Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

+14
Gabriel Aballus [CRF]
-Weton
Allan Aballus #
Pedro Aballus
David Jonson
Cezar Kazen
# Marcos Pontes
Lukas Lajes
Edu Lajes
aLN .-. S I N E P
Thiago Lajes.
Joh
Thulio Aballus
-- Elvis Aballus --
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Jul 14, 2011 8:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O projeto eu peguei um interior pronto e adicionei objetos pra ficar estilo um banco, com caixas, locais para atendentes, sala de espera, sala do chefe, saida pro estacionamento e cofre. Aqui:



OS OBJETOS DO COMEÇO ESTÃO INVISÍVEIS PORQUE MEU GM NÃO TEM STREAMER, MAS NO BNL FICARIA NORMAL, VISIVEL.

SUGESTÃO:

Roubo de Bancos para os SK e Racers (Gangues e FARC já tem coisa demais)

Bem, uma organização como essas não tem que apenas correr, porque pessoas com carros como Turismo, Infernus, Banshee, Bullet tem que fazer algo pra ganhar dinheiro. Então, os roubos que realizarmos é baseado na velocidade, roubar, levar antes dos policiais chegarem. Como podem ver no projeto tem uma porta com um identificador, que seria burlado com algum programa e então entraria na sala dos cofres, a porta principal seria arrombada com um comando tipo /arrombarcofre, e la dentro seria usado /roubarcofre. Depois disso ou o dinheiro iria para a mão do player, ou ele ficaria com uma mochila cheia de grana (que é um objeto) nas costas.

Espero que gostem do projeto e da sugestão.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 2 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Jul 14, 2011 10:50 pm

Leozinho escreveu:ja vi esse interior num server

O interior já é pronto, eu adicionei os objetos.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 2 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Dafe Stracci Qui Jul 14, 2011 11:24 pm

O Banco do BNL não tem lucros, então não há dinheiro para roubar :S

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 2 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Allan Aballus # Qui Jul 14, 2011 11:27 pm

Cria Um Sistema De Paga Multa Lá , Paga IPVA , E Etc .
O Projeto E Otimo Dafe Todos Player Querem Pfv Cara , Coloca O Projeto Todos Iremos Fica Muito Feliz !! Os SK-Racers Precisar De Um Insentivo Ser Não Jaja Ira Fica Sem Lider !


Última edição por Allan Aballus # em Qui Jul 14, 2011 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 3 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por # Marcos Pontes Qui Jul 14, 2011 11:35 pm

Realmente Dafe, só fazer o dinheiro dos impostos, /pagarmultas irem para lá. Isso dária um incentivo a mais no Server.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 4 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 4 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Cezar Kazen Sex Jul 15, 2011 12:14 am

Dafe Stracci escreveu:O Banco do BNL não tem lucros, então não há dinheiro para roubar :S

Pow eu tentei procurar aqui no fórum e no antigo tbm só que não achei, tinha um tópico que o Spike fez (se não me engano) uma vez de uma nova organização para controlar o banco.. acho que o nome era Bancários.. era massa o tópico com varias coisas já que ele tinha montando e pá.. eu não achei... mais séria massa po... e tipo muitos iam querer ser dessa org porque como na RL no jogo tbm poderia e muito dar muitos lucros etc.

Spike se ve aqui meu post.. me ajuda aaaaaaaaaaaê oh... ah lembrar dessa treta kkk' (Frase do datena ownz -tenso.).. Se o ''problema'' for esse.. taé uma solução sipá '-' pq não? Very Happy
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Jul 15, 2011 12:15 am

Cezar escreveu:
Dafe Stracci escreveu:O Banco do BNL não tem lucros, então não há dinheiro para roubar :S

Pow eu tentei procurar aqui no fórum e no antigo tbm só que não achei, tinha um tópico que o Spike fez (se não me engano) uma vez de uma nova organização para controlar o banco.. acho que o nome era Bancários.. era massa o tópico com varias coisas já que ele tinha montando e pá.. eu não achei... mais séria massa po... e tipo muitos iam querer ser dessa org porque como na RL no jogo tbm poderia e muito dar muitos lucros etc.

Spike se ve aqui meu post.. me ajuda aaaaaaaaaaaê oh... ah lembrar dessa treta kkk' (Frase do datena ownz -tenso.).. Se o ''problema'' for esse.. taé uma solução sipá '-' pq não? Very Happy

Ia ser paradão. .__.
O jeito mesmo seria multas, IPVA e tal ir tudo pro banco.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 2 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Thulio Aballus Sex Jul 15, 2011 12:20 am

Gostei do que o Cezar falou ai mano , se a org tivesse bons salários não seria parada não eu mesmo iria ._. , so saber fazer saparada ae .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 7 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 30
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Cezar Kazen Sex Jul 15, 2011 12:30 am

Noia escreveu:Gostei do que o Cezar falou ai mano , se a org tivesse bons salários não seria parada não eu mesmo iria ._. , so saber fazer saparada ae .

Cara lógico que seria massa, nego acha... ta malucs fi.. Tesoureiro essas porrá aí que meche com bancos empresas etc... vish é só malote na carteira $$$$.. só magnata ta ligado UHAHUA... Velho aprende uma coisa... Banco = Dinheiro = Ser rico e não passar nehum tipo de necessidade -ous. KK'

Agora me diz, como uma org dessa seria ''parada''? ta locs, me bota de lider aí e vms que vms intão po.. no dia que eu passar de rolé na avenida com meu Infernus jogando dinheiro pra fora (kkkkk viaja Cezar só no jogo mesmo... -fodas3 kk' enfim..) aí se vai falar cmg né? KKK'... Parada é pensar alto... vixi mt treta eim.. e olha que to sendo Humilde ainda falando isso aqui $______$

Mais é aquela coisa... Não é só chegar tbm e jogar ums carros lá por ums cargos e pá.. Investe na parada.. po é porque eu não achei o tópico.. mais tava tudo explicado na época altas paradas pros membros fazer e pá..

ME AJUDA AEEEEEEEEE OW! .-.
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Thiago Lajes. Sex Jul 15, 2011 12:33 am

Cezar escreveu:
Noia escreveu:Gostei do que o Cezar falou ai mano , se a org tivesse bons salários não seria parada não eu mesmo iria ._. , so saber fazer saparada ae .

Cara lógico que seria massa, nego acha... ta malucs fi.. Tesoureiro essas porrá aí que meche com bancos empresas etc... vish é só malote na carteira $$$$.. só magnata ta ligado UHAHUA... Velho aprende uma coisa... Banco = Dinheiro = Ser rico e não passar nehum tipo de necessidade -ous. KK'

Agora me diz, como uma org dessa seria ''parada''? ta locs, me bota de lider aí e vms que vms intão po.. no dia que eu passar de rolé na avenida com meu Infernus jogando dinheiro pra fora (kkkkk viaja Cezar só no jogo mesmo... -fodas3 kk' enfim..) aí se vai falar cmg né? KKK'... Parada é pensar alto... vixi mt treta eim.. e olha que to sendo Humilde ainda falando isso aqui $______$

Mais é aquela coisa... Não é só chegar tbm e jogar ums carros lá por ums cargos e pá.. Investe na parada.. po é porque eu não achei o tópico.. mais tava tudo explicado na época altas paradas pros membros fazer e pá..

ME AJUDA AEEEEEEEEE OW! .-.

Sei ñ mano, acho que primeiro tem que ajustar as orgs que estão precisando, depois pensar em criar outras orgs.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 6 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Allan Aballus # Sex Jul 15, 2011 12:47 am

Cara Igual Eu Falei Começa A Paga IPVA Do Carro No Banco !
Eletricidade , Multa , Dividas , E Deixa O Caixa Apenas Para Saque E Deposito .
Transferencia No Banco E Talz , Emprestimo Fazer Um Sistema Bem F0da Pro Banco !
Ai Elle Começaria A Fica Movimentado E Teria Lucro Para Os SK-Racers Roubar !
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 3 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Jul 15, 2011 6:31 am

Ficou Muito SHOW mesmo mano ia ser muito legal ter isso para os SK e Racers e tipo assim essa parada de su automatico nem rola cara muito ant rp tinha que ser assim:
quando digita-se /arrombarcofre ia desparar um alarme que ia alertar a PM e PC ai tipo para arrombar demorava ai uns 3min e para roubar uns 2min ai tipo depois ao sair ia ter muita PC e PM ai tipo poderia pegar 1 refem dentro do banco antes de começar a roubar e tal

[Campanha] Dafe Aprova Essa Ideia Por Favor!
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 2 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 9:06 am

Dificil o Dafe implantar algo no GM que não seja ele que fez e-e

topico;

ficou muito bom, parabéns

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Levi Sex Jul 15, 2011 9:20 am

O projeto ficou muito bom, bem parecido com um banco mesmo. Agora resta esperar o parecer do Dafe. D:
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 9 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Jul 15, 2011 9:34 am

O Dafe ontem falou q não quer Racers/SK relacionado nada q tenha q usar armas. Então acho q não será implantado porque
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 4 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 4 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 9:40 am

vei boa sugestão,achei massa ....

@ em outros serves que eu joguei tinha isso ai pra gg´s ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Jul 15, 2011 10:14 am

Aff mano pqp em tinha que colocar isso para nós! aaaa
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 2 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Thiago Lajes. Sex Jul 15, 2011 6:16 pm

Marcos escreveu:O Dafe ontem falou q não quer Racers/SK relacionado nada q tenha q usar armas. Então acho q não será implantado porque
Porque então ele já não criou algo pra SK e Racers fazerem e ganharem dinheiro? ¬¬
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 6 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 9:57 pm

Mano se o Dafe disse que num vai ter , pode vir o server todo aqui e pedir que num vai ter mano o jeito é aceitar o opnião dele pois eu sei que ele vai colocar algo para os SK e Racers ganhar alguma grana que ele sabe que agente ta sem dinheiro estamos perdendo muito dinheiro assim os caras vão acabar saindo de nossa ORG '

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Leo Burtet Sex Jul 15, 2011 10:19 pm

Dafe Stracci escreveu:O Banco do BNL não tem lucros, então não há dinheiro para roubar :S

Mas poderia roubar o dinheiro do governo então .-.
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 0 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 10:53 pm

@Leo
O governo mal mal tem grana, eles tem que pechinxar no /caridade pokerface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 1:22 am

Velho, o Projeto fico massa, eu gostei, da salinha lá das gostosa D: como disse o elvis Igualzinho Bando memo... Bom projeto!

topic; Mano isso tenque ser implantada... por que sk/racers só tem Estacionamento Neutral ai fica tenso né velho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 2:42 am

Ficaria muito mais RP, do que aquele "banquinho" que temos em LV, com interior de banco de cidadezinha, aquelas fazendinhas mesmo, cidade caipira. Parabéns, o projeto está muito bom, seria legal colocá-lo no BNL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sáb Jul 16, 2011 8:57 am

Bom mas mesmo que nao coloquem isso para os SK e Racers, deveriam colocar isso ai para outra org sei la.... o projeto ta muito bom Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy12: 2 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Trophy11: 1 [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 11:47 am

Cara Gostei Muito,Pois isso só num tornaria o Jogo mais dinâmico e rp como poderia surgir novas profissões bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 9:03 am

Fico bem maneiro cara parabéns, tomara que coloquem no BNL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco - Página 2 Empty Re: [PROJETO+SUGESTÃO] Interior Banco e Roubo de Banco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos