Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

+4
Matheus @Locotes13
Halex #[CFC]
Dener Marx
Cezar Kazen
8 participantes

Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Cezar Kazen Sáb Jul 16, 2011 12:52 am

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' 0663de78ad3a9e1b924e397

Sinopse: Jimmy ''Rabbit'' (Eminem) é um rapaz branco que mora numa vizinhança negra separada do resto da cidade de Detroit pela estrada 8 Mile, que dá nome ao filme. Seu maior sonho é conquistar um lugar no mundo do rap, território dominado pelos chamados ´afro-americanos´. Uma luta que não será nada fácil. Como também nada é fácil na sua própria vida. Sua mãe Stephanie (Kim Basinger), prefere viver à sombra de outros homens – sempre fracassados – que prestar atenção ao filho. E ainda há uma irmã menor que precisa ser protegida e cuidada. Os problemas são muito grandes para o pequeno trailler onde a família mora. Certo dia, durante uma disputa de rappers – onde sobem ao palco dois candidatos de cada vez, que têm de improvisar longas letras diante de uma platéia frenética. Jimmy ´trava´ totalmente e não consegue exibir seu talento. Fica marcado na comunidade como covarde. Sua única saída agora é tentar uma revanche, ajudado pelos amigos, Future (Mekhi Phifer), DJ Iz (De´Angelo Wilson), Sol (Omar Benson Miller) e Cheddar Bob (Ewan Jones).

Então né mano.. BNL off e pá.. nada pra fazer resolvi bolar um 2 pra não ficar de bob á tarde em casa.. e lembrei desse filme que o Chinês_Marx (Dener) tinha cometando cmg.. falo que o filme era bom e pá.. dai lembrei hoje e fui assistir.. e nossa.. realmente filmaço vei.. Eu sinceramente gostei mais desse filme do Eminem do que o do 50cent.. não sei se é por causa da época que se passa.. mais enfim.. Filme Show... Então quem aí curte Rapper Americano e pa.. eu recomendaria pra assistirem aê.. Showzão manulos.. Então é isso ai.. quem quiser assistir... taê!...

BOM FILME
Very Happy

LINK - http://www.bbfilmes.tv/drama/8-mile-dublado/
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Dener Marx Sáb Jul 16, 2011 1:02 am

chines nada malandro HAOIHAIOHADHOIAH

filmaso hem mano queria assistir de novo mto bom do 50cent é bom tambem so q esse supera curto mto filme desse genero e estilo tambem tem um que não me lembro o nome é um rapper
"O Bilhete Premiado" é bem dahora tambem assisti uns 4 vezes e não enjuo bem dahora o filme quando tiver uma net boa vou baixar os filme do tupac. ;e
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 2 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Cezar Kazen Sáb Jul 16, 2011 1:11 am

Dener Marx escreveu:chines nada malandro HAOIHAIOHADHOIAH

filmaso hem mano queria assistir de novo mto bom do 50cent é bom tambem so q esse supera curto mto filme desse genero e estilo tambem tem um que não me lembro o nome é um rapper
"O Bilhete Premiado" é bem dahora tambem assisti uns 4 vezes e não enjuo bem dahora o filme quando tiver uma net boa vou baixar os filme do tupac. ;e

Aí se me passa o nome dos do tupac e pá bola um pra ver tbm bem loco com nois irairiariairiraiar -fodá! tongue
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 1:12 am

Poxa passo ontem na TNT se não me engano, peguei na metade do filme, eles fazendo disputa de rimas mano, eu rachava os bico dos insultos HAUHAUHAUHAU. Òtimo filme recomendo mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Cezar Kazen Sáb Jul 16, 2011 1:15 am

JonXIII escreveu:Poxa passo ontem na TNT se não me engano, peguei na metade do filme, eles fazendo disputa de rimas mano, eu rachava os bico dos insultos HAUHAUHAUHAU. Òtimo filme recomendo mesmo.

AFF que ironia do destino T________T ... se soubesse via na TNT nem tava ligado.. porque porrá esse aí é dahora so que nas horas da rimas e pá não tem legenda i eu tipo fiquei tentando decifrar oque eles falavam e pá.. algumas coisas dava até pra entender mais é tenso.. esses negros fala rápido pra cacete KK' :/

Bom sipá otro dia eu vejo intão! nem sabia que passava çaporrá na TNT.. sei que esse filme ja é oldzin.. mais eu nunca tinha visto hehe '-' .. ei vo la pq vo assistir Simpsons na FOX agr bom dimais fui =*
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Jul 16, 2011 1:17 am

Passo no TNT ontem isso ai, eu assisti, bem show de bola esse filme, recomendo.



[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Images+%25282%2529
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 1 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 1:23 am

Cezar escreveu:
JonXIII escreveu:Poxa passo ontem na TNT se não me engano, peguei na metade do filme, eles fazendo disputa de rimas mano, eu rachava os bico dos insultos HAUHAUHAUHAU. Òtimo filme recomendo mesmo.

AFF que ironia do destino T________T ... se soubesse via na TNT nem tava ligado.. porque porrá esse aí é dahora so que nas horas da rimas e pá não tem legenda i eu tipo fiquei tentando decifrar oque eles falavam e pá.. algumas coisas dava até pra entender mais é tenso.. esses negros fala rápido pra cacete KK' :/

Bom sipá otro dia eu vejo intão! nem sabia que passava çaporrá na TNT.. sei que esse filme ja é oldzin.. mais eu nunca tinha visto hehe '-' .. ei vo la pq vo assistir Simpsons na FOX agr bom dimais fui =*

HAUDHUADHUADHAUDA mano é engraçado de mais as rimas mano, se tem que ver com legenda, sepá no Youtube tem.

Simpsons na FOX, fico esperando até 2:00 pra passar todo dia *-*, justo hoje ta passando mais cedo e eu nao posso ver porque tem gente durmindo na sala e a tv com assinatura ta lá, af e.e.

Vo ver da internet mesmo, temporada mais old do **PALAVRA PROIBIDA**

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Cezar Kazen Dom Jul 17, 2011 2:49 am

JonXIII escreveu:
Cezar escreveu:
JonXIII escreveu:Poxa passo ontem na TNT se não me engano, peguei na metade do filme, eles fazendo disputa de rimas mano, eu rachava os bico dos insultos HAUHAUHAUHAU. Òtimo filme recomendo mesmo.

AFF que ironia do destino T________T ... se soubesse via na TNT nem tava ligado.. porque porrá esse aí é dahora so que nas horas da rimas e pá não tem legenda i eu tipo fiquei tentando decifrar oque eles falavam e pá.. algumas coisas dava até pra entender mais é tenso.. esses negros fala rápido pra cacete KK' :/

Bom sipá otro dia eu vejo intão! nem sabia que passava çaporrá na TNT.. sei que esse filme ja é oldzin.. mais eu nunca tinha visto hehe '-' .. ei vo la pq vo assistir Simpsons na FOX agr bom dimais fui =*

HAUDHUADHUADHAUDA mano é engraçado de mais as rimas mano, se tem que ver com legenda, sepá no Youtube tem.

Simpsons na FOX, fico esperando até 2:00 pra passar todo dia *-*, justo hoje ta passando mais cedo e eu nao posso ver porque tem gente durmindo na sala e a tv com assinatura ta lá, af e.e.

Vo ver da internet mesmo, temporada mais old do **PALAVRA PROIBIDA**

UHAHUAUHUHA desses dias pra cá to viciado em Simpsons Lol

@Filme

UP, pra quem não teve a oportunidade de ver o post '-'
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Dener Marx Dom Jul 17, 2011 6:32 am

muito **PALAVRA PROIBIDA** o filme do eminem consegui um dvd com amigo meu que tem a legenda nas rimas do duelos mto **PALAVRA PROIBIDA** pqp na hora q ele senta no onibus começa o toque da 8miles arrepiei tenebroso

os Filme do tupac são

Juice
Above The Rim
Poetic Justice
Buller
Gridlock'd
Gang Related

não assisti nenhum mais por comentarios de alguns amigo o juice e gang related é pika
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 2 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Jul 17, 2011 12:14 pm

puts, esse filme é muito loko mano, você assiste ele e depois da vontade de sair rimando por ai UIASOEHIAUSHEIHIAU
filme muito **PALAVRA PROIBIDA**.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 9 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 12:32 pm

Lembro que assisti esse filme em 2006, quando eu tinha um amigo locão que pacas um rap ... O amigo meu tinha uns 10~11 anos e fumava, batia nos outro e queria ser negão... Ele mesmo me falou :B
Mutcho loco!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Thulio Aballus Dom Jul 17, 2011 12:50 pm

Ja tinha assistido , mto daóra mano recomendo bele
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 7 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 1 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Thiago Lajes. Dom Jul 17, 2011 1:34 pm

Dener Marx escreveu:chines nada malandro HAOIHAIOHADHOIAH

filmaso hem mano queria assistir de novo mto bom do 50cent é bom tambem so q esse supera curto mto filme desse genero e estilo tambem tem um que não me lembro o nome é um rapper
"O Bilhete Premiado" é bem dahora tambem assisti uns 4 vezes e não enjuo bem dahora o filme quando tiver uma net boa vou baixar os filme do tupac. ;e

Aquele do 50cent é " Fique rico ou morra tentando. " né?
Muito lokera também, é esse tipo de filme que da gosto de assistir. Eminem OWNA.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 6 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 2:06 pm

Cara fala o que quiser,rapper que nem o Eminem não tem cara,o cara é **PALAVRA PROIBIDA** demais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 9:18 pm

No coments , assisti o filme de madruga , mto phoda auiheaueh eu ri mto a hora que ele entra no trailer e a mae dele ta no fap fap la

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Markuz_Cullen Dom Jul 17, 2011 10:18 pm

Ja assisti ele. Até tenho aqui em casa (piratex mas tenho). Muito bom pra quem é Fã dele.
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 3 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 2 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Weslen Aballus Dom Jul 17, 2011 10:30 pm

ate eu q n so fã de rap curti o filme Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 6 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 2 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Cezar Kazen Dom Jul 17, 2011 11:04 pm

Iago Pausini escreveu:No coments , assisti o filme de madruga , mto phoda auiheaueh eu ri mto a hora que ele entra no trailer e a mae dele ta no fap fap la

Doidera essa parte KKK.

D4rK S0rc3r3r escreveu:ate eu q n so fã de rap curti o filme Very Happy

É manolo dahoraz .-.

@filme - Maneiro a galera toda ai assitindo que eu postei bele ... Heheh quem ainda não viu.. não perca tempo só clickar e curtir... depois eu vou tentar da uma olhada em alguns desses que o Dener deixou o nome aí, vlw chinês s2
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy12: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Trophy11: 0 [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-' Empty Re: [Filme] 8 Mile Rua das Ilusões Dublado (Assistir Online, eu recomendo!) '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos