Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Sobre o vicio de cocaina

+9
deverde
Bruno
Taua Poul
xXx Samuel Pausini xXx
Levi
John Aballus
Milton Poul ╩KING╦
Dafe Stracci
Goio
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Goio Qua Ago 31, 2011 11:04 am

Bom , o medico em examino e falo que meu vicio e 2090 alguma coisa assim , dai pergntei : quantu tempo fico na clinica ? ele falo : umas 120 hrs . pow , se acha justo fica 120 hrs em uma clinica ? lol ta que o server e rp , mais tbm nao e vida real , seria bom abaixar esse tempo ai :s
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 11:11 am

Nada vê Goio, lá da pra fugir, foge quando não aguentar mais ué, se interna um pouco, foge, interna, fiquei lá 24h e nem por isso eu reclamei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Dafe Stracci Qua Ago 31, 2011 11:19 am

Po mais seu vicio também é muito avançado...

maioria dos cara ai tem 300~600 de vicio...então, você ficaria 87 horas o.O sacanagem.

Vou ver o que posso fazer por você.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 2 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Qua Ago 31, 2011 12:02 pm

nem ta compensando se tratar, usa e ja era. tem que fica cada vez mais noia, eu fui me interna la tinha 50 de vicio até que foi rapido ,mais ganhei 50 de vicio cherando 8gramas de farinha ... tenso pra k7


obs: vendo de kg se alguem quiser comprar tenho farinha em kg Wink
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 1 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Goio Qua Ago 31, 2011 12:34 pm

o dafe poderia fazer o bagui que quandu cherasse uumas 50 gramas(claro que nao de uma ve´z '-') . pega 1 vicio , e nao 8 gramas vc ja viciar . osso
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 12:46 pm

Ja reclamei disso, o dafe mandou eu viver no mundo do crime pra sempre.

Esperar uma manifestação, não só pela boca, mas tbm agindo do Coder, é dificil, mas ja que tem mais uma pessoa reclamando, talvez ele pense melhor diante desses sistema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 12:47 pm

Eu fui pra clinica com 2231 de vicio, fiquei la uns 3 dias direto, perdi só 500 de vicio.

Ficar 1 semana na clinica é brincadeira né

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por John Aballus Qua Ago 31, 2011 1:18 pm

kkkk viu mano larga disso isso faz mau senão você vai acabar que nem a Amy kkk,é mano e **PALAVRA PROIBIDA**.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Levi Qua Ago 31, 2011 1:20 pm

Eu tava com vicio 458, fiquei uns 5 dias (nao o dia todo, só as horas normais que eu logo), nem por isso reclamei. Agora ficar 120 horas é tenso.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 9 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Qua Ago 31, 2011 1:24 pm

ae rapaziada que ta na noia, eu tenho de kilos (kg) quem quiser a gente pode negociar numa boa Wink

@topic: eu nunca mais me interno séloco fica la mofando enquanto poisso jogar e divertir-me, não vo fica trancado na clinica horas e horas, tenso ;s
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 1 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Levi Qua Ago 31, 2011 1:26 pm

KING escreveu:ae rapaziada que ta na noia, eu tenho de kilos (kg) quem quiser a gente pode negociar numa boa Wink

@topic: eu nunca mais me interno séloco fica la mofando enquanto poisso jogar e divertir-me, não vo fica trancado na clinica horas e horas, tenso ;s

Cara, eu também pensava isso. Só que meu vicio tava até "baixo" comparado com alguns, ai eu pensei : Vale mais a pena eu curar agora, do que elevar mais meu vicio até uma hora que nao vai mais ter como curar, e ficar dependendo de drogas o resto da "vida BNLense".

Eu acho que vale a pena se curar, porque depois fica numa boa.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 9 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Goio Qua Ago 31, 2011 1:52 pm

o esquema era tirar esse vicio ai , agora quero entra pro governo com faço ? D: , n vo fica 120 hrs na clinica '-'
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 1:54 pm

vive no mundo do crime se drogando pra sempre - Palavra do coder.

Dei 500 sugestões do que ele podia fazer pra geral nao se fuder nesse vicio, ele não acatou nenhuma, e disse que eu estava pensando apenas em mim mesmo. Eu desisti já.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Goio Qua Ago 31, 2011 1:59 pm

se os cara do governo quiser ir pro crime nunca mais volta pro governo , eles vao se viciar na drogas e n vao querer ir pra clinica , entao o governo vai acabar D:
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qua Ago 31, 2011 3:52 pm

Dafe Stracci escreveu:Po mais seu vicio também é muito avançado...

maioria dos cara ai tem 300~600 de vicio...então, você ficaria 87 horas o.O sacanagem.

Vou ver o que posso fazer por você.

UASHushaU Dafe eu 1654 de vicio e o deverde 2245
Faz algo pela gente tbm UHSAUAHSUSAHuashUHSAUHSA
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 4:06 pm

Dafe fazer algo resta esperar, no forum ele disse que ia fazer algo por mim tbm, já no jogo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Taua Poul Qua Ago 31, 2011 4:09 pm

Bom...ta **PALAVRA PROIBIDA** msm,eu sou gangster e nem uso drogas porc ausa desse tempo!!!
sou louco nao,tenho vida real e estudo tbm,nao vou ficar 120hrs cm meu pc ligado esperando uma besteira dessas!!!

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Semttulo4w
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 5 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Bruno Qua Ago 31, 2011 4:36 pm

O meu ta em 100 e alguma coisa,acho que deveria resetar o vicio de todos pq antes n tinha isso...
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 9 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 2 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 5:43 pm

Euu to 500 Faz algo por mim tbmm ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por deverde Qua Ago 31, 2011 5:43 pm

Kkkk velho ses tão reclamando?

Eu e o Samuel éramos líder FARC
Meu vicio estava 2456 >>>>> pq FARC COCA = Colete ¬¬
Agora esta 1930 ¬¬
Já to levando mudança pra clinica ¬¬
ta tenso fica aqui!!!
mas pelo que parece nao tem outra solução a nao ser esperar né ? Sad


Última edição por deverde em Qua Ago 31, 2011 6:07 pm, editado 1 vez(es)
deverde
deverde
Player
Player

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: 0 [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10: 0
Nick no BNL : Deverde_Hathcock
Telefone no BNL : 4017
Nível : 29
Profissão : Civil
Mensagens : 79
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 5:53 pm

Eu também acho errado isso de vicio, tá muito tenso, por isso sou gangster e nem uso to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 3:07 am

Tá **PALAVRA PROIBIDA** mesmo isso em, Usar 8 Gramas e pegar vicio alto já, assim fica 1 semana na clinica, e depois 1 dia jogando, 1 semana na clinica, e 1 dia jogando. Fica tenso assim, deveria arrumar isso ai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 8:46 am

Antes de avisarem que iria vir uma clínica tãao pesada de tempo assim, deveriam avisar, não se viciem, não será rápido tirar o vício, fiquei um da naquela parada... Deveriam resetar o vicio de todos, isso sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Loc-Ow Qui Set 01, 2011 9:47 am

meu nivel de viciado tá 2000, cara vc´s acham que vo na clinica?? Nem entro lá , eu prefiro ficar, se mantendo : Comendo toda hora é com umas ervas no bolso, i tbm acho que devia Resetar o vicio de todos '-'

@ BOA CRITICA !
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy12: [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Trophy11: [Critica] Sobre o vicio de cocaina  Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 12:24 pm

Eu falei o mesmo, resetar vicio de todos, nas 2 criticas que fiz, dafe ignorou e fechou o tópico Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o vicio de cocaina  Empty Re: [Critica] Sobre o vicio de cocaina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos