Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

+2
Leeo Outlawz
Spike Insanity
6 participantes

Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Spike Insanity Ter Jun 21, 2011 2:16 pm

Não é V8 mas me chamou atenção a força disso (Opala 6cc Turbo)


Opala adaptado com V8 (318) que é usado em Dodges (MOPAR)


Outro com 318


Opala Caravan com um V8 (creio que seja um 350) obs: Nao colocaria o som


Opala com um V8 (No sambodromo aqui de São Paulo, nas noites de encontro de toda terça feira)


Opala Caravan Aspirada do meu primo (ja vendida), sistema de exaustão, um 6x1 reto sem abafador JK na aranha, tenebroso, parece escola de samba.


Enjoy fanaticos por V8 =P
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 5 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 0 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Leeo Outlawz Ter Jun 21, 2011 3:07 pm

sou apaixonado por opala, o alex_outlawz o pai dele tem um, opalão 6 caneco, axo mt loko e anda muito.
esses ai são umas verdadeiras MAQUINAS!!
tem um canal no youtube que agora nao lembro o nome mais é tipo bonde do opala...la tem uns videos de borachão e uns pegas!!

@topic
a maoria aqui é criança,e só pensão em carrinhos de controle remoto ainda,e olhe lá,tem uns que pensa em bonecas Troll Face
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. XPMACHINE
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Weslen Aballus Ter Jun 21, 2011 3:18 pm

nao gosto de carros antigos modificados, nada de roda esportiva,rebaixado, nem nada do tipo, bunito mesmo e os bons e velhos V8 originais
igual esse Very Happy
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. 1971_dodge_challenger-pic-61246
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 6 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 2 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Spike Insanity Ter Jun 21, 2011 3:27 pm

Mas se tu for pensar.. o Opala não chega a ser tao modificado assim.. só colocaram um motor v8.. que alias eu acho que o Opala é o chevelle brasileiro.. então nada mais justo =P

Só o fato ali do opala turbo, ai sim tudo bem modificado.. mas do mesmo jeito.. loko de mais..

E no caso no aspirado é praticamente original.. unica coisa que muda são as peças para mais leves e o aumento do fluxo de ar..
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 5 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 0 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Weslen Aballus Ter Jun 21, 2011 3:39 pm

akela caravan ali toda modificada, isso na minha opiniao estraga a beleza dos muscle, mudar o motor nao e tanto afinal V8 e motor de muscle Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 6 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 2 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Spike Insanity Ter Jun 21, 2011 5:38 pm

Aaaaah sim a caravan com som e saia.. isso sim é escroto memo.. mas eu postei por que v8 dela bate forte..

A outra la embolando em marcha lenta era do meu primo.. aquele ali foi um dia que teve o encontro dos Opaleiros de Sampa no sambodromo.. ele coloco pra expor a caravan.. show de bola.. ele é tipo fissurado.. ja teve 3 opalas e 2 caravans.. Uma epoca ele foi meio insano.. tinha um Opala diplomata 6cc, um vw pointer rebaixado 0,0 cm e uma honda CB500.. e trampava de mecanico.. pksaKPASKASPKSAKAS tenso.. paixao por opala dele é sinistra.. e to ate pensando em vender o versailles pra logo pega um opala.. vai saber ne
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 5 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 0 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Pedro Aballus Ter Jun 21, 2011 5:46 pm

Concordo com o weslen,mas tambem dependendo da modificação fica zikah *-*
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 2 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 3 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Jun 21, 2011 5:54 pm

Velharia tem que ficar com motor velho, só os muscles dos EUA tem o direito disso, caso contrário só carros mais novos, minha opinião. Não suporto ver esses carros brasileiros com motores potentes D:
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 0 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 2 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Spike Insanity Ter Jun 21, 2011 6:03 pm

@Elvis

A unica coisa boa aqui no brasil pra por motor é isso ae.. por que colocar turbo em carro popular.. nem da certo.. o unico que presta mesmo é talvez o marea mas eu acho na minha opnião que se tu tiver um motorista atras de uma caravan/opala experiente com um motor v8 desses, da pau em qualquer carro no brasil.. ja vi caravan v8 302 parte aspirada com 600 cv e o cara anda com ela todos os dias no GNV, gastou grana pa cacete mas é um carro que consegue vencer qualquer turbinho/ap por ae.. No brasil vai demorar mais de um seculo pra vir carros estilo americanos/japoneses como skyline, corvette pra andar na rua assim como popular.. então melhor agente se contentar com a potencia dos antigões modificados
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 5 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 0 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Weslen Aballus Ter Jun 21, 2011 6:07 pm

aqui na minha cidade tem 2 classicos brasileiros q humilhao qualquer carrinho novo Very Happy um opala 6cc e uma rural com motor de dodge ambos com mais de 350cv cada Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 6 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 2 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Jun 21, 2011 6:10 pm

Spike Insanity escreveu:@Elvis

A unica coisa boa aqui no brasil pra por motor é isso ae.. por que colocar turbo em carro popular.. nem da certo.. o unico que presta mesmo é talvez o marea mas eu acho na minha opnião que se tu tiver um motorista atras de uma caravan/opala experiente com um motor v8 desses, da pau em qualquer carro no brasil.. ja vi caravan v8 302 parte aspirada com 600 cv e o cara anda com ela todos os dias no GNV, gastou grana pa cacete mas é um carro que consegue vencer qualquer turbinho/ap por ae.. No brasil vai demorar mais de um seculo pra vir carros estilo americanos/japoneses como skyline, corvette pra andar na rua assim como popular.. então melhor agente se contentar com a potencia dos antigões modificados

Pior que eu sei disso, mas simplesmente eu acho tosco demais ver Opalas com todos esses cavalos de baixo do capô, sei lá, realmente Palios e Gols com um motor V8 seria muito tosco, mas sei lá, carro brasileiro não é pra isso D:
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 0 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 2 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 6:14 pm

Bom eu amo esses carros mas prefiro santanão kkkk

meu pai ja teve um 75 branco 6 canecos bancos de couro tenho foto dele dps se quizer eu posto

essa musica é uma omenagem aos opaleiros


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Weslen Aballus Ter Jun 21, 2011 6:21 pm

e q o santana do pai do guilherme tem mais de 500cv e guenta de frente um opala 6caneco Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 6 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 2 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Spike Insanity Sex Jun 24, 2011 10:56 am

Vai saber neah.. ASPKSkapskaskaSaSKas

Mas assim.. Opala só nao é americano por que nao foi importado pra la.. na historia verdadeira, o Opala iria ser fabricado pela GM em Detroit como um novo conceito de muscle car.. só que a GM Brasileira prendeu o projeto no Brasil. Pode ver o Opala tem a mesma aparencia do Chevelle..
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 5 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 0 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Cezar Kazen Qua Jun 29, 2011 11:37 am

Spike Insanity escreveu:Vai saber neah.. ASPKSkapskaskaSaSKas

Mas assim.. Opala só nao é americano por que nao foi importado pra la.. na historia verdadeira, o Opala iria ser fabricado pela GM em Detroit como um novo conceito de muscle car.. só que a GM Brasileira prendeu o projeto no Brasil. Pode ver o Opala tem a mesma aparencia do Chevelle..

Que isso eim tio da maloca ta sabendo demais! k'

@isso ai de opala - muito loco ''as ferrari brasileira'' do passado.
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy12: 0 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Trophy11: 0 [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas. Empty Re: [VIDEO]Alguns V8 adaptados em Opalas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos