Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

+12
David Jonson
Vengeance
Thulio Aballus
Cezar Kazen
Gabriel Aballus [CRF]
Allan Aballus #
•AllisonWesker•
Matheus @Locotes13
-- Elvis Aballus --
aLN .-. S I N E P
Halex #[CFC]
-Weton
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 11:47 pm

Eae galera, muita gente deve ta pensando pq fiz esse topico.
Eu vim aqui avisar que eu tinha ate um dia atras um caroçinho chamado como cisto cenovial, cada vez que você digita mais ele crese mais.
Ele era desse tamnho ---- no ultimo dia que fui tirar ele, ele estáva desse tamanho -------------------------, ele cresce cada vez mais.

E como evitar isso ? Quando você tiver jogando muito tempo no pc, para um poquinho pra mao descansa etc, pelomenos pra previnir isso.

E como tirar ? Tem que fazer uma operação, abrem sua pele e retira o caroço.

Vou colocar uma imagem para verem.

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Cisto%20Sinovial

O meu ficou igualzinho, mais 3 vezes maior.

Muita gente deve ta pensando que eu fui bobo de postar isso.

Mais espero que tenham lido e estejam previnidos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por -Weton Dom Jul 10, 2011 11:49 pm

krai mané !
que tenso isso ....
é mais chamado de "Lér" né ?
mto **PALAVRA PROIBIDA** isso !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 7 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 1 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Jul 10, 2011 11:53 pm

To achando que isso é resultado de muito Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Fap+fap+
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 1 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Jul 10, 2011 11:53 pm

eita .. issu eh grave msm :S
tem ke tomar cuidado com essas coisas
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 8 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 11:54 pm

Pois é weton, e meio triste ter isso, voce acorda e olha pra mao e rapara com um caroço gigante na mão ;/ Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Jul 10, 2011 11:56 pm

Eita mano que sinistro porque
Como tu aguentou viver com isso? '-'
@Halex
Acho que não é isso Halex, porque eu nunca tive Troll Face
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 2 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Jul 10, 2011 11:59 pm

Mas e essa parada ai dói? D:
que medo mano, acho que nem vou mais usar o pc depois disso D:
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 9 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Jul 11, 2011 12:03 am

È deve ser serio mesmo..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 6 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Allan Aballus # Seg Jul 11, 2011 12:04 am

Deve Ser **PALAVRA PROIBIDA** Mesmo Te Isso Na Mão .
Vo Toma Cuidado
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 3 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Jul 11, 2011 12:07 am

Garanto que todo mundo olhou pra mão e viu se tinha um carosso bele

Eu olhei aqui, e ainda bem que nao tem nada mano '-' Fiquei com pena de voce. .
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 7 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 2 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Matheus @Locotes13 Seg Jul 11, 2011 12:12 am

Gabriel "Forfun" Aballus escreveu:Garanto que todo mundo olhou pra mão e viu se tinha um carosso bele

Eu olhei aqui, e ainda bem que nao tem nada mano '-' Fiquei com pena de voce. .

Eu fiquei uns cinco minutos vendo se não tinha nada IOASHEIUHOUASHEUIASGDUAGU
**PALAVRA PROIBIDA** mano D:
tá melhor?
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 9 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Cezar Kazen Seg Jul 11, 2011 12:16 am

Matheus Outlawz escreveu:
Gabriel "Forfun" Aballus escreveu:Garanto que todo mundo olhou pra mão e viu se tinha um carosso bele

Eu olhei aqui, e ainda bem que nao tem nada mano '-' Fiquei com pena de voce. .

Eu fiquei uns cinco minutos vendo se não tinha nada IOASHEIUHOUASHEUIASGDUAGU
**PALAVRA PROIBIDA** mano D:
tá melhor?

Eu Rí eu tbm tio krl qui tenso @________@
af
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Thulio Aballus Seg Jul 11, 2011 12:21 am

Fiquei com -medo agr , mto tenso isso mano .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 7 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 1 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 30
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Vengeance Seg Jul 11, 2011 12:22 am

Concorco com Halex...isso ai é:
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Fap+fap+Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Fap+fap+Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Fap+fap+Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Fap+fap+
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 12 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por David Jonson Seg Jul 11, 2011 12:40 am

Cezar escreveu:
Matheus Outlawz escreveu:
Gabriel "Forfun" Aballus escreveu:Garanto que todo mundo olhou pra mão e viu se tinha um carosso bele

Eu olhei aqui, e ainda bem que nao tem nada mano '-' Fiquei com pena de voce. .

Eu fiquei uns cinco minutos vendo se não tinha nada IOASHEIUHOUASHEUIASGDUAGU
**PALAVRA PROIBIDA** mano D:
tá melhor?

Eu Rí eu tbm tio krl qui tenso @________@
af



Eu também mano, kkkkkkkkkkkkkk.Achei legal da sua parte postar isso pois é importante. Very Happy
David Jonson
David Jonson
8- Ball
8- Ball

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : David Jonson
Telefone no BNL : 6048
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 145
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por -Weton Seg Jul 11, 2011 9:47 am

lol, eu ja sabia disso desde criança...
minha mãe sempre me avisou sobre isso jow Very Happy


isso aqui é outra doença relacionada a "movimento repetitivo" :

LER:
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 7 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 1 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 12:15 pm

@ Cezar e Matheus

Não tem só na mão, tem nos dedos, embaixo da mão.

@ David

Vlw mano.

@Pedro e Halex

Isso não e brincadera cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 12:17 pm

Já tive, e saiu naturalmente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 12:18 pm

Bryan, eu quando tive falei com o doutor, ele falou que os que saiem naturalmente podem voltar algum dia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Pedro Aballus Seg Jul 11, 2011 12:46 pm

Po,parabens mlq,postou uma coisa,que alguns vao tomar vergonha na cara,e parar de ficar de frente pro pc D: digitando,e alguns nao vao floodar mais *-*
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 2 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 3 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 5:20 pm

Minha mãe sempre fala sobre isso.
Um primo meu já teve.

É só a cada 40 minutos você para 10.
Ou se não, fica 1 hora e mais e para 25 minutos.

É só ir ver TV, ou ir pro clube.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jul 11, 2011 5:40 pm

tenso manolo, eu q trabalho com informatica melhor me cuida Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 6 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 2 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 5:46 pm

Eu tenho nas duas mãos, mas creio que nem seja sapoha ae, porque sempre tive e.e, só que sempre foi pequeno, mas, é melhor previnir do que remediar, tenho pavor a cirurgia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Seg Jul 11, 2011 6:10 pm

uchi, ainda bem q nao tenho isso na mao...
tenho um carosso mas é gigante e ta tapado pelas cuecas Troll Face
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 0 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 2 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jul 11, 2011 9:06 pm

doi esse troço ae?
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy12: 6 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Trophy11: 2 Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ja tive, e estou avisando a vocês. Empty Re: Eu ja tive, e estou avisando a vocês.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos