Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

+5
Ramon Watkins
matheusavilla
Collins
Jeffrey_Watkins
Pedro Aballus
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Convidad Seg Abr 30, 2012 11:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Ta ai o primeiro vídeo da gangue, desculpa qualquer coisa meu primeiro video editado em SA:MP =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 2:46 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:
Shaw escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:
Shaw escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Olha cara eu achei esse comentário bem desnecessário, e afinal no vídeo pelo que eu lembre (vi rapidamente) você não fez muita coisa então acho que não tem "moral" de vir aqui e falar isso.

O matheus pode não ter essa ''Moral'', Mas o roleplay melhor que o seu eu lhe garanto.

Primeiro você não me conhece para falar algo então acho melhor vc não vir aqui comentar.

Segundo o ** EDITADO **-se vc quer agora ou depois
Sem brigas galera, mantenham a rivalidade IC.

Pois é Jeff o problema é que vê se algum vídeo ou algo da Uptown eu fui la para fazer algum comentário provocativo ou negativo? Ai fica dificil né cara...

Te garanto que não foi a meu mando.

Ah, sobre CKs: CK entre gangues é proibido entre grandes servidores, se quiser brincar de aplicar CK, eu te garanto que nenhum meu em sua gangue será negado.

Cara eu não falei q ia sair dando CK só falei akilo pq akele muleque criança veio me encher o saco a "" A sua gangue vai fazer rp de CK que nem sua Máfia" não fode né , mas não ser assim não =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Before Ter maio 01, 2012 6:16 pm

Uma coisa, quando forem fazer um vídeo, procurem mais de 4 pessoas e ocultem os nomes. Ainda falta muita regra de RP básico aê. Pelo resto, parabéns.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 6:17 pm

Ryan Watkins escreveu:Uma coisa, quando forem fazer um vídeo, procurem mais de 4 pessoas e ocultem os nomes. Ainda falta muita regra de RP básico aê. Pelo resto, parabéns.

A gente ficou sem saber como ocultar os nomes =/ tentamos isso mas n deu vlw ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Before Ter maio 01, 2012 6:33 pm

Shaw escreveu:
Ryan Watkins escreveu:Uma coisa, quando forem fazer um vídeo, procurem mais de 4 pessoas e ocultem os nomes. Ainda falta muita regra de RP básico aê. Pelo resto, parabéns.

A gente ficou sem saber como ocultar os nomes =/ tentamos isso mas n deu vlw ae
Faltou /eu e /me na pizzaria, o anúncio do suposto assalto, no tiroteio faltou algumas regras de RP.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 6:34 pm

Ryan Watkins escreveu:
Shaw escreveu:
Ryan Watkins escreveu:Uma coisa, quando forem fazer um vídeo, procurem mais de 4 pessoas e ocultem os nomes. Ainda falta muita regra de RP básico aê. Pelo resto, parabéns.

A gente ficou sem saber como ocultar os nomes =/ tentamos isso mas n deu vlw ae
Faltou /eu e /me na pizzaria, o anúncio do suposto assalto, no tiroteio faltou algumas regras de RP.


Tipo não se se vc reparou o video foi todo sem chat, a intenção foi essa mesmo ser sem chat, e quanto aos nomes como vcs ocultaram?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Before Ter maio 01, 2012 6:36 pm

Shaw escreveu:
Ryan Watkins escreveu:
Shaw escreveu:
Ryan Watkins escreveu:Uma coisa, quando forem fazer um vídeo, procurem mais de 4 pessoas e ocultem os nomes. Ainda falta muita regra de RP básico aê. Pelo resto, parabéns.

A gente ficou sem saber como ocultar os nomes =/ tentamos isso mas n deu vlw ae
Faltou /eu e /me na pizzaria, o anúncio do suposto assalto, no tiroteio faltou algumas regras de RP.


Tipo não se se vc reparou o video foi todo sem chat, a intenção foi essa mesmo ser sem chat, e quanto aos nomes como vcs ocultaram?
Apenas apertava o T e usava como "fala" ou colocava legendas no vídeo. Isso é segredo Smile
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 6:37 pm

Renan /nameoff pro nome sumir :].

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 6:38 pm

Matheus Smith escreveu:Renan /nameoff pro nome sumir :].


Revelado o segredo hahah valeu Matheus quebrou um galhaço Ihaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Before Ter maio 01, 2012 6:41 pm

Shaw escreveu:
Matheus Smith escreveu:Renan /nameoff pro nome sumir :].


Revelado o segredo hahah valeu Matheus quebrou um galhaço Ihaaa
Não é em todo lugar que funciona.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 6:41 pm

Ryan Watkins escreveu:
Shaw escreveu:
Matheus Smith escreveu:Renan /nameoff pro nome sumir :].


Revelado o segredo hahah valeu Matheus quebrou um galhaço Ihaaa
Não é em todo lugar que funciona.
No que ele gravou funciona.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Jeffrey_Watkins Ter maio 01, 2012 7:20 pm

O Roleplay é uma prática na qual não poderia haver brigas nem discussões galera, vocês estão simplesmente estão sujando a imagem do próprio servidor, e suas também, convenhamos.

Acham legal manter uma rivalidade OOC? Cara, é só um jogo, vamos manter isso IC. Eu sei o que é ódio OOC, eu tenho ódio de algumas pessoas aqui mas também sei que xingar ou brigar não vai adiantar nada. Isso aqui é tudo valentia da própria internet, a internet nos dá um novo mundo no qual falamos o que bem entendemos, o exemplo disso é o twitter.

A mídia social hoje em dia trás problemas da convivência da galera, um exemplo é essa briga por besteira, tá, cópia aqui, cópia ali, enfim. Tanto faz como tanto fez, já copiaram tanta coisa minha que nem vou olhar se é verdade o lance do plágio da música. Não é por mim, eu tenho minha consciência limpa desde já, é assim que mantenho meu foco.

Uma coisa péssima, é ver que uma rivalidade que era para ser IC está vindo para fora do jogo e prejudicando nossa convivência fora do jogo que nem se quer está ainda disponível para nós. É, bom em partes porque o ódio IC vai aumentar também, e só os bons de verdade irão permanecer.

Sobre experiência de RolePlay, a Felton Street Bloods treinou vários e vários jogadores Renan, você nem jogava na época para lhe dizer a verdade, digo que foram cerca de 22 jogadores, sem contar que depois de um tempo eu puxei um verdadeiro bonde do BNL para um servidor que eu fundei alguns meses atrás. Saíram de lá treinados, hoje são bons jogadores do maior servidor de roleplay do Brasil.

A maior gangue que já existiu no servidor segundo players, foram os Locotes, porém os Locotes não tiveram nada mais que 10 jogadores simultâneos sem contar que apenas administradores ou paga-pau dos administradores entravam naquela gangue, ah claro, e mal mal sabiam escrever. A formalidade deles, era realmente pegar uma bazooka e estourar meia dúzia de policiais em seguida dizer, "FUCK THE POLICE", esse era o roleplay, porém eu ainda considero a minha última gangue, a Felton Street Bloods como a melhor gangue que já passou neste servidor, por ficar disponível e com ação durante cerca de 2 à 3 meses sem se quer uma denúncia no fórum, vários jogadores sem experiência alguma começaram na Felton e obtiveram sucesso hoje.

Enfim, o que eu quero na realidade, é que vocês deixem todo esse ódio no nosso roleplay que será efetuado no BNL, falou galera.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Ramon Watkins Ter maio 01, 2012 7:31 pm

Eaê galera, tão confundindo IC com OOC. (Pela primeira vez não confundiram OOC com IC).

O jogo é simplesmente um jogo. '-'

Pra que brigarem, se matem IC. paitroll
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Jeffrey_Watkins Ter maio 01, 2012 7:41 pm

Os membros da minha gangue que postarem a partir de agora serão banidos da gangue, e não poderão voltar mais, abraços.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy12: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Joh Ter maio 01, 2012 7:43 pm

Todos os posts da discussão boba apagados, se persistirem serão punidos e o tópico fechado.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy12: 2 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy11: 2 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por ***Will*** Ter maio 01, 2012 9:38 pm

Ficou da hora video.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy12: 2 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Trophy11: 0 [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz - Página 2 Empty Re: [VIDEO] 20th Idlewood Ave' Cripz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos