Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

+8
Ø Renan Ø
Pedro Aballus
Gabriel_Lajes
Bruno
Weslen Aballus
Markuz_Cullen
-- Elvis Aballus --
Junior Lajes
12 participantes

Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Junior Lajes Ter Set 06, 2011 3:28 pm

Bom meu primo descobriu esse video no Youtoba, ele ficou encantado e me mostrou na hora eu vi fiquei de quexo caido e me apaixonei pelo BNL............

Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 10 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 0 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Set 06, 2011 3:35 pm

Legal o vídeo, os players precisam fazer mais vídeos das ações de gangues/organizações pra atrair mais players =]
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 0 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 2 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Set 06, 2011 3:40 pm

Video By Joker_Night da PM do Seven_Night....

Boa epoca essa ae...
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 3 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 2 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Weslen Aballus Ter Set 06, 2011 3:48 pm

boa epoca em q eu n precisava me preocupa em prende 50 nego por dia por anti-rp
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 6 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 2 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Bruno Ter Set 06, 2011 4:17 pm

Video old pacas,tbm vi quando comecei a joga bnl
Old porem Gold
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 9 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 2 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 4:41 pm

É, comecei vendo videos do Marlon da San News, até comecei como repórter no level 2/3.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Gabriel_Lajes Ter Set 06, 2011 4:53 pm

era uma boa época mesmo... bons tempos Smile
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 3 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 2 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Pedro Aballus Ter Set 06, 2011 5:21 pm

BNL só foi bom antes do reset,mesmo com preços ant rps. . . mais acho que antigamete era mto zika,e nunca mais terá isso :/

agora vc entra no jogo ja morre por DM.
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 2 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 3 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Ø Renan Ø Ter Set 06, 2011 5:27 pm

o primeiro video q vi no BNL foi dos SK/RACERS primeira ORG q entrei foi dos SK/RACERS a ORG q sou hj é Racers '-'
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 2 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 0 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Leo Aballus Ter Set 06, 2011 5:29 pm

chama seus amigos pra joga ae tambei
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 10 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 1 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Junior Lajes Ter Set 06, 2011 8:03 pm

O BNL é popular aqui na onde eu moro, só na minha rua tem umas 7 ou 6 possoas que jogam.....

Essas épocas eram muito pikas, geral viciada no bnl se podia logar qualquer hora no BNL que tava cheio de nego jogando......


Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 10 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 0 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 8:08 pm

Boa Epoca do BNL,Tempos que não voltam,Tempos que podia ter guerra civil no servidor rolando que o Carl Marx e compania não presisavam se preocupar com anti RP e.e

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Set 06, 2011 9:16 pm

eu ja tinha visto essi video e outros sobre rp em server de samp ..
os players do bnl só queremn fazer dm e talz por issu que tem tanto ant rp
as puniçoes para atos ant rp,DM etc deveria ser maiores ..
dai sim o sv iria ficar mais rp
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 8 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 0 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 12:55 am

Markuz_Cullen escreveu:Video By Joker_Night da PM do Seven_Night....

Boa epoca essa ae...

Sim mano eu lembro desse video , naquela época ter infernus era fácil tinha nego com 1kkk.
Ainda tem o homer participou tbm Markuz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 2:32 am

ja tinha visto o video quando vi uma denuncia de alguem no youtube ai vi esse video de ronda e resolvir da uma olhada gostei muito isso sim é RP. Ontem eu fui parado por a PM-LS e mandaram o /m fui estacionar o veiculo que eles nem exclareçeu no /m que era pra estacionar, por eles fazia a abordagem no meio da rua mesmo, quando fui estacionar no conta eles entra con tudo na minha frente com o veiculo e bate no meu carro af hoje não tem esse mesmo RP.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 07, 2011 3:09 am

muito maneiro o video, quando eu era lider da PMLS, a gente fez um video tipo desse.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 5 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 3 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por David Jonson Qua Set 07, 2011 10:13 pm

Maneiro o vídeo, super RP, enfim, foi oque o cara falo lá, organizações tende fazer mais vídeos de ações, para atrair mais players.
David Jonson
David Jonson
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 0 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 0 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : David Jonson
Telefone no BNL : 6048
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 145
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 3:05 pm

Vídeo muito bom, já tinha visto, pena que hoje PM invés de fazer isso, é tudo novato, senta bala sem SU e /m :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Weslen Aballus Qui Set 08, 2011 3:26 pm

negocio é eu assumi a PM e volta com a ditadura do seven q talz? hein hein kkk
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy12: 6 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Trophy11: 2 [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL Empty Re: [Video] Umas das razões pra eu começar a jogar BNL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos