Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Moto para Trilhas.

+5
Markuz_Cullen
Dafe Stracci
# BrunnoWolferg $$
Diogo Alberto
→ Nickel Rohdden «
9 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua maio 02, 2012 7:58 pm

ae, vim nesse topico aki pra ver se alguem me tira uma duvida,
alguem me da sugestões de motos que são boas e baratas para trilha?
nao entendo muito disso,

tipo num preço de até 4mil por ai.
me de sugestoes só de nome de moto, que eu irei ver aki.
valeu ai
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 5 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 3 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por Diogo Alberto Qua maio 02, 2012 8:10 pm

Então cara eu não tenho muitos conhecimentos sobre isso mas o meu irmão tem, ele trabalhar com mecânica de motos e pá vo perguntar pra ele e posto aqui pra ti,
Diogo Alberto
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua maio 02, 2012 8:20 pm

pod cre mano, valeu ai
o meu amigo aki que faz trilhas me recomendou uma xr 200, que é boa e acha barato.
quem entende ai oq acha dela?
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 5 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 3 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua maio 02, 2012 8:25 pm

Uma Bros e boa pra trilha,
e forte e de um preço razóavel.
uns 4mil por ai.

XR Tambem.
tem uma da Yamaha,
da Yamaha são as que tem mais motos para trilha,
pois sao fortes
e possuem caracteristicas de trilha tbm,
e sao bonitas..
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por Dafe Stracci Qui maio 03, 2012 12:03 am

pega uma XLX 350, ou uma DT-200, não sei se você ta começando agora, se for não pega a DT não, ela é 2 tempos capaz de você se esburracha todo com ela, eu tava pra pegar uma XLX 250, ela original é feia pra ** EDITADO **, mas da pra deixar ela bonita, mas a XR pode ser uma boa opção.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 2 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por Markuz_Cullen Qui maio 03, 2012 6:42 am

Tem DT 180/200cc (Cilindrada relativamente baixa, mas nao se engane...ela te joga no chão facil facil, muito nervosa ela)

Broz - 125/150cc (se vc tiver começando agora, escolha ela)

Tornado 250cc (A mãe de todas, se tratando de trilhas)

A DT é a mais barata delas, por ser mais velha e motor 2 tempos. Vc acha por menos de 2mil, ae gasta um pouquinho pra personalizar.... no fim das contas, com uns 2500 vc tem a DT dos seus sonhos kkkk...Mas da uma olhada na Broz, conversa com o povo ae e faça a melhor escolha.
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 3 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 2 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por Ramon Watkins Qui maio 03, 2012 8:25 am

Compra uma NX, e já era. '-'
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex maio 04, 2012 10:51 pm

valeu ai galera li de todo mundo, talvez no meu niver de agosto saio com o meu pai pra escolher uma ai vou pesquisar de agora e da uma olhada boa,

meu amigo falou que Bros é um lixo,
eu comecei andando numa bros, ela é muito facil de pilotar e aprender, nao te derruba, coloquei no maximo dela 70km/h, na terra,
é uma moto muito boa de dirigir sim, mas um amigo meu que entende de motos falou que bros é muito ruim, nao sei se é porque ele tem uma XR 230 que dai ele esteja criticando ela..

mas vou ver, até agora estou pensando mesmo na XR 200, parece ser boa, e acha até uma de 2000 boa, e pra deixar no grau eu gasto mais um pouco..
dai vou ter que trabalhar pra gastar nela kk

a DT, é bem potente sim, eu tenho um visinho amigo meu, que ele teve de amputar a perna esquerda por causa de um tombo na DT, ele chapo no poste e impresso a perna dele la. coitado..

mas a DT nao estragou muito ele tava entregando por 800 reais na epoca, nao sei se ele ta mais com ela era uma DT 180 eu acho... até arrumadinha mas com umas pessas caras nao funcionando..


OBS: essa DT 180 dele faz um barulhão do k7, pensa numa moto que tu escuta ela umas 6 ruas de distancia, kkk
ela e barulhenta e um barulho meio chato tambem ..
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 5 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 3 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por Renan_Math Sex maio 04, 2012 10:54 pm

Compra uma falcon desses cara que chegam em você na esquina, se duvidar pega uma por 500 pila to nem ai
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 9 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb maio 05, 2012 10:33 am

com 4 conto você no leilão pega uma moto pra trilha tranquilinho...
ate por 500 reais, porque meu colega aqui tem uma moto de 35 mil de trilha e outra que ele pagou numa DT-200 por 500 reais no leilão, nem anda com placa nem nada... a moto quando anda na rua é só encima do reboque no carro, como é pra trilha pega um bodão no leilão.

Ou paga 4 mil por mês numa XT 660 Very Happy

e vai pro abraço

[Duvida] Moto para Trilhas. ATgAAACEGzypdffjGGqpTFDB_yBgR-SDDyb9TCTv2e7EsU2A8VPtsbwKAHi-eJIUpJdMt1urvTKzmyJoZsrJCR9dJ6YnAJtU9VD2wpSnmdO7p-Ix3NXJfreSUMMvpQ
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. XPMACHINE
[Duvida] Moto para Trilhas. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb maio 05, 2012 2:55 pm

akeles leiloes de carros apriendidos?
bem pensado isso ai de leilão '-'

valeu ai mano vou dar uma olhada nisso,
vc sabe um lugar bom e confiavel e um jeito de arrumar uma xr 200 boa e baratA?
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 5 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 3 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb maio 05, 2012 5:18 pm

Cara aqui aonde eu moro tem um perto, bom não sei de onde você é...
pois aqui na saída de Campinas sentido rodovia Anhanguera para Valinhos tem um leilão..
mais procure no google que você acha...
e pra te dar um conselho se você for no leilão vá com alguem que entenda do assunto e se melhor com alguem que é acostumado a comprar ou já comprou em leilão pois tem uns macetes, veiculos, documentos, estado etc...

Mais em leilões você vai encontrar muita variedade de carros/motos
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. XPMACHINE
[Duvida] Moto para Trilhas. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por Vinicius_Luz Sáb maio 05, 2012 7:26 pm

Opa amigo, eu tenho uma CRF 230 2012, é uma otima moto.

Mas como voce é iniciante da area nao recomendo a honda broz porque o motor dela é baixa Rotação, e tem um quadro bastante pesado.

A Moto que eu lhe indico pra 4 mil reais é a XR 200 Modificada, por 4 mil voce vai achar otimas XR 200 em bom estado totalmente preparada para trilha.
Como você é iniciante , esta é a moto... Leve,Potente e Macia.
Com o tempo voce vai saber qual é a moto ideal pra voce...


ó aqui que eu achei p voce

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-236887732-nx-200-moto-de-trilha-_JM
e essa
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-233748194-honda-xr-200-_JM

Espero que goste.
Vinicius_Luz
Vinicius_Luz
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 0 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius_Luz
Telefone no BNL : 6068
Nível : 9
Profissão : Repórter
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom maio 06, 2012 1:24 pm

hum essas motos que voce colocou as fotos ai sao bem dahora bonitas e nao muito cara, tava lendo sobre elas sao boas.

mas isso de mercado livre é meio complicado, sei la eles sao de lonje de MG e sei la e meio perigoso só se eu for la pra comprar a moto e ver ela
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy12: 5 [Duvida] Moto para Trilhas. Trophy11: 3 [Duvida] Moto para Trilhas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Moto para Trilhas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Moto para Trilhas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Moto para Trilhas. Empty Re: [Duvida] Moto para Trilhas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos