Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Cargos para gang

+6
John Aballus
Weslen Aballus
Renan
Edu Lajes
Renan_Math
Billie Hendrix
10 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Billie Hendrix Qua maio 16, 2012 10:44 am

O sistema da gang está ruim.

Tudo deve ter cargos e nem sempre o líder esta online para dar o cargo para o membro fazer tal ação.

Um exemplo.

Joao cristian e carlos entram na gang agora.

Bom,só tem eles e o líder on e querem sequestrar,dou cargo 5 para o joao para poder sequestrar.

Ja mudei totalmente a hierarquia da gang.

No momento que dou cargo para um membro que recem entrou ou que ainda não merece,a hierarquia começa a perder a 'moral' dentro da gang e ninguem mais se respeita.

Em um ataque a DP tambem,tem que dar cargo 5 para todos poderem roubar as armas e depois tirar.

O foco da critica é a questão do respeito de cargos,do tempo entre cada gangster na gang e qual tem mais confiança do líder.

Ai vem a sugestão.....

Colocar autorizações para os membros em vez de praticar ações por cargo.


Tipo> autorização para assaltar,sequestrar,roubar caixa,atacar a DP , mandar /ang ,roubar carga e pegar a van.



Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 0 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 0 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 11:44 am

Apoiado cara, acho que os cargos só deveriam servir pra moral, Cargo 1 não assalta, cargo 2 e 3 são praticamente a mesma coisa, só com cargo 4 que da pra roubar carga..

Tinha que arrumar isso ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Renan_Math Qua maio 16, 2012 11:48 am

Realmente... Eu queria fazer sistema de Hierarquia aqui nos assassinos, porém, se eu deixar cargo 1, e ir subindo gradativamente, quando não tiver cargo 4+ pra atribuir cargo, os cara fica sem trabalho, então eu dou cargo 4 pra todos.

Acho que deveria rever esse negócio de cargos mesmo.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 9 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 0 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Edu Lajes Qua maio 16, 2012 12:29 pm

Aí sim fica pica das galáxias, já deveria ser assim com autorização faz tempo. Se não me engano na FARC é assim né? Pra homem-bomba etc, ou parecido. Poderia ser como na FARC, cada membro tem sua função e o Lider apenas dá a autorização.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Medal_52[Crítica] Cargos para gang Medal_52[Crítica] Cargos para gang Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Billie Hendrix Qua maio 16, 2012 12:42 pm

Farc é assim pra sniper e veiculo,mas quando tiraram os veiculos da farc as autorizações pra voar são inuteis.

Mas deve ter esse respeito diante da hierarquia de gangs.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 0 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 0 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Renan Qua maio 16, 2012 12:48 pm

É verdade, esse é um problema que temos quando entramos em uma gangue, entramos, vamos tentar assaltar e não podemos por causa do cargo.

Realmente precisa de uma providencia.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 0 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 0 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Weslen Aballus Qua maio 16, 2012 12:57 pm

fico pensando, BNL é RPG, dafe mesmo ja falo isso milhoes de vezes, pq orgs do crime nao tem veiculos da propia org hein? Hmm
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 6 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 2 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por John Aballus Qua maio 16, 2012 1:01 pm

Bom Bilie eu te apoio, mas como eu fiz a minha critica tambem acho dificel mudar alguma coisa manin.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Edu Lajes Qua maio 16, 2012 1:14 pm

John Aballus escreveu:Bom Bilie eu te apoio, mas como eu fiz a minha critica tambem acho dificel mudar alguma coisa manin.

E quando é que foi fácil mudar alguma coisa? Hmm

Antes as coisas eram bem melhores. rabbit
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Medal_52[Crítica] Cargos para gang Medal_52[Crítica] Cargos para gang Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua maio 16, 2012 2:44 pm

Billie mestre das sugestoes mestre das razões,
e sempre esta certo.
Tem que mudar isso mesmo,fica tudo confuso,bagunçado,ninguem se respeita se "desse"para mudar era muito melhor ne.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 0 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 0 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua maio 16, 2012 3:03 pm

eu acho que colocaram essas restriçoes de cargos porque existe alguns engraçadinhos que acaba de entrar na gang e começa a fazer as merdas locas
como assaltar caixa sozinho , sequestrar sozinho atack dp sozinho , como ja aconteceu ai em outros tempos , mais tipo , deveria colocar isso tudo pro cargo 1 tambem ... porque o lider que escolhe o membro ... existe teste , e nao só convidar ...
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 8 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 0 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua maio 16, 2012 3:05 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:eu acho que colocaram essas restriçoes de cargos porque existe alguns engraçadinhos que acaba de entrar na gang e começa a fazer as merdas locas
como assaltar caixa sozinho , sequestrar sozinho atack dp sozinho , como ja aconteceu ai em outros tempos , mais tipo , deveria colocar isso tudo pro cargo 1 tambem ... porque o lider que escolhe o membro ... existe teste , e nao só convidar ...

So quem faazerá isso e novato,ou,um imaturo que joga a faz tempo e acha que nao vai ser descoberto,

mas devia ter restrições mesmo,para evitar ocorridos.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 0 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 0 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Halex #[CFC] Qua maio 16, 2012 3:25 pm

Cargos são limites, ou você confiaria em alguem pra fazer uma função ed seu ante braço que é suas "pernas" na organização?
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 0 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 1 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 4:17 pm

Halex #[CFC] escreveu:Cargos são limites, ou você confiaria em alguem pra fazer uma função ed seu ante braço que é suas "pernas" na organização?

Cara, eu até concordo um pouco com você, mais tudo já fica complicado de mais, eu acho que o comando de conquistar sim deve ser pra um cargo mais elevado, pelomenos cargo três, mais o cargo um não pode assaltar, nem roubar caixa parece, eu acho que o único comando que não podia ser dado aos cargos menores que três é o /conquistar, o /cofre só quem mexe é o líder, certo, fora isso devia liberar o resto dos comandos sim, pra todos os cargos.. seria melhor, invés de ficar promovendo todo mundo na hora de roubar arma na DP, ou de roubar carga, ou promover alguem que tenha uma net boa pra dar /conquistar e afins..

EX:

Cargo 1: Podia usar todos os comandos sim, menos o /conquistar, e não teria moral com ninguém.
Cargo 2: Podia usar todos os comandos sim, menos o /conquistar, ia ter moral com os novatinho na gangue.
Cargo 3: Podia ser usado todos os comandos, e também o /conquistar, ia cuidar da ocupação dos cargos inferiores ao seu, iria acompanhar os líderes ou sublideres onde eles fossem para protegê-los, cada sublíder escolhia seus capangas se quisesse sair.
Cargo 4: Podia ter todos os comandos, Iria organizar os ataques na ausência do líder e do Sublíder, teria muita moral dentro da gangue, com os cargos inferiores o obedeçendo.
Cargo 5: Já teria uma grande influência dentro da gangue, iria cuidar de tudo na ausência do líder, e também discutir estratégias de ataques, da opiniões para atividades e etc.
Cargo 6: O Bigg oG', O gangsta que controla tudo dentro da gangue, controla os materiais levados para HQ, o dinheiro e etc.

Ta aí, não precisa ser por coisa de comando pra ter funções dentro da gangue.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Helio_Neto Qua maio 16, 2012 11:05 pm

Otima sugestão. Apoiado.
Helio_Neto
Helio_Neto
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Cargos para gang Trophy12: 0 [Crítica] Cargos para gang Trophy11: 0 [Crítica] Cargos para gang Ouro10: 0
Nick no BNL : Helio_Neto
Telefone no BNL : 6969696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 5
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Cargos para gang Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Cargos para gang Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cargos para gang Empty Re: [Crítica] Cargos para gang

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos