Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

+21
Ridaz'''
Vîînîîcîus 3îîllabong
Junior Style
Billie Hendrix
Markuz_Cullen
Weslen Aballus
Pedro Aballus
→ Nickel Rohdden «
Paulo Outlawz
Luiz Fernando
Vengeance
Higi
-JrL # PaladinBlack~
Lukas Lajes
Halex #[CFC]
aLN .-. S I N E P
***Will***
# BrunnoWolferg $$
-Caio
iTz-Jimmy
Don Greco
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Don Greco Ter Abr 17, 2012 12:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era um dia como qualquer outro até que.... Matt_Storm(Quem não lembra da voz épica no TS) foi acusado pelo Cel. Seven de Corrupção quando estava na PM.

Alguns devem lembrar que o Matt começou a chorar no TS e foi relevada a situação... maaas o Chefão Ghost_Boss(Avisado por mim da situação pelo telefone na RL) resolveu se revoltar contra os militares e foi decretado Guerra.

Juntaram-se todas as Organizações Criminosas contra TODAS as Organizações do Governo. Muito louco esse dia.

Obs.: Sim aquilo é um Tanque de Guerra na HQ da Groove

Datado de: 19/07/2010



Spoiler:

@EDIT Vídeo do dia da Guerra


Última edição por Greco em Qui Abr 19, 2012 1:43 pm, editado 3 vez(es)
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Vengeance Qua Abr 18, 2012 11:40 pm

Achei Greco


KKKK, Rodolpho que gravou ... eu tenho varias SS massas aqui, depois com tempo eu posto .
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: 12 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Don Greco Qui Abr 19, 2012 12:02 am

Vengeance escreveu:
Achei Greco


KKKK, Rodolpho que gravou ... eu tenho varias SS massas aqui, depois com tempo eu posto .

CARAAALEEOOOOOO.... QUE VÍDEO FOOODAAA... CHOREI MAN...
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Billie Hendrix Qui Abr 19, 2012 12:13 am

Esse tempo da favela foi um dos melhores do BNL.

E quem se pergunta se vai voltar.

A resposta é NÃO,Quem viveu isso viveu;
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Ridaz''' Qui Abr 19, 2012 6:40 am

Deve ter sido divertido. (Muito crioulo rapá Aawwyeaa )
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Billie Hendrix Qui Abr 19, 2012 8:50 am

Ridaz''' escreveu:Deve ter sido divertido. (Muito crioulo rapá Aawwyeaa )

Não era divertido,era orgasmo,era ** EDITADO ** demais.

raiorairoairoairar Very Happy
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Ridaz''' Qui Abr 19, 2012 9:53 am

вιℓℓιє escreveu:
Ridaz''' escreveu:Deve ter sido divertido. (Muito crioulo rapá Aawwyeaa )

Não era divertido,era orgasmo,era ** EDITADO ** demais.

raiorairoairoairar Very Happy

Devo imaginar, começei a jogar aqui no finalzinho de 2010 era divertido, muito momentos engraçados que nã ocontia o riso e tals, Mas no meio de 2011 fui perdendo o gosto, muito estresse, garotada nova chegando amigos indo, perdi a diversão ficou só estresse, ai parei...
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por GabrielFernandes Qui Abr 19, 2012 11:40 am

Não cheguei a jogar nakela epoca, mas pqp essa guerra melhor de que em mto servidor de DM por ai hehe (life fullzao 2 tiro de canhao pra mata rsrs)
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Don Greco Qui Abr 19, 2012 7:12 pm

É que nessa época não existiam regras sobre matrix e essas coisas todas... então o tiro rolava solto igual servidor de DM mesmo... mas essas coisas só aconteciam nas GZs e hoje acontece em tudo quanto é lado do BNL...

Antes não tinha regra mas respeitávamos e hoje que tem regra a galera desrespeita ainda mais.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Weslen Aballus Qui Abr 19, 2012 9:56 pm

Markuz_Cullen escreveu:
Weslen Aballus escreveu:Quem tu acha que foi o retardado que levo um RHINO pra LS? hein? o Bruno akele capeta kk, eu tava com um hidra sobrevoando a area e metendo uns missel ate que fiz DB e fui carandiru ¬¬

Iaee Coronel Aballus, meu piloto preferido..Saldades de Ti.
Lembra das mini-ops em LS nas madrugadas? Eu,VC,Tio Soul, Leeo ahusudhuhasduhasuh a gente limpava os portamalas da cidade toda...

Topic...

Nem lembro em q org eu tava nessa epoca uashuhusda
KKK bons tempos, gang tinha preju danado com nos a noite KKK
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: 6 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: 2 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Juliana Sex Abr 20, 2012 12:11 am

Muito daora essa 1°Guerra Civil do BNL..
Tanque de Guerra, isso sim é Guerra ^^
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por John Aballus Sex Abr 20, 2012 3:55 am

** EDITADO ** greco eu me lembro dessa época bons tempos em, eu tava lá Very Happy
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Loc-Ow Sex Abr 20, 2012 12:26 pm

kapskpsap eu estáva ae também .. riaira eu me lembro que ero Ballas .-. Matei muito Coxa e Amigo bandido (sem querer) KK os cara depois no ts me chamaram de xiter pq eu nao morria, so morri depois e foi de db '-' riaira :tonemai:
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Don Greco Sex Abr 20, 2012 3:02 pm

~> Junior Kingston <~ escreveu:kapskpsap eu estáva ae também .. riaira eu me lembro que ero Ballas .-. Matei muito Coxa e Amigo bandido (sem querer) KK os cara depois no ts me chamaram de xiter pq eu nao morria, so morri depois e foi de db '-' riaira :tonemai:

HAHAHA... Matei nego dos Ballas também... Dei o maior azar, depois de um tempinho de guerra eu fui morto... veio MUITO tiro, morri em cerca de 3 segundos asduiodjasiodjaosidjas
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 3:07 pm

Eu era novato ai D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Billie Hendrix Sex Abr 20, 2012 4:22 pm

Ryan Outlawz escreveu:Eu era novato ai D:

Não com a conta Ryan_Outlawz né?

Qual era teu nome,as vezes os caras mudam e nem lembramos.

TInha um cara na minha org que falava comigo direto e tal,e eu nunca tinha pensado que ele era meu primeiro amigo do BNL.

Smile
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy12: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Trophy11: 0 [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Don Greco Dom Abr 22, 2012 2:10 am

вιℓℓιє escreveu:
Ryan Outlawz escreveu:Eu era novato ai D:

Não com a conta Ryan_Outlawz né?

Qual era teu nome,as vezes os caras mudam e nem lembramos.

TInha um cara na minha org que falava comigo direto e tal,e eu nunca tinha pensado que ele era meu primeiro amigo do BNL.

Smile

É fodah mesmo saber quem é quem agora... Mór galera mudou de nome aí fica difícil né...
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS - Página 2 Empty Re: [SCREENS] Primeira Guerra Civil de LS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos