Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Orgs Corredoras

+5
Jonnie_Duarte
Weslen Aballus
Ramon Watkins
Edu_Pausini
Andre_Felipe
9 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Andre_Felipe Qua Jun 13, 2012 9:56 pm

Bom, já que o Jonnie nem o Kaio, nem o Viktor me responde IC
Vo perguntar pelo Fórum, dps pode apagar o tópico.. mais é que pro Jonnie ver.. só postando aqui.

Queria saber se irão reativar as orgs corredoras, Racers e Sk's.
porque tenhu um manual pronto, e agora tem esse novo sistema de cadastro pra líder.
Ou que dia irão reativar, e tals...
Vlw ai.

Andre_Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 1
Nick no BNL : Andre Felipe
Telefone no BNL : 7863
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Edu_Pausini Qua Jun 13, 2012 10:05 pm

Não estou por dentro, mas darei minha opinião assim mesmo. Não compensa reativar essas orgs se não houver beneficios para os membros e líderes.

O carro tem que ser pago do próprio bolso, o roubo a casas, quando dá alguma grana, dá mais /su que assassinato, e o /su é automatico. Não tem salário, e as corridas não dão grana. Resumindo, só prejuizo. Se quiser fazer um RP bacana de corredor, vale mais a pena sem org. Eu digo isso porque era eu quem controlava os lideres, e NINGUEM consegue ficar mais de uma semana nessas orgs do jeito que está hoje.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 4 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Ramon Watkins Qua Jun 13, 2012 10:31 pm

Andre, quando reativarem voltaram os antigos líderes, não adianta ter manual. Razz

PS: Na boa, nas suas Metas tá "Ser RP" que dia que tu é ou foi RP? Você deve no máximo seguir as regras, mais RP, não.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Andre_Felipe Qui Jun 14, 2012 9:40 am

@ Edu
Vlw Edu, não sabia dessas coisas kk
Mais eu nem quero tirar um lucro grande da Org, só não keru perder dinheiro, se meu dinheiro fikar neutralizado diante a org já está ótimo.

@Ramon
Cada um tem seu conceito sobre oque é ser RP
E na minha assinatura eu não achei onde eu te perguntei alguma coisa.
Obrigado pela opnião Very Happy

Andre_Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 1
Nick no BNL : Andre Felipe
Telefone no BNL : 7863
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Weslen Aballus Qui Jun 14, 2012 9:53 am

org corredora e a melhor piada que existe, quando tinhao carros na org ate conseguia faze algo la de vez inquando, mas a epoca boa dessas orgs foi no começo do BNL, la sim arrumavao confusao com PM, altas perseguiçao da PM com seus infernus disfarçado
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 6 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 2 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Jonnie_Duarte Qui Jun 14, 2012 11:04 am

Bom, é + ou - com o que o Edu falou, mas o principal motivo de não estar ativado, é o novo modo de ganhar dinheiro que as Orgs corredoras tem, nele havia um BUG aonde o player conseguia 500k em apenas 1 corrida. Enquanto o BUG nao for corrigido, as orgs ficaram desativadas. So estou aguardando resposta dos Dafe para reativa-las.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Renan Qui Jun 14, 2012 12:11 pm

Andre_Felipe escreveu:@Ramon
Cada um tem seu conceito sobre oque é ser RP
E na minha assinatura eu não achei onde eu te perguntei alguma coisa.
Obrigado pela opnião Very Happy

Ahan, cada um tem seu conceito, mais tem uma coisa que é RP, e outra é não ser.
Eu só sabe dar /eu puxa o freio de mão. E se acha o fódão, você não perguntou nada, eu que perguntei, não sabe nem interpretar um texto?

Tópico: Como o Jonnie disse tem um bug ainda, e também falaram que quando voltarem, seram os antigos líderes.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jun 14, 2012 12:18 pm

eita jonny já faz mais de meses que não ta ativada e o dafe não consegue tirar o bug ?
para né ...
só se o pawn for de 100000 linhas só da org corredora ...
tirar um bug assim não é tao difícil assim não cara ..
ja que o dafe ta com o mesmo GM mais ou menos 2 anos ..

aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 8 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Andre_Felipe Qui Jun 14, 2012 12:20 pm

É Renan, eu uso o /eu puxou o freio de mão do keybinder,
Pelo menos isso eu faço, contrário de você
E outra, eu não me acho fodão, só me conceituo como RP
Fodão são vocês que se acham acima de todos né ? kkk
Desculpe mais eu não quero sair mais do meu assunto no tópico sobre oque vocês "acham".

@ Topico :
Poxa sacanagem,
Mais as orgs corredoras conterem veículos na HQ seria meio Anti rp né,
Acho que um /encomendarcarro seria legal nos racers...
E a GZ dar dinheiro no cofre, como nas outras orgs..
Mais vlw então galera, :X o geito agora é tentar entrar qdo voltar né kk Very Happy

E concordo com o Alan, é muito tempo desativado pra ser só um bug
Procura cobrar dele Jonnie ashuashuas ><'

Andre_Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 1
Nick no BNL : Andre Felipe
Telefone no BNL : 7863
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jun 14, 2012 12:24 pm

Andre_Felipe escreveu:É Renan, eu uso o /eu puxou o freio de mão do keybinder,
Pelo menos isso eu faço, contrário de você
E outra, eu não me acho fodão, só me conceituo como RP
Fodão são vocês que se acham acima de todos né ? kkk
Desculpe mais eu não quero sair mais do meu assunto no tópico sobre oque vocês "acham".

@ Topico :
Poxa sacanagem,
Mais as orgs corredoras conterem veículos na HQ seria meio Anti rp né,
Acho que um /encomendarcarro seria legal nos racers...
E a GZ dar dinheiro no cofre, como nas outras orgs..
Mais vlw então galera, :X o geito agora é tentar entrar qdo voltar né kk Very Happy

E concordo com o Alan, é muito tempo desativado pra ser só um bug
Procura cobrar dele Jonnie ashuashuas ><'

os racers/sk tem o /encomendar carro

mais é difícil como eles falaram la, alguém ficar mais de um mês em uma dessas org, e da pra ver que é possível ficar mais pobre nessa org do que a de terrorista ^^

deveria colocar o comando quando for correr, o primeiro ganha tal dinheiro e não só oque apostou, colocar um /roubargasolinha(coisa assim) e depois vender, e tal ^^
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 8 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Renan Qui Jun 14, 2012 12:56 pm

Andre_Felipe escreveu:É Renan, eu uso o /eu puxou o freio de mão do keybinder,
Pelo menos isso eu faço, contrário de você
E outra, eu não me acho fodão, só me conceituo como RP
Fodão são vocês que se acham acima de todos né ? kkk
Desculpe mais eu não quero sair mais do meu assunto no tópico sobre oque vocês "acham".

Você me faz rir, paga uma de RP, mas não sabe dar um simples /eu corretamente.

Eu não falo que sou RP, mas pelomenos eu sigo as regras, e continuo de boa.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por 089 Jon Qui Jun 14, 2012 1:21 pm

Não ta desativada por BUG não, ainda mais bug de dinheiro, porque o Dafe quando descobre, conserta rapidinho. Já os outros bugs, ele nem liga.

Tá desativada porque desde o reset do servidor a 1 ano atrás ninguém consegue levar essa org pra frente, assumem a liderança, ficam 1 semana ativos e depois ninguém mais lembra da org. Entra líder, sai líder e é a mesma coisa.
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Acelestino Ter Set 16, 2014 6:47 pm

[Dúvida] Orgs Corredoras 6dy1qw
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy12: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Trophy11: 0 [Dúvida] Orgs Corredoras Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Dúvida] Orgs Corredoras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Orgs Corredoras Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Orgs Corredoras Empty Re: [Dúvida] Orgs Corredoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos