Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

+9
Thulio Aballus
Thiago Lajes.
Joh
Leo Aballus
Edu Lajes
Matheus @Locotes13
Weslen Aballus
Milton Poul ╩KING╦
Felipe Lajes
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Felipe Lajes Qui Jul 28, 2011 9:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Musica Genero : Flash Back - Anos 60
Progama Usado : Windows Movie Maker
Gravação : Fraps
Vergonha : Ballas


Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 11:58 pm

Michael_Schneider escreveu:Covardia extrema. Ballas lá parados, nem com uma arma na mão. Chega PM fuzilando tudo, ainda comete um erro que pelos posts acima ja viu, sobre a arma. Mata a guria que nem arma tinha porque DEDUZIU que seria ataque. Ataque sem armamento e colete? Espertinho você...
O **PALAVRA PROIBIDA** não é ter alguém anti-rp, o pior é o cara que não tem humildade. Tem muito disso aqui.

ganhou meu respeito Me gusta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Thulio Aballus Sex Jul 29, 2011 12:27 am

Se achou o pica das galaxias , mas se auto denunciou .. tenso
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 7 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 1 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Felipe Lajes Sex Jul 29, 2011 12:29 am

Last_Hope escreveu:
Jonnas Killing escreveu:
Joh escreveu:Pô eu gostei do vídeo, além de você atirar e andar com a 9mm você matou uma pessoa que nem sequer colocou arma na mão, sem falar na musica tosca..
Eai comofas, vai levar ou não umas 5hrs de carandiru ? rsrsrs


você faz a sobrancelha mano, que coisa de gay, uma vez monocelha sempre monocelha, não tem como disfaçar.


Correr com 9mm Pode,o que não pode e ficar rodando com ela envolta do rival, Very Happy


olhe as regras, depois olhe o video :l por favor...

Então tah, vamos Apelar, Foi conversado com " Carl , Cheleber , Felipe , Jonnas "
Carl assistiu o Vídeo. Até cantou a música.
e Falou que não tem nada de mais no Vídeo. Policia Militar foi RP.
Então Abaixa o FOGO, e Aceita perder..
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Allan Aballus # Sex Jul 29, 2011 12:35 am

Nossa Qual O Motivo Desse Video ?
Pra Monstra Que Vcs Sabem Fazer DM Né ..
Vixi Felipe Correndo Com 9mm Coisa Linda Viiu
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 0 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 3 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 29, 2011 12:54 am

se akilo foi RP, nao sei dizer oq é anti-rp
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 6 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 2 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 12:58 am

5 horas de carangas + avizo cocão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 1:15 am

Belo video. PMLV está cada vez melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 1:35 am

Entao quero ver recllamar de DM, se eu ver PM na rua agora meu amigo.... mmelhor andarem apé porque vai sobrar tanta bazooka que só por deus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Joh Sex Jul 29, 2011 1:44 am

Felipe_NighT escreveu:
Last_Hope escreveu:
Jonnas Killing escreveu:
Joh escreveu:Pô eu gostei do vídeo, além de você atirar e andar com a 9mm você matou uma pessoa que nem sequer colocou arma na mão, sem falar na musica tosca..
Eai comofas, vai levar ou não umas 5hrs de carandiru ? rsrsrs


você faz a sobrancelha mano, que coisa de gay, uma vez monocelha sempre monocelha, não tem como disfaçar.


Correr com 9mm Pode,o que não pode e ficar rodando com ela envolta do rival, Very Happy


olhe as regras, depois olhe o video :l por favor...

Então tah, vamos Apelar, Foi conversado com " Carl , Cheleber , Felipe , Jonnas "
Carl assistiu o Vídeo. Até cantou a música.
e Falou que não tem nada de mais no Vídeo. Policia Militar foi RP.
Então Abaixa o FOGO, e Aceita perder..

RP?
Mano garanto que ele nem sabe da regra que não pode atirar e andar com a 9mm
É RP matar uma pessoa que nem sequer colocou uma arma na mão? sem su ainda véi? rp pra **PALAVRA PROIBIDA**..
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 2 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 2 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 1:48 am

#jon
é meu rp pow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Thiago Lajes. Sex Jul 29, 2011 2:12 am

Guilherme Dusty escreveu:5 horas de carangas + avizo cocão
Guilherme Dusty BANIDO do Fórum por PRECONCEITO,BULLYNG. (Se ele tem a cabeça grande, problema é dele, e não seu.)
Código:
5- PRECONCEITO

¬ Não fazer racismo, bulling ou coisas do genero em topicos ou posts.
PUNIÇÃO: CONTA BANIDA E POSTERIORMENTE EXCLUIDA.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 6 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 0 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 6:59 am

Thiago T- escreveu:
Guilherme Dusty escreveu:5 horas de carangas + avizo cocão
Guilherme Dusty BANIDO do Fórum por PRECONCEITO,BULLYNG. (Se ele tem a cabeça grande, problema é dele, e não seu.)
Código:
5- PRECONCEITO

¬ Não fazer racismo, bulling ou coisas do genero em topicos ou posts.
PUNIÇÃO: CONTA BANIDA E POSTERIORMENTE EXCLUIDA.


agora o ant RP ja foi feito, não vai mudar nada sair banindo todo mundo pra proteger seus coleguinhas to nem ai

@edit

toma vergonha na cara você e vai estudar um pouco, porque seu português é ridículo Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 10:15 am

Vocês ficam ai defendendo Ballas,ai ai...os malucos estavam no restaurante enchendo HP,cheio de Ballas com AK-47 ai derrepente meu membro fala que atiraram nele,ai o tiroteio começou,então por que os Ballas não gritaram e deram /handsup?Por que era Ataque!
É sempre a PM que esta errada e sempre a PM que é ant-rp filho pede o Dafe para tirar a PM então para vocês zuarem e LV,tão nervosinhos ai por que morreram,meteram bala na gente e então chorando no poste de video que colocamos aqui!vocês já ganharam varios ataques por que não tinha ninguem na DP agora que matamos vocês tudo por que são um bando de noob quer vir tirar onda?Fala serio mano vocês são um bando de criança que nem sabe o que ia acontecer na vida real,imagina o bando de bandido armado enfrente a DP aqui no RJ ia ser fuzilado!
Agora para de chorar e volta para vidinha de trafico lá em LS de vocês!
E o que eu disse,anda atirando com 9mm pode o que não pode e o cara esta parado e você ficar rodando em volta dele com 9mm,se acha que um cara com 2 9mm não anda nao né?é uma arma muito pesada ele fica parado com ela.aff

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Thiago Lajes. Sex Jul 29, 2011 10:33 am

Last_Hope escreveu:
Thiago T- escreveu:
Guilherme Dusty escreveu:5 horas de carangas + avizo cocão
Guilherme Dusty BANIDO do Fórum por PRECONCEITO,BULLYNG. (Se ele tem a cabeça grande, problema é dele, e não seu.)
Código:
5- PRECONCEITO

¬ Não fazer racismo, bulling ou coisas do genero em topicos ou posts.
PUNIÇÃO: CONTA BANIDA E POSTERIORMENTE EXCLUIDA.


agora o ant RP ja foi feito, não vai mudar nada sair banindo todo mundo pra proteger seus coleguinhas to nem ai

@edit

toma vergonha na cara você e vai estudar um pouco, porque seu português é ridículo Lol
Eu fico puto quando vejo uns cara igual você postando isso, nem falo com o Felipe, agora porque ele é Pm ele é meu amigo?
Se é meu amigou ou não, eu vou punir, porque esse é meu dever no fórum, se fosse o Felipe que tivesse feito eu o puniria do mesmo jeito, a regra serve pra todos, -pensa 1000 vezes antes de postar uma palhaçadas dessas.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 6 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 0 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Felipe Lajes Sex Jul 29, 2011 10:37 am

Thiago T- escreveu:
Last_Hope escreveu:
Thiago T- escreveu:
Guilherme Dusty escreveu:5 horas de carangas + avizo cocão
Guilherme Dusty BANIDO do Fórum por PRECONCEITO,BULLYNG. (Se ele tem a cabeça grande, problema é dele, e não seu.)
Código:
5- PRECONCEITO

¬ Não fazer racismo, bulling ou coisas do genero em topicos ou posts.
PUNIÇÃO: CONTA BANIDA E POSTERIORMENTE EXCLUIDA.


agora o ant RP ja foi feito, não vai mudar nada sair banindo todo mundo pra proteger seus coleguinhas Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 2578770950

@edit

toma vergonha na cara você e vai estudar um pouco, porque seu português é ridículo Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 3668024462
Eu fico puto quando vejo uns cara igual você postando isso, nem falo com o Felipe, agora porque ele é Pm ele é meu amigo?
Se é meu amigou ou não, eu vou punir, porque esse é meu dever no fórum, se fosse o Felipe que tivesse feito eu o puniria do mesmo jeito, a regra serve pra todos, -pensa 1000 vezes antes de postar uma palhaçadas dessas.

Obrigado Thiago Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 4002222648 +

@Topic.
Seria Punição sim. Se eu Atira-se Rodando pra cima do suspeito..
Mais o suspeito estava de Costas e quando ele virou eu fui para Atras da Pilastra e Atirei com a Spaz, Aonde está eu rodando com a 9mm?
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 11:31 am

Felipe, é proibido correr com 9mm e com UZI.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 1:26 pm

Jonnas Killing escreveu:Vocês ficam ai defendendo Ballas,ai ai...os malucos estavam no restaurante enchendo HP,cheio de Ballas com AK-47 ai derrepente meu membro fala que atiraram nele,ai o tiroteio começou,então por que os Ballas não gritaram e deram /handsup?Por que era Ataque!
É sempre a PM que esta errada e sempre a PM que é ant-rp filho pede o Dafe para tirar a PM então para vocês zuarem e LV,tão nervosinhos ai por que morreram,meteram bala na gente e então chorando no poste de video que colocamos aqui!vocês já ganharam varios ataques por que não tinha ninguem na DP agora que matamos vocês tudo por que são um bando de noob quer vir tirar onda?Fala serio mano vocês são um bando de criança que nem sabe o que ia acontecer na vida real,imagina o bando de bandido armado enfrente a DP aqui no RJ ia ser fuzilado!
Agora para de chorar e volta para vidinha de trafico lá em LS de vocês!
E o que eu disse,anda atirando com 9mm pode o que não pode e o cara esta parado e você ficar rodando em volta dele com 9mm,se acha que um cara com 2 9mm não anda nao né?é uma arma muito pesada ele fica parado com ela.aff

só não vale mentir porque nem melhoria de AK nóis tem to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sex Jul 29, 2011 1:31 pm

Last_Hope escreveu:
Jonnas Killing escreveu:Vocês ficam ai defendendo Ballas,ai ai...os malucos estavam no restaurante enchendo HP,cheio de Ballas com AK-47 ai derrepente meu membro fala que atiraram nele,ai o tiroteio começou,então por que os Ballas não gritaram e deram /handsup?Por que era Ataque!
É sempre a PM que esta errada e sempre a PM que é ant-rp filho pede o Dafe para tirar a PM então para vocês zuarem e LV,tão nervosinhos ai por que morreram,meteram bala na gente e então chorando no poste de video que colocamos aqui!vocês já ganharam varios ataques por que não tinha ninguem na DP agora que matamos vocês tudo por que são um bando de noob quer vir tirar onda?Fala serio mano vocês são um bando de criança que nem sabe o que ia acontecer na vida real,imagina o bando de bandido armado enfrente a DP aqui no RJ ia ser fuzilado!
Agora para de chorar e volta para vidinha de trafico lá em LS de vocês!
E o que eu disse,anda atirando com 9mm pode o que não pode e o cara esta parado e você ficar rodando em volta dele com 9mm,se acha que um cara com 2 9mm não anda nao né?é uma arma muito pesada ele fica parado com ela.aff

só não vale mentir porque nem melhoria de AK nóis tem to nem ai

nesa parte eu concordo com o jonnas, as gang ganhava ataques na DP pq quase nunca tinha PM... agora tem uma porrada de pm, acho que vai ser meio dificil pra voces ganharem ataque novamente viu... antes a PC era requesitada em todo ataque, hoje em dia nem precisamos ir que o a propria PM ja da conta de tudo voces sozinho... ja faz uns 3 ataque que a PC nao vai pq nao precisa, agt pergunta no /d se precisam, como ta a dp ,e eles respondem que ja era morreu tudo ASIUHSAIHIUSAHIUSHIUSA
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 0 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 1 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Joh Sex Jul 29, 2011 1:34 pm

Atirar e andar com 9mm é proibido, não tem essa de que é errado só se tivesse rodando pra cima do suspeito --'
Eu denunciei o Guilherme por essa mesma coisa que tu fez e o Weslen puniu, porque tu não vai ser? ._.
E eu sou PC, não to defendendo ninguém só achei errado =)
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 2 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 2 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 1:51 pm

KING escreveu:
Last_Hope escreveu:
Jonnas Killing escreveu:Vocês ficam ai defendendo Ballas,ai ai...os malucos estavam no restaurante enchendo HP,cheio de Ballas com AK-47 ai derrepente meu membro fala que atiraram nele,ai o tiroteio começou,então por que os Ballas não gritaram e deram /handsup?Por que era Ataque!
É sempre a PM que esta errada e sempre a PM que é ant-rp filho pede o Dafe para tirar a PM então para vocês zuarem e LV,tão nervosinhos ai por que morreram,meteram bala na gente e então chorando no poste de video que colocamos aqui!vocês já ganharam varios ataques por que não tinha ninguem na DP agora que matamos vocês tudo por que são um bando de noob quer vir tirar onda?Fala serio mano vocês são um bando de criança que nem sabe o que ia acontecer na vida real,imagina o bando de bandido armado enfrente a DP aqui no RJ ia ser fuzilado!
Agora para de chorar e volta para vidinha de trafico lá em LS de vocês!
E o que eu disse,anda atirando com 9mm pode o que não pode e o cara esta parado e você ficar rodando em volta dele com 9mm,se acha que um cara com 2 9mm não anda nao né?é uma arma muito pesada ele fica parado com ela.aff

só não vale mentir porque nem melhoria de AK nóis tem to nem ai

nesa parte eu concordo com o jonnas, as gang ganhava ataques na DP pq quase nunca tinha PM... agora tem uma porrada de pm, acho que vai ser meio dificil pra voces ganharem ataque novamente viu... antes a PC era requesitada em todo ataque, hoje em dia nem precisamos ir que o a propria PM ja da conta de tudo voces sozinho... ja faz uns 3 ataque que a PC nao vai pq nao precisa, agt pergunta no /d se precisam, como ta a dp ,e eles respondem que ja era morreu tudo ASIUHSAIHIUSAHIUSHIUSA


sendo ant RP, é só agente se juntar com as outras gg então, pegar umas arma da farc, levar cocaina pra curar no meio do atk, pronto. bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Felipe_Evans Sex Jul 29, 2011 2:17 pm

isso porque estavamos "fora" da dp, não estavamos na frente , aí chego esses pm dando su de (Ataque a DP) sendo que não existe ... e chegaram matando o Thiago me deu su depois de morto , muito bom trabalho da pm kkkkkk
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 7 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 0 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sex Jul 29, 2011 2:21 pm

muammar escreveu:isso porque estavamos "fora" da dp, não estavamos na frente , aí chego esses pm dando su de (Ataque a DP) sendo que não existe ... e chegaram matando o Thiago me deu su depois de morto , muito bom trabalho da pm kkkkkk

tipico de voce esse post ASIUHSAUIHASIHUASHIAUS ri muito IAUSHIAUSHIUSAHIUSAHIUSAHIUSAHSUAHISUAHIUASHSAUIHISAUHIUSAHIUASHIAUSHSAUI, sarcasmo owna

@topic: bom quanto a ant rp não cabe a min julgar... ja me meti em assuntos da pm uma vez e deu uma treta fudida pc x pm, agora nem me esquento eles tem problemas deles e resolvem entre eles, mas uma coisa é pura verdade..


ATAQUES A DP/CASA BRANCA ESTÃO MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAIL iauhiauhaiuhaiuhaiuhauia
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 0 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 1 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Felipe_Evans Sex Jul 29, 2011 2:27 pm

Ontem atacamos numa boa me soltaram,matamo policiais que não colaboram em ser reféns ,roubamos armamentos aí ele não grava essas coisas,fato kk
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 7 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 0 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Jerry_Outlawz Sex Jul 29, 2011 2:31 pm

Mano você deve ser Preso 5 Hrs e + 1 Aviso por Abuso de BUG , andando de 9mm atirando .
Jerry_Outlawz
Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 0 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 0 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 51
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 29, 2011 5:00 pm

felipe -10 de tolerancia, avatar fora dos padroes
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy12: 6 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Trophy11: 2 Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP " - Página 2 Empty Re: Era uma vez 7 Ballas que " IA ATACAR A DP "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos