Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Organizações Do Governo.

+4
aLN .-. S I N E P
Thulio Aballus
Milton Poul ╩KING╦
Ø Renan Ø
8 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Ø Renan Ø Dom Ago 28, 2011 11:06 am

Boa Tarde pessoal do BNL, Vim aki para fazer uma critica sobre as Organizações do Governo, então vamos la.

Minha Critica é Como todos q ja Foram de Organizações do Governo, sabem que Somos nós Membros que Pagamos, Consertos, Abastecimento, Tudo !

Então minha Sugestão/Critica é, se taxista abastecem de graça consertam de graça pq nós q somos do Governo não ? Temos q pagar do Nosso Bolso ?

Com tantas coissas para Melhorar no Sever, eu sei q essa nao é preioridade, mais eu ja estou falhindo de abastecer / cosertar e etc :0k4y:
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy12: 2 [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy11: 0 [CRITICA] Organizações Do Governo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Organizações Do Governo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Organizações Do Governo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 11:13 am

aff vcs ja tem armamentos de graça, colete de graça, prostitutas de graça, kerem mais oque vei?

na moral criminoso só perde grana td PD, alem de perder com armamentos, drogas, etc.

Acho que não tem que melhor ainda mais as organizações governamentais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Dom Ago 28, 2011 11:15 am

Tenso mesmo... eu ja fiz sugestões sobre isso, varios outros ja fizeram, é tens , as vezes de 5k que eu ganhava por pd, 1k mais ou menos ia embora só de gas....
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy12: 0 [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy11: 1 [CRITICA] Organizações Do Governo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Organizações Do Governo. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Organizações Do Governo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Thulio Aballus Dom Ago 28, 2011 11:17 am

Ja foi dada essa sugestão aqui no forum e nada foi feito ainda , acho que deveria ser colocado isso .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy12: 7 [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy11: 1 [CRITICA] Organizações Do Governo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Organizações Do Governo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Organizações Do Governo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 11:38 am

a PQP Os gangsters Se mata paga 195k Pra comprar Uma melhoria de ak

Como Hyke disse Vocês Tem Colete,armas De Graça Tão Reclamando de Gastar 500$

Pra abastecer Um Carro,Me poupe Ganha Bem Pra ***PALAVRA PROIBIDA*** Mais Não tenho que reclma De
salario Pq gangsters trafica

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Ago 28, 2011 11:40 am

tao reclamando de que ? governo ganha 6k por pd , org criminosa vc ganha -1000
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy12: 8 [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy11: 0 [CRITICA] Organizações Do Governo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Organizações Do Governo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Organizações Do Governo. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 11:44 am

aff, governo tem tudo do bom e do melhor, viaturas, armamentos, localiza carros, nao vai preso.

tem tudo de bom mano para de reclamar. --'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Bruno Dom Ago 28, 2011 11:48 am

Os taxistas nao pagam?nem sabia =D
OFF
Parabens pra você,nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida,no nick nada,tudo então como é que é:
É PICA É PICA É PICA É PICA É PICA é hora,é hora é hora é hora é hora ra-tim-bum nickel nickel '-'
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy12: 9 [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy11: 2 [CRITICA] Organizações Do Governo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Organizações Do Governo. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Organizações Do Governo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Luan Mactavish Dom Ago 28, 2011 11:55 am

Eu, sendo do Governo, acho isso uma desvantagem, mas se formos olhar do Governo, temos algumas 5 desvantagens, e os Gangsters? Tem 500 desvantagens, acho que é melhor nós do Governo nem reclamarmos mais pois quem ta precisando de melhorias são os Gangsters.
[CAMPANHA] Melhorias para as GGs.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy12: 6 [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy11: 0 [CRITICA] Organizações Do Governo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Organizações Do Governo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Organizações Do Governo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Ø Renan Ø Dom Ago 28, 2011 11:55 am

aLN .-. S I N E P escreveu:tao reclamando de que ? governo ganha 6k por pd , org criminosa vc ganha -1000

Sabe qanto eu recebo ? 1k Sabe qanto eu lucro ? -273
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy12: 2 [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy11: 0 [CRITICA] Organizações Do Governo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Organizações Do Governo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Organizações Do Governo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por # Marcos Pontes Dom Ago 28, 2011 11:59 am

vcs pensam q "nós" somos do "Governo" o Governo SIM ganha 5k e pá.
Agora NÓS, PMs, PCs, Exército, Marinha. Ganhamos menos de 4k e temos q arcar com IPVA, Impostos e o ca... a quatro. e temos manutenções de graça.
Não quero saber se crimenoso ganha pouco, virou porque quis. Vcs que pensam só em GZ e querem reclamar de q?
Na RL o governo banca tudo. Eu mesmo q tenho 7k no banco, DUVIDO q tiro dinheiro do meu bolso para pagar conserto/abastecimento de viatura. Não é meu dever.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy12: 4 [CRITICA] Organizações Do Governo. Trophy11: 4 [CRITICA] Organizações Do Governo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Organizações Do Governo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Organizações Do Governo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 12:17 pm

Brother, acho que o abastecimento deveria ter um posto dentro de um estacionamento militar que fosse de graça ... Mas conserto? Me poupe brother. VOCÊ quebrou a viatura, não o governador, então VOCÊ deve arcar com as consequencias do conserto.
Creio que meus amigos de verdade aqui sabem que eu trabalho em uma vidraçaria na RL, e cansa de ir policial lá pra reparar o retrovisor. Se você quebrou a viatura, você tem que consertar. Mas o abastecimento não, isso deve ser bancado pelo governo mesmo.
A sugestão seria um posto dentro de algum estacionamento com portões que apenas militares conseguissem entrar, e, aí, abasteceriam as viaturas. Porém, ainda assim, teria de colocar pra abastecer só as viaturas, visto que alguns militares poderiam levar seus carros próprios para abastecer de graça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 12:33 pm

marcos,
tá achano - de 4k poco.

eu sobrevivo com 1k de salário.

um advogado na RL ganha + de 10k..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 12:44 pm

Mano eu como do governo nã acho que precisa pq nois ganha muito mais que as GG



[CAMPANHA] Melhorias para as GGs. up Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Edu Lajes Dom Ago 28, 2011 12:45 pm

A pessoa vira Gangster no jogo porque quer? Então vamos todos pro governo gente, abandonar a vida criminosa. E assim, os Pm/Pc vão fazer o quê? Hum? Coçar e coçar. O cara ganha 4k por PD e vem aqui reclamar, já tem tudo de graça e ainda quer mais. Se acha que tá com a razão, passa uma semana de Gangster, ou melhor, tenta passar 15 dias liderando uma Org criminosa. Aí sim você terá motivos pra vir reclamar do dinheiro aqui no fórum.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Organizações Do Governo. Medal_52[CRITICA] Organizações Do Governo. Medal_52[CRITICA] Organizações Do Governo. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] Organizações Do Governo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Organizações Do Governo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Organizações Do Governo. Empty Re: [CRITICA] Organizações Do Governo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos