Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Recrutamento] Hitmans

+28
Matheus Smith
Junior Lajes
Adriano Stefany
Victor Smith
..:: Renato_Alentejo ::..
Luciano22
Kalach Nikov
Elton_Almeida
Thulio
_Walker
Osama_Binladen
Murillo Augusto D. Silva
Phellip.Ramos
Vinicius_Sabino
Sean Math
Vîînîîcîus 3îîllabong
Daniel_macks
Wallace
dener_rohdden
GabrielFernandes
Jethro
matheus_portugal
Almeida_Stronda
Vini_Fantini
xXx Samuel Pausini xXx
Edu_Pausini
Ariberto Smith
Renan_Math
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Renan_Math Sex Jun 22, 2012 6:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Segue abaixo um modelo de ficha de inscrição para aqueles que desejam se tornarem assassinos... Leia com atenção e preencha todos os campos.

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Semttulo3sa
Agência dos Assassinos

Spoiler:
Hitman Theme Song.





Informações In-Character.

Nome: Resposta aqui.
Sobrenome: Resposta aqui.
Idade: Reposta aqui.
Nível do personagem: Resposta aqui.
Contato: Resposta aqui.

Código:
[b][i][size=16]Informações In-Character.[/size][/b][/i]

[b]Nome:[/b] Resposta aqui.
[b]Sobrenome:[/b] Resposta aqui.
[b]Idade:[/b] Reposta aqui.
[b]Nível do personagem:[/b] Resposta aqui.
[b]Contato:[/b] Resposta aqui.

Questionário

O que é ser um Hitman?
Resposta aqui.
Porque você deseja se tornar um Hitman?
Resposta aqui.
Você tem capacidade de se disfarçar bem e se infiltrar em locais perigosos sem ser percebido?
Resposta aqui.
Com quais armas você mais se adapta, ou irá se adaptar se for aceito na agência, na hora de cumprir um contrato?
Resposta aqui.
Como se deve agir na hora de cumprir um contrato? Que cuidados tomar?
Resposta aqui.
Contrato dentro da: DP, DC, Banco ou Prefeitura, podem apenas serem
cumpridos com:

Resposta aqui.
Quantas punições existem dentro da organização? Quantas são necessárias para ser demitido?
Resposta aqui.
O que só se deve, e É PRA SER USADO quando for cumprir contrato?
Resposta aqui.
O que você acha sobre revelar sua identidade ou de seus colegas para outras pessoas de fora?
Resposta aqui.
É permitido vender as armas da organização? Por quanto?
Resposta aqui.
Cite 5 regras da organização.
Resposta aqui.
Cite 5 comandos da organização.
Resposta aqui.
Qual o comando básico para acessar o menu da agência?
Resposta aqui.

Eu estou ciente do termo que se caso for contratado pela agência, e saia sem dar satisfação antes do contrato de 7 dias acabar, posso ser executado para não comprometer a agência.

Código:
[b][i][size=16]Questionário[/size][/b][/i]

[i][b]O que é ser um Hitman?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Porque você deseja se tornar um Hitman?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Você tem capacidade de se disfarçar bem e se infiltrar em locais perigosos sem ser percebido?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Com quais armas você mais se adapta, ou irá se adaptar se for aceito na agência, na hora de cumprir um contrato?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Como se deve agir na hora de cumprir um contrato? Que cuidados tomar?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Contrato dentro da: DP, DC, Banco ou Prefeitura, podem apenas serem
cumpridos com:[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Quantas punições existem dentro da organização? Quantas são necessárias para ser demitido?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]O que só se deve, e É PRA SER USADO quando for cumprir contrato?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]O que você acha sobre revelar sua identidade ou de seus colegas para outras pessoas de fora?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]É permitido vender as armas da organização? Por quanto?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Cite 5 regras da organização.[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Cite 5 comandos da organização.[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Qual o comando básico para acessar o menu da agência?[/b][/i]
Resposta aqui.

[quote]Eu estou ciente do termo que se caso for contratado pela agência, e saia sem dar satisfação antes do contrato de 7 dias acabar, posso ser executado para não comprometer a agência.[/quote]

Informações Out Of Character

Nome: Resposta aqui.
Idade: Resposta aqui.
Está estudando atualmente? Em qual série? Resposta aqui.
Cite um exemplo de /eu: Resposta aqui.
Cite um exemplo de /do: Resposta aqui.
O que é Role-Play? Resposta aqui.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? Resposta aqui.
Você tem um bom português? Resposta aqui.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Resposta aqui.

Código:
[b][i]Nome:[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Idade:[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Está estudando atualmente? Em qual série?[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Cite um exemplo de /eu:[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Cite um exemplo de /do:[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]O que é Role-Play?[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Quantas horas aproximadamente por dia você joga?[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Você tem um bom português?[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido.[/b][/i] Resposta aqui.

Mande apenas o "Questionário" para mim via MP, as informações suas pessoais In Character e Out Of Character preencha aqui no tópico mesmo.

Download do Manual atualizado, necessário para responder muitas perguntas.

http://www.4shared.com/file/VwaUuDS-/Manual_Hitman_By_Renan_6.html


Boa sorte a todos,

Att. Renan_Math.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 9 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Kalach Nikov Sáb Jun 23, 2012 4:25 pm

Informações In-Character.

Nome: Kalach
Sobrenome: Nikov
Idade: 20
Nível do personagem: 23
Contato: 919395

Nome: Junior
Idade: 20
Está estudando atualmente? Em qual série? 4 Semestre - Direito
Cite um exemplo de /eu: /Eu Pega sua MP5 e a regarrega
Cite um exemplo de /do: /do MP5 Recarregada.
O que é Role-Play? Simular a vida real no jogo , nao fazer nada absurdo que não aconteceria de jeito nem um na vida real.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 8h
Você tem um bom português? Sim
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Fui punido essa semana junto com mais uns 10 membros da Pausini por ter feito um sequestro em lugar indevido.
Kalach Nikov
Kalach Nikov
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Kalach_Nikov
Telefone no BNL : 5391
Nível : 23
Profissão : Assassino
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 32
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.abelvolks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Luciano22 Sáb Jun 23, 2012 8:02 pm

Informações In-Character.

Nome: Luciano
Sobrenome: Krosti
Idade: 21
Nível do personagem: 11
Contato: 7879


Informações Out Of Character

Nome: Luciano
Idade: 14
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim. 6º série.
Cite um exemplo de /eu: leva mão a luciano para cumprimenta-lo
Cite um exemplo de /do: Aceita?
O que é Role-Play? Resposta aqui.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 11
Você tem um bom português? Mais ou Menos
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido.Sim. Ant-Rp, DM acho que só.

Luciano22
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Luciano_Filho
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Renan_Math Sáb Jun 23, 2012 9:26 pm

Recrutamento fechado por enquanto.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 9 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Almeida_Stronda Dom Jun 24, 2012 12:55 pm

Informações In-Character.

Nome: Lucas
Sobrenome: Pausini
Idade: 18
Nível do personagem: 8
Contato: 799678

Nome: Lucas Almeida
Idade: 15
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, 1º ano do ensino médio
Cite um exemplo de /eu: /eu leva sua mão até a sintura pegando sua pistola 9mm e destravando-o a mesma.
Cite um exemplo de /do: /do Arma destravada pronto para atirar.
O que é Role-Play? Role play é fazer tudo o que se faz na vida real como matrix , DM ,DB entre outros.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? até o dia 16/07/2012 Estarei logando só sexta ,sábado e domingo . Pois tirei 6 notas vermelhas e preciso
recuperá-las(espero que entenda) .Mas em compensação O final de semana todo eu fico on ... podendo cumprir em até 40 contratos por final de semana
Você tem um bom português? Sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Já fui sim umas 4 vezes ao carandiru
as duas vezes foi por causa de Ant-rp de orgs e uma por denuncia no forum (Mais foi um mal entendido tanto que fui liberado) e outra por DB . (A maioria foi quando eu era novato).
Almeida_Stronda
Almeida_Stronda
Novato
Novato

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucass_Pasuini
Telefone no BNL : 799678
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 48
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Ter Jun 26, 2012 12:37 pm

Informações In-Character.

Nome: Renato
Sobrenome: Alentejo
Idade: 20
Nível do personagem: 36
Contato: 177161

Nome: Renato Lima
Idade: 16
Está estudando atualmente? Em qual série? 11º Ano de Mecanica
Cite um exemplo de /eu: /eu leva a mao até ao bolso e pega sua carteira
Cite um exemplo de /do: /do M4 destravada
O que é Role-Play? Fazer tudo o que é possivel na vida real... nao fazer coisas que na vida real voce nao conseguiria fazer..
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 6 horas
Você tem um bom português? Sim
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Bom que eu me lembre foi a pouco 1 vez carandiru por quebra de contrato de Lider....
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 2 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 1 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Victor Smith Ter Jun 26, 2012 1:24 pm

Informações In-Character.

Nome: Victor
Sobrenome: Pausini
Idade: 17
Nível do personagem: 5
Contato: 706437

Nome: Victor Cardoso
Idade: 14
Está estudando atualmente? Em qual série? 9º Ano
Cite um exemplo de /eu: /eu Pega um bloco de notas em cima da mesa.
Cite um exemplo de /do: /do Começa Anotar.
O que é Role-Play? Simular a vida real dentro do jogo.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 7 horas.
Você tem um bom português? Sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. DM , DB e Matrix.
Victor Smith
Victor Smith
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Pausini
Telefone no BNL : 706437
Nível : 8
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Adriano Stefany Ter Jun 26, 2012 1:37 pm

Informações In-Character.

Nome: Adriano
Sobrenome: Stefany
Idade: 18
Nível do personagem: 6
Contato: 800673


Nome: Adriano Stefany
Idade: 15 anos
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, 2°ano do ensino medio
Cite um exemplo de /eu: /eu abre o vidro do carro
Cite um exemplo de /do: /do vidro aberto
O que é Role-Play? E apenas fazer o que for possivel na vida real
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 5 a 11
Você tem um bom português? Português Bom
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Sim, DM (o cara me xingou de lixo)
Adriano Stefany
Adriano Stefany
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Adriano_Stefany
Telefone no BNL : 800673
Nível : 4
Profissão : FARC
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Junior Lajes Ter Jun 26, 2012 3:04 pm

Informações In-Character.

Nome: Junior
Sobrenome: Lajes
Idade: 28
Nível do personagem: 10 (Mais tenho respeitos acumulados, e ja tive outra conta no ano de 2009 a 2010)
Contato: 10205
Nome: Jefferson da Silva Dias Junior
Idade: 15
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, 1º ano do ensino médio.
Cite um exemplo de /eu: /eu puxa a faca da cintura.
Cite um exemplo de /do: /do segurando a faca.
O que é Role-Play? Role-Play é uma simulação da vida real onde você apenas faz o que conseguiria fazer em seu cotidiano.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 2 a 5 horas diarias (Tenho algumas tarefas si não ficava mais tempo online)
Você tem um bom português? Como 75% dos brasileiros, tenho um português fluente óvio, mais algumas vezes a alguns erros de pronuncia, ou hortográfica.
Você
já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir
será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não
punido.
Sim 2vezes por DB, uma vez por matar uma amigo na CW, Se fui para o carandiru mais vezes foi por motivos role play's acumulo de SU.
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 10 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Matheus Smith Ter Jun 26, 2012 3:37 pm

Junior Lajes escreveu:Informações In-Character.

Nome: Junior
Sobrenome: Lajes
Idade: 28
Nível do personagem: 10 (Mais tenho respeitos acumulados, e ja tive outra conta no ano de 2009 a 2010)
Contato: 10205
Nome: Jefferson da Silva Dias Junior
Idade: 15
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, 1º ano do ensino médio.
Cite um exemplo de /eu: /eu puxa a faca da cintura.
Cite um exemplo de /do: /do segurando a faca.
O que é Role-Play? Role-Play é uma simulação da vida real onde você apenas faz o que conseguiria fazer em seu cotidiano.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 2 a 5 horas diarias (Tenho algumas tarefas si não ficava mais tempo online)
Você tem um bom português? Como 75% dos brasileiros, tenho um português fluente óvio, mais algumas vezes a alguns erros de pronuncia, ou hortográfica.
Você
já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir
será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não
punido.
Sim 2vezes por DB, uma vez por matar uma amigo na CW, Se fui para o carandiru mais vezes foi por motivos role play's acumulo de SU.

Óvio kkkk. É óbvio mano.
Matheus Smith
Matheus Smith
Membro
Membro

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Repórter
Mensagens : 47
Reputação : -1
Idade : 26
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Sean Math Qua Jun 27, 2012 12:29 pm

Renan_Math escreveu:Recrutamento fechado por enquanto.

Pessoal, vai com calma.. como avia dito o próprio Renan, pois recrutamento está encerrado por enquanto, quando reabrir vaga, avisaremos!

bele
Oscar Alvarez escreveu:Óvio kkkk. É óbvio mano.

Por favor, não utilize o tópico para piadinhas, ou o mesmo pode se ofender e averá punição,
utilize o tópico para responder as seguintes questões adicionadas pelo Renan Math.

Obrigado e não me leve a mal, mas o teclado do mesmo poderia ter falhado nesta hora, pois o português dele como eu vi, está muito bom.


Atenciosamente , Sean Math
Sean Math
Sean Math
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Sean_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 22
Profissão : Assassino
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por matheus_portugal Qua Jun 27, 2012 1:04 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:
matheus_portugal escreveu:farc com fixa de recrutamento Mother of God

Essa é nova hehehehe

se eu nao tivesse no exe eu tentava XD

Eita essa é erva da boa em Troll Face

uhsuahsuahsauhsa nem reparei kkkkkkkkkkkkkkkkk

matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 9 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua Jun 27, 2012 4:56 pm

Informações In-Character.

Nome: Brunno
Sobrenome: Wolferg
Idade: 23
Nível do personagem: 14
Contato: 5103

OOC-

Nome: Francisco Bruno
Idade: 15
Está estudando atualmente? Em qual série? 8ºserie,
Cite um exemplo de /eu: /eu levanta sua blusa,logo retirando sua faca da cintura.
Cite um exemplo de /do: Possivel notar uma faca em suas mãos.
O que é Role-Play? Simular totalmente a vida real dentro do servidor.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? umas 4 ou 5 para cima,
Você tem um bom português? Sim,claro !
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Roubar via pagar,quebra de contrato em liderança,dbs acidentais(era medico e nao via as pessoas no checkpoint).

# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Matheus Roberto Qua Jun 27, 2012 6:48 pm

Nome: Matheus
Sobrenome: Roberto
Idade: 15
Nível do personagem: 10
Contato: 914413

Nome: Matheus Roberto
Idade: 15 anos
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, 9ºano do ensino Fundamental
Cite um exemplo de /eu: /eu Pega a mascara
Cite um exemplo de /do: /do Mascarado
O que é Role-Play? E apenas fazer o que for possivel na vida real
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 5 a 7
Você tem um bom português? Português Bom
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Sim,Ant Rp Chingamento /b

Matheus Roberto
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Roberto
Telefone no BNL : 914413
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 43
Reputação : -4
Idade : 33
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Pablo Rocha Sex Jun 29, 2012 1:04 pm

Informações In-Character.

Nome: Pablo
Sobrenome: Rocha.
Idade: 28
Nível do personagem: 23
Contato: 1000

Informações OOC:

Nome: Pablo Rocha
Idade: 18 anos.
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, já terminei o ensino regular, faço curso pré-vestibular.
Cite um exemplo de /eu: /eu olha para os lados.
Cite um exemplo de /do: /do Ofegante
O que é Role-Play? Role-Play, ou RP como é mais chamado, é a forma de agir, dentro de um jogo, imitando ao máximo suas ações caso aquela situação fosse real. É jogar como se o personagem que você representa você real, é fazer ações como se você realmente fosse aquele personagem.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? Entre 3 e 6 horas por dia, aproximadamente.
Você tem um bom português? Sim, sou obrigado a ter, estudo pra caramba por causa do meu vestibular. Eu faço redação, u.u
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Ultimamente, não me vem nada à memória, mas bastante tempo atrás, como player novo, já fui punido por algumas coisas bobas, como an indevido, BH, /roll por exemplo. Como Hitman que fiquei por muito tempo, só fui punido uma vez por um "DM" duvidoso, porque errei o tiro, um membro entrou na frente do General do exército...
Pablo Rocha
Pablo Rocha
Novato
Novato

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Pablo_Rocha
Telefone no BNL : 1000
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Rick_Jhhon Sex Jun 29, 2012 1:48 pm

Informações In-Character.

Nome: Rick.
Sobrenome: Jhhon.
Idade: 20.
Nível do personagem: 15.
Contato: 6556.

Questionário

O que é ser um Hitman?
Ser hitman é nunca falhar no seus objetivos, é cumprir o trabalho que foi dado sem que ninguém perceba em qualquer lugar, é nunca ser pego, é calcular tudo antes de fazer, enfim é ser o melhor dos melhores no que faz .
Porque você deseja se tornar um Hitman?
Bom eu como gosto de ação, sniper, sou bom no tiro(acerta lag e mais =D) acho q essa org e ideal para mim. Já fui um hitman i por burrice eu sai e queria mt voltar..
Você tem capacidade de se disfarçar bem e se infiltrar em locais perigosos sem ser percebido?
Sim, eu sei onde e quando entrar e sair em qualquer lugar... Bom pelo q eu fiz na minha carreira de hitman(1mes +/-) acho q sou mt capaz de fazer isso..
Com quais armas você mais se adapta, ou irá se adaptar se for aceito na agência, na hora de cumprir um contrato?
Sempre fui um ótimo SNIPER acho q se eu voltar para os hitmans eu iria me encaixar novamente com SNIPER/EAGLE/FACA.
Como se deve agir na hora de cumprir um contrato? Que cuidados tomar?
Primeiramente nunca dar de cara com a vitima, passar despercebido como se não quer nada olha a vitima dps de longe ou de perto pegar ela num só golpe, um/dois tiros certeiros e pronto, Cuidados : sempre observar ao redor ver se tudo esta certo se não a PM ou alguém q possa atrapalhar e o mais importante na hora dos tiros nunca errar.
Contrato dentro da: DP, DC, Banco ou Prefeitura, podem apenas serem
cumpridos com:

Faca ou Silenciadora a mascara iria chamar mt atençao mais em locais publicos sempre é bom usar.
Quantas punições existem dentro da organização? Quantas são necessárias para ser demitido?
Tem o direito de errar 1 vez na segunda é xau =D.
O que só se deve, e É PRA SER USADO quando for cumprir contrato?
Ser detetive, mascara, uma arma e depois sempre tirar "SS".
O que você acha sobre revelar sua identidade ou de seus colegas para outras pessoas de fora?
Nunca fazer isso, nem pra amigos nem pra ninguem.
É permitido vender as armas da organização? Por quanto?
Nao, sem preço .
Cite 5 regras da organização.
Proibido usar /serviço de qualquer coisa para cumprir o contrato
Nao comprir contrato em GZ
Sempre tirar SS dps q cumprir um contrato
Nao brigar /ga
Respeitar todas as regras do servidor.
Cite 5 comandos da organização.
/pegarcont
/continfo
/ga
/pacotes 1a7
/contrato.
Qual o comando básico para acessar o menu da agência?
/laptop.

Eu estou ciente do termo que se caso for contratado pela agência, e saia sem dar satisfação antes do contrato de 7 dias acabar, posso ser executado para não comprometer a agência.

Nome: Iago.
Idade: 16.
Está estudando atualmente? Em qual série? É fasso cesec 8serie 9ano.
Cite um exemplo de /eu: /eu leva a mao ate o bolso e procura a chave do carro.
Cite um exemplo de /do: /do chave do carro em maos.
O que é Role-Play? Role-Play é fazer no jogo oque vc faria na RL.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 5h pra mais, tem dia q eu saio ai jogo umas 3h mais ou menos mais so ativo.
Você tem um bom português? Tenho o necessario pra qualquer dialogo.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Sim. Ja fui preso por ant-rp 1vez, abuso de bug 2vez, mais isso foi esquecido por mim agora tou numa nova fase pode confiar Razz Razz .

Rick_Jhhon
Membro
Membro

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rick_Jhhon
Telefone no BNL : 2932
Nível : 3
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 49
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Pablo Rocha Sex Jun 29, 2012 1:54 pm

Rick_Jhhon escreveu:Informações In-Character.

Nome: Rick.
Sobrenome: Jhhon.
Idade: 20.
Nível do personagem: 15.
Contato: 6556.

Questionário

O que é ser um Hitman?
Ser hitman é nunca falhar no seus objetivos, é cumprir o trabalho que foi dado sem que ninguém perceba em qualquer lugar, é nunca ser pego, é calcular tudo antes de fazer, enfim é ser o melhor dos melhores no que faz .
Porque você deseja se tornar um Hitman?
Bom eu como gosto de ação, sniper, sou bom no tiro(acerta lag e mais =D) acho q essa org e ideal para mim. Já fui um hitman i por burrice eu sai e queria mt voltar..
Você tem capacidade de se disfarçar bem e se infiltrar em locais perigosos sem ser percebido?
Sim, eu sei onde e quando entrar e sair em qualquer lugar... Bom pelo q eu fiz na minha carreira de hitman(1mes +/-) acho q sou mt capaz de fazer isso..
Com quais armas você mais se adapta, ou irá se adaptar se for aceito na agência, na hora de cumprir um contrato?
Sempre fui um ótimo SNIPER acho q se eu voltar para os hitmans eu iria me encaixar novamente com SNIPER/EAGLE/FACA.
Como se deve agir na hora de cumprir um contrato? Que cuidados tomar?
Primeiramente nunca dar de cara com a vitima, passar despercebido como se não quer nada olha a vitima dps de longe ou de perto pegar ela num só golpe, um/dois tiros certeiros e pronto, Cuidados : sempre observar ao redor ver se tudo esta certo se não a PM ou alguém q possa atrapalhar e o mais importante na hora dos tiros nunca errar.
Contrato dentro da: DP, DC, Banco ou Prefeitura, podem apenas serem
cumpridos com:

Faca ou Silenciadora a mascara iria chamar mt atençao mais em locais publicos sempre é bom usar.
Quantas punições existem dentro da organização? Quantas são necessárias para ser demitido?
Tem o direito de errar 1 vez na segunda é xau =D.
O que só se deve, e É PRA SER USADO quando for cumprir contrato?
Ser detetive, mascara, uma arma e depois sempre tirar "SS".
O que você acha sobre revelar sua identidade ou de seus colegas para outras pessoas de fora?
Nunca fazer isso, nem pra amigos nem pra ninguem.
É permitido vender as armas da organização? Por quanto?
Nao, sem preço .
Cite 5 regras da organização.
Proibido usar /serviço de qualquer coisa para cumprir o contrato
Nao comprir contrato em GZ
Sempre tirar SS dps q cumprir um contrato
Nao brigar /ga
Respeitar todas as regras do servidor.
Cite 5 comandos da organização.
/pegarcont
/continfo
/ga
/pacotes 1a7
/contrato.
Qual o comando básico para acessar o menu da agência?
/laptop.

Eu estou ciente do termo que se caso for contratado pela agência, e saia sem dar satisfação antes do contrato de 7 dias acabar, posso ser executado para não comprometer a agência.

Nome: Iago.
Idade: 16.
Está estudando atualmente? Em qual série? É fasso cesec 8serie 9ano.
Cite um exemplo de /eu: /eu leva a mao ate o bolso e procura a chave do carro.
Cite um exemplo de /do: /do chave do carro em maos.
O que é Role-Play? Role-Play é fazer no jogo oque vc faria na RL.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 5h pra mais, tem dia q eu saio ai jogo umas 3h mais ou menos mais so ativo.
Você tem um bom português? Tenho o necessario pra qualquer dialogo.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Sim. Ja fui preso por ant-rp 1vez, abuso de bug 2vez, mais isso foi esquecido por mim agora tou numa nova fase pode confiar Razz Razz .


Cara.... O questionário é pra ser mandado via MP... Sabe ler não? u.u
Pablo Rocha
Pablo Rocha
Novato
Novato

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Pablo_Rocha
Telefone no BNL : 1000
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans - Página 2 Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos