Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

+2
# Marcos Pontes
Markos_Outlawz
6 participantes

Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 3:38 pm

Esse pack eu peguei do antigo Forum do BNL, antes dele ser hackeado. Foi postado pelo DeNer, então os creditos pra ele ae Smile Agora os Locotes tão voltando e eu decidi postar o Mod Pack pra vocês.

Download: http://www.4shared.com/account/file/1fjDR_OY/Locotes13_BNL.html

O Pack Contem:

- Skins
- Armas
- Mod no Tahoma
- Pixações nos Muros de El Corona


Bom, eu não uso o do Tahoma e nem as pixações porque em El Corona é muito lagado aqui, e ia ficar Tenso. Mais eu já vi em SS's e é bem Legal


Skins


Spoiler:

AVISO: Numero das Skins - 173 174 175 29 48 176 (RESPECTIVAMENTE)
AVISO²: No BNL as Skins OFICIAIS são somente ás 173, 174 e 175 As outras skins são Outsiders

Armas

Spoiler:

AVISO: Faltou as seguintes armas: Silenced e Shotgun, que eu esqueci de tirar SS airairai
AVISO²: A Garrafa de cerveja é a Gun_Vibe1 e ela substitui o consolo, que compra na ammu

Agora eu to com preguiça de tirar as outras SS, mais ja ja eu tiro e posto aqui.

Todas as SS's que eu postei foram tiradas por mim, as das armas eu tirei também, só que no GTA OFF em um save game que eu peguei na nete iariar.

È Isso ae Smile Valeu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Markos_Outlawz Dom Abr 17, 2011 3:47 pm

to baixando já .
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy12: 0 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy11: 0 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por # Marcos Pontes Dom Abr 17, 2011 3:50 pm

Pack é legal, não crasha, as pixações são bem legais.

UP
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy12: 4 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy11: 4 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Cezar Kazen Dom Abr 17, 2011 3:52 pm

Atá ja uso!
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy12: 0 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy11: 0 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Joh Dom Abr 17, 2011 3:55 pm

Tava sem o mod de skins de vcs..
To baixando aqui, vlw
afro
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy12: 2 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy11: 2 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Abr 17, 2011 3:57 pm

Eu já uso Wink
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy12: 0 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy11: 1 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Joh Dom Abr 17, 2011 4:14 pm

Ae baixei aqui e pah, veio um monte de skin, qual nome das skins dos locote?
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy12: 2 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy11: 2 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 4:22 pm

@Joh

é sfr1 sfr2 e sfr3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 4:31 pm

Muito Bom Jon , Se eu ser Locotes eu baixo esse MOD ae .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Billie Hendrix Dom Abr 17, 2011 5:11 pm

Vou baixar os Mods ae,Mais pelas Skins.

HaHa.

Valeu.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy12: 0 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy11: 0 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Cezar Kazen Dom Abr 17, 2011 5:26 pm

Nunca vi esse mod de vcs do Tahoma, tem como alguem por uma foto ai pliz!?
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy12: 0 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Trophy11: 0 [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] Pack Locotes13 BNL v.1 Empty Re: [MOD] Pack Locotes13 BNL v.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos