Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

+9
→ Nickel Rohdden «
Leo Aballus
Bruno
aLN .-. S I N E P
Markuz_Cullen
Maurilio
Joh
-Weton
Dafe Stracci
13 participantes

Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Dafe Stracci Qua Set 07, 2011 4:56 pm

Agora o valor para editar uma moto NRG-500 está de 50 reais igual ao infernus.


Novo item para comprar na Loja Virtual.

Cura de vicio.

Estaremos cobrando a retirada de vicio, cada 100 de vicio por 3 reais, 1000 de vicio por 25 reais.


Loja Virtual Brasil New Life

Dafe Stracci


Última edição por Dafe Stracci em Qua Set 07, 2011 5:48 pm, editado 1 vez(es)

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 2 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 0 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por -Weton Qua Set 07, 2011 5:04 pm

kkk boa Very Happy
agora que eu comprei um nrg-500 in game.
dei sorte. valorizou mais D:
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 7 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 1 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 5:05 pm

kkkkkkk até vicio tao cobrando agora, tudo esquematizado para arrecada mais to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Joh Qua Set 07, 2011 5:13 pm

Caramba, aqui no bnl quem não tem dinheiro se fode kkk.
Jaja vão cobrar pra soltar do carandiru, talves eu compre cash, cada pd que passa fico mas pobre Hmm
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 2 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 2 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 5:15 pm

Sabia que iam fazer isso, vicio = plano carl rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Maurilio Qua Set 07, 2011 5:17 pm

3 reais cada nivel eu to com 2k e poko vo paga 60reais to ligado que resetou de algumas pessoas pedi a minha nem ligo agora me fodo com isso quero entrar pra alguma org do governo nao vo poder por causa dessa merd4 de vicio desculpe o desabaffo mais tinha que falar
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 0 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 0 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 5:23 pm

é maurilio é assim, mesma coisa com muitos perderam grana todo PD, a finalidade é nós pagarmos, para conseguir se sustentar no game.

Agora com essa do vicio tbm, ja tinha sido tudo esquematizado :c)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 5:29 pm

Como sempre os mercenários tiveram uma nova idéia para rancar mais grana dos players do BNL né? Por isso não vai pra frente, só pensam em receber, apenas em receber, e não faz nada para melhorar o RP. Fazer o que (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Markuz_Cullen Qua Set 07, 2011 5:31 pm

Nesses quase 2 anos que eu jogo BNL a unica coisa que paguei foi 4 meses de Vip. Hoje eu tenho 1 Bullet Free Turbo, 1 Voodoo Free (Full tuning..Turbo) , 1 Vicent, e ainda tenho 1kk no banco. Tenho lvl 5 e varias habilidades, todas as licenças..... Obs... nunca ganhei nada de ninguem.

Não tem dessa não. Quem não paga, tambem tem muita condição de jogar... Se eu consegui todos conseguem.



Agora vendo pelo outro lado... Todos aqui ficam dizendo "Ah o BNL ta com Lag" "Ahh ta na hora de pagar mais slots pro BNL" "ahh o Carl nao da um geito nesse TS" "poo o Carl deveria botar um dedicado no BNL" ......

Vcs acham que ele vai pagar isso como? Acha que ele deixara de pagar a conta de agua da casa dele, fazer suas compras... pra pagar Host pra server de GTA? pensemm nisso.
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 3 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 2 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Dafe Stracci Qua Set 07, 2011 5:38 pm

Eu nem ia coloca esse negocio de comprar cura de vicio...

Quem me deu a ideia foram os próprios jogadores do servidor, por favor não falem besteira. ^^


Chegavam em mim e falavam bem assim: Ai to com tanto de vicio quanto você quer pra zerar? xD

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 2 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 0 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Set 07, 2011 5:40 pm

poxa man , 100 de vicio por 3 reais eh muito caro vc nao axa? .-.
tah loks ,to com mues 2000 de vicio , vo ficar pobre na rl si eu zerar com grana D:
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 8 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 0 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Bruno Qua Set 07, 2011 5:48 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:poxa man , 100 de vicio por 3 reais eh muito caro vc nao axa? .-.
tah loks ,to com mues 2000 de vicio , vo ficar pobre na rl si eu zerar com grana D:
Po velho eu to com 120 acho e 3 reais acho que ta de boa
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 9 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 2 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Leo Aballus Qua Set 07, 2011 5:48 pm

ae agora se eu fica viciado vo tirar meu vicio agora
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 10 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 1 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 07, 2011 5:51 pm

aeee,
consegui almentar o preço da NRG Fuck Yea

nao tem como comprar cura vicio INGAME?
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 5 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 3 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qua Set 07, 2011 6:01 pm

aff tou com mais de 3000 mil de vicio isso ia dar mais 75 reais ta doido Very Happy deixa queto fico com meu vicio mesmo ahaha
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 2 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 1 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por JohnPoul Qua Set 07, 2011 6:07 pm

Nossa o vicio ta caro ;x
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 8 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 1Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Set 07, 2011 6:30 pm

Fazem promoções, e meu VIP desce misteriosamente, osso.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 0 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 1 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Maurilio Qua Set 07, 2011 10:32 pm

Bruno ♫ escreveu:
aLN .-. S I N E P escreveu:poxa man , 100 de vicio por 3 reais eh muito caro vc nao axa? .-.
tah loks ,to com mues 2000 de vicio , vo ficar pobre na rl si eu zerar com grana D:
Po velho eu to com 120 acho e 3 reais acho que ta de boa


Vc Acha Barato Por QUe Nao |E Vc Que Tem 2k e poko de vicio que trokar vc me da o 120 e te do os 2k Pra Vc Ve Se E Caro Ou Nao Tanso Nao Mano Vem Forum Pra Falar **PALAVRA PROIBIDA**.

Tipo Cara Nao Vai Adiantar Vc Compra A Cura Vai La Usa E Ja ta Doisao De Novo Se Pa Fosse Um Pacote De 5 Reais 1k De Nivel Ate Que Dava Mais Ai De Boa Vo Fica Locao Mesmo srrsrsrss Mais 5 reais por tanto de player esta bom eu acho pela contar se todos pagarem.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy12: 0 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Trophy11: 0 Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Edu Lajes Qua Set 07, 2011 10:46 pm

Ele abaixou muito as vantagens e aumentou os preços, que tenso! Eu que ia editar Cash porque tô mega pobre, agora perdi a vontade... Gastar X pra não ter Y desejado nem vale a pena. D:
Até concordo do preço de uma NRG-500 subir pra R$50,00 e tudo mais, só que assim tá ficando difícil.
Gastar R$5,00 pra Editar apenas 1 Level? Oloco bicho! porque
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Medal_52Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Medal_52Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens Empty Re: Novo preço Loja Virtual BNL e novos itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos