Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Empty [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

Mensagem por Jeffrey Watkins Sáb Jun 30, 2012 7:28 pm

Boa noite. Ultimamente os jogadores vem me perguntando sobre a liderança dos Vagos, porém eu não estou podendo lhes dar a resposta pois nem mesmo eu que sou líder da organização conheço sobre as perguntas. Bom, os outros líderes andam inativo, consequentemente eu que sou provavelmente o líder três não posso fazer nada para mudar isso. A organização está literalmente parada, e não há como eu reorganizar tudo isso porque nem se quer um Channel Administrator eu tenho.

Eu gostaria de saber desde já, quem é o líder primário da facção, motivos para a facção estar desorganizada igual está atualmente, e também se possível o tópico de ausência do líder primário.

E gostaria de saber como se resume atualmente a liderança dos Vagos, como irá ficar, etc, etc. Obrigado...
Jeffrey Watkins
Jeffrey Watkins
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy12: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy11: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 23
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Empty Re: [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

Mensagem por Pedro Shogun Sáb Jun 30, 2012 7:38 pm

Caro After, Uma palavra, um numero e um nome te explica tudo:

Lider 1 - Danilo Collins. Já te respondeu o motivo de estar tudo bagunçado.

Enfim, pedimos tantas e tantas coisas, pareceres, e você recebe um ban do Alex.

Ao invés de sairem banindo, por que não queremos ouvir vocês, deveriam fazer o que está acontecendo e precisando. Vagos anda largado. Mesmo com você de lider, quem manda na ** EDITADO ** toda é o lider 1, então você só vai ajudar. Quase todas as "decisões" vem de um lider 1, e como não temos um lider 1, dá nisso.

By: Higor
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy12: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy11: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Empty Re: [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

Mensagem por Collins Sáb Jun 30, 2012 7:40 pm

Bom, eu estou de líder agora, esta eu de líder um, Lucas Vasconcelos, e Matheus Smith, como você estava um bom tempo ausente resolvemos tira-lo de líder e levantar a org novamente, estamos contratando aos poucos, em pouco tempo já estaremos com a org cheia.
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy12: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy11: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Empty Re: [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

Mensagem por Pedro Shogun Sáb Jun 30, 2012 7:43 pm

Collins escreveu:Bom, eu estou de líder agora, esta eu de líder um, Lucas Vasconcelos, e Matheus Smith, como você estava um bom tempo ausente resolvemos tira-lo de líder e levantar a org novamente, estamos contratando aos poucos, em pouco tempo já estaremos com a org cheia.

Líderes ótimos por sinal. Você não tem o minimo direito de fazer isto Danilo, e além do mais, ele não tem culpa de você não logar. Se colocaram ele, deixa. Isso se chama, e é descrito em duas palavras: Incopetencia, e infantilidade. Matheus nem se fala, mas beleza. Lucas é a mesma coisa de não ter lider.

Acha isto certo? Tirar o maluco de líder, sendo que você mesmo que é LIDER 1 não dá movimentos a GANG? Faz 10 dias que eu saí daí, e não tivemos ação, e nesses 10 dias que estou de PD em LV, não vi nenhum ataque / sequestro / RC teu.


By: Higor
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy12: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy11: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Empty Re: [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

Mensagem por Jeffrey Watkins Sáb Jun 30, 2012 7:44 pm

Obrigado administradores, fechem o tópico. Grato desde já. (:

--

Matheus e companhia ilimitada, o troco vem em breve. Smile
Jeffrey Watkins
Jeffrey Watkins
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy12: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy11: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 23
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Empty Re: [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

Mensagem por Pedro Shogun Sáb Jun 30, 2012 7:46 pm

Jeffrey Watkins escreveu:Obrigado administradores, fechem o tópico. Grato desde já. (:

--

Matheus e companhia ilimitada, o troco vem em breve. Smile

Me chame, terei o prazer em ajudar =)


By: Higor
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy12: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy11: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Empty Re: [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

Mensagem por Billie Hendrix Sáb Jun 30, 2012 7:48 pm

Jeffrey Watkins escreveu:Obrigado administradores, fechem o tópico. Grato desde já. (:

--

Matheus e companhia ilimitada, o troco vem em breve. Smile

Fechado!
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy12: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy11: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Empty Re: [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

Mensagem por Dyhegoes Sáb Jun 30, 2012 7:48 pm

Collins escreveu:Bom, eu estou de líder agora, esta eu de líder um, Lucas Vasconcelos, e Matheus Smith, como você estava um bom tempo ausente resolvemos tira-lo de líder e levantar a org novamente, estamos contratando aos poucos, em pouco tempo já estaremos com a org cheia.

Certo, era isso que precisava saber. O Matheus Smith era lider dos Vagos(lider 1 ou 2 não sei direito) ele pediu para sair e foi preso por QDC de lider por ADM, ai ele entro na PM LV ficou 5 dias e depois deu /contas e foi pros Vagos de lider novamente. Se ele deu QDC de lider ele não ficaria por um tempo sem poder pegar lider? Ta ae uma dúvida que eu tenho, eu esperei antes de perguntar isso para ver se realmente ele estava novamente de lider, por que ate o que eu sei se um cara da QDC de lider ele fica um tempo sem poder pegar lider, se não to enganado é 15 dias, me corrijam se eu estiver errado.
Dyhegoes
Dyhegoes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy12: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Trophy11: 0 [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dyhego_Salazar
Telefone no BNL : 478132
Nível : 41
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 247
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores. Empty Re: [DÚVIDA] Pergunta sobre os Vagos para os administradores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos