Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Curiosidade] Quem te Ensinou?

+32
Ro_Binho
Neaby
Jaime :|
xXx Samuel Pausini xXx
''Matheus_Wesker''
Bruno
Luan Mactavish
thaianebez
Pedro Shogun
Markuz_Cullen
Paulo Outlawz
Levi
Weslen Aballus
-MANoMAgOO
-Weton
Milton Poul ╩KING╦
Gabriel Aballus [CRF]
Diego Wesker
Pedro Aballus
Tony_Wesker
Fabio @Loco13
Cheleber_Pausini
Don Greco
Thiago Lajes.
Edu Lajes
Victor Outlawz
Tiago Aballus
Junior Lajes
aLN .-. S I N E P
-- Elvis Aballus --
Σ Brenno
→ Nickel Rohdden «
36 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Out 16, 2011 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

quem foi seu professor no BNL? que te ensinou a jogar e tal '-'
pq quase ninguem começa fod'ão e tal kk

no meu caso quem me ensinou foi o Carl mesmo, algumas coisas pq eu ja sabia umas coisas e tal. pq vim de servidor RP/RPG.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 5 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 3 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Dom Out 16, 2011 10:20 am

Hm... qnd comecei qm me ensinou mesmo foi o Gabriel Anarcox (Gabriel Evans) Adriana Sullivan, Matheus Douglas (Matheus Punisher) e o Zaraki quando entrou nos aztecas que foi minha primeira org Very Happy
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 1 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 11:39 am

Os que me ensinaram, não bem insinaram, mas me mostraram a forma correta de se jogar, Higor Meneses, na época eu era level 1 e ele era helper, Markos_Outlawz (primeira vez que me encontrei com ele, foi em um ataque a dp, e me fuzilaram), depois do ataque a DP, fiquei apaixonado pelos ballas (no bom sentido, claro), depois eu fiz de tudo para entrar lá, entrei, algumas semanas de muita dedicação, peguei o líder dos ballas eu era um péssimo líder, não sabia fazer porcaria nenhuma... Fiquei por lá uns 8, 7 meses, depois perdi o líder por causa de uns malucos que colocaram 15 gangsters lá, eu fiquei meses depois ainda apaixonado pelos ballas, esperando outra chance de liderar aquilo, meses depois o líder desistiu e a organização foi resetada e eu consegui meu líder novamente, fiquei lá mais 3 meses com o Levi Smith... Até hoje, já fui líder dos Ballas, Vagos, e atualmente líder da PMLS todos eles com contrato cumprido... Devo muito mesmo ao Markos Outlawz, ele sim me ajudou bastante, não só no começo, como também no fim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por -Weton Dom Out 16, 2011 11:54 am

não lembro qquem me ensinou não veio :X
lembro que várias vzs precisava de ajuda e ngm atendia meu pedido :X
não existia helpers nem moderadores nem nada :X shuashuahu tenso.
@EDIT quem me chamou pro server foi o davy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 7 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 1 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por -MANoMAgOO Dom Out 16, 2011 11:58 am

Quem me ensinou foi meu erros,e um pouco minha irmã,que começou uma semana antes que eu :X ...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 6 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 2 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Weslen Aballus Dom Out 16, 2011 12:14 pm

eu aprendi com o gabriel rockweel la no antigo BWG, akele FDM que me ensino tudo oq eu sei sobre RP hj Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 6 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 2 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Levi Dom Out 16, 2011 12:14 pm

Quem me ensinou foi o Bryaan. A primeira vez que encontrei com ele, eu tava passando num carro alugado, ele tava correndo na HQ dele, e eu dei carona pra ele e ajudei a dar fuga na PMLS. Ai ele me convidou pros Ballas, e aprendi com ele '-'
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 9 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Paulo Outlawz Dom Out 16, 2011 12:19 pm

vixi mano lembro so de alguns, foi MUITOS que me ajudou, alguns: don lotario (me deu 20kk na epoca Fuck Yea), skudinhu night (era meu pai na epoca HUAHUAHAUH), biiah (minha ex D;) e o dread looks (locao ai HAUHAUAH), teve mais alguns, mas nem lembro to nem ai
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 5 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Markuz_Cullen Dom Out 16, 2011 12:30 pm

Nao tive ninguem pra me ensinar.... Sendo assim, apanhei igual a um condenado, até apreender... Sorte minha ser ignorante e persistente kkkkk
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 3 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 2 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Out 16, 2011 12:38 pm

Markuz_Cullen escreveu:Nao tive ninguem pra me ensinar.... Sendo assim, apanhei igual a um condenado, até apreender... Sorte minha ser ignorante e persistente kkkkk

ingrato eu te ensinei a ser mecanico D:
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 5 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 3 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Pedro Shogun Dom Out 16, 2011 1:02 pm

Bom cara o Matheus_Killing que me apresentou o sv ja fiz um ano de BNL ele me incinou apenas o basico o resto nem lembro como kk
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 1:15 pm

No primeiro dia foi o Vinicius Ramos me ensinou algumas coisas, ai entrei pros piratas(com cola ;D) ai depois o Tiago Duarte me ensinou o que eu sei agora '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por thaianebez Dom Out 16, 2011 1:53 pm

Quem me ensinou foi o Samuel Pausini e o John Poul, Samuel me deu uma vaga na FARC e me ensinou as coisas lá e John me ensinou a ser pescadora, o resto aprendi sozinha e tive ajuda de muitas pessoas pra aprender certas coisas, o Allison me ensinou a ser RP sem querer, ele fazia os atos RP dele eu via e aprendia.
thaianebez
thaianebez
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thaiane_Poul
Telefone no BNL : 6197
Nível : 12
Profissão : Repórter
Mensagens : 39
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Luan Mactavish Dom Out 16, 2011 3:33 pm

De verdade mesmo em parte aprendi sozinho, só que depois o Soul foi me ensinando mais sobre RP e tudo mais no Exercito quando fui pra lá, dai deu nisso que sou hoje, thanks ao tio Soul, ou velho general Soul, só não posso esquecer do Lajota, que me ensinou um pouco também.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 6 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Bruno Dom Out 16, 2011 3:41 pm

Hehe era massa,na pm do MgL na dp em frente a clinica quando eu comecei a jogar,eu ficava la o dia inteiro enchendo o saco dos pm,eles me ensinavam tudo e pah,dai conheci o Joaw,que foi me ensinando tudo mesmo ate parar de jogar,depois conheci o jon,iago e os outros manolos ai.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 9 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 2 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Dom Out 16, 2011 6:07 pm

Bom , Antes eu Era Mt Ant-rp Mais agora eu mudei e pah , quem me ensinou o Rp foi o Miguel_Pausini e o Allison_Wesker esses são os meus amigos !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Dom Out 16, 2011 7:15 pm

O meu foi o Ulquiorra meu profesorzin
Amoo ele (L
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 7:18 pm

Aprendi sozinho. Meu primeiro relatório eu ja tava no level 2, e fui me criando assim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 7:30 pm

É quem me ensinou a jogar o BNL e ser RP foi o Armany_Peruzzo
Viktor_Lajes tbm me ensinou um pouco
Halisson_Paussini esse ai é locão me ajudo um monte quando era lvl 2
Jaum (ex. lider da PMLV) muito parça me empresto uma grana boa pra paga umas multa
tem mais mas me esqueci no momento

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 8:17 pm

Quem me ensinou a fazer DM foi o Jaime_Macieira :0k4y:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Jaime :| Dom Out 16, 2011 8:21 pm

Meus disciplios descendem de uma sabedoria intensa
paitroll
Jaime :|
Jaime :|
Player
Player

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 2 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 1 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jhonny_Sindacco
Telefone no BNL : 80
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Neaby Dom Out 16, 2011 9:22 pm

Quem me aprensentou o BNL e me ensinou a jogar foi o Renan Magagnin
Ainda me lembro dele brabo comigo quando eu não fazia as coisas certas Very Happy
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 5 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 10:02 pm

Quem me ensinou foi o Bryaan_Smith e talz.

Ai eu tentava fazer o máximo de RP ( à 4 meses atraz, pq meu PC deu pala, e tinha parado de jogar BNL)

Até qe me ensinou bem..

[i]Nem me ensinou xister '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Ro_Binho Seg Out 17, 2011 9:02 am

Os meus mentores por assim dizer foram Carlos_Hund que me chamou pra groove quando eu completei lvl2, mas eu logava pela manhã e só ficava eu sozinho e sempre apanhava feito mulher de bandido dos Ballas, até que o Joanderson me convidou para os Ballas e junto com o Cadn os dois me ajudaram bastante, o 1º assalto que fiz foi no Joan naquela época dava grana 40k pra 1º assalto nada malz, fiquei até lvl 10 nos Ballas.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 5 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 1 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Matheus @Locotes13 Seg Out 17, 2011 9:38 am

Muitos me ensinara mano, Dener, Pedro, Billie, Grayback, Fator, Bam, foram muitos mesmo, tive a sorte de aprender com eles, me ensinaram muito bem e conquistei altas coisas graças a eles, esses noobs ae UYASGODGASHUOU nois sempre s2

@Edit
Principalmente o Dener, piroca poderosa, que adora boca de peixe, é nois!
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 9 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Dener Marx Seg Out 17, 2011 9:47 am

Edu_Oliveira escreveu:Aprendi sozinho. Meu primeiro relatório eu ja tava no level 2, e fui me criando assim...
Junior Lajes escreveu:Aprendi olhando os outros jogando, eu era solitário nessa época shaushaushau

AAAA É NÉ? VACILOES :@

Matheus @Locotes13 escreveu:Muitos me ensinara mano, Dener, Pedro, Billie, Grayback, Fator, Bam, foram muitos mesmo, tive a sorte de aprender com eles, me ensinaram muito bem e conquistei altas coisas graças a eles, esses noobs ae UYASGODGASHUOU nois sempre s2

@Edit
Principalmente o Dener, piroca poderosa, que adora boca de peixe, é nois!
AHOIAHAHIOA ramelao de mais vc naoprecisa fla da minha mina u_u

eu aprendi com bruno armstrong q viro meu filho e dps com vacilao do viktor lajes quando eu comecei a jogar bem no começo quase ngm ajudava ngm entao era mais cada um por si e dener por todos
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy12: 2 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Trophy11: 0 [Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Quem te Ensinou? - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Quem te Ensinou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos