Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas dos veiculos e casas.

+11
matheus_portugal
Gilson_Benicio
Andrew V'
-JrL # PaladinBlack~
Paulo Outlawz
Fuza_Golinus
# Marcos Pontes
xXx Samuel Pausini xXx
Ramon Watkins
' EduSKILLS.
Dafe Stracci
15 participantes

Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Dafe Stracci Sáb maio 19, 2012 6:17 pm

Bom, do dia 18 (ontem), pro dia 19 (hoje), houve alguns problemas com os arquivos do servidor, por isso todos estavam sem os carros, sem as casas e os veículos próprios não respawnavam e esse não é o pior, o pior é que nós não temos um backup próximo, esses arquivos que nós temos está muito desatualizado então pode acontecer de alguns perder carros e etc, mas nós temos os logs ainda, então poderemos consertar tudo, mas levará tempo, por isso peço muito calma e paciência.


Atenciosamente Dafe Stracci.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 2 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por ' EduSKILLS. Sáb maio 19, 2012 6:20 pm

Cara, ainda bem que vocês tem os logs, por que eu ficaria muito puto se eu perder os materiais e drogas e cocaina que eu tenho na minha casa denovo, que nem na outra vez.. eu tinha muita carga na minha casa e perdi tudo por erro.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Award_star_gold_3:Problemas dos veiculos e casas. Prata:4Problemas dos veiculos e casas. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Ramon Watkins Sáb maio 19, 2012 6:22 pm

Cria uns carros provisórios aí? Fica díficil sem carro no servidor.

Ainda bem que você tem os logs, como já disse o Allison. Smile
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb maio 19, 2012 6:37 pm

Quero so meu banshe 575 50k AC ^^
Espero que tudo volte ao normal
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Ramon Watkins Sáb maio 19, 2012 6:39 pm

Dafe, você irá editar conta por conta?
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por # Marcos Pontes Sáb maio 19, 2012 6:41 pm

coitado é do meu tio, q tem 15 Carros kkkk to nem ai
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 4 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 4 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Fuza_Golinus Sáb maio 19, 2012 6:53 pm

Quero minha NRG de volta....



bf-400 afro

Fuza_Golinus
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Fuza_Golinus
Telefone no BNL : 261229
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 43
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Paulo Outlawz Sáb maio 19, 2012 6:59 pm

Ainda bem que tenho meus bens á MUITO tempo, não sou desses que fica trocando de carros e casa o tempo todo, faz anos que to com minha casa e meu carro Aawwyeaa
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 5 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por -JrL # PaladinBlack~ Sáb maio 19, 2012 7:00 pm

Somos dois Paulet tenho meu Tahoma e minha casa a mais de 6 meses eu acho hehe
-JrL # PaladinBlack~
-JrL # PaladinBlack~
8- Ball
8- Ball

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : -JrL # PaladinBlack~
Telefone no BNL : 666
Nível : 69
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 167
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Andrew V' Sáb maio 19, 2012 7:00 pm

TODOS estão sem carros ou só os que compraram recentemente?
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Paulo Outlawz Sáb maio 19, 2012 7:03 pm

Andrew V' escreveu:TODOS estão sem carros ou só os que compraram recentemente?

Só quem comprou recentemente, porque os backups são antigos, mas como eu disse ainda bem que não fico trocando de carro e casa toda hora, acabei de loga e ta tudo lá.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 5 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Gilson_Benicio Sáb maio 19, 2012 7:08 pm

Ainda bem!!!
Quero meus bens de volta :s
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Andrew V' Sáb maio 19, 2012 7:10 pm

Paulo Outlawz escreveu:
Andrew V' escreveu:TODOS estão sem carros ou só os que compraram recentemente?

Só quem comprou recentemente, porque os backups são antigos, mas como eu disse ainda bem que não fico trocando de carro e casa toda hora, acabei de loga e ta tudo lá.

Vish tenho meu Mesa há muito tempo com certeza está lá.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por matheus_portugal Sáb maio 19, 2012 8:06 pm

Quero meu BUFFALo 620 e meus 85k na conta ein XD
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 9 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb maio 19, 2012 11:39 pm

Boa sorte, uma péssima fase que um servidor enfrenta, é a perca de arquivos mesmo. O BNL por mais mal e bem que me fez, merece ser reerguido.

Fora do tópico:
Do que deabos irá adiantar vocês postarem "Eu quero meu carro tal hein", esperem os caras chamarem, caso eles pedirem screens, vocês apresentam suas provas. Quem não tem prova se lascou, é a real.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Dafe Stracci Dom maio 20, 2012 10:58 am

Jeffrey_Watkins escreveu:Boa sorte, uma péssima fase que um servidor enfrenta, é a perca de arquivos mesmo. O BNL por mais mal e bem que me fez, merece ser reerguido.

Fora do tópico:
Do que deabos irá adiantar vocês postarem "Eu quero meu carro tal hein", esperem os caras chamarem, caso eles pedirem screens, vocês apresentam suas provas. Quem não tem prova se lascou, é a real.

Valeu Bryaan, mas não vai precisar apresentar provas não Bryaan, todas as transferências, vendas e compras de veículos são registradas, por sorte esses arquivos não foram perdidos.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 2 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Weslen Aballus Dom maio 20, 2012 11:37 am

Os carros continuam no /meuscarros, o meu por exemplo so foi para no antigo spawn dele, la perto do HQ farc, afinal to com ele e mais de 1 ano KKK
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 6 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 2 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Gutto Pausini Dom maio 20, 2012 1:10 pm

Carai Mlk não perdi casa nem Grana mais quero meus 7k de Maconha que estava na minha casa n° 140, depois que peguei líder da Marinha coloquei na casa de um amigo, mas quero os 7 kilos ....
Gutto Pausini
Gutto Pausini
Membro
Membro

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gutto Pausini
Telefone no BNL : 6868
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 47
Reputação : 0
Idade : 24
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por KING! Dom maio 20, 2012 1:14 pm

Gutto Pausini escreveu: Carai Mlk não perdi casa nem Grana mais quero meus 7k de Maconha que estava na minha casa n° 140, depois que peguei líder da Marinha coloquei na casa de um amigo, mas quero os 7 kilos ....

me dando 1kg eu até brigo junto com você para te devolverem.... ahuhauhauhaua
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Problemas dos veiculos e casas. Trophy12: 0 Problemas dos veiculos e casas. Trophy11: 0 Problemas dos veiculos e casas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Problemas dos veiculos e casas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas dos veiculos e casas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas dos veiculos e casas. Empty Re: Problemas dos veiculos e casas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos