Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baliza

+12
Allan Aballus #
Joh
Stewart_NighT
☢ мαяc¡αησ ☠
Pedro_Cintra
Leo Aballus
Gabriel Aballus [CRF]
Thiago Lajes.
Thulio Aballus
Cezar Kazen
Tony_Wesker
Fabio @Loco13
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baliza  - Página 2 Empty Baliza

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

bom meu 2 video com santan aja que meu pai ganho do meu vo um outro carro e abandono o santana e falo que assim que poder ele passa pro meu nome
a outra duvida que tinha é pq tenho 6 mil na poupançã pra facu e não quero ir pra facu prefiro gastar com ele
ele ta judiado poruq etava abandonaod
eu ja mandei ele pra tirar os amaçados então atras ta cheio de massa o cara via pintar pra min
aqui é um vide de eu fazendo baliza com ele
sim essa é a cas ada minah avó eu moro em condominio e so tem 2 vagas meu pai paga um por fora para deixar o outro carro do serviço dele
então par aos que pergutnam SIM GASTEI MUITO DA MINHA POUPANÇA COM VIP
vamos deixar de conversa e mostrar o video


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Baliza  - Página 2 Empty Re: Baliza

Mensagem por Spike Insanity Sex Set 02, 2011 2:06 pm

Bom só pra complementar a ideia ae que ja foi passada em relação a estudos..

Tenho um exemplo na minha familia que pode se comparar com o que o guilherme quer. Meu primo hoje esta com 26 anos, mora com meus tios ainda.. Meu tio começou a pagar faculdade pra ele de Direito.. e ele não ia, foi descoberto e se fodeo.. Hoje esta ae morando com os pais com uma idade ja grande pra um mercado de trabalho, sempre teve carro.. mas sempre na dureza com empregos ruins como mecanico de carros, motoboy e etc, hoje trabalha de moto entregando documentos pela parte do dia e de noite em finais de semana pizza.. ganhando por mes ae no maximo 1000 reais.. Agora me diz se alguem com 26 anos ganhando 1000 reais, gastando com carro e moto e besteira, morando com os pais vai pra frente..

To indo pra um caminho diferente assim como meu primo (irmão deste sitado), terminei os estudos no colegial, estou cursando faculdade.. Procurando estágios pra ganhar de inicio mais de 1000 e com meu carro de boa na lagoa curtindo quando posso nos finais de semana.. isso sim é vida.. não ficar dependendo de coisas que nao geram nada pra ngm a não ser pra voce mesmo.. É isso.
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Baliza  - Página 2 Trophy12: 5 Baliza  - Página 2 Trophy11: 0 Baliza  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
Baliza  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Baliza  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Baliza  - Página 2 Empty Re: Baliza

Mensagem por Weslen Aballus Sex Set 02, 2011 2:52 pm

tu tem q primeiro cresçe pra alcança os pedais do carro, e otra com essa mentalidade achando q vai ganha grana com racha? isso aki nao é velozes e furiosos nao criança, isso e a vida real e no dia q tu consegui passa dos 80 com essa banhera ja vai se mtu. flws
PS: para de mete migue falando q o carro e teu, ao q parece teu pai nao tem nem grana pra compra um carro novo, pq se nao taria andando de passat 2011 e nao de sanatana 92 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Baliza  - Página 2 Trophy12: 6 Baliza  - Página 2 Trophy11: 2 Baliza  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Baliza  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Baliza  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Baliza  - Página 2 Empty Re: Baliza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos