Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] MTA -

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty [Duvida] MTA -

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Jul 24, 2011 2:42 am

Olá Boa noite/madrugada..Então, eu tava fazendo uns projetos no MTA dai tudo certo.. quando terminei e fui testar com o Bonequinho do CJ la andando.. onde eu tinha colocado as varias armas tinha era Lixeiro azul no Lugar de cada arma D;

Não sei o que é isso.. quem puder me ajudar agradeço desde ja..
^^
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] MTA - Trophy12: 6 [Duvida] MTA - Trophy11: 0 [Duvida] MTA - Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] MTA - Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] MTA - Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Jul 24, 2011 10:44 am

Bom acontece exatamente o mesmo comigo tbm nao sei pq ja perguntei para algumas pessoas mas tbm nao sabem eheh
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Duvida] MTA - Trophy12: 2 [Duvida] MTA - Trophy11: 1 [Duvida] MTA - Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida] MTA - Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] MTA - Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 11:08 am

Acontece comigo também, até desisto de projetar algo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por -Weton Dom Jul 24, 2011 12:40 pm

isso acontece pois essas armas que você está colocando não é um objeto ... e sim a arma que o CJ "segura" e atira ... sacou ?
tem as armas velhas que são Objetos !

Aonde achar elas..
láaa em baixo da lista vc vai ver "Pick up and Icons"
ai tem uma caixinha de procura por nome ... tu coloca "gasg" escrito dentro desta caixa....
ai vai aparecer uma Granada de gás .... escolha ela, dps vá no menu de objects de novo ...
ai em baixo dessa granada vai ter uma lista com umas armas velhas Very Happy
o ID delas é lá pra '2070'
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Duvida] MTA - Trophy12: 7 [Duvida] MTA - Trophy11: 1 [Duvida] MTA - Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] MTA - Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] MTA - Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Jul 24, 2011 12:53 pm

[color:7784=21dae6]
isso acontece pois essas armas que você está colocando não é um objeto ... e sim a arma que o CJ "segura" e atira ... sacou ?
tem as armas velhas que são Objetos !

Aonde achar elas..
láaa em baixo da lista vc vai ver "Pick up and Icons"
ai tem uma caixinha de procura por nome ... tu coloca "gasg" escrito dentro desta caixa....
ai vai aparecer uma Granada de gás .... escolha ela, dps vá no menu de objects de novo ...
ai em baixo dessa granada vai ter uma lista com umas armas velhas Very Happy
o ID delas é lá pra '2070'


Sim Weverton, ja vi essas armas.. elas são muito velhas.. é a Granada de Gás, uma Sniper Velha, uma M4 velha, uma sawnoff velha e uma Tec9 Velha... so que tem como colocar os outros tipos de armas também, tem na hq farc '-' vou falar com o Guh, ele quem fez a HQ FARC e perguntar pra ele..

Mais quem souber o que é pode falar ai ^^




•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] MTA - Trophy12: 6 [Duvida] MTA - Trophy11: 0 [Duvida] MTA - Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] MTA - Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] MTA - Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 1:05 pm

Putz, eu boto elas de boa e roda normal. Já botei um projeto com elas no meu server de SAMP de teste e foi de boa... Qual sua versão do MTA? o.o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Jul 24, 2011 1:08 pm

Putz, eu boto elas de boa e roda normal. Já botei
um projeto com elas no meu server de SAMP de teste e foi de boa... Qual
sua versão do MTA? o.o


Bem Elvis, eu nao sei qual era A versão.. antes nem aparecia essas armas ai.. so que ai atualizei ontem.. veio versão 1.5 parece..e tava aparecendo as armas, so que ai quando eu clickava em Test e ia andando.. chegava la tinha um monte de lixeiro grudado no lugar das armas
[Duvida] MTA - 1119230893
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] MTA - Trophy12: 6 [Duvida] MTA - Trophy11: 0 [Duvida] MTA - Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] MTA - Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] MTA - Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 1:18 pm

A L L I S O N escreveu:
Putz, eu boto elas de boa e roda normal. Já botei
um projeto com elas no meu server de SAMP de teste e foi de boa... Qual
sua versão do MTA? o.o


Bem Elvis, eu nao sei qual era A versão.. antes nem aparecia essas armas ai.. so que ai atualizei ontem.. veio versão 1.5 parece..e tava aparecendo as armas, so que ai quando eu clickava em Test e ia andando.. chegava la tinha um monte de lixeiro grudado no lugar das armas
[Duvida] MTA - 1119230893

Tenso... O meu é o 0.1.4 se não me engano, eu acho melhor que o 0.1.5... Vem tudo direitinho. Pode ver nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Z1MZ9OHY5WY que as armas aparecem de boa no interior =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Jul 24, 2011 1:34 pm

Tenso... O meu é o 0.1.4 se não me engano, eu acho melhor que o 0.1.5... Vem tudo direitinho. Pode ver nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Z1MZ9OHY5WY que as armas aparecem de boa no interior =P

@Edit;

Vlw Elvis, botei o 1.4 e deu..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] MTA - Trophy12: 6 [Duvida] MTA - Trophy11: 0 [Duvida] MTA - Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] MTA - Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] MTA - Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 3:23 pm

Isso e um tipo de bug, que as armas quando você está no mta de f5 elas viram lixeiras, mais quando passadas para o samp, ficam normalmente, as lixeiras e que as armas são as que o cj usa, então elas são substituidas pelo primeiro objeto da lista quando você abre, que é a lixeira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por -Weton Dom Jul 24, 2011 4:50 pm

A L L I S O N escreveu:
Tenso... O meu é o 0.1.4 se não me engano, eu acho melhor que o 0.1.5... Vem tudo direitinho. Pode ver nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Z1MZ9OHY5WY que as armas aparecem de boa no interior =P

@Edit;

Vlw Elvis, botei o 1.4 e deu..

Problema resolvido !
Topico Trancado !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Duvida] MTA - Trophy12: 7 [Duvida] MTA - Trophy11: 1 [Duvida] MTA - Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] MTA - Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] MTA - Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] MTA - Empty Re: [Duvida] MTA -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos