Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Mascara!

+7
Luan Mactavish
aLN .-. S I N E P
→ Nickel Rohdden «
Weslen Aballus
Pedro Aballus
Joao
Alvaro Cullen
11 participantes

Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty [Critica] Mascara!

Mensagem por Alvaro Cullen Sex Out 07, 2011 1:50 pm

Vocês da Staff dizem: Nós possuímos comandos para ver os nomes das pessoas que estão de mascara, mas Ok. Não é simples um suposto Hitman vim a você para cumprir contrato de mascara e usar Xiter? Claro que é! Porque é facil ele usar um God Mod e ninguem saber, pois pode juntar 5 cara no Hitman que não conseguiremos, ae quando for reclamar, o Hitman pode dar a FAMOSA desculpa que é o '' Lag ''. Ontem mesmo o cara parado, eu e o Vinicius Sabino fuzilando ele de Shotgun, Mp5 e ele só de Mp5 mato eu e ele, mas como vou dar /reportar? Não vejo nome nem vida do cara.

Poderiam colocar um sistema melhor para ver, apenas escondendo o nome, e não a vida, assim podemos filmar e ver se a pessoa está mesmo usando o Xiter, se estiver chamaremos Adm para ver o nome da pessoal.

Grato...
=D
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 6 [Critica] Mascara! Trophy11: 0 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Joao Sex Out 07, 2011 2:05 pm

Verdade, os cara também tao abusando d+ do poder, ontem eu e meus parça saímos da arena ele veio cumpriu o contrato e ainda mato mais uns 3 q não eram, inclusive tentou me matar.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 3 [Critica] Mascara! Trophy11: 0 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Pedro Aballus Sex Out 07, 2011 2:08 pm

Eles tao aproveitando a mascara pra fazer Besteiras,tem hitman ae que ta viajando,acha que é servidor de Caça,aceita um contrato,vai até ele,na cara de pau e mata.se fosse assim o sv seria de DM,e é oque ta acontecendo,tem mtos players fazendo DM,concordo com o MgL
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 2 [Critica] Mascara! Trophy11: 3 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Weslen Aballus Sex Out 07, 2011 2:12 pm

na verdade o adm 4+ da um comando o /mascarados e ve todas as pessoas com mascara no server, ai e so tu manda um relatorio se tive algum adm 4+ online e fala, nego com mascara nao perde life, o adm vai da o /mascarados e vai da tv em todos que tiverem de mascara
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 6 [Critica] Mascara! Trophy11: 2 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Out 07, 2011 2:20 pm

pode ser , esconder só o nome é uma booa tambem :]

so nao sei se tem como fazer isso
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 5 [Critica] Mascara! Trophy11: 3 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Out 07, 2011 2:38 pm

mano , vo postar aqui nao por essis hitmans usar xiter .. mais por outra coisa
os hitman tao abusando da mascara
velho , eu vejo um cara de mascara me seguindo eu saiu correndo ou mato ele pq sei ki é cntrato em mim,
des de quanto hitman segue de carro/ moto ?
ki eu saiba hitman mata de sniper sem ninguem saber
e ainda aparece um hitman falando ki eu sou ant rp ki eu descobro ki ele eh hitman e ki eu matei ele
mais é obvio , um cara mascarado com uma arma vc vai faser uq ?mandar ele atirar? pra te matar?
fais o possivel pra escapar (no rp claro)

a minha critica eh tirar a mascara de hitman , pq sempre tem um nego nos hitman com skin de novato usando mascara , sempre!
fugindo da policia no ant rp ,fasendo dm e talz
era isso :T
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 8 [Critica] Mascara! Trophy11: 0 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Weslen Aballus Sex Out 07, 2011 3:02 pm

o negocio da sniper e **PALAVRA PROIBIDA**, pq na RL tu da um tiro no mlk xau, BNL tem q acerta varios, na RL tu mete um tiro no tanque de combustivel xau, aki nao, na RL tu pode sabota o carro da tua vitima aki nao isso que complica
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 6 [Critica] Mascara! Trophy11: 2 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 3:07 pm

e outra 1 hitman é treinado ele sb manuzear arma melhor do q ql qr um se ele qse ele mata 5 sem problemas ... mais os kra sao **PALAVRA PROIBIDA** ficam falando q nos faz **PALAVRA PROIBIDA** --' esses dias fui cumpri cont na casa branca tu acha q mandaram para? chegaram fuzilando dps qrem q nos va de cara limpa tn.c

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Out 07, 2011 3:15 pm

Jake Pausini. escreveu:e outra 1 hitman é treinado ele sb manuzear arma melhor do q ql qr um se ele qse ele mata 5 sem problemas ... mais os kra sao **PALAVRA PROIBIDA** ficam falando q nos faz **PALAVRA PROIBIDA** --' esses dias fui cumpri cont na casa branca tu acha q mandaram para? chegaram fuzilando dps qrem q nos va de cara limpa tn.c

o governador deu ordem para quem esta de mascara e chegar na casa branca ele falo que pode atirar sem dó
mano , vi um cara de mascara dentro da casa branca com uma sanchez ontem
roubando a sanchez de mascara e tentando pular no muro com a sanches pra roubar .. da onde se viu issu ?
com a skin dos vagos ..
como vou denunciar um cara se nao sei nem o nome dele ? pq ele ta com mascara , como vou saber ?
eu denuncio e ele nao toma puniçao pq tava de mascara ..


@edit
vou editar pra n fica mais flood do ke ja ta ..
jake \/ respondendo essa suposta pergunta , man
fui eu ki atirei em vc com skin de segurança , eu comuniquei com o governador e falei si tinha algum segurança mirando sniper pra mim no morro , falarao ke era hitman fui la e atirei , por sua sorte meu pc desligo e eu n te matei :S


Última edição por aLN .-. S I N E P em Sex Out 07, 2011 3:20 pm, editado 1 vez(es)
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 8 [Critica] Mascara! Trophy11: 0 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 3:18 pm

... eu tava longe de vcs tava de sniper e com skin de segurança .. blz fui nos morro ngm me viu do nd da os kra me atirando sem ve qm era --'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Luan Mactavish Sex Out 07, 2011 3:22 pm

O cara poderia até ver o ID do Hitman, mas não o nome, assim ele tirava SS do ID, mandava pro Administrador o ID, o Administrador tava TV no Hitman, via quem era, espera as provas e punia.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 6 [Critica] Mascara! Trophy11: 0 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 3:23 pm

luan o kra viu teu ID sb teu nick se tu n sb .. é só da TAB e ver os kra vao ve o id vao fugi olha ve se é hitman e fuzila .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Weslen Aballus Sex Out 07, 2011 3:24 pm

jake, tu tava com um rifle de precisao mirando pra casa do governador e queria que os nego fosse ti aborda? na RL se tu demonstra que tem uma arma perto da casa branca tu vai fika mais furado que regador pelos atiradores de elite da CIA
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 6 [Critica] Mascara! Trophy11: 2 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 4:56 pm

Jake Pausini. escreveu:... eu tava longe de vcs tava de sniper e com skin de segurança .. blz fui nos morro ngm me viu do nd da os kra me atirando sem ve qm era --'

Qué mais o que cara? Que os lék fique te esperando você dar bala? E outra, a gente já sabia que você tava com skin de segurança, fora que tava de mascara ainda, é meio obvio que era hitman ^^

@Topic Totalmente de acordo, já ta virando abuso isso dos hitmans

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Out 07, 2011 4:59 pm

é Só dizer no relatorio que quem te mato é suspeito, nos vamos ver no chatlog de DM, e vamos ficar de olho no cara '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 7 [Critica] Mascara! Trophy11: 2 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Vinicius_Sabino Sáb Out 08, 2011 10:14 am

Verdade mesmo Alavaro ta bem RP com as mascara mas nao adianta nada os cara abusa muito espero que mudem
Vinicius_Sabino
Vinicius_Sabino
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Mascara! Trophy12: 0 [Critica] Mascara! Trophy11: 0 [Critica] Mascara! Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius_Sabino
Telefone no BNL : 101
Nível : 25
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 10:36 am

Não tem como tirar o nome e deixar HP. E sobre esse ''xiter'', sabia que não da pra atirar numa pessoa quadno ela ta escondida atras de uma moto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por John Aballus Sáb Out 08, 2011 11:50 am

eu entendo o que o MGL ta dizendo pois tem mesmo uns engraçadinhos abusando disso
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Edu Lajes Sáb Out 08, 2011 12:35 pm

Pois é. Aí o cara chega na Casa Branca e está autorizado ele a fazer o tal "queima de arquivo"
Mas pra que ele vai matar inocentes que nem podem se equipar? Um Deputador não tem o /equipar. Hitman entrou lá, matou os Seguranças, cumpriu contrato e ainda veio atras de mim pra me matar... Como vou denunciar alguém que nem posso ver o Nick/ID? Alguns andam mascarados na rua como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Tem um pouco de abuso nisso aí, né. .-.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Mascara! Medal_52[Critica] Mascara! Medal_52[Critica] Mascara! Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Mascara! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Mascara! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Mascara! Empty Re: [Critica] Mascara!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos