Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Joh Lemon ..

+4
ϟ Jace Beleren
Thulio Aballus
Joh
→ Nickel Rohdden «
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Empty [Crítica] Joh Lemon ..

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Out 14, 2011 8:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu Recebi essa MP agora, e meu perfil está todo atualizado de acordo com o jogo.. sempre esteve --'

Caixa de entrada :: Mensagem
PUNIÇÃO

De Joh Para → Nikolas Rohdden «, Hoje à(s) 7:39 pm

Você foi punido por infringir a seguinte regra:
CÓDIGO: ---------------------------------------------------------------------------SELECIONAR CONTEÚDO
11- PERFIL

¬ Sempre que trocar de Nick, Profissão ou Cargo In-Game deverá obrigatoriamente atualizar seu Perfil no Fórum. Caso seja provado através de SSs, vídeos ou outros que você está com perfil desatualizado levará aviso
EXEMPLO: "Meu nome era Derp_Herp e eu mudei para Derp_Derpeza eu obrigatoriamente tenho que atualizar meu "Nick do BNL" no Fórum. O mesmo acontece com sua profissão e cargo.
PUNIÇÃO: -20 de Tolerância ou 1 Aviso


Perfil atualizado.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy12: 5 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy11: 3 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Joh Lemon ..

Mensagem por Joh Sex Out 14, 2011 11:17 pm

→ Nikolas Rohdden « escreveu:ah, to vendo que ou o povo não entende o que eu quero dizer, ou a maioria está postando por postar..
mas ok vou repetir.

imagina o cara entro numa org no server ontem, e fika sem logar no forum, e so loga hoje atarde e quando ele ve perdeu tolerancia porque nao atualizo o perfil. isso é certo?.. o cara nao teve tempo ou nao lembro. e é punido.
alem de ele nao ter tido nem 1 dia pra poder atualizar.
ou então as vezes ta numa lan house e ta jogando, e entro pra outra org, o tempo acaba e ele so volta pra lan house 1 dia depois e perde tolerancia e é banido.. sinceramente, acha isso certo?. (se poe no lugar então)



@PERGUNTA:
\/ a pessoa tem quantos dias pra poder atualizar?
Código:
11- PERFIL

¬ Sempre que trocar de Nick, Profissão ou Cargo In-Game deverá obrigatoriamente atualizar seu Perfil no Fórum. Caso seja provado através de SSs, vídeos ou outros que você está com perfil desatualizado levará aviso
EXEMPLO: "Meu nome era Derp_Herp e eu mudei para Derp_Derpeza eu obrigatoriamente tenho que atualizar meu "Nick do BNL" no Fórum. O mesmo acontece com sua profissão e cargo.
PUNIÇÃO: -20 de Tolerância ou 1 Aviso

Antes de começarem a punir ainda fizeram um tópico anunciando e dando um tempo pro pessoal atualizar..

https://brasil-nl.forumeiros.com/t5428-nova-regra-do-forum
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy12: 2 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy11: 2 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Joh Lemon ..

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Out 14, 2011 11:25 pm

James WesT escreveu:Eu tambem entendo que existi a regra, tambem fui punido.. mas custava mandar uma mp, oh cara atualiza ai seus dados no forum blz? se não vou puni-lo!

tava tudo atualizado no meu perfil, a unica coisa era uma plakinha de lider que a moderacao poe, que tava no meu perfil e eu nao tive tempo de PEDir pra tirar (coisa de ontem pra hoje). coisa que nao prejudica em nada, até poque meu perfil tava todo atualizado.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy12: 5 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy11: 3 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Joh Lemon ..

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 12:12 am

tava tudo atualizado no meu perfil, a unica coisa era uma plakinha de lider que a moderacao poe, que tava no meu perfil e eu nao tive tempo de PEDir pra tirar (coisa de ontem pra hoje). coisa que nao prejudica em nada, até poque meu perfil tava todo atualizado.
Sim, ele poderia mandar uma mp avisando, pois o dedo dele não iria cair -.-[quote]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Joh Lemon ..

Mensagem por Joh Sáb Out 15, 2011 12:35 am

Antes da regra entrar na constituição todos foram avisados, não tem porque eu dar outro aviso ;D

https://brasil-nl.forumeiros.com/t5428-nova-regra-do-forum
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy12: 2 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy11: 2 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Joh Lemon ..

Mensagem por Don Greco Sáb Out 15, 2011 12:55 am

Aos que dizem que os moderadores tem que mandar MP: a regra só foi implantada para não haver qualquer tipo de interferência da Moderação.

Acabei de apresentar uma proposta aos moderadores de uma emenda na regra 11(que foi criada por mim, caso tenha dúvidas quanto a ela) que garante 24h a partir da constatação da moderação sobre possível usuário desatualizado.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Medal_52[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Medal_52[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Joh Lemon ..

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Out 15, 2011 9:54 am

James WesT escreveu:
tava tudo atualizado no meu perfil, a unica coisa era uma plakinha de lider que a moderacao poe, que tava no meu perfil e eu nao tive tempo de PEDir pra tirar (coisa de ontem pra hoje). coisa que nao prejudica em nada, até poque meu perfil tava todo atualizado.
Sim, ele poderia mandar uma mp avisando, pois o dedo dele não iria cair -.-


tipo nem presisava ter me mandado MP, se ele viu q eu tava com uma plakinha de lider terrorista e viu que eu nao era, tirasse ela e pronto. nao deu tempo nem de eu mudar de org direito muito menos postar pedido pra retirar no forum, foi coisa mt rapida.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy12: 5 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Trophy11: 3 [Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Joh Lemon .. - Página 2 Empty Re: [Crítica] Joh Lemon ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos