Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] Meu time de coração

+13
→ Nickel Rohdden «
Jacob
JohnPoul
Gabriel Aballus [CRF]
Weslen Aballus
Stewart_NighT
matheus_portugal
Diego Wesker
Fire Aballus
Joh
Matheus @Locotes13
Halex #[CFC]
Taua Poul
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty [Video] Meu time de coração

Mensagem por Taua Poul Qua Set 14, 2011 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Maior Torcida do Norte e Nordeste!!

Cearamor,nunca te abandonarei....
Essa musica marcou uma nação....

Spoiler:
Spoiler:

Brasileirão Petrobras:


Como vcs vem,somos maiores do que muitos pensão!!!

Postem ai tbm os videos da sua torcida!!!PQ EU ME ORGULHO DA MINHA
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 5 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Jacob Sex Set 16, 2011 8:08 pm

Halex #[CFC] escreveu:IAV TOC
Semi da Copa do Brasil, Brasileirão, sempre com os parça da ceará mor hehe



Apartir dos 30segundos começa o show Wink


Lol ja tive ai na torcida do coxa, pqp quando sai gol treme tudo (o estadio). (massa é os papel higiênico que os cara joga kk)
Jacob
Jacob
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jacob_Lajes
Telefone no BNL : 800
Nível : 16
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 105
Reputação : 3
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Set 16, 2011 8:15 pm

.::Jacob Lajes::. escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:IAV TOC
Semi da Copa do Brasil, Brasileirão, sempre com os parça da ceará mor hehe



Apartir dos 30segundos começa o show Wink


Lol ja tive ai na torcida do coxa, pqp quando sai gol treme tudo (o estadio). (massa é os papel higiênico que os cara joga kk)

É emocionante quando sai o GOL, ainda mais pq o estádio 'PULA', 'TREME' vocês não tem noção :S
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 1 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por matheus_portugal Sáb Set 17, 2011 9:45 am

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Só botar um video do Flamengo aqui da torcida, que todo mundo chora e fica sem argumentos ..

So eu colocar os videos do Mengao, e todo mundo brigando pelo segundo lugar kkkkkkkkkk

Sempre a mesma coisa (chama Flamenguista de bandido, É OBVIO que, se tem a Maior torcida, é mais facil ter mais bandidos --')
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 9 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Set 17, 2011 9:55 am

Diego Wesker escreveu:A melhor TORCIDA Pain e essa MAFIA AZUL




concerteza a melhor torcida,

zerooo sz
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 5 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 3 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 10:01 am

Weslen Aballus escreveu:
Iago Aballus [S.C.I] escreveu:
Weslen Aballus escreveu:so pra curtirem a maior torcida do sul do pais

agora me diz qual otra torcida conta o hino do estado quando ta tocando o hino do brasil hein hein? riairiarii

De que adianta torcida se não tem time ? paitroll
quem ganho o ultimo grenal? omg

Fikou sem resposta ne Colorado sofredor, Damiao so faz gol em time pekeno, chegou no Grenal nem tokou na bola, Gremio subindo na tabela, hoje em busca de mais uma vitoria a quarta seguida, se liga ae Iago tamo chegando em vcs e tamos com 1 jogo a menos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por matheus_portugal Sáb Set 17, 2011 10:09 am

Sei não ein o Damiao jogo muito contra Argentina, eu não diria que ele so joga contra time pequeno!

(PS: gremistas ainda choram por R10 kkkk, DÁLE INTER, melhor time do SUL!!!)

MAS SOU MENGAO EIN!! hehe
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 9 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 10:13 am

no ultimo grenal que o Gremio ganhou como disse o Weslen Damiao nem tokou na bola foi interceptado pelas zaga gremista e R10? faca o favor, olha os ultimos resultados do flamengo e ve se vlw a pena o R10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por matheus_portugal Sáb Set 17, 2011 10:18 am

O dia que o grêmio tiver 1 jogador no top5 da artilharia do Brasileirao tu me avisa kkk

Pk o Flamengo tem o R10 e o Deivid

E o Grêmio?...

Maior artilheiro do Grêmio tem so 5 gols kkkk

Então não vem com essa que R10 não presta blz ?
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 9 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 10:20 am

Gremio pode ate nao ter um grande artilheiro, mas tem elenco o Roth organizou o time e os 3 ultimos jogos do gremio sao um espelho disso.
E o Guerron? oq tens a falar? paitroll

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por matheus_portugal Sáb Set 17, 2011 10:27 am

Eu estava nesse jogo, o Flamengo jogou muito melhor, agora se basear num jogador só pra zoar o Flamengo kkkk

Sem argumentos contra a NAÇÃO!!!

Então lá vai...

E o R10 num era Gremista???? Peidei
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 9 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Gabriel_Lajes Sáb Set 17, 2011 10:33 am

Sou mais a maior torcida do estado de SP,e pra mim a maior do Brasil,com mais de 30 milhões de loucos pelo Corinthians,o time que levou mais público no brasileiro até agora,liderado isolado,e uma torcida que tem muito estilo,uma nação.

Bando de Louco:



https://www.youtube.com/watch?v=zig6ok4zV7o

Corinthians 1 x 0 Palmeiras - Show da Gaviões:



https://www.youtube.com/watch?v=WVQSWmWS-fo

Entrada em Campo - Corinthians campeão:



https://www.youtube.com/watch?v=wvjpl1o5FB8


E Mais no spoiler:

A Torcida do Corinthians:

Spoiler:

A INVASÃO AO MARACANÃ - HISTÓRICO(Mais de 140mil torcedores do Corinthians lotaram o maracanã).:

Spoiler:

A INVASÃO AO SERRA DOURADA(Final do Brasileiro de 2005):

Spoiler:

RECORDE DE PÚBLICO DO MORUMBI PELO CORINTHIANS (HISTÓRICO):

Spoiler:


Tenho muitos vídeos para postar,mas se eu postar todos vai demorar muito Very Happy,então deixa só esses ai acima. Outra coisa,também tenho provas,de que a torcida do Flamengo copiou alguns gritos de torcida de outros times Very Happy,tem vídeos provando,são cerca de 8 vídeos,mas não vou colocar agora... se alguém quiser que eu coloque,eu coloco de boa Smile

Bom,já mostrei os vídeos da nação Corinthiana,então VAI CORINTHIANS! RUMO AO PENTA!
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 3 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 2 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Sthanley Sáb Set 17, 2011 2:26 pm

Gabriel_Lajes; escreveu:Sou mais a maior torcida do estado de SP,e pra mim a maior do Brasil,com mais de 30 milhões de loucos pelo Corinthians,o time que levou mais público no brasileiro até agora,liderado isolado,e uma torcida que tem muito estilo,uma nação.

Bando de Louco:



https://www.youtube.com/watch?v=zig6ok4zV7o

Corinthians 1 x 0 Palmeiras - Show da Gaviões:



https://www.youtube.com/watch?v=WVQSWmWS-fo

Entrada em Campo - Corinthians campeão:



https://www.youtube.com/watch?v=wvjpl1o5FB8


E Mais no spoiler:

A Torcida do Corinthians:

Spoiler:

A INVASÃO AO MARACANÃ - HISTÓRICO(Mais de 140mil torcedores do Corinthians lotaram o maracanã).:

Spoiler:

A INVASÃO AO SERRA DOURADA(Final do Brasileiro de 2005):

Spoiler:

RECORDE DE PÚBLICO DO MORUMBI PELO CORINTHIANS (HISTÓRICO):

Spoiler:


Tenho muitos vídeos para postar,mas se eu postar todos vai demorar muito Very Happy,então deixa só esses ai acima. Outra coisa,também tenho provas,de que a torcida do Flamengo copiou alguns gritos de torcida de outros times Very Happy,tem vídeos provando,são cerca de 8 vídeos,mas não vou colocar agora... se alguém quiser que eu coloque,eu coloco de boa Smile

Bom,já mostrei os vídeos da nação Corinthiana,então VAI CORINTHIANS! RUMO AO PENTA!





falo tudo e mais um pouco TIMÃO
CAMPEAO
Sthanley
Sthanley
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Sthanley_Works
Telefone no BNL : 1786
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 34
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Stewart_NighT Sáb Set 17, 2011 2:30 pm

Sthanley escreveu:
Gabriel_Lajes; escreveu:Sou mais a maior torcida do estado de SP,e pra mim a maior do Brasil,com mais de 30 milhões de loucos pelo Corinthians,o time que levou mais público no brasileiro até agora,liderado isolado,e uma torcida que tem muito estilo,uma nação.

Bando de Louco:



https://www.youtube.com/watch?v=zig6ok4zV7o

Corinthians 1 x 0 Palmeiras - Show da Gaviões:



https://www.youtube.com/watch?v=WVQSWmWS-fo

Entrada em Campo - Corinthians campeão:



https://www.youtube.com/watch?v=wvjpl1o5FB8


E Mais no spoiler:

A Torcida do Corinthians:

Spoiler:

A INVASÃO AO MARACANÃ - HISTÓRICO(Mais de 140mil torcedores do Corinthians lotaram o maracanã).:

Spoiler:

A INVASÃO AO SERRA DOURADA(Final do Brasileiro de 2005):

Spoiler:

RECORDE DE PÚBLICO DO MORUMBI PELO CORINTHIANS (HISTÓRICO):

Spoiler:


Tenho muitos vídeos para postar,mas se eu postar todos vai demorar muito Very Happy,então deixa só esses ai acima. Outra coisa,também tenho provas,de que a torcida do Flamengo copiou alguns gritos de torcida de outros times Very Happy,tem vídeos provando,são cerca de 8 vídeos,mas não vou colocar agora... se alguém quiser que eu coloque,eu coloco de boa Smile

Bom,já mostrei os vídeos da nação Corinthiana,então VAI CORINTHIANS! RUMO AO PENTA!





falo tudo e mais um pouco TIMÃO
CAMPEAO

E ISSO AI FI NASÃO CORINTIANA COMEÇO A APARECER
Stewart_NighT
Stewart_NighT
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Stewart_NighT
Telefone no BNL : 4212
Nível : 12
Profissão : Governo
Mensagens : 244
Reputação : -2
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Set 17, 2011 2:49 pm

matheus_portugal escreveu:O dia que o grêmio tiver 1 jogador no top5 da artilharia do Brasileirao tu me avisa kkk

Pk o Flamengo tem o R10 e o Deivid

E o Grêmio?...

Maior artilheiro do Grêmio tem so 5 gols kkkk

Então não vem com essa que R10 não presta blz ?

Deivid Eu Rí Eu Rí Eu Rí Eu Rí Riu Sim
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 1 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Set 17, 2011 2:49 pm

se me mostra a taça da libertadores eu viro corinthiano Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 6 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 2 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Fabio @Loco13 Sáb Set 17, 2011 6:16 pm

TTI + TJF , Muito bom os videos , achei uns aki dai ndependente calando a MV no morumbi :
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 1 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Set 17, 2011 7:46 pm





Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 1 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Spike Insanity Sáb Set 17, 2011 8:44 pm

Sustenta Vagabundo..







"União é pra fracos.. é coisa de cusão Jovem Fla, idependente tem que rir dessa união.. Galoucura, junto com a porcada, essa união é uma grande piada.."
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy12: 5 [Video] Meu time de coração - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Meu time de coração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[Video] Meu time de coração - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Video] Meu time de coração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Meu time de coração - Página 2 Empty Re: [Video] Meu time de coração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos