Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

+2
aLN .-. S I N E P
Halex #[CFC]
6 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 2:00 am

Como alguns me perguntaram como fazia esses BG's das minhas sign's, fiz um tutorial bem básico pra ensinar... Enjoy.
Preview:
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Preview
TUTORIAL BG SMUDGE:
Não sabe criar pattern? Assista o vídeo do Weton: https://brasil-nl.forumeiros.com/t1235-video-tutorial-iluminar-e-criar-pattern
Brushes que eu usei e muitos outros aqui. Alias, tem várias coisas aqui: https://brasil-nl.forumeiros.com/t1776-download-pack-design-by-joey-o-basico-para-comecar-no-photoshop


Caso tenha alguma dúvida quanto ao tutorial poste aqui no tópico. Algo escrito errado no tutorial, releve, ninguém é de ferro
PS²: O era pra ser feito para quem já tem uma certa base no PS, mas eu adaptei pra ele agora quem está começando pode seguir o tuto ^^

Abraços

_______________________________________________________________________________


Mais um tutorial que eu fiz ae pra galera. Desta vez estarei ensinando como fazer um tratamento básico para suas renders, melhora muito a qualidade, brilho essas coisas, vamos lá.
Preview
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render PREVIEW

TUTORIAL TRATAMENTO DE RENDER:
DICA: Se você modificar a opacidade das layers pode obter um resultado melhor do que no tutorial.

Flw


Última edição por JonXIII em Qui Jul 07, 2011 2:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jul 07, 2011 2:20 am

Seria legal passar a render ._.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy12: 0 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy11: 1 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jul 07, 2011 6:20 am

eita , vo tentar fazer uma pra ver si ficar legal Smile
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy12: 8 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy11: 0 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por -Weton Qui Jul 07, 2011 9:15 am

cara ... vou falar a verdade....
DIFUDERRRRRRRRRRR !!!
adorei man Very Happy parabens ... nunca pensei nisso , e o bom que o BG puxa as cores da própria render Very Happy

Show de designer bola !

ganhou um
+
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy12: 7 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy11: 1 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Jul 07, 2011 9:33 am

Eu fazia isso com a prorpia render tambem, mas com outra ferramenta D: Não tenho essas Brushes ai, alguem póde me passar o download por favor ?
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy12: 7 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy11: 2 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por -Weton Qui Jul 07, 2011 10:38 am

Gabriel_Forfun escreveu:Eu fazia isso com a prorpia render tambem, mas com outra ferramenta D: Não tenho essas Brushes ai, alguem póde me passar o download por favor ?

não posso te passar o dele exatamente ...
ai nesse site tu pega oq gostar : http://www.brushesdownload.com/
muito bom esse site Very Happy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy12: 7 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy11: 1 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 11:15 am

Vô tentar depois -ss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 11:27 am

Eiiita cara... fico muito bem explicado o tutorial, até eu que não sei nada de photoshop entendi Very Happy
Ficou show de bola a sign tbm Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por Pedro Aballus Qui Jul 07, 2011 12:25 pm

lol jon te pedi,mais isso eu sei fazer,nao é isso que eu quero,smudge é facil de fazer,qro um efeito que tu usa,nao sei se é brush,nas signs,na do Halex tbm tem,do Coritiba
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy12: 2 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy11: 3 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 12:55 pm

Valeu galera *-*.

Pedro é brush sim, só que pra ficar legal tem que fazer com smudge. Eu uso um brush na cor preta só que em modo overlay, igual no tutorial só que é outro brush, é esse:

http://myphotoshopbrushes.com/brushes/id/321
credits /\

Render Usada
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por # Marcos Pontes Qui Jul 07, 2011 1:47 pm

belo tuto Jon, n tinha nada pra fazer fui brimcar no PS e segui o BG com o seu tuto o restante eu fui fazendo e deu isso.

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render 33e3ms8
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy12: 4 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy11: 4 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 2:26 pm

Muito dahora marcos, fico top airirairiaria. dorgas

@edit

Mais um tutorial: Tratamento de render, editado no post inicial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por -Weton Qui Jul 07, 2011 4:12 pm

legal a sign do marcos Very Happy

@topic :
o 2º tutorial fico bem legal :d
nunca fiz dessa forma...
só iluminava ao invés de tratar Very Happy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy12: 7 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Trophy11: 1 [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render Empty Re: [Tutorial] Fazendo Background com a ' Smugde Tool ' & Tratamento de Render

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos