Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

+14
Halex #[CFC]
-Weton
Pedro Aballus
Σ Brenno
Mateus_Kingston // Head
-- Elvis Aballus --
Weslen Aballus
Joh
Paulo Outlawz
Lukas Lajes
Dener Marx
Jerry_Outlawz
Cezar Kazen
Matheus @Locotes13
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Convidad Sáb maio 21, 2011 4:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

motivo
bom galer aparei por motivos pessoais
ae galera xego meu dia de parar e aqui é meus agradecimentos aos meus amigos
Halex_ Rohdden = mano vc é sme palavras é noix
Markus_Cullen=sempre me protegeu contra o carangas s2
FabIinho_Oakley=Fabio_outlawz : Ainda lembro dos /an por troca de armas flw irmão
Carl_Marx = ao todo no bnl gastei 275 reais e troquei de nick 27 vezes
Christian_Marx = Nunca gosto de min + te respeito flw boa sorte
Dener_Marx = vlw mano somos poco pero loco
Weslen_Abalus = otario fix vc perder adm + me arependi te amo manolo
Pedro e Felipe alentejo = Mano nunca vo esquecer a epoca da farc
mgl= Mano vlw por ser meu melhor lider
wood = Mano daora os roles que noix dava s2
Markos_outlawz = noix que voa bruxão
zafani = vlw pela sign uso até hj mano vlw por deixar eu entrar na groove sem acertar nenhuma pergunta do teste
jaum = emo s2
matheus_Vk =flw irmão fica com Deus
Palo mino = ae chatinho é noix
head shoot = ae na groove vc me ajudo mto
Mega marx = ae lembro de vc fazendo teste comigo as 4:30 da madruga da terça feira
Biel = fdm ñ deixo eu ser farc + ta valendo flw
Dean =Grande parceiro sempre acredito em min
Lucas_Martinz : flw mano
thiago tuchukin = é noix 2 meio lider
tony abalus = daora a epoca da pmls
cezar = é noix
fogueteiro= flw mano ainda lembro da sign que tu fex escrita Guilherme cirqueira
kinifle= é noix
cadn é noix
marlon = emo albino
fim
fotos dos meus dias no bnl
Spoiler:
melhor farc de todos os anos do bnl
Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Ogaaao04ofyvfrbwkvfkfh9



é isso ai adeus galera



Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Samp008ws

+ ae mano agradeço os admigos que falaram bem de min é noix
add skype ae galera

Skype : GuilhermeMontezuma
msn: guilherme_amominhafamilha@hotmail.com




Última edição por Andrews Martinez em Dom maio 22, 2011 9:05 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Allan Aballus # Sáb maio 21, 2011 11:00 pm

Ae Menos Um Uhum .
Vai Pra Lá Noob
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy12: 0 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy11: 3 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por -Weton Sáb maio 21, 2011 11:02 pm

Andrews Martinez escreveu:vlw halex o maior troller ñ me trolo e ai os que tão falando mal falam por pura inveja falamal + paga pal e gostaria de fazer igual

Inveja de ser o maior player anti-rp ?
Inveja de ser o mais odiado daqui ?
Inveja de morar num barraco ?
Inveja de ser mentiroso ?

acho que não hein Mad

cara , se eu for falar de ti eu passo horas escrevendo ...
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy12: 7 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy11: 1 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Marlon_Moog Sáb maio 21, 2011 11:09 pm

emo albino? Lembro de mim pelo menos, kkkkk

flw
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy12: 0 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy11: 0 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb maio 21, 2011 11:13 pm

Deixa o brother ir embora em paz, vai na fé, não sei pra aonde tu vai, mais volta um dia ai (:
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy12: 0 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy11: 1 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Convidad Sáb maio 21, 2011 11:17 pm

Que os deuses te aturam no outro server e Forum poaskposk


Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Estourando-champagne

Alegria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Christian Marx Sáb maio 21, 2011 11:55 pm

Nãooo!!! Volte por favor!!! Você era um cara super rp, vai fazer falta aqui!!! s2 porque
Christian Marx
Christian Marx
Membro
Membro

Premiação : Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy12: 0 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy11: 0 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Christian_Marx
Telefone no BNL : 2011
Nível : 52
Profissão : Civil
Mensagens : 49
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Don Greco Dom maio 22, 2011 12:06 am

Diz ae qual vai ser seu Nick lá no outro servidor?... (A maioria sabe do que estou falando)

@Christian
Gostei da Foto **PALAVRA PROIBIDA** pokerface
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Medal_52Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Medal_52Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 30
Tolerância :
Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Jerry_Outlawz Dom maio 22, 2011 12:16 am

MAno se vc vai parar de jogar bnl pra ir pro server do seven é sacanagem mano , vc é bem antigo no bnl parando assim ..

Greco ² kkkkkk'

Christian
Foto Dahora aiiariaiara
Jerry_Outlawz
Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy12: 0 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy11: 0 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 51
Tolerância :
Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Convidad Dom maio 22, 2011 12:25 am

FoxX_Outlawz. escreveu:
Christian
Foto Dahora aiiariaiara[/font]

Comofaz ? Maior pinta de pastorzinho e depois falando que gostou da erva ? pale pokerface

Cara lhe agradeço por você ter gasto 217 reais com o bnl e ter ajudado a manter o server

Alegria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Convidad Dom maio 22, 2011 12:48 am

Caio escreveu:
FoxX_Outlawz. escreveu:
Christian
Foto Dahora aiiariaiara[/font]

Comofaz ? Maior pinta de pastorzinho e depois falando que gostou da erva ? pale pokerface

Cara lhe agradeço por você ter gasto 217 reais com o bnl e ter ajudado a manter o server

Alegria
@Euribagarai
Pastorzinho aeuaehehhue dorgas.
@Topico
Tu sabe que ngm gostava de vc aqui,então n venha dar uma de bonzinho D=

Alegria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Convidad Dom maio 22, 2011 8:58 am

Bom galera eu axo ant etico ficar comentando da minha vida tão parecendo um bando de fifi então mano se eu enjuei de jgoar no bnl e quero ir pra outro que eu jogo a + tempo qual o problema mano pra vcs terem a ideia eu tava sme jogar a 1 semanas sem vontade de entrar no samp a unica que ainda tava jogando é a viktoria que ñ é um fake meu
+ ae mano agradeço os admigos que falaram bem de min é noix
add skype ae galera

Skype : GuilhermeMontezuma
msn

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Halex #[CFC] Dom maio 22, 2011 2:50 pm

Fallow.
Trancado.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy12: 0 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Trophy11: 1 Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira - Página 2 Empty Re: Adeus BNL despedida Guilherme_cerqueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos