Aborto  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimmy
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 336
Reputação : 12
Idade : 24
Tolerância :
Debate - Aborto  - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Debate - Aborto  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Aborto  - Página 2 Empty Re: Debate - Aborto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos