Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

+13
matheus_portugal
Dafe Stracci
Rafael_Lajes
Ro_Binho
Billie Hendrix
Gilson_Benicio
aLN .-. S I N E P
Weslen Aballus
KING!
-Caio
Don Greco
Lucas Chevi
Vile_Man
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Vile_Man Ter maio 22, 2012 11:26 pm

Boa noite pessoal, Tudo bem? Aqui quem está postando é Allison Wesker, geralmente o cara com o ID 24 quando loga no jogo, em fim.. vou ser calmo e simples no meu comentário.

ESSA M E R D A DE PREÇO DE SEQUESTRO TA F O D A DE MAIS, NÃO ACHAM ? A PESSOA JÁ SE MATA PRA CONSEGUIR UMA ARMA, DAÍ ANDANDO NA RUA A PROCURA DE ALGUÉM PRA SEQUESTRAR VOCÊ ACHA UM CIVIL, DAI VAMOS PEDIR O RESGATE E QUANTO DEVEMOS COBRAR? 3K WTFFF? AINDA TEM SE NINGUÉM PAGAR PELA VIDA DO VAGABUNDO, AÍ VAMO COBRAR QUANTO? 1,500$ SE FOR RELAMPAGO? ISSO TA DIFICIL.. A PESSOA SE MATA PRA CONSEGUIR UMA ARMA, A ARMA CUSTA EM MÉDIA 1K~1K E 200$, DAÍ SEQUESTRAMOS UM CIVIL, A TROCO DE QUE? PREJUIZO? ARRISCAR-SE A GANHAR SU? NA VIDA REAL A VIDA DE UMA PESSOA VALE MUUITO.. MAIS MUUUITO MAIS QUE TRÊS MIL REAIS.

ALGUM ADMIN QUE CUIDE DESSAS MALDITAS REGRAS, CRIEM CORAGEM E COMENTEM NESSE TÓPICO, SE VOCÊS TIVEREM UM POUCO DE COMPREENÇÃO, VÃO SABER EXATAMENTE COMO É ESSA SITUAÇÃO, SE VOCÊS FIZESSEM UM SEQUESTRO, SE FOSSEM UM PLAYER COMO QUALQUER OUTRO, SEM TER SEU SALÁRIO DE ADMIN E TENDO QUE SE SUSTENTAR FAZENDO ASSALTOS, SEQUESTROS E ETC IRIAM SABER EXATAMENTE O QUE EU QUERO DIZER.

Abraço.
Att: Allison Wesker
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Convidad Ter maio 22, 2012 11:28 pm

Sim concordo com você cara, uma pessoa pode ser sequestra na vida real até por um milhão dependendo seu saldo bancário e não se "cargo" na sociedade, hoje em dia três mil reais não se come nem mas uma prostituta de luxo.
Eu não gosto de você.


Última edição por Matheus em Ter maio 22, 2012 11:42 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Lucas Chevi Ter maio 22, 2012 11:39 pm

Como lhe disse no TS , concordo com vc .. Acho que o preço tinha que ser no mínimo 8~10k e conforme a "importancia" do individuo iria almentando de 2k em 2k o preço .


Última edição por Lucas Chevi em Ter maio 22, 2012 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Medal_52Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Medal_52Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Convidad Ter maio 22, 2012 11:44 pm

Lucas Chevi escreveu:Como lhe disse no TS , concordo com vc .. Acho que o preço tinha que ser no mínimo 8~10k e conforme a "importancia" do individuo , iria almentando de 2k em 2k o preço .
Não gosto de você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Lucas Chevi Ter maio 22, 2012 11:49 pm

Matheus escreveu:
Lucas Chevi escreveu:Como lhe disse no TS , concordo com vc .. Acho que o preço tinha que ser no mínimo 8~10k e conforme a "importancia" do individuo , iria almentando de 2k em 2k o preço .
Não gosto de você.

-"Matheus" , punido por infringir a regra 1 do Fórum !

Código:
                                            1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico e conter um comentário contrutivo em relação ao mesmo.
¬ Postar mais de uma vez no tópico falando praticamente a mesma coisa.
¬ Postar coisa semelhante que ja foi citada por alguem no mesmo tópico.
¬ Resposta contendo apenas a fala do video/audio.
¬ Respostas sem conteúdo, exemplo um numero exagerado de símbolos ou espaços.

PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Medal_52Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Medal_52Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Don Greco Qua maio 23, 2012 1:15 am

Pra mim não deveria existir tabela de preço pra sequestro. Acho que a pessoa que sequestra tem que ter a capacidade de negociar o preço do resgate assim como na vida real... A pessoa pode oferecer preço absurdo sim, pois na RL tem muito disso mas é negociando que se vai chegando a um preço certo.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Medal_52Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Medal_52Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por -Caio Qua maio 23, 2012 1:36 am

Os Admin não sabem oque é isso pois muitos deles não sabe nem oque é que Role Play to nem ai

Acho que deveria mudar esse tal "regra" a vida de um ser humano no bnl vale 3 mil reais e o pior é que quando fala deste tipo de regra eles criticam e acham que estão certo!

Acho que um sequestro deveria ser igual o Greco sitou
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 5 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por KING! Qua maio 23, 2012 1:41 am

Eu até concordo com a critica, mas desculpa... você está em uma utopia sem limites ao achar que o bnl é RP

entendam de uma vez por todas. bnl = RPG e não RP... conforme-se, é a realidade, eu mesmo ja desisti de rp nesse server, desisti mesmo.
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Vile_Man Qua maio 23, 2012 1:50 am

KING! escreveu:Eu até concordo com a critica, mas desculpa... você está em uma utopia sem limites ao achar que o bnl é RP

entendam de uma vez por todas. bnl = RPG e não RP... conforme-se, é a realidade, eu mesmo ja desisti de rp nesse server, desisti mesmo.

Nem é por achar que é RP, também penso do seu jeito, o que quero dizer é que as condições de uso tem que ser de acordo com as condições de gastos.. veja bem, aqui no BNL tudo é caro, carro, IPVA', Eletricidade.. agora pra conseguir dinheiro aqui vem essas coisinhas baratas, inclusive pra sequestrar alguém..
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Weslen Aballus Qua maio 23, 2012 7:25 am

e pq tu acha que fazem isso? mtu prejuizo, pouco retorno, tu fica obrigado a comprar os combos pra pode te grana, ja fizerao o esquema todo antes de bota essas regras, mesma coisa a venda das contas e bens, a ** EDITADO ** e minha eu comprei deveria pode vende, mas naooooooo, pros antigos que se lembrao, ate o dafe entra de master tinha mta coisa que podia, vende bens, contas, preço de sequestro era alto, juros da grana que tu tinha no banco, mta coisa bem melhor que agora,prefiro 100000000x o BNL antes do reset com o dread de coder FIKDIK
PS: prevejo esse topico sendo fechado pelos moderadores DUMAL
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 6 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 2 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua maio 23, 2012 8:15 am

cara , é muito pouco para um governo que ganha mais que um triplo das orgs criminosas , deveria almentar opreço dos sequestro tudo , para o dobro ou triplo , e as orgs governamentais que deveriam pagar , colocar um cofre em cada org ou sei la
porque org criminosa nao ganha salario , tem que fazer muitas coisas pra ganhar o dinheiro e nao é só pra elas , tem que colocar no cofre , ja org governamental tu ganha o dinheiro e fica pra ti (cada pd)
se bobiar ganha 4k por pd (lider exe) sem fazer nada :S
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 8 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Gilson_Benicio Qua maio 23, 2012 9:10 am

Só me tira uma duvida.... Se for relampago, ou seja, pegar vc na rua e você mesmo pagar o resgate, você DEVE pagar somente a metade!?!?

@Topic

Para mim o preço deveria ser negocíavel, para ficar mais RP. as é claro que deveria haver um limite para não abusarem.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Billie Hendrix Qua maio 23, 2012 9:23 am

Deveria aumentar esses preços sim,pois os caras não dão valor quando são sequestradas,tem que ter 'medo' quando é sequestrado.
Medo doque? De perder um dinheirão ou tomar 'CK'

Eu acho que devia aumentar o triplo do que ja é.

E no caso de liberar na hora de sequestrar,botar qualquer preço,não acho certo,pois tem muita gente que não tem limite.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Ro_Binho Qua maio 23, 2012 9:25 am

Sequestro pra mim não devia ter preço tabelado ok.
Agora imagine sequestrar alguem que não tem amigos e nem familia no BNL e cobrar um preço absurdo que o cara certamente vai prefirir morrer à pagar, então pra mim tabelando o cara ja se obriga a pagar ja que ele deu mole em se deixar ser sequestrado.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 5 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 1 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Rafael_Lajes Qua maio 23, 2012 11:37 am

Sequestro com preço tabelado:
Pra mim é certo so que deviam aumentar a ** EDITADO ** dos preço pq realmente é ** EDITADO ** achar alguem numa cidade geralmente deserta (lv,ls) e quando acha leva la na pqp pra ser sequestro rp e cobra 3k a tnc isso.
Rafael_Lajes
Rafael_Lajes
Membro
Membro

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_Lajes
Telefone no BNL : 442768
Nível : 21
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 53
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Dafe Stracci Qua maio 23, 2012 11:41 am

Você quer sequestrar um civil também, tenta sequestrar alguém mais relevante. Como você mesmo disse se 3 Mil ninguém paga, imagina se fosse mais.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 2 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Convidad Qua maio 23, 2012 11:47 am

Dafe Stracci escreveu:Você quer sequestrar um civil também, tenta sequestrar alguém mais relevante. Como você mesmo disse se 3 Mil ninguém paga, imagina se fosse mais.

Eike batista é um civil ele valeria só $3000?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Vile_Man Qua maio 23, 2012 11:53 am

Dafe Stracci escreveu:Você quer sequestrar um civil também, tenta sequestrar alguém mais relevante. Como você mesmo disse se 3 Mil ninguém paga, imagina se fosse mais.

Mano, na boa, você ta de brincadeira né?

Esse servidor é todo injusto graças a você..
ENQUANTO PAGAMOS IPVA EM UMA LATA VELHA, ALÉM DE SER POR MÊS AINDA É CARO, JUNTANDO EM 12PD(MESES) FICA EM UNS 6000$ REAIS, ENQUANTO GENTE PAGA EM VERDINHAS FORA DO JOGO PRA DIMINUIR O IPVA DE SEUS CARROS QUE ERAM DE FATO PRA VALER MUITO MAIS.

Agora.. quando é alguma coisa pra gente ganhar dinheiro, tem que ganhar pouco?

MERCENARIO!
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Weslen Aballus Qua maio 23, 2012 11:53 am

Sabe pq nao pagao?
1º se morre vei nao da nada nego vai spawna no hospital
2º se leva CK tbm n da nada, perde 1lv sai da org e depois de 15dias volta
3º tu tiro todo meio de lucro, nao tem juros no banco da grana depositada, invento milhoes de impostos,tributos,juros, e nao sei oq pra tira grana de todo mundo
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 6 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 2 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Dafe Stracci Qua maio 23, 2012 12:12 pm

Vile_Man escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Você quer sequestrar um civil também, tenta sequestrar alguém mais relevante. Como você mesmo disse se 3 Mil ninguém paga, imagina se fosse mais.

Mano, na boa, você ta de brincadeira né?

Esse servidor é todo injusto graças a você..
ENQUANTO PAGAMOS IPVA EM UMA LATA VELHA, ALÉM DE SER POR MÊS AINDA É CARO, JUNTANDO EM 12PD(MESES) FICA EM UNS 6000$ REAIS, ENQUANTO GENTE PAGA EM VERDINHAS FORA DO JOGO PRA DIMINUIR O IPVA DE SEUS CARROS QUE ERAM DE FATO PRA VALER MUITO MAIS.

Agora.. quando é alguma coisa pra gente ganhar dinheiro, tem que ganhar pouco?

MERCENARIO!

Cara não fui nem eu que criei essa regra, isso existe desde que eu comecei a jogar, isso a uns 2 anos atrás, não fala besteira ¬¬" O IPVA está igual ao da realidade, 5%.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 2 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por matheus_portugal Qua maio 23, 2012 12:18 pm

devia ser no minimo 15 por civil!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 9 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Vile_Man Qua maio 23, 2012 12:29 pm

Dafe Stracci escreveu:
Vile_Man escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Você quer sequestrar um civil também, tenta sequestrar alguém mais relevante. Como você mesmo disse se 3 Mil ninguém paga, imagina se fosse mais.

Mano, na boa, você ta de brincadeira né?

Esse servidor é todo injusto graças a você..
ENQUANTO PAGAMOS IPVA EM UMA LATA VELHA, ALÉM DE SER POR MÊS AINDA É CARO, JUNTANDO EM 12PD(MESES) FICA EM UNS 6000$ REAIS, ENQUANTO GENTE PAGA EM VERDINHAS FORA DO JOGO PRA DIMINUIR O IPVA DE SEUS CARROS QUE ERAM DE FATO PRA VALER MUITO MAIS.

Agora.. quando é alguma coisa pra gente ganhar dinheiro, tem que ganhar pouco?

MERCENARIO!

Cara não fui nem eu que criei essa regra, isso existe desde que eu comecei a jogar, isso a uns 2 anos atrás, não fala besteira ¬¬" O IPVA está igual ao da realidade, 5%.

Sim, é cinco por cento, mais na realidade carro velho não custa 150 Mil.. você tinha que ajustar de acordo com os Valores dos carros do BNL, que por visto são muito caros.
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Dafe Stracci Qua maio 23, 2012 12:40 pm

@VIle_Man

Mas a economia daqui é diferente cara.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 2 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Weslen Aballus Qua maio 23, 2012 1:16 pm

Economia falida entao ne? pq so tem contas e nao tem salario, que cobra 5% de IPVA cobre, mas arrume os preços
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 6 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 2 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por 089 Jon Qua maio 23, 2012 1:18 pm

Dafe Stracci escreveu:@VIle_Man

Mas a economia daqui é diferente cara.

Diferente e completamente desorganizada.
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy12: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Trophy11: 0 Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA. Empty Re: Mais uma vez criticando essa regra RIDICULA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos