Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste do Phoenix!!!

+3
Halex #[CFC]
-Weton
Tiago Aballus
7 participantes

Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Tiago Aballus Sex Jul 01, 2011 4:14 pm

Olá pessoal, eu proprietário de um Phoenix me vi sem nada para fazer, então decidi fazer um teste para o Phoenix!

Comentários: Um lindo esportivo e com um ótimo motor V6 de 437 Cavalos de potência ((Modificado com mod de som)) você pode fazer incríveis 162 Km/h!Esse aspecto se sobre saiu no nosso teste de potência!!Saiba da boca de quem é dono e sabe, este carro é incrível, no começo você pode julgar pela estabilidade ((Derrapa mais que um quiabo no chão da sua casa molhado com óleo)) mas quando se acostuma, você não quer largar mais!! Compre um e você vai entender o que estou falando!((Ah, mas não se esquece de colocar o mod de som que é espetacular!!!)). Valeu aí, comentem, critiquem, tudo que falarem vai ser muito bem vindo Very Happy

Passeio de Phoenix:



Teste de potência:



Cool Cool Cool


Última edição por Tiago Hous em Sex Jul 01, 2011 4:43 pm, editado 2 vez(es)
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 9 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 1 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por -Weton Sex Jul 01, 2011 4:30 pm

kkkkkkk to rindo Very Happy
viro imitão da FORD é ? "ouça de quem é dono de um Ford ! entre no site www.tomenoforebis.com.br" kkkkkk

mas fico legal cara Very Happy video do passeio e talz com camera cinematografica (é isso ? LOLOLOL)

e o outro video está bugado !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 7 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 1 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Tiago Aballus Sex Jul 01, 2011 4:43 pm

Ainda bem que gostou, lol! queria esperar para saber quem iria descobrir primeiro. Alguns devem ter pensado: "já vi essa fala em algum lugar, só não sei da onde", valeu pelo comentário man Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 9 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 1 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Jul 01, 2011 4:52 pm

Era meu carro oficial quando eu era dos Racers, pena que a org acabou :0k4y:
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 0 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 1 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 01, 2011 5:02 pm

video legal porem o phoenix é um V8
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 6 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 2 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Tiago Aballus Sex Jul 01, 2011 5:14 pm

D4rK S0rc3r3r escreveu:video legal porem o phoenix é um V8

Valeu, acho que vou começar a fazer testes assim de carros rápidos, e realmente, vi aqui é um V8. Mas como todos os carros do GTA SA não existem na RL, geralmente são baseados acho que o Phoenix até parece um Chevrolet Camaro 1982 - 1992 né?
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 9 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 1 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 5:24 pm

riairirai no primeiro video era eu pilotando Fuck Yea

fico muito loko o video Alegria Troll Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 01, 2011 5:25 pm

sim 1970-1973 Chevrolet Camaro ou um 1979-1981 Pontiac Firebird
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 6 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 2 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Jul 01, 2011 5:28 pm

uhaeuhhua sempre achei o phoenix maneiro, mas sempre amei mais meu lindo Elegy s2
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 0 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 2 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Cezar Kazen Sex Jul 01, 2011 5:36 pm

Tiago Hous escreveu:
D4rK S0rc3r3r escreveu:video legal porem o phoenix é um V8

Valeu, acho que vou começar a fazer testes assim de carros rápidos, e realmente, vi aqui é um V8. Mas como todos os carros do GTA SA não existem na RL, geralmente são baseados acho que o Phoenix até parece um Chevrolet Camaro 1982 - 1992 né?

Existir não existe com o nome, mais a maioria foram inspirados nos carros da época que se passa o jogo anos por aí 50 60 80 e 90.

@mod

um otimo mod curti... se poder por o download... silent
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 0 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 0 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Pedro Aballus Sex Jul 01, 2011 5:54 pm

Nuss Furgao é bem mais interessante que esse lixo de phoenix,esse carro maneiro msms só com mod e paintjob,só isso
topico mó lixo,ganha post facil é assim D:
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 2 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 3 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Jul 01, 2011 5:56 pm

Pedro Johnson escreveu:Nuss Furgao é bem mais interessante que esse lixo de phoenix,esse carro maneiro msms só com mod e paintjob,só isso
topico mó lixo,ganha post facil é assim D:

Falando isso só por causa da denúncia dele? o mlk ta tentando fazer uma parada diferente no fórum, deixa ele o.O
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 0 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 2 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Tiago Aballus Sex Jul 01, 2011 6:26 pm

Cezar escreveu:

Existir não existe com o nome, mais a maioria foram inspirados nos carros da época que se passa o jogo anos por aí 50 60 80 e 90.

@mod

um otimo mod curti... se poder por o download... silent

Valeu man, vou procurar aqui o link e já passo para você Very Happy


Elvis escreveu:
Pedro Johnson escreveu:Nuss Furgao é bem mais interessante que esse lixo de phoenix,esse carro maneiro msms só com mod e paintjob,só isso
topico mó lixo,ganha post facil é assim D:

Falando isso só por causa da denúncia dele? o mlk ta tentando fazer uma parada diferente no fórum, deixa ele o.O

Deixa ele Elvis, não sei como uns noobs assim pegam liderança de org. tsc, tsc. Noob criticando por causa de uma denúncia de não sei quanto tempo atrás é complicado, mas mesmo assim como eu disse aceito elogios ou críticas então Pedro mais uma vez = FAIL Fuck Yea
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 9 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 1 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Pedro Aballus Sex Jul 01, 2011 6:33 pm

nem é por causa da denuncia dele,é inutil msm,pra que quero saber de alguem andando ant rp por uma cidade Oo ?? e ainda mais a potencia de um phoenix Oo ??

@ Rodrigo,sou tao nb que preciso abusar de dinheiro,pra ser alguem,e ainda acabar com a conta de um amigo,aah,eu nao so o Rodrigo Buriti,entao nao sou nb *-* ja voce que é o Rodrigo abuser,é tao nb,que fica criticando player com mais exp no BNL que voce,entao vai pro drift city vai la
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 2 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 3 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Tiago Aballus Sex Jul 01, 2011 6:49 pm

@Leozinho Leo, quer ser meu parceiro de testes?Nós dois poderíamos fazer os testes. Eu faço o teste dos freios, velocidade e talz. E você dirige o carro e fala suas notas e conclusões sobre ele.

@Tópico: Vamos arranjar alguns carros aí emprestados de alguém, ((Propaganda. Quem quiser emprestar o veículo, seja bem vindo e poste aqui, não iremos roubar, se roubarmos pode postar aqui mesmo nesse tópico sua prova e os admins podem nos punir. Detalhe quem emprestar o veículo vai ter o nome nos créditos e terá todo o apoio de nossa equipe!)) será realmente muito legal, assim passaremos a nossa conclusão de cada veículo, o que facilitará na hora de você escolher um carro. Quando for escolher só dar uma passadinha no fórum e ver nossos vídeos Very Happy. Valeu aí todos pelo apoio

Pedro Johnson escreveu:nem é por causa da denuncia dele,é inutil msm,pra que quero saber de alguem andando ant rp por uma cidade Oo ?? e ainda mais a potencia de um phoenix Oo ??

Se você não quer saber então o que faz por aqui?Veio para mais uma vez floodar e perder seu tempo?Se vc não quisesse nem saber nem tinha visto o tópico. Aposto que você deve ter visto os dois videos inteiros e vem falar besteria achando que eu ligo. Vai la para a sua PM vai, se você é ESSE GRANDE LIDER e a PM é SUA, o que faz aqui no fórum falando besteiras?

Pedro Johnson escreveu:Rodrigo, sou tao nb que preciso abusar de dinheiro,pra ser alguem,e ainda acabar com a conta de um amigo,aah,eu nao so o Rodrigo Buriti,entao nao sou nb *-* ja voce que é o Rodrigo abuser,é tao nb,que fica criticando player com mais exp no BNL que voce,entao vai pro drift city vai la

Cara de boa, não sei se você sabe, mas o tópico não permite floods, então se é para postar fale algo decente, se quer só perder tempo me manda MP no fórum que vou abrir com carinho o.O. E outra já falei que o Rodrigo é meu irmão, e mesmo assim o que isso tem a ver com você?A vida é minha, cuida da sua que está muito mal cuidada.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 9 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 1 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Tiago Aballus Sáb Jul 02, 2011 5:04 pm

Em breve irei postar o teste do comet. Aguardem...
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Teste do Phoenix!!! Trophy12: 9 Teste do Phoenix!!! Trophy11: 1 Teste do Phoenix!!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Teste do Phoenix!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste do Phoenix!!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 1:36 am

Esse estilão de carro eu curto pacas, aqueles carro de 1970 e tals, um Mustang... eu amo *_*... o carro que mais quero aqui é o Phoenix *_*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Phoenix!!! Empty Re: Teste do Phoenix!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos