Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

+7
Levi
-Weton
Ø Renan Ø
Tiago Aballus
-- Elvis Aballus --
Dark_Kowaski
Gabriel Aballus [CRF]
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 12:39 pm

Tudo quando é tipo de edit, é aqui mesmo!

Como fazer?
Eu vo lá na lotérica e pago o que você quiser, e você me paga com dinheiro IC.
OBS: Você deverá pagar o dinheiro IC antes, para evitar confusões.

Estou aberto a ofertas.


Média de preços:
1 Mês - 600k (Depende a minha grana ooc)

2 Meses - 1,2kk

Habilidades nivel 5
• Advogado - 500k

• Prostitua - 150k

• Traficante - 300k

• Ladrao de Veiculos - 500k

• Reporter - 300k

• Mecanico - 300k

• Boxeador - 150k

• Pesca - 400k

Edit de carros:
• Carros Bullet, Banshee, Turismo, Cheetah e Nrg-500 - 1,6kk

• Carros Buffalo, Elegy, Comet, Jester, Sultan, SuperGT, Euros e ZR-350 - 1,1kk

Edit casa - 2kk



Última edição por Michael em Qua Jul 13, 2011 8:26 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Edit Preços)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Jul 09, 2011 12:50 pm

Se for pagar 1 mes de VIP pra mim, quanto iria pedir em troca In Game ?
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy12: 7 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy11: 2 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Dark_Kowaski Sáb Jul 09, 2011 12:51 pm

quanto cobra in game ? pra 1 mes de vip ?

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy12: 0 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy11: 0 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue80 / 10080 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 1:01 pm

no certo seria de 450k a 500k sei la, mas como ele pode "explorar" ou melhor, para não ter prejuízo poderia ser uns 650k a 1kk NO MAXIMO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Jul 09, 2011 1:16 pm

9 reais = 450k, então deveria ser esse o preço.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy12: 0 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy11: 2 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 1:57 pm

Elvis escreveu:9 reais = 450k, então deveria ser esse o preço.


Deveria? Então acho que não irei colocar vip pra ninguém, e apenas colocar cash pra mim Legal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Tiago Aballus Sáb Jul 09, 2011 4:42 pm

Michael escreveu:
Elvis escreveu:9 reais = 450k, então deveria ser esse o preço.


Deveria? Então acho que não irei colocar vip pra ninguém, e apenas colocar cash pra mim Legal

Exatamente isso que falei, vc deveria cobrar além de 450k sei la uns 600k Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy12: 9 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy11: 1 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Ø Renan Ø Sáb Jul 09, 2011 5:03 pm

[quote="Michael"]
Elvis escreveu:9 reais = 450k, então deveria ser esse o preço.


Realmente, se nao nem vale apena

Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy12: 2 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy11: 0 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue50 / 10050 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 11:11 am

Manoo VIP 9 Reais + 1 Real de Taxa Bancária = 10 Reais que é Igual a 500k *-* Vocês num Raciocina não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 12:20 pm

@Ayrton o unico que não raciocina é você, eu quero lucrar meu filho, si não eu vo lá e pago cash pra mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Tiago Aballus Dom Jul 10, 2011 12:25 pm

Sou mais editar carros para vender Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy12: 9 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy11: 1 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por -Weton Dom Jul 10, 2011 12:52 pm

Ayrton Senna escreveu:Manoo VIP 9 Reais + 1 Real de Taxa Bancária = 10 Reais que é Igual a 500k *-* Vocês num Raciocina não?
+1 real de taxa se for por boleto filho ... deposito bancario não tem isso bele
que eu saiba :c
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy12: 7 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy11: 1 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Levi Dom Jul 10, 2011 2:12 pm

Ele ta certo mano. Você acha que ele vai "trabalhar" pra ganhar nada? Ninguem faz isso não. Porque vocês acham que ele ia ter o trabalho de gastar a grana dele na real, se não fosse pra ganhar mais no jogo ? ''/
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy12: 9 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy11: 0 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue80 / 10080 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 9:10 pm

Quem quiser alguma coisa, poste aqui me liga ic paitroll

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Leeo Outlawz Seg Jul 11, 2011 9:18 pm

Michael escreveu:Quem quiser alguma coisa, poste aqui me liga ic paitroll

Michael,eu estou vendendo meus item IC em OOC, então.
estou vendendo, minha mansão,1kk500, se vc quiser da uma olhada no topico clique na minha assinatura,
bom pra você compensa,pois vc paga 30 reais em 1 car edit pra ter 1.8kk , vc paga 20 reais e tem 1.5kk (LUCRO)
e asim, mansao vc compra e vende por dinheiro IC, tipo vc que quer grana IC mesmo (compensa.)
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC XPMACHINE
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Dark_Kowaski Ter Jul 12, 2011 6:35 pm

vende habilidade de detetive tbm ?

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy12: 0 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Trophy11: 0 V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue80 / 10080 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 6:43 pm

faz o VIP por 500k q eu compro Beleza

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 6:56 pm

Eu vendia Premmy Account no tibia assim Alegria Boa sorte nas tuas vendas... Se eu não tivesse viajando eu pagaria por um edit de carro. Forever Alone

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 6:58 pm

Dark_Kowaski escreveu:vende habilidade de detetive tbm ?

sim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 7:29 pm

Quanto faz em edit de INFERNOS ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 9:14 pm

Lucas Leal escreveu:Quanto faz em edit de INFERNOS ?

3.5kk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Leeo Outlawz Ter Jul 12, 2011 9:40 pm

Michael,eu estou vendendo meus item IC em OOC, então.
estou vendendo, minha mansão,1kk500, se vc quiser da uma olhada no topico clique na minha assinatura,
bom pra você compensa,pois vc paga 30 reais em 1 car edit pra ter 1.8kk , vc paga 20 reais e tem 1.5kk (LUCRO)
e asim, mansao vc compra e vende por dinheiro IC, tipo vc que quer grana IC mesmo (compensa.)
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC XPMACHINE
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 10:05 pm

ja faço isso pro renato e pro felipe alentejo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 10:57 pm

@Guilherme Ninguém pediu isso não, se quiser cria outro tópico e seja feliz lá.

@Leeo por enquanto leo, irei apenas fazer dinheiro, mas me interesso sim, quando eu tiver uma graninha eu te comunico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Leeo Outlawz Ter Jul 12, 2011 11:18 pm

Michael escreveu:@Leeo por enquanto leo, irei apenas fazer dinheiro, mas me interesso sim, quando eu tiver uma graninha eu te comunico.

blz meu querido,porque pra min e pra você vale a pena.
abraçoss
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC XPMACHINE
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC Empty Re: V>VIP, Hab Nivel 5, Edit de Carro,Casa por grana IC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos