Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST?

+13
GabrielFernandes
Matheus Roberto
Weslen Aballus
Jonnie_Duarte
Edu_Pausini
JoelmirFreitas
Pedro Shogun
***Will***
danieel208
Samuel Evans
Dafe Stracci
-Caio
Gino Munganha
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Empty [CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST?

Mensagem por Gino Munganha Dom Jul 01, 2012 3:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera resolvi postar este tópico devido ao motivo de até agora o Carl não ter trocado o Host,
Este tópico é tipo um baixo assinado, quem for a favor da troca do host comenta ai.

Ultimamente o Serve ta se tornando em uma ** EDITADO **, mesmo assim continua sendo o melhor serve RP Brasileiro que eu conheço, se você procurar no samp por serve rp você obviamente ira encontrar vários, destes que você encontrar você tenta selecionar só os brasileiro e observe a quantia de players que ele suporta para a quantia que ele tem! o que eu achei aqui agora tem capacidade para 100 player porem só tem 15!
BNL é o maior serve brasileiro em questão de players pois é o que tem mais seja de manhã, a tarde, a noite...

Quem aqui lembra de quando o serve tinha capacidade máxima para 130 players? Muitos lembra pois é, antigamente o BNL batia sua capacidade máxima, eu lembro ate hoje de 3 dias que o serve fico cheio que todo mundo tava reclamando no TS porque não tinha como entrar pois o serve tava full 130/130.

Pois é, hoje ele tem capacidade para ate 150 player, e mal passa de 110 isso é só no final de semana, dias comum tem muito menas gente, cada dia ele ta perdendo mais player aos poucos vai chegar um dia em que o serve vai falir gera.

Vamos lá Carl arruma isso coloca um Host bom arruma os Bugs do serve tira umas regras que tem ai, faça o serve ficar full como de antigamente, aproveite agora que ainda da tempo!!!

De todos os meus amigos que me convidaram para vir pra cá só tem o Adriano Patroni que loga muito poco no serve e o Adriano Stefany que ta com o computador queimado mas já esta se cansando do serve, e olha em!!! que a gente era em 9: Wesley_Wanters, Wesley_Wanters, Fabino_Patroni, Monica_Potenza, Adriano_Patroni, Adriano _Stefany, Juliano_Pazoti, Julia_Santos e Gino_Munganha, eu sou novato com esta conta porque a minha outra conta foi excluída! por ficar 3 meses inativa.

Todos nos ainda somos amigos na vida real e fomos convidados a jogar pelo Wesley Wanters num domingo a tarde no começo do ano passado, muitos dos meus amigos querem voltar a jogar porem não voltam pelo modo em que o serve esta.
Sinto muita falta destas pessoas!!!

MAS VAMOS LÁ ARRUMA LOGO O SERVE, CONSERTA OS BUGS, BATA A META DO SERVE FULL! 150/150

PROMESSA!!!
EU PROMETO DONATA 100$ SE EU VER O SERVE FULL 150/150

Spoiler:



Gino Munganha
Gino Munganha
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Trophy12: 0 [CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gino_Munganha
Telefone no BNL : 553400
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Empty Re: [CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST?

Mensagem por Billie Hendrix Dom Jul 01, 2012 7:02 pm

Acho que a resposta ta em achar um host quem puder e mandar para o carl.

Quem não tem esse conhecimento deve esperar.

Vou fechar antes que comece a briga desnecessária.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Trophy12: 0 [CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] - PORQUE NÃO TROCA O HOST? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos