Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos MMORPG

+18
Edu Vonshalck's
Dafe Stracci
Collins
Samuel Evans
Weslen Aballus
Dwayne
Billie Hendrix
Bart Summers
# BrunnoWolferg $$
Thulio Aballus
•AllisonWesker•
Abraao_Firenze
Pedro Aballus
Victor Outlawz
JoelmirFreitas
Ariberto Smith
Phill Math
KING!
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Jogos MMORPG

Mensagem por KING! Qui Jun 28, 2012 6:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, eu jogo esses jogos aqui, garanto ser showwwww, para quem se interessar, basta procurar qlqr server no google, existem varios piratas, que são voltados ao PVP ( Player Vs Player/ Alta XP, DROP ALTO para que você fique forte e lute contra outro) e tem o server oficial. que eu nao lembro o site agora..


Mu Online :



site: www.muonline.com

Metin 2:



site: http://m2.ongame.com.br/

Lineage III :



site: não lembro :/
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por Bart Summers Sex Jun 29, 2012 4:45 pm

Weslen Aballus escreveu:vish vei negocio é joga o bom e velho ragnarok

Esse é epico hehe, mas infelizmente o rag 1 hoje em dia está numa situação dificil!
Mas vai ser lançado o Ragnarok 2 hehe, ja está em Open Beta na Coreia.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por Edu Vonshalck's Sex Jun 29, 2012 6:32 pm

AEIUAHEIUAHEUIAe Ragnarok ou Priston Tale memo véi.
Edu Vonshalck's
Edu Vonshalck's
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : - Edu Vonshalck
Telefone no BNL : 2840
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 29
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por Ramon Watkins Sex Jun 29, 2012 7:27 pm

Altos Metin's, ano passado, são até que legais os jogos. Smile
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por Samuel Evans Sex Jun 29, 2012 8:19 pm

Bart Summers escreveu:
Samuel Evans escreveu:
Na boa c ta tirando ne ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MU ? = o jogo que so tem mlk de 8 anos '-', não tem esse grafico todo '-'
Lineage ? = Passo a epoca '-' os graficos ja tão ultrapassados '-'
Metin 2 ? = PQP '-' O troço injuento '-'

Bons MMORPG na minha opnião .

Aion: Link do jogo . Aion foi e sempre sera um jogo para aqueles que gosta de x1 e PVP ao extremo .
O jogo tem graficos perfeito ! antes vc tinha que pagar por mês para jogar,so que agora ele esta FREE ! é o 2° Melhor MMORPG em graficos e em jogabilidade .

World War Worcraft : Link do jogo . Pqp não tenho nem oq falar desse jogo World War Worcraft é simplesmente o jogo que vc joga e não injoa '-' pelo simples motivo que ele tem o melhor grafico de MMORPG,melhor jogabilidade,maior mundo,e o maior MMORPG com mas players .
Mas so tem uma desvantagem você tem que pagar por mês para jogar no servidor original D:

Diablo 3 : Link do jogo Diablo 3 ... Esse sim ! Putz... se vc não quer viciar em um jogo não compre Diablo 3,vc vai acabar com sua vida .
Diablo 3 lançou a pouco tempo...mas ja vem derrubando WoW e Aion...pelo simples motivo que os graficos dele é perfeito e a jogabilidade dele é 100% divertida .
Você ta afim de um jogo que tão cedo não vai viciar ? E sempre vai ter gente pra jogar ?
Diablo 3 é o jogo viu...

Eu jogo todos os 3 originais to nem ai


Ok, vc provou não ter conhecimento NENHUM em termo de MMORPGs,

Primeiro erro, MU é bem antigo, mas muita gente ainda joga e é um dos jogos que revolucionou o mundo dos MMOs dando origem a vários outros. Então vamos respeitar quem joga né.

Segundo erro: Lineage II com gráficos RUIMS? Passou a época? Acho que quando vc jogou vc não alterou os gráficos! Pois o gráfico do jogo e muito bonito pra um MMORPG e é bem melhor do o do própio WoW (Não estou falando que o jogo é melhor que WoW, mas seus gráficos são)
A ultima versão do L2 o Lineage II - Goddess of Destruction teve seus gráficos totalmente remodelados e atenção especial no quesito quests, que antes fazer quest no L2 era perda de tempo, mas agora o jogo melhrou e muito!

Terceiro erro: WoW tem o melhor gráfico dos MMORPGs? porque OMG! Cara WoW é um jogo bem antigo e até mesmo o que vc diz ser o ultrapassado LineAge II tem gráficos melhores que o de WoW, principalmente sua ultima versão! Existe vários MMORPGs com gráficos melhores que o de WoW e isso é obviu pq WoW é um jogo antigo. O gráfico não é de longe ruim mas não é o melhor gráfico dos MMORPGs, e sim é um dos melhores MMO do mercado atualmente.

Quarto erro: Diablo III vem derrubando Aion e WoW? Cara o estilo do jogo é totalmente diferente!!!!!! Ngm vai deixar de jogar WoW pra jogar Diablo III, pois vc ta comparando jogos de estilos diferentes, ou seja, não deviam ser comparados. Se o WoW está perdendo seu mercado, é culpa de outro MMORPG por exemplo RIFT, Tera e etc, e nunca por um jogo de outro estilo né.

Cara só fale se souber o que está falando por favor, e cada tem seu gosto claro, mas existe mentiras e verdades que devem ser esclarecidas né.

Dica pra todos: Joguem o jogo em que se sentirem melhor jogando.

~Como vc disse cada um joga oq se senti bem aquela foi minha opnião para lineage e MU .
E na minha opnião é oq eu vejo em Aion,WoW e diablo é tudo aquilo .
Eu acho oq eu quero, oq vc pensa ou acha da minha opnião fique so para vc .

Abraços.#
Samuel Evans
Samuel Evans
Player
Player

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dou a bunda
Telefone no BNL : 46568
Nível : 5
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 70
Reputação : -1
Idade : 28
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por Edu_Pausini Sex Jun 29, 2012 8:40 pm

PORQUE TODA M3RDA DE TÓPICO QUE ALGUÉM CRIA AQUI SEMPRE ROLA BIRRINHA... QUE SACO VELHO... UM DÁ A OPINIÃO, AI UM RETRUCA, AI O CARA VOLTA COM MAIS 30 PEDRAS, DAÍ O OUTRO RESPONDE COM UMA BOMBA, ATÉ O ADMINISTRADOR VIR E FECHAR... CHATO EM...
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 4 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por Junior Lajes Sex Jun 29, 2012 8:50 pm

Dalicença cara, vai me dizer que vc joga sasporra ae? Nunca joguei e nunca vou jogar, esse tipo de jogo é pros fracos pros que não aguentão uma guerra no Cs. hehe
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 10 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por Paulo Outlawz Sex Jun 29, 2012 9:08 pm

Eu jogava uns MMO's no site www.ojogos.com.br kk, mas agora nem jogo mais, era legal até, rs.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 5 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por KING! Sex Jun 29, 2012 10:25 pm

Junior Lajes escreveu:Dalicença cara, vai me dizer que vc joga sasporra ae? Nunca joguei e nunca vou jogar, esse tipo de jogo é pros fracos pros que não aguentão uma guerra no Cs. hehe


cs? fui top 5 brasil non - steam, steam na minha época tinha mais xiter que a non-steam. portanto não fale o que não sabe kkkk

e sim, tinha ranking e era mto mais organizado o non-steam do que a steam, e até hoje é se abusar..


www.tt.com.br acho que é esse o site da TOP TEAMS non - steam se ainda existir...
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por Junior Lajes Sex Jun 29, 2012 11:16 pm

KING! escreveu:
Junior Lajes escreveu:Dalicença cara, vai me dizer que vc joga sasporra ae? Nunca joguei e nunca vou jogar, esse tipo de jogo é pros fracos pros que não aguentão uma guerra no Cs. hehe


cs? fui top 5 brasil non - steam, steam na minha época tinha mais xiter que a non-steam. portanto não fale o que não sabe kkkk

e sim, tinha ranking e era mto mais organizado o non-steam do que a steam, e até hoje é se abusar..


www.tt.com.br acho que é esse o site da TOP TEAMS non - steam se ainda existir...

Link é Fail nem tem mais.
Jogos MMORPG - Página 2 1147666023 Malz ae penssei que você éra ou ainda é um gordin espinhento viciado em Tibia HUEHEUHE
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Jogos MMORPG - Página 2 Trophy12: 10 Jogos MMORPG - Página 2 Trophy11: 0 Jogos MMORPG - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
Jogos MMORPG - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jogos MMORPG - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos MMORPG - Página 2 Empty Re: Jogos MMORPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos