Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parando agora ETERNAMENTE

+20
Viktor Lajes
Leeo Outlawz
aLN .-. S I N E P
Jerry_Outlawz
Spike Insanity
Cezar Kazen
Gabriel Aballus [CRF]
Weslen Aballus
Thulio Aballus
Bruno
Leo Aballus
# Marcos Pontes
Leo Burtet
matheus_portugal
John Aballus
Matheus @Locotes13
Edu Lajes
Joh
-- Elvis Aballus --
Fabio @Loco13
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Fabio @Loco13 Sáb Ago 27, 2011 10:00 pm

RAIARIARIARIARIARI Eae meus bons e velhos amigos , to mais uma vez parando , agora e na amarra pedi pra me banir , quero ver eu voltar , Bom , tava um tedio no bnl decidi brincar um poco peguei um fire truck comecei avacalhar , ai me botaram carandiru 10 minutos falei que ia continuar botaram 15 , falei que ia continuar e 15 minutos nao ia me intimidar ai me tiraram helper e botaram 50 minutos Com coisa que eles pensa que minha vida e so gta OIAHEIOEAHAE , nao tenho medo de admin velho (apenas para os abusers) , eu sempre quis ser admin , confesso , 1 ano e meio e o carl nunca me deu essa chance , mais ta suave , tenho muitos amigos na staff , porem tenho inimigos tambem , bom como e minha ULTIMA despedida vou postar alguns amigolos ai que sempre me manteu de pe por 1 ano e meio.

Weslen_Aballus
Cezar_Kazen
David_Jonson
Edu_Pausini
Gabriel_Aballus
Kellerman_Dusty
Don_Pausini
Kaya_Lock/jimi hendrix
Ulquiorra_Lajes
Leo_Burtet
Giovanne_Santos
Leeo_Outlawz
Lucas_Stifler
Alex_Outlawz
Pedro_Outlawz
Spike_Insanity
Christian_Marx
Bruno_Moog
Markos_Outlawz
Matheus_Outlawz
Maykol_Outlawz
Julio_Outlawz
Victor_Outlawz
Joh_Lemon
Edu_Lajes
Jon_Rohdden
Dener_Marxi
Iago_Aballus
Dafe_Stracci
Biiah_Night
Gustavo_Plow
Junior_Plow
Andre_Plow
Halesk_Rohdden
Tront_Corl.
Allan_Aballus
Pedro_Aballus
Marcos_Rohdden
Cadn_Hurley
Weezy_Lajes/skudinhu
Bryaan_Smith
Bom pessoal , tenho muuuuuuuuuuuuuitos amigos no bnl , quem eu esqueci um forte abraço nao e porque nao ta na lista que e falta de consideracao e que nao to com a mente muito boa (dorgas) , e isso ai pessoal um abraço pra vcs ai , Quem quiser me manter em contato meu msn eh biinhoo@live.com , flw negros.
@off , Pra provar que eu nao vo voltar tao cedo olhem ai : Parando agora ETERNAMENTE Arariraiariarirairaiari


Última edição por Fabio ''Guti'' Ramirez em Sáb Ago 27, 2011 10:54 pm, editado 6 vez(es)
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 1 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 0 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 10:04 pm

alen de nox estamor brigados
mas ai
flw irmão boa sorte na vida e não vire gay Boiola

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Ago 27, 2011 10:07 pm

Aeeeeeee, finalmente. Já tava na hora de perder o helper mesmo, se o Carl botasse você como admin ia ser o maior desastre que o BNL iria ter. =D

Vai e não volta, boa sorte na vida :*
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 0 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 2 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 10:08 pm

Boa sorte na vida, vai fazer falta seu marrento HEIUHEIU

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Joh Sáb Ago 27, 2011 10:14 pm

Falow ai gordenho da oakrey,
Daqui 1 semana tu volta Forever Alone
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 2 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 2 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Edu Lajes Sáb Ago 27, 2011 10:17 pm

Aê, finalmente paz no BNL! Riaria, brincadeira dogor, não botou meu nome aí mas te pego outro dia. Vai pelas sombras, sei que um dia você ainda volta, mesmo que seja com Fake. Boiola
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Medal_52Parando agora ETERNAMENTE Medal_52Parando agora ETERNAMENTE Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Fabio @Loco13 Sáb Ago 27, 2011 10:19 pm

Elvis Rohdden escreveu:Aeeeeeee, finalmente. Já tava na hora de perder o helper mesmo, se o Carl botasse você como admin ia ser o maior desastre que o BNL iria ter. =D

Vai e não volta, boa sorte na vida :*

Perdi porque eu quis , foi atitude minha eu ja tava programando , pow enjuei de bnl vo curtir a vida , dentro do jogo e fazer como antes , desafiar os admins e viver avacalhando , foi escolha minha , se eu quisesse taria on agora matando cumprindo meus cont e esperando eu ganhar meu adm.
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 1 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 0 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Matheus @Locotes13 Sáb Ago 27, 2011 10:26 pm

Vai pela sombra dogor, é nois sempre, taligado!
se cuida ai **PALAVRA PROIBIDA**!
fqén!
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 9 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 0 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 10:32 pm

Flw Meu Mano , Vai com deus , Sei que um dia volta , Todos voltam , Apesar de tu ser o Pertubadão tu sabe que tu era meu Parça =S e Nós mlk !

Vai Curtir a vida e ve si perde esse Cabaço ai que ta na hora . HUAHUAHUA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por John Aballus Sáb Ago 27, 2011 10:36 pm

Flw ai fabinho foi bom te conhecer ate semana que vem Very Happy
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Fabio @Loco13 Sáb Ago 27, 2011 10:38 pm

Giovanne_Santos escreveu:Flw Meu Mano , Vai com deus , Sei que um dia volta , Todos voltam , Apesar de tu ser o Pertubadão tu sabe que tu era meu Parça =S e Nós mlk !

Vai Curtir a vida e ve si perde esse Cabaço ai que ta na hora . HUAHUAHUA

UAHUAHAUHAUA , e nois gio sempre velho q precisa e nois , ja perdi o cabaço faz tempo UHAUHAUAA e tu?
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 1 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 0 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por matheus_portugal Sáb Ago 27, 2011 10:38 pm

Flw man, Volta e quando puder
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 9 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 0 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Leo Burtet Sáb Ago 27, 2011 10:42 pm

Flw ae Fabio U_U Posso sempre ta te chamando de chato mas você é gente boa,parceria desdas antigas,te considero pakas Fabio VALEU ae volta um dia
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 0 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 1 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Fabio @Loco13 Sáb Ago 27, 2011 10:44 pm

Leo Burtet escreveu:Flw ae Fabio U_U Posso sempre ta te chamando de chato mas você é gente boa,parceria desdas antigas,te considero pakas Fabio VALEU ae volta um dia

UAHUA , Rlx leo eu entendo , e nois sempre. (y)

@topic valeu ae pessoal quando eu poder eu volto uns minutos pra roba un rhino e sair atirando nos otros , nao tenho helper mais pra perde UHAUSHUSAHAS enoiz
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 1 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 0 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por # Marcos Pontes Sáb Ago 27, 2011 10:49 pm

flw ae mano, tu dava seus milhares de moles, mais era gente boa pra po...
vai lá mano, boa sorte na vida;
até amanhã.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 4 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 4 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Leo Aballus Sáb Ago 27, 2011 10:55 pm

quem ele mais zuava de to com fome quero leite nao lembro de mim porque

flw emo
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 10 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 1 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Bruno Sáb Ago 27, 2011 10:58 pm

Até semana que vem.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 9 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 2 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Fabio @Loco13 Sáb Ago 27, 2011 11:00 pm

Nao nao , agora e serio nao vou voltar tao cedo UAHUAHA , sepa vou entrar pra zuar um pouquinho , da um piao com os locotes fazer um rp e pa , e nois. , la pra dezembro nas proximas ferias
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 1 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 0 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Thulio Aballus Sáb Ago 27, 2011 11:13 pm

Putz mano vai fazer falta irmão do jon , esqueceu de eu ai D:
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 7 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 1 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 11:18 pm

nossa eskeceu de mim pqqqqqqq

vai e nao volta tambem pro baile, pq la o bagui é doido.
até fabio. duvido q nao vai voltar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Fabio @Loco13 Sáb Ago 27, 2011 11:20 pm

Nickel - escreveu:nossa eskeceu de mim pqqqqqqq

vai e nao volta tambem pro baile, pq la o bagui é doido.
até fabio. duvido q nao vai voltar

auhauah esqueci de vc mais tu tmb ta no s2 , NO BAILE O BAGULHO E DOIDO , ah vei volta eu vo nas ferias assim vai demora pa caraiu mais eu vo.
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 1 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 0 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 11:22 pm

Eu diria Até amanha , mas vejo que não acontecerá , sorte na vida ai Allan Harper , se precisar de algo o Tio Charlie ta aki riaiairiai uma coisa que eu quero deixar para vc grande amigo meu

"Até sua meia tem par , e voce não " Charlie Harper riairiarairi Vai na paz ai Emo , depois nos conversa por Msn

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Ago 27, 2011 11:50 pm

vai pela sombra parcero se vemo por ae nas estradas de san fierro
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 6 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 2 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Fabio @Loco13 Dom Ago 28, 2011 12:08 am

Weslen Aballus escreveu:vai pela sombra parcero se vemo por ae nas estradas de san fierro

rairirai , e nois , nas estradas de san fierro ou no deserto xD
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 1 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 0 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Ago 28, 2011 12:13 am

Poooo, Não entendi o porque saiu, nem falo nada comigo antes Sad Ve se volta ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Parando agora ETERNAMENTE Trophy12: 7 Parando agora ETERNAMENTE Trophy11: 2 Parando agora ETERNAMENTE Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Parando agora ETERNAMENTE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando agora ETERNAMENTE Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando agora ETERNAMENTE Empty Re: Parando agora ETERNAMENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos