Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

+3
Halex #[CFC]
Snake Wolferg ;$
EvIl_KnIgHt
7 participantes

Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por EvIl_KnIgHt Dom Abr 10, 2011 10:48 pm

Bom,como pediram,vou postar aqui o ja conhecido Enb Juliet na versão 2,
bem otimo e leve,dei uma editada nele com menos Bloom em Luzes claras,principalmente nas Amarelas,
que incomodam muito,e tambem a pedidos,
o programa mais facil pra ajudar a editar você mesmo sem se atrapalhar todo,
o ENB Configurator,com uma interface facil e explicativa,fica bem facil pra vocês mecherem e adaptarem a gosto...
até criar próprias Configs.

Aqui vão algumas imagens.


do ENB:
Spoiler:

do Configurator:
Spoiler:



Downloads:



>> ENB Juliet v2 <<

>> ENB Series Configurator <<



CRÉDITOS:

ENB Juliet - [GTR]Juliet(criador) e Brenno_Eufrazzi por compartilhar o Link original.

ENB Configurator - DKR MTA Forum,Zango,e Chaosis por compartilhar o Link original.


Enjoy! Wink


Última edição por Tony_Aballus em Seg Abr 11, 2011 1:52 pm, editado 2 vez(es)
EvIl_KnIgHt
EvIl_KnIgHt
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Aballus
Telefone no BNL : 8982
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 130
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Snake Wolferg ;$ Dom Abr 10, 2011 10:51 pm

Eu Curto os graficos dos ENB , porem nenhum deles funcionam no meu PC , poorque não tenho placa de video :/
Snake Wolferg ;$
Snake Wolferg ;$
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Snake_Wolferg
Telefone no BNL : 6393
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 128
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Abr 10, 2011 11:00 pm

Eu fico put0 pq isso nunca funciona aqui, só da crash ¬¬
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 1 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Σ Brenno Dom Abr 10, 2011 11:00 pm

Usado e aprovado
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 5 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 1 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 11:07 pm

pega bem no samp tb?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Abr 10, 2011 11:08 pm

Por quê você coloco no titulo by me e nos créditos

ENB Juliet - [GTR]Juliet(criador) e Brenno_Eufrazzi por compartilhar o Link original.

ENB Configurator - DKR MTA Forum,Zango,e Chaosis por compartilhar o Link original.

me gusta.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 1 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 11:09 pm

Mais aí Seria quantos aplicativos abertos ?

GTA_SA

SAMP (geralmente fica aberto)

Kaybinder

TS

E O ENB ?

Seria isso tudo so pra jogar o SA com Graficos um pouco melhores. ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por EvIl_KnIgHt Dom Abr 10, 2011 11:14 pm

Haalex_Rohdden escreveu:Por quê você coloco no titulo by me e nos créditos

ENB Juliet - [GTR]Juliet(criador) e Brenno_Eufrazzi por compartilhar o Link original.

ENB Configurator - DKR MTA Forum,Zango,e Chaosis por compartilhar o Link original.

me gusta.

Porque eu só editei o Bloom do ENB,e ja disse isso no começo do Topico..
Por isso é Edit by me..
EvIl_KnIgHt
EvIl_KnIgHt
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Aballus
Telefone no BNL : 8982
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 130
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Abr 10, 2011 11:20 pm

Eu usava ENB, era bem legal mesmo, mas meu FPS ficava muito baixo então eu nem usava mais.

Isso ai é só pra quem tem PC com uma placa de vídeo 512 pra cima eu acho :S
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 2 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 11:21 pm

Ja tentei usar isso milhoes de vezes porque fica muito legal, mas aqui no meu pc da muito lag. =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por EvIl_KnIgHt Dom Abr 10, 2011 11:30 pm

Testem esse,não da lag nenhum,uso e aprovo,e olha que meu PC não chega nem a ser Mid-End,o segredo é que esse são só as Luzes de efeito e Reflexos...
Não um ENB completo.
EvIl_KnIgHt
EvIl_KnIgHt
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Aballus
Telefone no BNL : 8982
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 130
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Abr 10, 2011 11:32 pm

Tony_Aballus escreveu:Testem esse,não da lag nenhum,uso e aprovo,e olha que meu PC não chega nem a ser Mid-End,o segredo é que esse são só as Luzes de efeito e Reflexos...
Não um ENB completo.

Se der p au no meu jogo vou te rakinar iraira
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 1 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Abr 11, 2011 1:04 pm

Lol gozei com o gráfico da primeira SS.

se meu PC aguentasse isso eu nem ia mais procurar mulher só ia ficar no GTA.
Aham
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 4 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 4 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 1:07 pm

Caio escreveu:Mais aí Seria quantos aplicativos abertos ?

GTA_SA

SAMP (geralmente fica aberto)

Kaybinder

TS

E O ENB ?

Seria isso tudo so pra jogar o SA com Graficos um pouco melhores. ?

Nao , ficaria aberto o gta e o samp , o enb fica no diretorio do gta sa , apenas funciona qdo vc entra no jogo e usa Shift + F12

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por EvIl_KnIgHt Seg Abr 11, 2011 1:51 pm

Caio escreveu:Mais aí Seria quantos aplicativos abertos ?

GTA_SA

SAMP (geralmente fica aberto)

Kaybinder

TS

E O ENB ?

Seria isso tudo so pra jogar o SA com Graficos um pouco melhores. ?

Olha,eu digo que não faz tanta diferença assim,mas ja da uma motivação a mais na jogatina,
tirar um pouco da impressão de jogo velho do SA...
E como o Iago disse,o ENB fica dentro do Próprio GTA,só ativado e desativado In-Game pelo usuario.
EvIl_KnIgHt
EvIl_KnIgHt
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 0 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Aballus
Telefone no BNL : 8982
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 130
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Weslen Aballus Seg Abr 11, 2011 1:58 pm

ixi sera q funfa em uma 128mb? hehe
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 6 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 2 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 7:03 am

Vou baixar e você me ensina a usar tony ? ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Empty Re: [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator

Mensagem por # Marcos Pontes Dom Abr 17, 2011 9:17 am

Vinicius escreveu:Vou baixar e você me ensina a usar tony ? ;D

o configurator é mole usar, só ir apertando as caixinhas huehuehuehue.

e depois salva '-'
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy12: 4 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Trophy11: 4 [Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Download]ENBJuliet v2_Edit+ENB Configurator Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos