Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MÁFIA]SA Crime Sindycate

+12
***Will***
John Aballus
Pedro Aballus
Dwayne
Ramon Watkins
# BrunnoWolferg $$
Higi
Vile_Man
Ariberto Smith
Before
The True Johnny
matheus_portugal
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Convidad Qui maio 24, 2012 5:20 pm

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Bjbvxe
[MÁFIA]SA Crime Sindycate 2elb4ah
"Onde tudo começou.."
Era noite e fazia neblina em New York, um rapaz com cerca de 21 anos, estava arrumando suas coisas e se encaminhando sem pressa alguma para seu veiculo, ele estava saindo de um prédio no qual trabalhava de segurança, aquele olhar era devido ao ocorrer daquele mesmo dia ele foi demitido com mais cinquenta funcionários, o nome deste rapaz era Matheus. Matheus não ligou muito, sabia que era novo poderia arrumar outro emprego fácil, ele estacionou seu carro, um sabre verde, e foi jantar, na mesa ele estava um pouco tenso e sua mãe perguntou o motivo daquilo, Matheus dá um leve suspiro e conta o ocorrido, brevemente começa um diálogo entre os dois:

Mãe: Então meu filho essa é a hora de aceitar aquele emprego que seu tio lhe ofereceu, seu tio Bill.
Matheus: Pffft, não mãe, não quero ir morar em San Fierro apenas por um emprego.
Mãe: Qual seu medo? O salário é bom, você vai conhecer novas pessoas, daqui uns dias eu não vou estar mais aqui mesmo.
Matheus: Não diga isso mãe. É pensarei amanhã, ligo pra ele. Tudo bem, agora?
Mãe:*Risos*Vá dormir vá.
No dia seguinte a mãe de Matheus foi até o aeroporto para comprar a passagem de Matheus, ela levará em seu pensamento: "Meu filho vai ver a passagem, não vai poder negar em ir quando seu o ligar". Logo após ela comprar ligou para BIll e falou para ele ligar para Matheus e avisar sobre a viagem.
O sol brilha, Matheus levante da cama, logo passando seu dedão no olho, e se dirigindo até o banheiro para tomar um banho, logo após ele vai até a mesa tomar um café, quando ele vai dar a primeira mordida em seu pão, o telefone toca:
Matheus: Alô quem é?
Bill: *Risos*, sou seu velho tio.
Matheus: Olá tio pode falar, é sobre aquele assunto lá?
Bill: Sua passagem já está comprada te aguardo no aeroporto de San Fierro, ok?
Matheus: Nossa mas não combinamos nada, deve ter sido minha mãe, não é?
Matheus: É mas mesmo assim acho que é o melhor pra mim mesmo, que horas eu pego o avião, espere... E meu carro como vai ficar, irei ficar sem ele?
Bill: Sua mãe irá vender ele e mandar o dinheiro, compramos um para você, quando chegar, o avião para San Fierro, partirá as seis horas da tarde hoje se vá logo.
Matheus: Tudo bem nos vemos então..
Após Isto Matheus desliga seu telefone, e começa a arrumar suas coisas, ele espera ‘roendo os dedos’, quando eram cinco horas ele saí de casa, pega sua passagem com sua mãe e um quantia em dinheiro também, ela lhe dá um forte abraço, seguido de algumas lágrimas, Matheus com um belo sorriso se dirige até o aeroporto.
Matheus ouviu aquele voz chata: “Chamada 1337 para San Fierro partirá em meia hora”. Ele vai rapidamente para o avião, um pouco confuso mas otimista.
[MÁFIA]SA Crime Sindycate 2JI2A
[MÁFIA]SA Crime Sindycate 2wquxqr
"Descobrindo tesouros.."
Chegando em San Fierro, Bill pega Matheus com seu lindo Slamvan e os mesmos vão até uma livraria comprar um dicionário para Matheus, logo após isso ambos começam a conversar:
Matheus: Tio mas exatamente qual será minha função, sei que você tem um escritório de advocacia, mas não sou advogado. Qual será minha função, diga?
Bill: Você apenas assinara alguns papéis e cuidará dos demais funcionários, mas como você é meu ente irei lhe remunerar bem, claro.
Nesta hora, Matheus leva sua mão até o queixo coçando o mesmo e logo pergunta:
Matheus: Onde ficaremos essa noite?
Bill, não fala nada, apenas sorri. Chegando na casa de Bill, Matheus acha incrível aquele casa gigante, chegando na casa ambos conversam. Matheus estava dois mesês trabalhando com Bill, juntou um dinheiro, um bom dinheiro, e como dito a vida em San Fierro não era dificil, ele comprou um bar perto de casa era pequeno mas já era um fonte de lucro, nesse bar ele conheceu muitas pessoas pelas quais virou amigo uma dessas pessoas era Willian Lima. Um tempo após Matheus ligou para sua mãe e ela não atendia ele achou estranho mas nem ligou foi terminar os afazeres do bar, terminando isso ele chega em casa e vê em seu fax um telegrama recebido o Hospital mandou avisando que sua mãe morreu, muito triste ele viaja para New York para ir no enterro da sua mãe. Com a morte da mãe superada Matheus vê um ato muito chocante depois de estar morando três meses com seu tio, já era noite Matheus estava usando seu LapTop quando vê um movimento na rua ele olha, e alguns homens tiram algo do porta malas entregando para Bill que olha para os cantos e corre rapidamente para casa. Matheus conta aquilo para Willian que já tinha virado da casa, vivia lá ambos frequêntavam festas juntos e boates, Matheus olha seriamente para Willian e explica a situação.

Matheus: Nossa, cara ontem eu vi meu tio pegando umas coisas de uns caras, acho que eram armas de porte leve.
Willian: Ué mais ele não era Advogado?
Matheus: Foi exatamente meu pensamento, mas acho que pelo acontecimento de ontem. Ele não deve ser só isso não?
Willian: Pergunte a ele.
Matheus: Caaara você está louco é como vou fazer isso? Vou falar simples: "Tio você é um bandido?", não posso fazer isso não.
Willian: Ainda contiuo com meu pensamento pergunte a ele vá logo.
Matheus volta para casa ainda pensando no assunto, estava com medo de perguntar aquilo a seu tio, talvez não era medo de seu tio, mas da reação que ele iria ter, a noite Matheus deita em sua cama pensativo e fexa seus olhos, mas a noite foi longa, pois ele não consegue dormir por estar pensando no assunto. Ao amanhecer Matheus um pouco envergonhado pergunta para Bill:
Matheus: Tio fale, é realmente só isso que você faz da vida, tem esse escritório, lucra apenas com isso?
Bill um pouco desconfiando, desvia seu olhar de Matheus e responde:
Bill: É claro qual outro negocio eu teria?
Matheus: Quem era aqueles homens aqui fora ontem então?
Bill: Bom será assim então, eu tenho um Sindicato.
Matheus: Sindicato? Eu já sabia fui nele ontem.
Bill: Não, não é o de advocacia é outro um fora da lei, é por isso que tenho tanto dinheiro.
Matheus: *Risos* É no momento também estou precisando de dinheiro, como funciona esse seu negocio ai?
Bill: Matheus, nosso nome é ‘Crime Syndicate’, quando saí de New York não era pra tentar a sorte era pelo Syndicate, enfim, ele é um grupo que unifica seus lucros em atividades como: jogos de azar, agiotagem, venda de armas, ele surgiu quando eu comecei a andar com aquele homem chamado Michael Harrison lembra? Viramos amigos e por uns motivos fundamos ele.
Matheus: Qual motivo?
Bill: Fomos demitidos da polícia por corrupção e processados, quando eu sai, eu e o Michael fundamos esse grupo com alguns criminosos que conhecemos ao longo da nossa ‘entrada pro crime’ na qual lucramos muito.
Matheus: Entendo como falei, preciso de dinheiro.
Bill: Coloque seu casaco hoje a noite você irá conhecer uma pessoa.
Chegando em um bar próximo dali, Bill apresenta Matheus para um homem, no qual seu nome era Michael um dos donos do Sindicato. Bill explica a situação, Michael convida Matheus para jogar sinuca, enquanto o explica alguns mandamentos, algumas regras, funções. Matheus ouve com muita ação e acha aquilo excitante, pois lá no fundo ele adorava essa ‘dança com o perigo’.
[MÁFIA]SA Crime Sindycate COabA
Algumas horas depois todos se dirigem até o sul de Los Santos, cidade próxima a San Fierro onde, lá esta esperando uma van, um Pony pra ser exato, no qual tinha algumas armas de forte calibre, Bill pega uma das armas, dando alguns tiros e logo sorrindo.
Bill: Essas são boas.
Nisto um Huntley verde para em frente a van dois homens saiam e pegam as armas entregando uma maleta para os motoristas da van, Bill e Matheus saiam do local com os demais homens. Matheus estava começando a gostar daquilo, achar sagaz aquele tipo de vida.

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Ilg9br
"Assumindo os negócios.."
Algum tempo depois, Matheus já tinha um grande respeito respeito dentro do Sindicato por ser parente de Bill e demonstrar agilidade em suas ações, em uma tarde chuvosa todos decidem ir para o cassino chegar os lucros da semana, e pegaram, voltando para casa o carro de Bill estraga:
Michael: Nossa e agora estamos sem lugar aqui?
Bill: Tudo bem vá indo deixe todos lá e volte aqui.
Michael: Tem certeza? É longe.
Bill: Vá logo cara eu vou estar aqui.
Dois minutos depois, Bill vai até seu porta malas pegar uma caixa de charutos que havia comprado mais cedo, nisto um grupo de homens passam logo, colocam suas armas para fora atirando em Bill, logo acelerando. Chegando lá Matheus e Michael veem a situação de Bill que falava muito baixa, só repetia: ‘Não parem por favor, não’. Todos ficam muito tristes e comovidos no enterro de Bill, todos se reuniram para decidir o futuro do Sindicato, um pouco abalados todos tinham altas contas a pagar e famílias mimadas a sustentar. Está decidido o Sindicato continua...
Michael: Matheus, não vejo ninguém melhor do que você para estar ao meu lado nisto.
Matheus: E estarei, Deus tenha meu tio irei dar valor a ele.
Depois de mais algumas horas de conversa eles decidem trocar o nome do Sindicato, para esquecer o passado e se focar no presente, depois de algumas sugestões o Sindicato se chamaria ‘San Andreas Crime Syndicate’, que logo foi abreviado pelos membros para ‘SA Crime Syndicate’.
[MÁFIA]SA Crime Sindycate OqtjV
Após este acontecimento Matheus decide contar sobre o Sindicato para Willian no qual não se falavam faz tempo, pelos acontecimentos. Matheus contou para Willian explicou cada detalhe, Willian levou aquilo como um ‘negócio’ pelo qual lucraria e estaria do lado de seu amigo.
Um ano após, todos os acontecimento que teriam acontecido, Matheus continuou procurando pistas sobre a morte de seu tio, achou índices com uma máfia chamada Sargueyta Russian, que estava de passagem pelo local por alguns negócios, Matheus reune um grupo de homens juntamente com eles estavam Willian e Michael, todos chegam ao um bar onde a máfia estava por atrito do destino alí era o bar que Matheus havia comprado a muito tempo atrás, Matheus um pouco sarcástico fala com o homem, oferece bebidas, o homem com um olhar soberbo o despreza, ele puxa sua pistola discretamente colocando-a na barrida do máfioso e indo até a rua com ele. Os homens do máfioso seguiram Matheus e seus homens, Matheus sem pessar duas vezes dispara a arma , o máfioso morre, e um tiroteio incia, alguns membros da máfia inimiga morrem, outros correm até um Huntley preto entram e passam atirando em Matheus e seus homens, depois desta enorme séria de disparos o bar estava literalmente destruido, furos pra cá furos pra lá aquilo era um zona. Devido as denuncias do tiroteio a Policia de San Fierro ficou de olho no Sindycate ato que levou o Sa Crime Sindycate a se mudar para Los Santos, porém o mesmo matém suas negóciações por baixo dos panos em toda SA. Como o tio de Matheus era muito rico, dois dias após ele se mudar para Los Santos recebeu a notícia que havia herdado um milhão de doláres de seu tio, era o suficiente para duplicar, isso seria feito primeiramente investindo no Sindicato para o mesmo superar todas e qualquer máfia.

**
[MÁFIA]SA Crime Sindycate YGcvb

Como entrar?:
RolePlay de mafioso:
SKINS
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Skin_126[MÁFIA]SA Crime Sindycate Skin_127[MÁFIA]SA Crime Sindycate Skin_272[MÁFIA]SA Crime Sindycate Skin_273
126,127, 272 e 273.
[MÁFIA]SA Crime Sindycate 6uI3O
IC'ly
*Não ande com estranhos.
*Não conte sobre nós para nínguem.
*Não ande com policiais.
*Evite andar sozinho.
*Não faça negociações sozinho.
OOC'ly
*Seja RP.
*Siga as regras.
*Usar do /eu e /do.
*Conhecer MetaGame e PowerGame.
*Seguir todas e qualquer regra do servidor.
[MÁFIA]SA Crime Sindycate NrEBZ
*Agiotagem
*Sequestros
*Venda de armas e drogas
*Extorções
*Jogos de azar
[MÁFIA]SA Crime Sindycate 6o5LU
Matheus Smith
Michael Harrison
Michael Watkins
Willian Lima
Caio Emanuel
Outros ainda não confirmados, recrutando....
[MÁFIA]SA Crime Sindycate CAT86
[MÁFIA]SA Crime Sindycate 1324192247_3fb60f1f511b
DOWLOAND DO PACK AQUI.


Última edição por Matheus em Sáb maio 26, 2012 9:17 pm, editado 16 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por matheus_portugal Qui maio 24, 2012 5:34 pm

Boa sorte ae XD

((vo deixar de usar minha skin 272 por causa de vcs nao kkk))
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 9 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por The True Johnny Qui maio 24, 2012 5:45 pm

Matheus escreveu:

*Não perca tempo lavando carros, ou algo do tipo.


Mafiso é um cara normal, por que não lavar o carro?

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Before Qui maio 24, 2012 5:45 pm

Interessante, boa sorte.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Ariberto Smith Qui maio 24, 2012 5:48 pm

La blena já era ? Anyway, Good Luck.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Vile_Man Qui maio 24, 2012 5:51 pm

Putz, você criou uma milicia de gangue, La Blena Vista.. não durou uma semana, e já ta criando essa?

Criança cria milicia toda hora, nem se decide a qual quer.
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Higi Qui maio 24, 2012 5:54 pm

Vile_Man escreveu:Putz, você criou uma milicia de gangue, La Blena Vista.. não durou uma semana, e já ta criando essa?

Criança cria milicia toda hora, nem se decide a qual quer.

Pois é, jájá tá criando ouitra. Esse nome eu sei daonde veio, but.
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qui maio 24, 2012 5:55 pm

Boom cara,mas voce e o rei das milicias cara,
Faz uma e fica nesta,
mas Boa sorte Ae.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Ramon Watkins Qui maio 24, 2012 5:56 pm

Gostei da história, e de tudo mais. Parabéns. '-'



Última edição por Sid em Qui maio 24, 2012 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Ariberto Smith Qui maio 24, 2012 5:56 pm

Vile_Man escreveu:Putz, você criou uma milicia de gangue, La Blena Vista.. não durou uma semana, e já ta criando essa?

Criança cria milicia toda hora, nem se decide a qual quer.

Quero ver o roleplay dele de mafioso, de gangster já não era lá essas coisas, imagine...
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por matheus_portugal Qui maio 24, 2012 6:08 pm

Bruce Watkins escreveu:
Vile_Man escreveu:Putz, você criou uma milicia de gangue, La Blena Vista.. não durou uma semana, e já ta criando essa?

Criança cria milicia toda hora, nem se decide a qual quer.

Quero ver o roleplay dele de mafioso, de gangster já não era lá essas coisas, imagine...

Quero ver falando italiano kkkkk
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 9 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Convidad Qui maio 24, 2012 6:27 pm

Só explicando a Blena tinha sido aceita atuei com ela até o BNL dá aquele resets de milicias, foi quando postei denovo e negaram, anfim aceitaram a primeira vez e negaram a segunda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Before Qui maio 24, 2012 6:55 pm

A Uptown se dividiu, cada membro tomou seu rumo sem dar a mínima explicação para mim. Enfim, boa sorte com a Máfia.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Dwayne Qui maio 24, 2012 10:16 pm

Não sei deve ser aceita, pois essa história não foi muito convincente mais tomara.

@Topic : Esse pack de skin é da mafia Muller '-'.
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Vile_Man Qui maio 24, 2012 10:37 pm

Dwayne escreveu:Não sei deve ser aceita, pois essa história não foi muito convincente mais tomara.

@Topic : Esse pack de skin é da mafia Muller '-'.

Mafia Muller? Ela existe por acaso ?

Esse pack de Skins é possivelmente dos russos.
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Before Qui maio 24, 2012 11:17 pm

A história ficou boa, porém um pouco curta, muitos acontecimentos em uma só frase. Apesar do tópico estar bom não acho que o server tem capacidade de sustentar uma máfia.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Convidad Qui maio 24, 2012 11:30 pm

Historia ta boa, acho que só faltava um PUFF algo surpreendente mas acho que tem condições tem aprovada o líder é um cara que sabe da vida tem noção de Role Play etc.

APOIADA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Convidad Qui maio 24, 2012 11:45 pm

Só no aguade.


Última edição por Matheus em Sex maio 25, 2012 1:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Pedro Aballus Qui maio 24, 2012 11:57 pm

Boa Sorte mlq,teve uma boa reputação com a la blena vista nao sei porque acabou,porem boa sorte.... '- '
Acho que tem futuro ....Boa Sorte mesmo [risos]
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 2 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 3 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Ariberto Smith Sex maio 25, 2012 6:43 am

Matheus escreveu:OBRIGADO RENAN PELO SEU COMENTÁRIO POSITIVO, VALEU A TODOS, MAS ACHO QUE A COISA MAS ÉTICA A FAZER É NÃO DEIXAR O BEFORE AGORA, PODEM EXCLUIR O TÓPICO QUEM SABE MAIS TARDE.

Sabe nem o que é ética.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por John Aballus Sex maio 25, 2012 12:42 pm

Desistiu da vida de Gangster ? que vira mafioso então hmmmm, boa sorte ae mano bela historia.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por ***Will*** Sex maio 25, 2012 12:47 pm

Boa sorte pra nós, hehe, nem sabia que tava na mafia já, kkkkkk
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 2 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Convidad Sex maio 25, 2012 4:27 pm

Intrigante seu comentario Rapaz;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por ***Will*** Sex maio 25, 2012 4:29 pm

Aliais belo nome esqueci de falar.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 2 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re:

Mensagem por Thiago_Silva Sex maio 25, 2012 4:39 pm

Olha essa historia ficou muito boa ,foi você que fez mesmo?se foi tá de parabens,porquê ficou muito boa.

Thiago_Silva
Membro
Membro

Premiação : [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy12: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Trophy11: 0 [MÁFIA]SA Crime Sindycate Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Silva
Telefone no BNL : 191
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[MÁFIA]SA Crime Sindycate Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MÁFIA]SA Crime Sindycate Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA]SA Crime Sindycate Empty Re: [MÁFIA]SA Crime Sindycate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos