Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

+9
Gabriel_AnarcoxX
ϟ Jace Beleren
Cezar Kazen
Gabriel_Lajes
Billie Hendrix
Mateus_Kingston // Head
Pedro Aballus
Felipe Lajes
Carl_Marx
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você acha que todos, inclusive a policia, devem respeitar os sinais de transito?

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 I_vote_lcap34%Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 I_vote_rcap 34% 
[ 23 ]
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 I_vote_lcap4%Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 I_vote_rcap 4% 
[ 3 ]
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 I_vote_lcap61%Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 I_vote_rcap 61% 
[ 41 ]
 
Total de votos : 67
 
 
Votação encerrada

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Carl_Marx Dom Jun 05, 2011 10:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Foi imposta uma regra que esta causando certa discussão por isso foi elaborada essa votação
Veja o topico antes de votar https://brasil-nl.forumeiros.com/t1716-aviso-importante-para-os-policiais#20631

Carl_Marx
Membro
Membro

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy12: 1 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Carl_Marx
Telefone no BNL : 5555
Nível : 27
Profissão : Governo
Mensagens : 47
Reputação : 7
Idade : 43
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 2:34 pm

O Tiago falou tudo ...

Faço das palavras dele as minhas ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Tiago Aballus Ter Jun 21, 2011 2:42 pm

@Tópico: Queria que fosse do jeito que disse, não tem movimento tão intenso assim para isso.

@OFF TOPIC: sei la acho que no BNL tem muito gangster e ladrão de veículos, traficante etc, etc.. Sei la acho que deveria ter menos orgs criminosas, pois infelizmente são a maioria. Acho que deveriam tirar todas as orgs criminosas do BNL e montar uma só. O outro server GangWars seria utilizado para isso. Pois está meio desproporcional. A maioria é de org criminosa e sempre fazem regras RP o que faz cair o nº de pessoas que jogam porque gostam de org criminosa. Acho que deveriam colocar um fim nessas orgs e ver se o BNL cresce assim, se não crescer a coisa complica. Vamos ver a palavra final dos admins Very Happy. Qual o incentivo desses ant-rp?as orgs criminosas!Mas isso fica da opinião de cada um

@Markus_Cullen Pois é penso a mesma coisa a respeito da PM. Tem alguma coisa de errado.

EDIT: Valeu aí pessoal pelo apoio Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy12: 9 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy11: 1 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 2:53 pm

Só uma org criminal tiago ? ta loks ?
Vagas pra uma org criminal só : 100 ?
Ai não teria graça, ai sim seria um gangwar isso 5 org militar vs 1, deixa como tá nois ta falano de semafaro nao de org Fuck Yea

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Tiago Aballus Ter Jun 21, 2011 5:26 pm

@Tópico: Então o que resolveram disso?Vai ficar os semáforos mesmo?Vão tirar, ou vai ser tudo conforme a votação?Sei la ainda penso este negócio de Semáforo desnecessário.


@OFF TOPIC

Jizzy escreveu:Só uma org criminal tiago ? ta loks ?
Vagas pra uma org criminal só : 100 ?
Ai não teria graça, ai sim seria um gangwar isso 5 org militar vs 1, deixa como tá nois ta falano de semafaro nao de org Fuck Yea

Quem vai jogar em um server de GTA, vai preferir ser bandido (alem de lucro vai jogar no que gosta) ou vai preferir ser um médico?Pensa, acho que com menas opções seria muito melhor para o server. No gangwars aí sim seria um server RPG, tendo como escolher Militar ou Crime. Você teria uma vida RP no jogo no crime, ou na policia. Acho que seria melhor assim, quando quis dizer uma org não quis dizer literalmente uma org, quis dizer que deveria ter menas escolha de org. Coloca a cabeça para pensar, porque o número de pessoas no BNL só está caindo?E quanto esse de 5 org militar vs 1. O que vale mais 4 org militar (PC, PM-LS, PM-LV, Exército e Marinha) totalizando 5 org militares vS (Los Vagos, Los Aztecas, GrooveStreet, Ballas, FARC ,hitmans e Piratas) totalizando 7 org criminal. Pensou no raciocínio, então sei la, é melhor pensar um pouco antes Fuck Yea . Uma coisa que me acaba também no BNL é o alto preço dos carros. Só aumenta, é proibido vender carro por mais de 1kk, mas mesmo assim todo mundo desobedece. Dafe coloca mais carros a venda na concessionaria, assim diminuiria os preços e todos sairiam no lucro.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy12: 9 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy11: 1 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Pedro Aballus Ter Jun 21, 2011 5:39 pm

Desnecessario porq o bnl nao é RP é RPG entao,acho que se parar em todo sinal voce perde o tempo no sinal e nao joga Very Happy
ai dps nego acha paia,passa o sinal,é posto carandiru e desanima de jogar e na verdade ele é um bom player,só que passou no sinal,que nao é necessario
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy12: 2 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy11: 3 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 6:23 pm

Eu ja acho o seguinte, PM,PC,Exe,marinha e Medico. Deveria dar o exemplo no RP, passar sinal vermelho só se tiver com a sirene ligada, e os outros não, mas assim na vida real se vc passa sinal vermelho e tiver algum Militar perto, ele vai aplicar a multa, então o que eu axu Militar respeita sim, os outros respeita ou não, a conciencia e deles, quando era PM respeitava sinal, agora não porque? porque a conciencia é minha, mas se o Militar ver e da a voz de parar, eu to apoiado em ele dar a multa, a cada sinal vermelho que vc passa, corre o risco de um acidente, pra ser mais RP é assim. Claro deixa o valor da multa um pouco alto, para a org Militar ficar satisfeito com o seu trabalho. E outra coisa tambem, muitos no server nas respeita sirene, na vida real não respeitar é um crime grave, bater em veiculo Militar é infração grave tambem. E muitos não respeita isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Matteus Ter Jun 28, 2011 10:11 am

Eu acho uma palhaçada, parar perto de uma viatura da Policia, tudo bem, mas ter que parar sempre? É fods aquela desgraça fica + tempo fechado q aberto e as vezes ele fecha 2x seguidas...

Cara, vai ligar a droga da sirene so pra passar no sinal vermelho????? NAO TEM PERSEGUIÇÃO, NÃO TEM OP, NUM TEM NADA E LIGA SIRENE? PIOR AINDA DO QUE PASSAR DIRETO !!!!!!!!!!!
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Snake Wolferg ;$ Ter Jun 28, 2011 10:28 am

Parabens Mateus você acaba de Ressusitar um Topico feito em 5 de Junho -.-

CLOSED.

-20 de Tolerancia a Matteus Por Resussitar Topicos.
Snake Wolferg ;$
Snake Wolferg ;$
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Snake_Wolferg
Telefone no BNL : 6393
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 128
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos