Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica]Salario dos gangsters.

+6
Halex #[CFC]
Weslen Aballus
aLN .-. S I N E P
☢ мαяc¡αησ ☠
Ro_Binho
Gabriel_Lajes
10 participantes

Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 04, 2011 12:30 pm

Bom,os pm's conseguiram oq queriam,um salario maior para eles beleza,agora.
Eu estou recebendo 300 reais de salario,lol velho q p0rra é essa 300 reais da so pra eu encher o tanque do meu carro,pou p0ta falta de sacanagem ein?
So vendendo carros não da não,bom arruma esse salario ai senão geral vai sair das gangs.
Só pra vcs terem uma ideia melhoria de AK-47 NA gang deve ser uns 150k,e agente ganhando salario de 300 reais?
Po Dafe arruma ai vei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Gabriel_Lajes Sáb Jun 04, 2011 12:54 pm

Eu não concordo com isso que você disse.

Vai assaltar,sequestrar,roubar veículo,vender arma... isso é a função do gangster... vocês só pensam em ficar GZ, se vocês olharem bem, o /assaltar,/sequestrar , e os empregos de gangster estão sendo pouco usados. Quer ganhar salário? organize assaltos,sequestros,vendas de armas,roubos... os comandos não estão ai atoa. Se vocês quiserem ficar só em GZ,gastando dinheiro toda hora com arma,vão ficar no prejuízo mesmo.

Minha opinião é essa ai, acima Very Happy.
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 3 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 2 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Ro_Binho Sáb Jun 04, 2011 1:02 pm

Falo tudo, n usam os comandos que tem pra ganhar dinheiro,
ninguem tem mais medo de gangster pq eles n assaltam, sequestram, e
querem viver de pensão do governo,
me explica de novo pq acho q entendi errado,
os gangster querem que o governo financie as armas
que eles vao utilizar contra os PM's.

Atualização dos salários show de bola,D+
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 5 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 1 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 04, 2011 1:14 pm

Concordo e discordo, mesmo porque, o que a gente ganha vendendo arma, assaltando e etc, tbm não dá nada. Um exemplo é vc mesmo Ro Binho, tu ja viu que te assaltamos duas vezes e veio uma merreca... E a gente só pode assaltar uma vez por PD, então, comofaz? A gente pega uma pessoa num sequestro, ninguem paga... Acho que se for pra mudar, tem que mudar tudo de uma vez... Desde as regras aos meios de ganhar grana. Se por exemplo, num roubo a caixa a gente ganhasse 50k, 100k, tudo bem, ou até mesmo se tivesse uma maneira de roubar uma instituição financeira, blz... Mas a gente não pode fazer um estelionato pq é contra as regras. Não podemos roubar um carro pq o dono sabe que tem seguro e não paga uma extorsão. Tem 3 gangsters armados, tu grita pra um cara parar, ele acelera e prefere morrer do que deixar tu assaltar ele... Ai é tenso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Sáb Jun 04, 2011 1:35 pm

Eu acho q o valor do roubo de caixa deve mudar, porque na RL um caixa nao tem só 5 mil reais
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 0 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 2 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Jun 04, 2011 2:21 pm

mano , o que tem que mudar eh aletrecidade , um monte de pessoa ta vendendo casa por isso ..
e tipo , tu nao fica nem 5 segundos na tua casa pra gastar tanta eletrecidade ...
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 8 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 0 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 04, 2011 2:29 pm

Bom todos deram sua opniao acima agora vou dizer a minha
-Assalto=Bom antigamente quando morria e n perdia grana os cara andava com 1kk na mão e pah,agora eu por exemplo o maximo que ando é 100 reais na mão porque nunca se sabe quando esses dm'ers vao te matar.
-Sequestro=Literalmente ninguem paga mesmo,porque nao ta nem ai pro rp,que morra daqui 7min ele ta de volta.
Vender armas=Eu ja tentei vender armas pra caralh0,mais ninguem compra faço um preco mais baixo q tem e o cara fala q vai compra na ammu clandestina,se querem realmente q tenha trafico de armas,tira a p0rra da ammu clandestina.
Bom eu nao quero q o governo banque p0rra nenhuma so quero jogar justo,as ORGS pra mim é a "vida" do RP,se todo mundo fosse mecanico,taxista acho q nao iria ter graça jogar,seria como jogar SinglePlayer,e o PD pelo que eu saiba é uma grana que o server te da pra te ajudar no jogo,agora so porque eu sou de gang preciso ganhar uma mixaria?
PM tbm pode pegar emprego secundario,taxista,mecanico porque aumentaram a p0rra de salario deles,pensem nisso nao é porque somos criminosos que n podemos ter um salario decente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Jun 04, 2011 3:55 pm

uai, a 13st n tem /assaltar nem /sequestrar e nos conseguimo mta grana ¬¬
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 6 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 2 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Jun 04, 2011 4:01 pm

Por isso não sou do crime, são muito caro.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 0 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 1 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Markuz_Cullen Sáb Jun 04, 2011 4:48 pm

Pra mim o que deveria ser feito era...

- Almentar a quantidade de grana que da pra roubar de um caixa. (uns 10k tava bom)
- Colocar um sistema de /roubar banco que poderia ser usado apenas pelo lider (funcionaria de 3 em 3 payday como o /dominar, e deveria levar uns 50k no roubo)
- Deveria ter como pegar a grana do portaluvas do cara com o comando /pluva roubar (demoraria 15 segundos pra surtir efeito)

Agora no geral mesmo.... Uma boa idea é as Gangs diminuirem esse DM pra evitar gastar tanto com balas e drogas. ^^
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 3 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 2 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sáb Jun 04, 2011 5:12 pm

ó, pra quem fala que bandido nao ganha salario , assita

" DANCING WITH THE DEVIL " ou " DANÇANDO COM O DIABO " se preferir , é um documentario sobre o criminosos do RJ , e veja quanto os traficantes dono do morro pagam para seus funcionarios :}

vai la ver mano , os kara paga 94.000 R$ a cada 15 dias nao é a cada mes nao é a cada 15 dias.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 0 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 1 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Joh Sáb Jun 04, 2011 6:11 pm

mii_king2 escreveu:ó, pra quem fala que bandido nao ganha salario , assita

" DANCING WITH THE DEVIL " ou " DANÇANDO COM O DIABO " se preferir , é um documentario sobre o criminosos do RJ , e veja quanto os traficantes dono do morro pagam para seus funcionarios :}

vai la ver mano , os kara paga 94.000 R$ a cada 15 dias nao é a cada mes nao é a cada 15 dias.


E tu acha que esse dinheiro vem de que?
Venda de drogas
Venda de armas
Roubos de carros
Assaltos e etc..

Façam o mesmo e parem de chorar, as orgs militares tem o governo que banca elas.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 2 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 2 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sáb Jun 04, 2011 6:13 pm

nao to chorando mlkote :} nem fui eu que fiz o topico só to comentando... mais nesse servão rp aqui todo mundo compra arma e droga de gangster mesmo *-*
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 0 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 1 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Jun 04, 2011 6:24 pm

Insatisfeitos com os salários baixos, /contas, mora na rua, não tenha carro, melhor método para não ficar pobre to nem ai
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 0 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 1 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Viktor Lajes Sáb Jun 04, 2011 6:49 pm

O governo é bancado pelo /caridade, imposto e multas. Eles precisa economizar também, se um hydra explode o cofre perde 20 mil.
Viktor Lajes
Viktor Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica]Salario dos gangsters. Trophy12: 0 [Critica]Salario dos gangsters. Trophy11: 0 [Critica]Salario dos gangsters. Ouro10: 100
Nick no BNL : Viktor_Lajes
Telefone no BNL : 10966
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 238
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Salario dos gangsters. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Salario dos gangsters. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Salario dos gangsters. Empty Re: [Critica]Salario dos gangsters.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos