Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase parando mesmo - Jon Rohdden

+23
aLN .-. S I N E P
Paulo Outlawz
Billie Hendrix
Allan Aballus #
-- Elvis Aballus --
Tront_Corl
Jerry_Outlawz
Thulio Aballus
Markuz_Cullen
Matheus @Locotes13
KayaLocK
Fox
Vengeance
Dener Marx
Cheleber_Pausini
Joh
Gabriel Aballus [CRF]
Spike Insanity
Cezar Kazen
Halex #[CFC]
-MANoMAgOO
Julio Outlawz
# Marcos Pontes
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 12:52 am

Eae galera feliz? Tranquilidade na quebrada? Muita coletividade?. Nunca pensei que ia criar um tópico desses mas eu to sendo forçado a isso. Um dos motivo é a minha internet horrorosa, que o ping não fica a menos de 500 e pode chegar a mais de 1000, agora com o novo host, ficou impossivel logar e com esse auto kick ficou 100x mais impossivel que antes. Parece que todo mês ela só piora. Outra coisa é a questão da minha vida pessoal mesmo que ta muito agitada e confusa, minha familia é toda separada e eu tenho que me desdobrar pra conseguir manter relações com eles, além de que talves eu irei morar com meu pai em Brasília no ano que vem. Outro fator é o meu estudo, agora tenho que pegar firme mesmo para me dar bem na vida, fazer cursos, inglês pá e sequelá e tranzar mesmo, literalmente porque eu to muito preso ao computador, muito mesmo e a maioria do tempo eu to no BNL.

Ê nego, foram muitos momentos legais aqui, conheci muitas pessoas 100% firmeza e pá, que vo leva a amizade deles por muito tempo ae, gente ae que eu passei a madrugada no Jogo com eles, zuando ae e pá. Fiz uns inimigos ae mas **PALAVRA PROIBIDA**-se to nem ai esses da ralé ae eu quero distancia mesmo. Ihaaa

Então, nem lembro quando começei a jogar, não sou esses Oldschools ae que tem 1 ou 2 anos sei lá, devo ter quase 1 ano. Cheguei aqui como Jon Teser pá, sempre na humildade, num undergrounde de verdade (Cool conheci uns cara ae chapa quente mermo, como Mega Twister, Didi Santos, Noiado Oz, Dafe Stracci Allison NighT (Wesker) Billie Walker (Joe), ae na época. Esse Billie ae que me deu a oportunidade que um novato precisa, me confiou uma vaga na org dele: Aztecas, que foi um tempo maravilhoso, fiquei uns 3 meses nos aztecas, que foram os melhores tempos desde que eu começei a jogar, as gangues faziam RP mesmo, não era so GZ, GZ, GZ, era festas no alhambra, vender drogas na construção de LV, União com Locotes. Depois ae fui ganhando mas experiencia, fui pra PM do MgL e Markuz onde eu aprendi várias coisas. Esses dois ae também, considero. Mesmo com o MgL gritando no meu ouvido pelo TS. @_@

Ai, nem conhecia o Halex direito e ficava enchendo o saco dele pra entrar na Rohdden, e ele deixou AWWW YEAA. Ele nem era admin na epoca, nois conversava pelo /hc quando tinha uns 8 helpers. Deixei de entrar pra orgs durante um tempão, so fui entrar em org denovo na San News e Depois de lider dos Vagos com o Fabio, onde para roubar materiais agente usava até /animcarry pra vocês verem o nível de RP. Ai depois fui conhecendo vários negros responsa, ae só nego TOP na BALADAAAAAAAAA. Pedro Outlawz, Dener Marx, Halex Rohdden, Tront Moog, Fabio Lajes, Xun_Da, Leo Burteta, Vk Style, Zr Atecubanos, Bruno Ownzz, Tony Aballus, Carol Guerra, Rodolpho_Penis, Lucas Soares, Nikolas Oliveira, Fox_DmerStark, Weslen Hippie Aballus, Carlitos_Marx, Alves Lajes e mais uma porrada de gente que eu não to lembrando agora, mais cola no topico ae que eu edito.

Consegui um dos meus objetivos, não ter denuncias, ser considerado RP e tudo mais. E eu ja deixo um aviso. Não estou parando pra sempre, é so eu dar um jeito na minha vida, vou priorizar isso. Desejo boa sorte ao BNL, que o Dafe faça muitas atualizações e bola pra frente. Ah, que os players também melhore, coperem pra melhorar o server cada vez mais, vamo fazer por onde ae.

Vou ficar logado hoje na madrugada zuando com uns parceiros ae. Pá. E devo logar raramente durante uns 5 minutos pra salvar meus patrimonios.

Mega Twister - Te amo cara, não vai nem ler, faz anos que não tenho contato.
Didi Santos - Meu namorado, tamo ae no msn, e pare de andar de cueca em casa.
Allison Wesker - Voz grossa do cacete, amigão meu ae também, tamo junto.
Pach Piffr - Não entendo nada q tu fala
Joao Colcci - Tamo ae mano, qualquer coisa liga nois
John Winchester (Aballus) - Paulinho airairiaraiariair.
Dafe - Que saudade da favela e dos seus matrix e glitches airairairiria.
Billie Walker ( Joe ) Tenho nem palavras para você Eltinho amogo, valeu pela oportunidade.
Fabio Lajes - Tamo ae cachorro, e nois que ta wilker, XOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL
Pedro Outlawz - Ta com raiva de mim porque nois sequestramos a Renata e demos umas porrada de leve nela. RIairiraiRAIRAIR
Dener Marx - KKKKKKKKKKKKK TUA NET È PIOR QUE A MINHA LESK.
Xun_Da - altas madrugadas bebendo coca e pepsi, e no msn com o pedro zuando minhas colegas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno_Ownzz - Gay
Alves Lajes - Profissional do seqsu, ta aqui também <3
Carol_Embreagada Guerra : " /NOTICIAS UM BEIJO PRO JON LINDO BAGARAI ! "
Rodolpho Pinto: Para de usar bot no tibia airairariaria
Noiado Oz: AAAAAH ESSE AE EU AMO MERMO, E TRANZO COM ELE. lembra nois nos OT de WAR? kkkkkkkkkkkkkkkkkk soltando mas vis pra todo lado airriairira, noob.
Leo Burtet - Cid Moreira
Vk Style - Mamilos
Zr Sonocu - EAE
Tront Moog - ficamo até 5 da manha inventando raps kkkkkkk
Fox Startk - **PALAVRA PROIBIDA** ainda te mato.
Weslen Aballus - Rox tua casinha no deserto. s2
Carlito Marx - Se nao fosse voce eu nem tava aqui hoje. È DORGAS MANULO. Qual é o animal mais rapido do mundo? Carl Responde: Tartaruga Ninja HEAUIHEUIAHEHAIEE
Cezar Kazen - Qualquer dia to ae pra nois fazer uma fita.
Elvis Rohdden - AMO AMO AMO DE PAIXAO
Marcos Rohdden - Cabeça de OVO na webcam IRARIirairairiariar
Matheus_Gohan (Kazen): soltava kamehameha no ts, marloco que o batman.
Joh_Picadura Lemon - CHOROU NO MSN PQ EU NAO LIGUEI A WEB PRA ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Iago inter - Gay
Tony Aballus - Super GAAY
Halesk_Rohdden - EAE HALESK, ABEKO AHUAHUHUA
Cheleber_Pausini - Muito fo.da esse lesk ae, amigao mesmo e agente aposto o dia todo na loteria e não conseguimo ganhar e.e
Kaya_Lock "Jimi_Hendrix" - Pega o id, pega o nick iariariairairiariraiaira.
Gabriel_Forfun - EHAUIEHIU me enchia o saco no ts porque eu falava muito ariria
Markos_Outlawz - Luan Santana iariaiaira "amar não é pecado, e se eu tive errado" EHAEHAIEIAEIHAIUE
Edu - Apesar de uns desentendimentos, coisa que me arrependi mesmo, considero ele ae, pica master mesmo.

È isso ae, qualquer liganois que eu edito.

____________________________


Podem cancelar minha vip
Nao vendam meu Lindo savanna
Nao tirem meu Helper.
Vlwo.

MSN para contatos sexuais: julianobruno_2006@hotmail.com
________



Última edição por Jon "Muerte" Rohdden em Sáb maio 28, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por # Marcos Pontes Sáb maio 28, 2011 1:00 am

um amigo, senão um irmão que se vai, eu tbm perdi o tesão por SAMP, fico só no Megacity(Orkut) e WYD(MMO) e pouco logo no GTA. abç lek, até o msn.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 4 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 4 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Julio Outlawz Sáb maio 28, 2011 1:10 am

Rlx que vai da tudo certo parceiro e volta logo pa nóis tramza memo e pá KKKKK' <3

Julio Outlawz
Player
Player

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Julio Outlawz
Telefone no BNL : 4917
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 78
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por -MANoMAgOO Sáb maio 28, 2011 1:23 am

ainda esta me devendo a musica do carinha :\...Foi legal fazer alguns "Coisas Sobrenaturais" com você...vou fazer questão de te pertubar quando tu logar D:
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 6 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 2 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 1:24 am

Mano , E Nois Sempre Jon , Vai na Paz e Com Deus , Se Vemo no Msn , Antes da Uma Olhadinha No Meu Avatar > ASIUEHAOIEHOAIEHAEOIAHEO. flw mlq zika abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb maio 28, 2011 1:27 am

Flw jonlesk, uns dos raros manolos que levarei a amizade para fora do jogo Alegria
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 1 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 1:32 am

Pode crê ae galere, amo todos Vocês. E é isso ae Halex, tamo junto ae no OOC também.

Ah, galere. se quiser manter contatos comigo ae.

meu msn é : julianobruno_2006@hotmail.com ou ju_35cm_na_web@hotmail.com. Ligarei webcam todas as quartas e é isso ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Cezar Kazen Sáb maio 28, 2011 1:44 am

aff nao mano kkkkkkkkkkkk

tu é **PALAVRA PROIBIDA** namoral.. flw tio :X
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Spike Insanity Sáb maio 28, 2011 1:55 am

pskaSKPSasKaskASKAASKAS .. tartaruga ninja foi zika..

flwo puto ese =P
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 5 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 2:02 am

Jon pra mim você foi mais do que um simples amigo, e uma simples amizade,cara você foi um irmão pra mim, me ensinou coisas, fizemos rp loucos, cara the amo demais, eu lembro dos KAMEHAMEHA que eu soltava na época dos azteca, quando voce era Jon Teser ainda , saudades dos tempos que não voltam mais :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 2:17 am

Enois , tua entrevista de como largar as dorgas ali na san news , mto **PALAVRA PROIBIDA** Very Happy

Foram bons os momentos em que andavamos rasgando pela avenida matando uns pm e talz Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb maio 28, 2011 3:53 am

Obrigado por lembrar de mim !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 7 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 2 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Joh Sáb maio 28, 2011 4:20 am

Por que eu fui um dos ultimos da lista? Forever Alone

Tua net é de 56kbs? nem a minha via radio de 256kbs ta assim, pqp D:
flw ai tiozão, grandes momentos, pica mole, comandante hamilston, me mastuba e tudo mais, muito **PALAVRA PROIBIDA**
Alegria
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 2 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 2 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Cheleber_Pausini Sáb maio 28, 2011 5:04 am

Vai na paz irmão, leke mais FO.DA do BNL, gente humilde e boa para carai.
Gente fina, curti muito os momentos passados, a zuar KKK
(Esqueceu eu Forever Alone )
Cheleber_Pausini
Cheleber_Pausini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 2 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Cheleber_Pausini
Telefone no BNL : 69666
Nível : 20
Profissão : Governo
Mensagens : 317
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Dener Marx Sáb maio 28, 2011 5:06 am

Flw ae ajudou locotes muito vlw por tudo jon lembro quando comecei da uns role com vc e o noiado e pá suas foto mto emo pqp apsodkaposdkap é nois mano tenta não para de logar pow chega no seu pai com cara de anjo pedi uma net sequelá e pá vai deixa saudades e pá vlw <3 volte mais rapido possivel pow '-'
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 2 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 6:01 am

Jon "Muerte" Rohdden escreveu:
Pach Piffr - Não entendo nada q tu fala

Cara mas se vc for ver é um avanço, antes o pessoal não conseguia escrever Pach Piffr ueuehueheueheh
Patch Piff
Pac Pif
Pach Pifrf
Patch Pif

Flw e boa sorte ae, problema na família é TENSO, to ligado no que vc tá dizendo =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Vengeance Sáb maio 28, 2011 7:50 am

Pedro Outlawz - Ta com raiva de mim porque nois sequestramos a Renata e demos umas porrada de leve nela. RIairiraiRAIRAIR
Nem tô....tava só de zuação,pra tu ficar triste Forever Alone

Xun_Da - altas madrugadas bebendo coca e pepsi, e no msn com o pedro zuando minhas colegas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É noix sempre! Vamo zua muito ainda.

@Jon:
Boa sorte na vida,família,estudos! To la no msn,sabe onde me encontrar...
É noix sempre! Flw irmão...até sua volta!
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 12 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Fox Sáb maio 28, 2011 9:09 am

Aff o emozord ta indo embora, em quem vo faze dm agora ???? pqp

airiaiairaira zoas

Flws ae manolo, boa sorte em sua jornada, que o poder hippie te guie !

Fox
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 227
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 9:40 am

Queria ter presevado mais a amizade que a gente tinha e também que tivesse tido mais valor pra ti... Mas passado é passado...

Flw ai

Quase parando mesmo - Jon Rohdden 3351984990

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por KayaLocK Sáb maio 28, 2011 10:10 am

nao esqueço da vez que eu tava de jetpack na avenida e tu e o tront me perseguindo de heli ''pega o nick, pega nick !'' auhauha vai na sussa manolu tu é parceiro ^^

afro
KayaLocK
KayaLocK
Player
Player

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 9 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 1 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimi_Hendrix
Telefone no BNL : 6969
Nível : 69
Profissão : Civil
Mensagens : 82
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Matheus @Locotes13 Sáb maio 28, 2011 10:11 am

Jon, maluco firmeza memo, te desejo tudo de bom e relaxa que as coisa vai melhora mano, se precisar cê ta ligado, to la no msn amor. LL13 pra sempre!
Se cuida seu **PALAVRA PROIBIDA** e volta logo ai, se falamo.
Nois sempre. (L)
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 9 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 0 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 12:13 pm

Flw ae Jon.
Um dos maiores amigolos no BnL.
Lembra do carinha la no colchão remando com a vassoura?
aehusauhsahusahu só zuera.
Vai na paz brow,volta ai pra nos tramza denovo na viatura da pc =)
Flw ae vei,volte pf pra nois zoa de novo,amigolo D:
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Samp572w
s2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 12:36 pm

→Sky Rohdden # escreveu:Flw ae Jon.
Um dos maiores amigolos no BnL.
Lembra do carinha la no colchão remando com a vassoura?
aehusauhsahusahu só zuera.
Vai na paz brow,volta ai pra nos tramza denovo na viatura da pc =)
Flw ae vei,volte pf pra nois zoa de novo,amigolo D:
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Samp572w
s2


Agore sei pq os dois gostavam de rondar juntos...

Quase parando mesmo - Jon Rohdden 2565092326

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 1:03 pm

DHAUDhsudhAIUDHSAUHAHDAIHDISA euri sky. Enois, as vezes eu volto la pra nois tramza mermo.

Cheleber, Gabriel, Jimi ae - sorry nao lembrar de voces, ja editei, e pq eu tava na brisa e na noia na hora de escrever, mas tão ae <3

Edu também Forever Alone

Alguns devem achar q eu to zuando quando falo da minha net mas da uma sacada ae.
editei um server pq tava mostrando o ip, mas é o Impulse99 de drift, race, dm e pa.

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Signae

Nao e montagem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Markuz_Cullen Sáb maio 28, 2011 1:12 pm

é cara, vai fazer falta.

Lembro quando vc entrou na PM, eu não dei nada por voce, mas meu irmão e meu primo, jogavam nas madrugas e vc ficava logado nas madrugas tambem, dae vc seguia eles e os prendia toda noite. Eles vinham e ficavam te elogiando aqui, que vc era Rp, pra mim te promover e pá. kkkkk

Até hoje nao entendo pq vc saiu da pm se vc tava crescendo tanto. kkk mas dexa pra la.

Eu tambem parei de jogar depois da epoca da PM, só voltei agora uns 4 ou 5 meses depois, mas porvavelmente nao demora, eu terei que parar denovo kkkkk


Mas é isso ae cara, o mundo da voltas e voltas.

Vá com Deuz e tenha sucesso na tua vida de Tranzas ae.
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy12: 3 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Trophy11: 2 Quase parando mesmo - Jon Rohdden Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Quase parando mesmo - Jon Rohdden Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quase parando mesmo - Jon Rohdden Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Quase parando mesmo - Jon Rohdden Empty Re: Quase parando mesmo - Jon Rohdden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos