Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

+22
Loc-Ow
aLN .-. S I N E P
•AllisonWesker•
Jonnie_Duarte
JohnPoul
-- Elvis Aballus --
Luan Mactavish
Bruno
Matheus @Locotes13
Pedro Aballus
Don Greco
Vengeance
Ro_Binho
Leo Aballus
→ Nickel Rohdden «
Matteus
# Marcos Pontes
Tiago Aballus
Gabriel Aballus [CRF]
Paulo Outlawz
xXx Samuel Pausini xXx
Cheleber_Pausini
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Cheleber_Pausini Qua Set 21, 2011 5:16 pm

Nunca pensei em escrever um tópico desses...
Como já repararam estou parando de jogar por algum tempo né...
Estou parando por falta de tempo, por estar na escola e a série ser mais difícil e pelas injustiças que se têm passado ai né.
Bem... Meus carros e dinheiro dei ao Samuel e a casa espero que deixem ela ai e meu admin também, eu voltarei MUHAHAHA
Bem aqui vai...
Edu_Pausini - Te amo... Te amo muito xb, pessoa que mais ajudou nesse BNL!
Don_Pausini - Cara que sempre me ajudou do nível 1.
Samuel_Pausini - Minha mulher, grande amigo, sempre me ajudando.
Lucas_Aballus - Pés fedidos para ti também, te amo (;
Iago_Gordinho - Meu gordinho favorito, love you (;
Elvis_GordinhoFavoritoDois - Meu gordinho favorito dois, sempre te achei uma pessoa arrogante, mas quando te conheci, tu era muito gente fina (:
Jon_Rodadas - Muleke muito ZIKA! Adoro esse cara, muito amigo.
Renato_Alentejo - Grande amigo português. Ainda te tou devendo 300k xbbb
Marcos_Rodado - Te amo mano (;
Filipe_Alentejo - Bom amigo (:
Xunda - Cara muito fo.da! (;
Deverde_Junior - Muito bom amigo
Carl - Me deu uma oportunidade na moderação e deposita confiança em mim, obrigado (:
Pedro_Outlawz - Hmm Boiolinha?
Dafe - Gente fina, muito boa pessoa, quando estava a aprender a codar me dava umas dicas. Bom amigo (:
Paulo_Night - Cara amigo e gente fina, fica bem (:
Gabriel_Aballus - É boiolinha... Só isso
Matheus_Campello - Parou de jogar, ainda jogo minecraft com ele, gente boa
Isaias - Gente fina (; Fica bem irmão, vou continuar a falar contigo Skype.
Tiago_Aballus - Bom amigo, continua assim, boa gente (;
Cold_Style - Parou de jogar, mas é meu irmão!
Mayous_Sullivan - IRMÃO DE SANGUE! TE AMO! (;
Emmeth - Bani injustamente (: te adoro muleke.
Willian - Gente fina e foi sempre meu lider, te aprecio muito
Adriana - Segunda mulher admin (; Muito boa pessoa, boa amiga.
Tiago_MullerLost - Johnny_Pausini - Te amo xb , bons tempos na grove ! Gente fina boio.la da **PALAVRA PROIBIDA**
Não lembro assim de repente de mais ninguém... Se me esqueci de alguém, só avisar ai (;
Sofro de amnésia (;
Spoiler:


Última edição por Cheleber_Pausini em Qua Set 21, 2011 5:51 pm, editado 7 vez(es)
Cheleber_Pausini
Cheleber_Pausini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 2 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cheleber_Pausini
Telefone no BNL : 69666
Nível : 20
Profissão : Governo
Mensagens : 317
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qua Set 21, 2011 5:17 pm

Aew te amo vc sabe disso kkkkkkkk meu portuga s2'
e mãe tbm aew vc marcou bnl kara UAHSUAHSAS
espero q volte logo /esperando.....
flws
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Paulo Outlawz Qua Set 21, 2011 5:18 pm

ainda bem que é por um tempo chelebita rairiairia volta logo em, percebi que voce nao tava logando mesmo D;
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 5 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Set 21, 2011 5:20 pm

Vaaaaaaaza, Pensei que era pra sempre to nem ai
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 7 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 2 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 5:21 pm

Aawwyeaa Fui lembrado em uma lista Forever Alone

Bom cara , sei que não é um bom momento pra te trollar assim como faço a seculos aki no Bnl , mas vai com deus , tu sabe que quando voltar vai ser bem recebido por todos nós aki como o Portugues mais **PALAVRA PROIBIDA** no bnl , vai na paz ai irmão , conta com a gente ai no que precisar
Que **PALAVRA PROIBIDA** eu falei ? nao vo pra portugal não , mto longe

Flw ai Cheleber , parceiro dos bons , um dos poucos porque

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Tiago Aballus Qua Set 21, 2011 5:24 pm

Poxa, quem vai me prender caranga por 1000 minutos? Sad, falou vai pela sombra amor. Boiola
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 9 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 1 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por # Marcos Pontes Qua Set 21, 2011 5:29 pm

para não chelebito, vou sentir sua falta mano, volta logo Crying or Very sad
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 4 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 4 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 5:32 pm

Naooooooooooooo, Cheleber nao para, Portugues B.0iola da P.0rra, Todo mundo BNL te ama, ate eu. Nem fui pra lista Forever Alone

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Matteus Qua Set 21, 2011 5:49 pm

Cheleber, você era o melhor ADMIN do BNL, me dava maior força la cara, você foi um ótimo ADMIN, e concordo com você, infelizmente foi uma injustiça você não ser promovido, POR MIM VOCÊ SERIA ADMIN 5000 !!!! Adeus Cheleber, melhor ADMIN q esse server já viu. Te adoro portuga xD


Tiago Aballus, deixa de ser falso seu muleke,

TODO MUNDO JÁ SABE, TIAGO ABALLUS = RODRIGO BURITI, VC FOI BANIDO E CRIOU OUTRA CONTA FAKE PRA ESPERAR O RODRIGO BURITI SER DESBAN, MAS DEMOROU TANTO QUE PEGOU LVL NA TIAGO ABALLUS E USA ELA, BOTA NA TUA CABEÇA, VC MENTE MAL PRA KRL !
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 21, 2011 5:53 pm

adeus, volte um dia talvez :]

vc é um bom adm
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 5 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 3 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Leo Aballus Qua Set 21, 2011 5:54 pm

flw chelebito D: te mais cara volta um dia ae
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 10 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 1 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 6:11 pm

Um dos melhores adms, volta logo viado D:

30 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Ro_Binho Qua Set 21, 2011 6:15 pm

menos um boiola,Sad Sad Sad
quando menos esperar vai ta la no ts ....t+ cheleb
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 5 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 1 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Vengeance Qua Set 21, 2011 6:23 pm

Pedro_Outlawz - :Hmm: Boiolinha?
EOWIEWOIEOWIEW' Ganhei emoticon ... *-*
Você que fazia o papel feminino nas nossas relações,zoe.
Falows Cheleber,teh algum dia campeão...'
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 12 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Don Greco Qua Set 21, 2011 6:26 pm

Nem lembrou de mim. Que tristeza :0k4y:

Também não vou mais deixar vc ir de Sniper nas OPs do BOPE. Fica Dica
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Medal_52[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Medal_52[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Pedro Aballus Qua Set 21, 2011 6:26 pm

Po mano,ta parando por um tempo né , se nao voltar logo '-' hakeiarei teu pc '-'
pegarei frieiras rairiairsirs

ow quando que vamos terminar aquele gm '-' eu tu e o davy ? '-'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 2 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 3 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qua Set 21, 2011 6:29 pm

Falou mano, vai fazer falta pra nois aqui e vê se volta logo ai, seu vacilão. Nois. s2
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 9 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Bruno Qua Set 21, 2011 6:31 pm

Obrigado por lembrar de mim,morra.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 9 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 2 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Luan Mactavish Qua Set 21, 2011 6:41 pm

O Mestre Boi.ola se foi, agora com quem vou aprender a fazer Boio.lices? pqqqqqqq Até mais Cheleber, tu sempre foi um bom admin, até algum dia.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 6 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 6:44 pm

Aff Mano... To com saudades de ti boioladaporra =D

Volta logo amor... Meu melhor amigo portubiba... Biba biba biba biba...


S2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Set 21, 2011 7:54 pm

Eu arrogante? Porque? porque

Mas também sempre te achei muito gente fina mano.

Boa sorte na vida ai, também dei uma parada (espero que seja permanente rs).

Beijo na bunda Me gusta
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 2 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por JohnPoul Qua Set 21, 2011 8:02 pm

Boa sorte ae cara, tomara que volte logo Very Happy
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 8 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 1[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 9:33 pm

Vai com Deus, não demore muito, você é um bom adm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 11:13 pm

falow e vlw por lembrar de min um do seus poucos amigos quando vc começo na pc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Set 21, 2011 11:19 pm

Eita aminésia feia, nem com uma SS com meu nome tu lembra de mim?

Flw tiozão, se tu não voltar eu vo na tua casa trazer você de volta.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy12: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Trophy11: 0 [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo. Empty Re: [Parando] Cheleber_Pausini -- Por um tempo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos