Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Blena Vista. Ida ao Bar.

+6
*SpartacuS
# BrunnoWolferg $$
The True Johnny
Jeffrey_Watkins
Ramon Watkins
Cassio Nunes
10 participantes

Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Cassio Nunes Sáb maio 19, 2012 2:33 pm

La Blena Vista. Ida ao Bar. N2SIP

La Blena Vista. Ida ao Bar. TCSQ3

La Blena Vista. Ida ao Bar. 1BUtG
________________________________
Sinuca
La Blena Vista. Ida ao Bar. OB0b9

La Blena Vista. Ida ao Bar. OyIBN


Última edição por Cassio Nunes em Sáb maio 19, 2012 3:07 pm, editado 2 vez(es)
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Ramon Watkins Sáb maio 19, 2012 2:36 pm

Belo roleplay o de voces, só não etendi aquele /eu do Matheus.

" Matheus Smith leva sua mão até o balcão logando pegando uma cerveja. "

O Resto tá bom, só não etendi esse /eu.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb maio 19, 2012 2:38 pm

Logando, riariarairiarairairairaisriariaria.

Se esses roleplays postados não fossem combinados, até animaria voltar, mas eu sei que foi combinado.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por The True Johnny Sáb maio 19, 2012 2:39 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:Logando, riariarairiarairairairaisriariaria.

Se esses roleplays postados não fossem combinados, até animaria voltar, mas eu sei que foi combinado.

se o roleplay não for combinado no BNL, com certeza tu vai ser morto por algum f.i.l.h.o da p.u.t.a.

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Sáb maio 19, 2012 2:46 pm

Balção"Logando....
que que isso Mi ?
riiairairiairiair
Enquanto o resto ta baum.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Cassio Nunes Sáb maio 19, 2012 2:47 pm


TOPICO EDITADO ROLEPLAY DE SINUCA ADICIONADO.


Sid escreveu:Belo roleplay o de voces, só não etendi aquele /eu do Matheus.

" Matheus Smith leva sua mão até o balcão logando pegando uma cerveja. "

O Resto tá bom, só não etendi esse /eu.

AHauhauahaua, era pra ser logo jehuhu.

Logando, riariarairiarairairairaisriariaria.

Se esses roleplays postados não fossem combinados, até animaria voltar, mas eu sei que foi combinado.

Sinceramente já fiz alguns RP's combinados mas esse juro pela morte da minha mãe que não foi até tava no Ts com o Wilian mas so convidei ele mesmo pra dar uma volta o resto foi rolando.

Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por *SpartacuS Sáb maio 19, 2012 2:50 pm

Esses /me estão esquisitos, primeiramente você fala balção e logando . Retirando isso está legal, mais poderia ter feito um /me mais complexo.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Cassio Nunes Sáb maio 19, 2012 2:53 pm

*SpartacuS escreveu:Esses /me estão esquisitos, primeiramente você fala balção e logando . Retirando isso está legal, mais poderia ter feito um /me mais complexo.
Mano erros de português acontecem isso não foi uma falha no RP, apenas um erro de português, sei sim dar /eu complexo, porém estava meio com preguiça já que era apenas um RP civíl e casual.
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb maio 19, 2012 2:57 pm

Cassio Nunes escreveu:
*SpartacuS escreveu:Esses /me estão esquisitos, primeiramente você fala balção e logando . Retirando isso está legal, mais poderia ter feito um /me mais complexo.
Mano erros de português acontecem isso não foi uma falha no RP, apenas um erro de português, sei sim dar /eu complexo, porém estava meio com preguiça já que era apenas um RP civíl e casual.
Se tá com preguiça não faz RP mano, melhor que fazer com Português cagado.. '-'
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Cassio Nunes Sáb maio 19, 2012 2:58 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:
Cassio Nunes escreveu:
*SpartacuS escreveu:Esses /me estão esquisitos, primeiramente você fala balção e logando . Retirando isso está legal, mais poderia ter feito um /me mais complexo.
Mano erros de português acontecem isso não foi uma falha no RP, apenas um erro de português, sei sim dar /eu complexo, porém estava meio com preguiça já que era apenas um RP civíl e casual.
Se tá com preguiça não faz RP mano, melhor que fazer com Português cagado.. '-'
Aff só um erro--' vocês falam como se eu tivesse feito /eu com abreviatura.
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por ***Will*** Sáb maio 19, 2012 3:01 pm

Hehe, foi massa esse dia ae, não tinha nada pra fazer, dai resolvemos fazer um RP, tem mais algumas coisas que faltaram, mais fico massa pra caramba, qualquer outro dia agente faz mais RP.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 2 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Sáb maio 19, 2012 3:18 pm

Um dia desses eu tbm tava no bar da favela desceu mas de 10 carros assim a ladeira so pra ir comer :S .asuhausha
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por -Caio Sáb maio 19, 2012 3:49 pm

Da hora os RP. parabéns.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 5 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Victor Max Sáb maio 19, 2012 10:32 pm

Bons RP's, mas eu só vi vocês postarem os tipos de RP's com '' Não pessoas ''
Queria ver vocês fazendo um RP com uma player
Como por exemplo assaltar ele
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb maio 19, 2012 11:36 pm

A facção foi negada caras, lascou. :s
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy12: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Trophy11: 0 La Blena Vista. Ida ao Bar. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
La Blena Vista. Ida ao Bar. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100La Blena Vista. Ida ao Bar. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

La Blena Vista. Ida ao Bar. Empty Re: La Blena Vista. Ida ao Bar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos