Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadastro e Patentiação de Famílias

+67
matheus_portugal
bikediguinho
Daniel
_Walker
Jethro
Junior_Gomes
Ariberto Smith
Andrew V'
Before
Fuza_Golinus
Renan_Math
Renan
Dudu Hell
Victor Max
Cassio Nunes
JoelmirFreitas
Jersey
Rohdden
Acelestino
→ MatheusGarcia <
Jeffrey_Watkins
Thomas_Outlawz
KING!
Vîînîîcîus 3îîllabong
deverde
JingollRJ
*SpartacuS
# BrunnoWolferg $$
Marvin_Gate
Diego_Vanzeler
→ Nickel Rohdden «
Junior_Cavallieri
Pedro_Cintra
Rick Aballus
John Aballus
weverton_loko
Soul_Mactavish
Maurilio
JohnPoul
Bila
Paulo Drummond
Matheus @Locotes13
Weslen Aballus
DeaN_Winchester
Nando_Sabino
Tront_Corl
Dark_Kowaski
killer_reis
Milton Poul ╩KING╦
Arthur_Pausini
Allan Aballus #
Caio Rosa
Spike Insanity
Leo Burtet
Pedro Aballus
Levi
Fox
Cezar Kazen
Snake Wolferg ;$
..:: Renato_Alentejo ::..
Billie Hendrix
Vengeance
EvIl_KnIgHt
Joao_Colcci
•AllisonWesker•
Halex #[CFC]
Admin
71 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Admin Seg Abr 04, 2011 7:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Use este tópico para cadastrar sua família e torná-la oficial.
Preencha os termos:

Requisitos: Nível 5

Fundador da Família
Membros:
Vagas: Sim(quantas?) ou Não
Requisitos para entrar na família:

Admin
→ Administrador Fundador
→ Administrador Fundador

Premiação : Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy12: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy11: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Admin
Telefone no BNL : 0
Nível : 99
Profissão : Médico
Mensagens : 55
Reputação : 2
Tolerância :
Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 9:16 pm

Pois, também entrei aqui no servidor com a King, logo, foi criada aqui também, porém estava inativa. -q. Sabe quem é o dono da Rohdden? Saulo, o dia que ele voltar (nunca acontecerá), ele tem o direito sim de assumir, mas é algo que nunca vai acontecer, pois ele parou mesmo. '-'.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Jul 12, 2011 9:21 pm

tranquilo nao quero confusão por essa coisa simples, eu qnd entrei nao tinha um king entao resolvi cadastrar aqui... mais tranquilo mano tamo junto :}
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy12: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy11: 1 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 9:36 pm

TAOM JUNT NATA JOW, PÓ TIRÁ O KINK DUS NIC DOCES TUDIN AE, SE N VO DA BÃN. TA AVIZADO TIU.

-brinks
Mas ta trankilo brow, falei só por falar, ganhar uns posts e tal, rs,..,.,
Se diverte ae ;D

E nunca, jamais, chame novamente a King de coisa simples. rs. Foi por volta de 3 horas para decidir o sobrenome da família, vi o about de vários programas pra ver sobrenome dos gringos, até que decidi botar King. rs.
Ela é muito importante para mim. '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:10 pm

Fundador da Família Joao_Evans
Membros: Eu por enquanto
Vagas: Por Equanto Eu Forever Alone ¬¬'
Requisitos para entrar na família: Ser Level 3 ser VIP Claro! ser rp.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:25 pm

João , desculpe eu postar aki , mas a Evans é do Spike Insanity a muito tempo , desde que eu comecei a jogar então precisaria falar com ele para ver se ele te liberava a familia ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 12:00 am

Iago Pausini escreveu:João , desculpe eu postar aki , mas a Evans é do Spike Insanity a muito tempo , desde que eu comecei a jogar então precisaria falar com ele para ver se ele te liberava a familia ...

Cara até te intendo, mais ele num ta como Spike_Insanity ? O_o se ele deixar eu fico de boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 2:30 am

Fundador da Família: Eu (Ryan_Wayne)
Membros: Apenas eu por enquanto
Vagas: Sim(quantas?) ou Não: Sim
Requisitos para entrar na família: Ser conhecido meu, ter minha confiança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 8:09 am

Fundador da Família: Fill_Psy
Membros: Fill_Psy, Ashton_Psy, Silver_Psy
Vagas: Sim (quantas?) ou não: Sim váras
Requisitos para entrar: Pedir para um de nós três e se indetificar com a gente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 9:27 am

Fundador da Família: Mattio_Salvatore
Membros: Gutto Salvatore
Perry Salvatore
Bianka Salvatore_Salvatore
Pietro Salvatore
Brock Salvatore
Bruce Salvatore
Fabrizzo_Salvatore
Dani_Salvatore
Vagas: Sim, 2.
Requisitos para entrar na família: Vide tópico da Máfia Salvatore e falar comigo Ingame.
Contato: 9414


Última edição por UncleMatex em Sex Jul 29, 2011 11:49 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 11:06 am

salvatore klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qua Jul 27, 2011 11:10 am

Guilherme Dusty escreveu:salvatore klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg to nem ai

Tá rindo do que? Olha teu nome, Guilherme Cerqueira, Pikachu, melhor ficar quieto mlk.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy12: 9 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy11: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 11:13 am

e o seu xunda kkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 3:13 pm

Guilherme Dusty escreveu:e o seu xunda kkkkkk
Pelo menos ele tem moral to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 1:19 am

Fundador da Família: Matheus_Tchutchukim
Membros: Matheus_Tchutchukim
Vagas: Sim(quantas?) ou Não: Sim
Requisitos para entrar na família: Ser meu amigo e pronto!

----------------------------------------------------------------------------

Para quem falar que não sou dono da família, vou esclarecer, o Thiago Tchutchukim mudou de nome para Thiago_Lajes.
Hyke_Tchutchukim foi banido por xingamento a Administrador.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Patentiação da família Drummond

Mensagem por Paulo Drummond Sáb Ago 06, 2011 9:28 pm

Fundador da Família: Paulo_Drummond
Membros: Eu
Vagas: Sim, quem quiser só falar comigo e eu aprovar.
Requisitos para entrar na família: Ser legal e simpático(a).
Paulo Drummond
Paulo Drummond
Membro
Membro

Premiação : Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy12: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy11: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo Drummond
Telefone no BNL : 3762
Nível : 17
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 6:15 pm

Família Scofield

Fundador da Família: Paul Scofield
Membros: Eu
Vagas: Sim(quantas?) ou Não: NÃO
Requisitos para entrar na família: Nenhum

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 9:53 pm

Fundador da Família: Junior_Plow
Membros: Junior_Plow, Gustavo_Plow, Andre_Plow, Tupac_Plow.
Vagas: Sim(quantas?) ou Não: Depende Very Happy.
Requisitos para entrar na família: Ser amigo ou brother ou mano. (depende do seu estado Very Happy)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Bila Qua Ago 17, 2011 10:21 pm

Fundador da Família: Kurosaki_Evans
Membros: Bila_Evans,Felipe_Evans
Vagas: Sim, algumas
Requisitos para entrar na família: Ser rp, ter amizade comigo e membros
Bila
Bila
Membro
Membro

Premiação : Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy12: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy11: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bila_Evans
Telefone no BNL : 4249
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 51
Reputação : 7
Idade : 35
Tolerância :
Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 10:33 pm

Fundador da Família : Renan_Magagnin
Membros: Renan_Magagnin, Fabio_Magagnin, Josh_Magagnin e Carl_Magagnin
Vagas: Sim(sem número definido)
Requisitos para entrar na família: Me convencer Smile


Última edição por Renan_Magagnin em Qui Ago 18, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Patentiação da Familia Poul

Mensagem por JohnPoul Qua Ago 17, 2011 10:38 pm

Fundador da Família
:
|*|John_Poul|*|

Membros da Família
:
-|Taua_Poul|-
|-|Thalesbez_Poul|-|
|-|Milton_Poul|-|
|-|Thaiane_Poul|-|
|-|Bobby_Poul|-|
|-|Raquel_Poul|-|
|-|Beatriz_Poul|-|
|-|Reinaldo_Poul|-|
|-|Pedro_Poul|-|
|-|Giovanna_Poul|-|
|-|Yago_Poul|-|
|-|Renato_Poul|-|


Vagas: Sim

Requisitos para entrar na Família: Ser conhecido dos membros e principalmente RP!


Última edição por JohnPoul em Ter Mar 20, 2012 4:39 pm, editado 2 vez(es)
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy12: 8 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy11: 1Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Maurilio Qui Ago 18, 2011 2:13 pm

Fundador da Família: Maurilio_Sabino
Membros: Michael_Sabino,Vinicius_Sabino,Nando_Sabino,Joao_Sabino,Marco_Sabino,Matheus_Sabino,Maurilio_Sabino
Vagas: Sim
Requisitos para entrar na família: Ser Rp,conhecer o lider,ter no minimo 1 carro,ou 1kk+no banco,nao usar xiter ..''


Última edição por Maurilio em Sex Jan 27, 2012 11:31 am, editado 1 vez(es)
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy12: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy11: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 9:17 am

|The Sullivan Family|

Fundador da Família: Gabriel Sullivan and Willian Sullivan

Membros: Gabriel Sullivan, Willian Sullivan, Adriana Sullivan, David_Sullivan, Maycon_Sullivan, Daniel_Sullivan, Douglas_Sullivan, Stephanny_Sullivan, Guh_Sullivan.
(Tirando o Guh, o resto são todos familiares na vida real).
(Falta um pessoal da realidade que ainda vão jogar então estarei atualizando).


Vagas: Não há vagas, mas não significa que você não possa ser membro da familia.

Requisitos para entrar na família: Primeiramente ser da familia na vida real, ou se enturmar com um membro que tenha moral dentro da familia, para que este membro fale com os fundadores para que aceite-o, precisa ser extremamente RP e precisa ser amigo dos Sullivans.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 10:11 am

Vengeance escreveu:↓ Família Knoxville ↓

Fundador da Família: Pedro Knoxville.
Membros: Fabio_Knoxville,Leeo_Knoxville,Soap_Knoxville.
Vagas: Sim.
Requisitos para entrar na família: Basta falar comigo,mediante minha solicitação,poderá ser um membro.

-------------------------------------------------------------------------------------------

↓ Família Outlawz ↓

Fundador da Família: Pedro Outlawz.
Membros: Pedro_Outlawz,Markos_Outlawz,Maykol_Outlawz,Matheus_Outlawz,RodrigO_Outlawz,Rodrigo_Outlawz,Job_Outlawz,Xunda_Outlawz,Eazy_Outlawz.
Vagas: Não.
Requisitos para entrar na família: Ser convidado.


-------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Irei voltar a ser ''Outlawz'' só vou esperar o Carl liberar. Smile

Cadê o Paulo_Outlawz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Vengeance Sex Ago 19, 2011 11:18 am

Juliana escreveu:
Vengeance escreveu:↓ Família Knoxville ↓

Fundador da Família: Pedro Knoxville.
Membros: Fabio_Knoxville,Leeo_Knoxville,Soap_Knoxville.
Vagas: Sim.
Requisitos para entrar na família: Basta falar comigo,mediante minha solicitação,poderá ser um membro.

-------------------------------------------------------------------------------------------

↓ Família Outlawz ↓

Fundador da Família: Pedro Outlawz.
Membros: Pedro_Outlawz,Markos_Outlawz,Maykol_Outlawz,Matheus_Outlawz,RodrigO_Outlawz,Rodrigo_Outlawz,Job_Outlawz,Xunda_Outlawz,Eazy_Outlawz.
Vagas: Não.
Requisitos para entrar na família: Ser convidado.


-------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Irei voltar a ser ''Outlawz'' só vou esperar o Carl liberar. Smile

Cadê o Paulo_Outlawz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-20 por post inutil.

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 2h4dfdw
-----------------------------
Fundador da Família: Pedro_Outlawz.
-----------------------------
Comando da Família: Pedro_Outlawz & Markos_Outlawz.
-----------------------------

Membros da Família:
1° Pedro_Outlawz.
2° Markos_Outlawz
3° Renata_Outlawz.
4° Maykol_Outlawz.
5° Matheus_Outlawz.
6° Ramon_Outlawz.
7° Fabio_Outlawz.
8° Leeo_Outlawz.
9° Alex_Outlawz.
10° Julio157_Outlawz. - Edit by JONLESK
11° RodrigO_Outlawz.
12° Ricardo_Outlawz.
13° Mike_Outlawz.
14° Brenno_Outlawz.
15° Jaum_Outlawz.
16° FoxX_Outlawz.
17° Victor_Outlawz.
18° Paulo_Outlawz.
-----------------------------

Há vagas na Família?:
- Apenas há vagas para amigos proximos,e que tenham autorização para usar o nosso sobrenome.
-----------------------------

Requisitos para entrar na Família:
- Ser amigo de alguem da família.
- Saber a importância da família.
- Ser sempre o máximo RolePlay possível.
- Nunca desrespeitar nenhum (irmão) membro da família.
- Ter autorização para usar o sobrenome da família.

att. 19/08/2011
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy12: 12 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Trophy11: 0 Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 12:02 pm

Fundador da Família: Joao_Kingston e Junior_Kingston
Membros: Gabriel_Kingston, Anderson_Kingston,Wagner_Kingston
Vagas: Sim(quantas?) ou Não: SIM.
Requisitos para entrar na família: Ser Amigo dos Integrantes da Familia, Ser RP,Ativo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro e Patentiação de Famílias - Página 3 Empty Re: Cadastro e Patentiação de Famílias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos