Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte como você chegou ao BNL.

+37
-JrL # PaladinBlack~
→ Nickel Rohdden «
Weslen Aballus
Luiz Fernando
Rick_Jhhon
Thalesbez_Poul
aLN .-. S I N E P
Don Greco
Edu Lajes
Dirceu
KING!
John Aballus
***Will***
-Caio
Alencar Jersey
Jersey
Marlon_Moog
xXx Samuel Pausini xXx
Rohdden
Pedro S.
Vîînîîcîus 3îîllabong
GabrielFernandes
Daniel Lima
iTz-Jimmy
Vengeance
Collins
Billie Hendrix
Felipe_Evans
Edu_Pausini
Higi
Jethro
Levi
# BrunnoWolferg $$
•AllisonWesker•
matheus_portugal
JoelmirFreitas
Sakz
41 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Sakz Sáb Abr 14, 2012 8:39 pm

Bom, o titulo ja diz, conte sua historia como você chegou no BNL.

Eu jogava em um servidor RPG que batia 200/170 players todos os dias, éra lider de uma organização policial , ai estava enjoando e meus amigos vieram para o BNL, eu me bani daquele servidor e hoje estou aqui Very Happy
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por JoelmirFreitas Sáb Abr 14, 2012 8:47 pm

Eu instalei SAMP para começar a jogar, mas gostava do gênero "RPG" ai achei uns server, e fui trocando até achar um legal. Até que achei o BNL, achei organizado e gostei, criei várias contas, me neguei a jogar por ter ficado desanimado por atitudes de players, mais depois acabei voltando e aí estamos.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por matheus_portugal Sáb Abr 14, 2012 8:47 pm

Eu simplesmente tava procurando na lista de servidores entrei num server TSSA (q hj nao existe) comecei a descobrir um poco de servidores RPg ea procurei mais e achei o BNL
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 9 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Abr 14, 2012 8:51 pm

Eu comecei a jogar SAMP, comecei a jogar DM, mais ou menos dois meses depois eu conheci que existiam servers RPG's, que simulavam a vida real, que comprava casa, carro, casava, tinha emprego e etc.. aí comecei a jogar num Server, o cara lá me deu grana, casa, carro e as meddz todas.. aí no outro dia esse server ficou OFF, dai nem achei mais ele, nem lembrava o nome, depois coloquei na aba " Internet " Brasil ai procurei um monte, depois achei o BNL.. comecei a jogar e talz, só que eu ainda não sabia salvar nos favoritos, ai perdi ele depois que cheguei no 2° respeito. Quando foi depois tentei procura-lo de volta, aí achei e adicionei nos favoritos, comecei a jogar, level 2 entrei na groove, conheci o fórum e tal.. ai continuei jogando (:
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 6 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Sáb Abr 14, 2012 9:03 pm

eu jjogava gta of modificado,ai o leo abalados e alan abalados falaram pra mim jogar online
blz eles colocaram.gostei
fui pro servidor de seven,ai zuo la e o leo me disse o ip do bnl,ai vim pra k.
pode ser rpg mas e bem legal.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Levi Sáb Abr 14, 2012 9:05 pm

Eu comecei com SAMP no inicio de 2011, jogava GTA torcidas, depois que o Server ficou off, procurei outro servidor legal para jogar e encontrei o BNL na lista da internet. Criei minha conta, comecei a trabalhar de motorista de onibus e gostei, dai comecei minha historia no BNL.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 9 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Jethro Sáb Abr 14, 2012 9:13 pm

Comecei jogando GTA por que 2 amigos me chamarão , assim começamos no BPF , vendendo armas e drogas ... Gostei do meio RP e meio RPG de lá , porém eu queria mais igual a vida real e nunca encontrava ... Então sai de lá e fui para o BLE , um servidor mais RP mais não como eu queria ... Acabei virando Admin de lá , porém eu desisti de lá e voltei pro BPF.
Enjoado do BPF sai a procura de um servidor novo na Lista e encontrei o BNL , e desde então eu trouxe um amigo meu pra ele e continuei até hoje fazendo amigos virtual e fortalecendo os da RL no jogo xD ... Smile

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Higi Sáb Abr 14, 2012 9:23 pm

Comecei em Março ou Abril de 2011, não me lembro muito bem, ainda como SoyHigi. Minha primeira org e do Bryaan foi a SN la, quem nos helpo foi a Biaah, velhos tempos. Ah, e sem falar dos Ballas. *_*. Aquilo era ser fod#.
kk
Enfim, o dafe me obrigou a virar Higor Lucas pois dizia que o Soy Higi era non roleplay e etc.

E hoje estou eu, por aqui. '-'


By: Higor
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Edu_Pausini Sáb Abr 14, 2012 9:34 pm

Conheci através de um rapaz que divulgou um jogo de briga de torcidas na comunidade do Galo no orkut. Fiquei interessado e descobri o tal SA:MP. Entrei lá, joguei uns dois dias e comecei a procurar servidores novos, e na aba internet a sigla RPG me chamou atenção, então entrei no BNL. Como tinha tag no nome, fui kickado e voltei com o nick Edu Oliveira. E fui descobrindo as coisas, até o level 3, quando entrei pra PM e etc...
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 4 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Felipe_Evans Sáb Abr 14, 2012 9:34 pm

Eu comecei porque um camarada "Mii King" me passou como jogar online e mandou o servidor.
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 7 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Billie Hendrix Sáb Abr 14, 2012 9:38 pm

Comecei em março de 2010.
Eu jogava otros jogos e um amigo jogava o BNL,ele não sabia nada de Rpg nem nada,mas me convidou para jogar,comecei a jogar numa tarde e me viciei,curti muito mesmo,comecei com meu primo Tic_Tac,ai ele fico uns 4 meses e paro e eu continuei até hoje.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Collins Sáb Abr 14, 2012 9:42 pm

Uns amigos meus aqui onde eu moro começou a jogar BNL entao eu tive interesse em jogar e baixei e comecei la pra setembro do ano passado,estou ate hoje jogando Very Happy
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Vengeance Sáb Abr 14, 2012 9:50 pm

Começei jogando SAMP em 2009 em um servidor que sempre falia e reabria do SAMP 0.2, que batia 12/30 todo dia, sim, era bem pobre. Mas era uma jogabilidade tosca, porém divertida, virava líder a qualquer momento ,etc ..
La conhece Wuzumi_Uzamaki , que jogava todo dia, era líder da Yakuza, um dia ele me falou sobre um tal de Brasil New Life, me interessei e pedi pra ele o IP ... de inicio não gostei , por que tinha muita gente, e eu não estava acostumado, logava no BNL andava de BIKE mas deslogava depois de alguns minutos por não gostar. Até que um dia peguei pra jogar sério no servidor , passei a gostar e permaneci nele de 2009 até o começo de 2012 e depois parei de jogar. Fim.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 12 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Higi Sáb Abr 14, 2012 9:58 pm

Comecei a jogar SA-MP Logo ao Laçar, Jogava muito servidor de DM, na versão 0.3a c eu não me engano comecei a jogar alguns servidores RPG e fui banido de um em plena Conta Lv Alto Mta $$ Etc... Intão procurei e achei Brasil New Life, comecei a jogar, ficava de Apé e chingava adm kk' Fui Banido 2x em Pleno Level 1. Intão chamei Guilherme Max/Cullen para Jogar e fui Banido pela 2° vez.Voltei a jogar meus servidores totalmente dmer's e apos 1 mes e meio o Guilherme me chamou denovo, Porém estava Banido e o Carl desbaniu minha conta e estou aqui até Hoje.

By Gutto.

The End
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por iTz-Jimmy Sáb Abr 14, 2012 10:07 pm

Comecei a jogar SAMP nesse ano, comecei no BNL mesmo, eu tinha ido na casa do meu primo e ele me mostrou o SAMP, eu gostei e comecei a jogar e to até hoje aqui. (:
iTz-Jimmy
iTz-Jimmy
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimmy
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 336
Reputação : 12
Idade : 24
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Daniel Lima Sáb Abr 14, 2012 10:24 pm

Um Amigo meu me indicou o Serve, e disse que era muito Bom, e então eu vim fazer o Teste e Estou até hoje no BNL.

[Amor a Primeira Vista]

Conte como você chegou ao BNL. 47647
Daniel Lima
Daniel Lima
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Daniel_Lima
Telefone no BNL : 539964
Nível : 11
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 32
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por GabrielFernandes Sáb Abr 14, 2012 10:44 pm

Comecei qndo fui pra minha ex cidade, na casa do Guilherme ''Vampirao'' Cullen e na casa do Gustavo ''Gutto' Pausini (na epoca era Max) entao os dois estavam la super viciados, o guilherme fiko me encomodando - '' te incarna em joga samp ?'' repetitivamente dai eu falei q tava com preguiça de baixa, entao o Gustavome emprestoo CD (que n funfa mais) eu instalei (avá) e elesme passaram o IP, mas o SV tava off :/ (coincidencia) entaoqndo voltocriei minha conta (fui ban) criei outraconta, e estou akie Very Happy
Obs:No dia o Gustavo errotanto a senha do Guilherme que baniu o IP dele rsrs (assim que eu vi quem erao carl Very Happy)
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Sáb Abr 14, 2012 10:56 pm

Eu achei procurando na net , daeew que comecei a jogar faz um tempaao em 2009 , quando tinha moto taxi e a pref era na atual DC . E o estacionamento dos taxis no estacionamento da atual DC .
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Pedro S. Sáb Abr 14, 2012 10:58 pm

Bom lá pra 2010/2009 meus amigos (Paulo_Night-Jefferson _ NÃO LEMBRO O RESTO)
ficavam, jogando e pa e me falaram : bora jogar mano ai eu via aquilo, e falava aff que jogo lixo... depois lá no final de 2010 Matheus Nascimento e Paulo Night me conveseram, então entrei lá e meu amigo Matheus me ensinando logo então peguei um emprego
de motorista ficava trabalhando o dia enteiro era abordado toda hora pelo cap_mauro mais mesmo assim, era legal, quando eu entrei no sv eu pensava vou ser um cidadao normal e pa..
mais logo uma semana depois meu amigo Paulo me chamou para ser dos vagos e la eu conheci o que era ser bandido....Na minha primeira ação, eu fui dominar GZ não sabendo de nada nem o que estava fazendo eu tava lá na caveira quando nickel rohden aparece de molotov, a velhos tempos de ant rp...depois de 4 meses depois conheçi o que era ser líder, nos vagos lá para abril e lá faziamos altas coisas brigavamos todo dia com a PM do ariberto Smith(o Mesmo sempre reclamava dos vagos por que era um dm ** EDITADO ** kk), a cara se for escrever tudo vou ficar aqui até amanha Smile
é isso.


Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 14, 2012 10:59 pm

Eu instalei e começei a jogar DM, depois o Edu Wesker me mostrou o BNL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Rohdden Sáb Abr 14, 2012 11:25 pm

Foi no começo de 2010,eu jogava muito GTA,sempre joguei,fuçando na internet descobri o samp,baixei e comecei a jogar em servers de dm/drift,um dia procurando na lista,achei o BNL,achei que era de dm e entrei,gostei do sv,joguei alguns meses mais parei,e só fui voltar em agosto de 2010,dai não parei mais.
Nicks:Bruno Ownzz,Sky Pausini,Sky Rohdden,Darlan Rohdden,Bruno Rohdden *Tony Mendez(conta que eu jogo de vez em quando)
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb Abr 14, 2012 11:28 pm

Jogava tíbia e instalei samp peguei o ip do bnl e só.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Marlon_Moog Dom Abr 15, 2012 12:07 am

Eu jogava em um servidor que eu era lider da PM e Admin master, ai começo os problemas de Host e teve muita versão do SAMP lançada na epoca, e ai tinha que ta trocando de host o que dava mais problemas. Sai de lá e add uma cominidade do SAMP no orkut e la tava postado o IP do BNL, entrei no BNL vi que era na cidade de LV fiquei puto da ara pq nao era LS, mas com o tempo me acustumei, fui gostanto. Tamo ai até hoje Smile
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Jersey Dom Abr 15, 2012 12:55 am

Joga Tibia , viciadão aii um dia cheguei na ksa do meu amigo ele jogando um jogo estranho lá bom perguntei oq era ele disse GTA Online ai eu interessei .. comessei a jogar e não parava pra voltar pro tibia , ai o tempo foi passando eu comecei a jogar Brasil Play Forever fiquei um tempinho lá (3semanas) ai meu irmão me chamo pra jogar Brasil New Life ai eu comessei como Leo_Bessas hoje estou como Ferreira Jersey Very Happy'

#Historia Triste não? wuehwuehuwheuweh'

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 3 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Alencar Jersey Dom Abr 15, 2012 1:14 am

Eu jogava tibia eu era mo vicio ! foi por meio do Ferreira e Fernando Very Happy falava muito sobre o Brasil new life dae fiquei querendo jogar eles me encinarao a jogar,aprendi rapidao dae gostei e nao parei !

Dae passou uns 6 meses que eu jogava, ensinei Fabio Jersey a jogar Tamo ate hoje Very Happy

Amo eles s2 usahsauhsa
Alencar Jersey
Alencar Jersey
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Conte como você chegou ao BNL. Trophy12: 0 Conte como você chegou ao BNL. Trophy11: 0 Conte como você chegou ao BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alencar_Jersey
Telefone no BNL : 3261
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 338
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Conte como você chegou ao BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Conte como você chegou ao BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você chegou ao BNL. Empty Re: Conte como você chegou ao BNL.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos