Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem sabe fazer rap ai?

+7
Vengeance
Rohdden
Edu_Pausini
# BrunnoWolferg $$
Pedro S.
Jethro
Cassio Nunes
11 participantes

Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Cassio Nunes Sáb Abr 14, 2012 7:25 pm

Ai, se alguem souber fazer rimas poesias rap's, poste aqui, gostaria de admirar seu trabalho, caso alguem queira criticar, faça critica construtiva ajudando o mesmo a melhorar.
Caso vc poste algum RAP ou rima de alguem ponha os seus direitos autorais logo após o mesmo, não é legal copiar os outros =D
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 14, 2012 7:31 pm

É aqui estou mais um dia vivendo na periferia
Aqui quem predomina é a putaria do governo que não liga pra ninguém
Niguém quer ouvir a nossa voz estamos cheios de coisas pra falar, vôs comunicar
Escolas fechadas zonas abertas, chero de morte no ar, e os "zome", vem falar que foi nos quem "mato", eles vem nos acusar.
Mas se eles chegar nos vamos chumbar mais um presunto no chão mas um corpo no caixão
Aqui é 325678 ta na hora de sacar o 38, até os estrupos aqui da aréa eles dizem que foi nos, mas o autor é o Baga o lezado ele é um retardado.
__________________________//_______________________________

O começo: "Aqui estou mais um dia", basei na musica diario de um detendo, o resto é minha autoria sem que ta zuando mas fiz uma vez, faz muito tempo com meu primo que jogava aqui "Guilherme Smith".

"É CARA EU SEI QUE TÁ UM LIXO, MAS SO FOI PRA ZUAR."
______________________________//_______________________
Direitos autorias: Matheus Costa Da Silva.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Jethro Sáb Abr 14, 2012 7:35 pm

@Deletado ^^


Última edição por Alexandre Esteves em Sáb Abr 14, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 14, 2012 7:39 pm

Alexandre Esteves escreveu:ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ! Esse é um rap maneiro é um rap da hora , foi feito em cima da carroça esse é o rap da roça !
hahahha, qual a graça?
Faz uma coisa certa mano, só pra ficar zuando deveria ser punido por Flood.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Pedro S. Sáb Abr 14, 2012 7:51 pm

Es puque es que puque nora no tu pu ci es que po que esque po que nora no tu pu ci.


nim ani fiz tiu ain iu moiz nas teburala iu iu a nets iu iu antest ai ui entes nai KROSEPORRA
a musica do GTA :_

Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Cassio Nunes Sáb Abr 14, 2012 7:55 pm

Matheus Smith escreveu:É aqui estou mais um dia vivendo na periferia
Aqui quem predomina é a putaria do governo que não liga pra ninguém
Niguém quer ouvir a nossa voz estamos cheios de coisas pra falar, vôs comunicar
Escolas fechadas zonas abertas, chero de morte no ar, e os "zome", vem falar que foi nos quem "mato", eles vem nos acusar.
Mas se eles chegar nos vamos chumbar mais um presunto no chão mas um corpo no caixão
Aqui é 325678 ta na hora de sacar o 38, até os estrupos aqui da aréa eles dizem que foi nos, mas o autor é o Baga o lezado ele é um retardado.
__________________________//_______________________________

O começo: "Aqui estou mais um dia", basei na musica diario de um detendo, o resto é minha autoria sem que ta zuando mas fiz uma vez, faz muito tempo com meu primo que jogava aqui "Guilherme Smith".

"É CARA EU SEI QUE TÁ UM LIXO, MAS SO FOI PRA ZUAR."
______________________________//_______________________
Direitos autorias: Matheus Costa Da Silva.

Pow vlw ficou da hora Alegria

Alexandre Esteves escreveu:ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ! Esse é um rap maneiro é um rap da hora , foi feito em cima da carroça esse é o rap da roça !
kkkkkkkkkkkkkkk ficou bom Eu Rí aqui kk
Pedro S. escreveu:Es puque es que puque nora no tu pu ci es que po que esque po que nora no tu pu ci.


nim ani fiz tiu ain iu moiz nas teburala iu iu a nets iu iu antest ai ui entes nai KROSEPORRA
a musica do GTA :_
WTF? só pra rir kkkkkkkkk euri pakas
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 14, 2012 7:59 pm

Obrigado por gostar de meu Cassio, mas alias oquê você pretende com isto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Cassio Nunes Sáb Abr 14, 2012 8:01 pm

Matheus Smith escreveu:Obrigado por gostar de meu Cassio, mas alias oquê você pretende com isto?
descontrair sabe? as vezes é interessante ver alguns raps/rimas, algumas te inspiram e BNL OFF=eu vagabundando que nem um vagabundo vádio em um lugar meio vago sakas?
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 14, 2012 8:04 pm

Cassio Nunes escreveu:
Matheus Smith escreveu:Obrigado por gostar de meu Cassio, mas alias oquê você pretende com isto?
descontrair sabe? as vezes é interessante ver alguns raps/rimas, algumas te inspiram e BNL OFF=eu vagabundando que nem um vagabundo vádio em um lugar meio vago sakas?
Legal...Mas fala ai o meu é o mais profundo até agora né?ehueh'.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Sáb Abr 14, 2012 8:05 pm

há concursos de rap , procure no youtube,há varios tipos de rap legais,
tem até duelos.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Edu_Pausini Sáb Abr 14, 2012 8:07 pm

Matheus Smith escreveu:
Alexandre Esteves escreveu:ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ! Esse é um rap maneiro é um rap da hora , foi feito em cima da carroça esse é o rap da roça !
hahahha, qual a graça?
Faz uma coisa certa mano, só pra ficar zuando deveria ser punido por Flood.

Isso é uma música existente. É do Kaquinho BigDog. Tá queimando com o cara atoa.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 4 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Rohdden Sáb Abr 14, 2012 8:10 pm

Se fosse sobre funk era só falar qualquer coisa sobre sexo q já dava.
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 14, 2012 8:15 pm

Edu_Pausini escreveu:
Matheus Smith escreveu:
Alexandre Esteves escreveu:ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ! Esse é um rap maneiro é um rap da hora , foi feito em cima da carroça esse é o rap da roça !
hahahha, qual a graça?
Faz uma coisa certa mano, só pra ficar zuando deveria ser punido por Flood.

Isso é uma música existente. É do Kaquinho BigDog. Tá queimando com o cara atoa.
Se você não leu era pra fazer uma coisa sua não copiar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Edu_Pausini Sáb Abr 14, 2012 9:49 pm

Matheus Smith escreveu:
Edu_Pausini escreveu:
Matheus Smith escreveu:
Alexandre Esteves escreveu:ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ! Esse é um rap maneiro é um rap da hora , foi feito em cima da carroça esse é o rap da roça !
hahahha, qual a graça?
Faz uma coisa certa mano, só pra ficar zuando deveria ser punido por Flood.

Isso é uma música existente. É do Kaquinho BigDog. Tá queimando com o cara atoa.
Se você não leu era pra fazer uma coisa sua não copiar.

Não disse que ele postou no padrão, disse que você queimou com ele atoa.
"hahahha, qual a graça?" - A música é sim engraçada. Ele quis brincar e você vem dar uma de fodão e chega metendo o pé no cara. Relaxa. Isso é um fórum de jogo, não uma competição de rap. Se você fez certo, ótimo, mas deixa o cara ser feliz. Se moderador achar que está fora do assunto, ele pune.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 4 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Vengeance Sáb Abr 14, 2012 10:11 pm

Eu manjo pra fazer um RAP .. ainda mais se for com rimas.
Sempre faço com rimas que terminam com ÃO e INHO.
to nem ai
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 12 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por MidNighT101 Sáb Abr 14, 2012 10:28 pm

HEUEH, EU SEI MAIS OU MENOS, SACO SÓ: *Possível notar som de beat box ao fundo.

O que eu tenho pra vocês é a rima bem trabalhada, aquela com essência que só toca nas quebrada, esse MC Matheus não sabe nem falar, fica todo babado quando vai tentar rimar.

MidNighT101
Player
Player

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 838473
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Ridaz''' Sáb Abr 14, 2012 10:32 pm

Vô mandar só um trecho.

''Deitado na cama bebendo Whisky e ao mesmo tepo varando o C.Ú do Matheus Smith' '(sem ofensas S2).
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 14, 2012 10:35 pm

Ridaz''' escreveu:Vô mandar só um trecho.

''Deitado na cama bebendo Whisky e ao mesmo tepo varando o C.Ú do Matheus Smith' '(sem ofensas S2).

Você nunca varou meu C.ú mano.
@Off-E sem ofentas porquê você usa " ' ", em que todas suas frasem sem ofença.
@Administradores-Eu entendi como ofença, podem punir o mesmo?


Última edição por Matheus Smith em Sáb Abr 14, 2012 10:39 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Ridaz''' Sáb Abr 14, 2012 10:39 pm

Matheus Smith escreveu:@Ridaz

Você nunca varou meu C.ú mano.
@Off-E sem ofentas porquê você usa " ' ", em que todas suas frasem sem ofença.
@Administradores-Eu entendi como ofença, podem punir o mesmo?

Díróxa Pivete doido, Vo me explicar nãum tlgd!? É A GROTA DO NENÚ E O TERRO É O BIXO. (Administradores podem Punir Gugugu Aawwyeaa ).
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Sáb Abr 14, 2012 10:59 pm

Bred Foster tio , um dos melhores Very Happy.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb Abr 14, 2012 11:32 pm

Matheus Smith escreveu:
Alexandre Esteves escreveu:ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ! Esse é um rap maneiro é um rap da hora , foi feito em cima da carroça esse é o rap da roça !
hahahha, qual a graça?
Faz uma coisa certa mano, só pra ficar zuando deveria ser punido por Flood.
Euri.champz problems?
achei muito inspirador HASUHASUHASU
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Alguem sabe fazer rap ai? Trophy12: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Trophy11: 0 Alguem sabe fazer rap ai? Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
Alguem sabe fazer rap ai? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguem sabe fazer rap ai? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe fazer rap ai? Empty Re: Alguem sabe fazer rap ai?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos