Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO] Summer Parkour.

+5
Paulo Outlawz
..:: Renato_Alentejo ::..
Vinicius_Sabino
Edu Lajes
→ Nickel Rohdden «
9 participantes

Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Out 21, 2011 5:13 pm

Russos Humilham não tem como porque


https://www.youtube.com/watch?v=ORYksuA994s
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 5 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 3 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 21, 2011 5:20 pm

Um dia você consegue isso aí Nickel '-'

Acho que se cair errado deve doer bastante, hein?! e.e Mas é legal, eu via vários vídeos de Parkour, é muito pica.
Eu tenho medo de pular 2 degrauzinhos seguidos, imagina isso aí... to nem ai
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Medal_52[VIDEO] Summer Parkour. Medal_52[VIDEO] Summer Parkour. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Out 21, 2011 5:25 pm

Edu Lajes escreveu:Um dia você consegue isso aí Nickel '-'

Acho que se cair errado deve doer bastante, hein?! e.e Mas é legal, eu via vários vídeos de Parkour, é muito pica.
Eu tenho medo de pular 2 degrauzinhos seguidos, imagina isso aí... to nem ai

kkkkk, um dia.
o 2 video da minha assinatura q é legalzin. o cara cai e equilibra so em 1 braço nao sei como D:
deve doer bastante eu tentei nao fikei nem meio segundo só em 1 braço kinem eles. kkk
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 5 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 3 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 5:26 pm

Quero ver fazer isso sem Redbull.


PS: 2:10 do vídeo. Quando eu quebrei os braços andando de Skate foi desse jeito hehehehe Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Vinicius_Sabino Sex Out 21, 2011 5:31 pm

Nus muito massa se eu conseguise faze uma estrelinha tava bom ja rsrsrs Smile
Vinicius_Sabino
Vinicius_Sabino
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 0 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 0 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius_Sabino
Telefone no BNL : 101
Nível : 25
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Out 21, 2011 6:56 pm

Nossa os Caras Domina em eheh
Quem me dera saber fazer isso Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 2 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 1 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Paulo Outlawz Sex Out 21, 2011 6:58 pm

pqp nunca vou conseguir isso ai nao, se eu tentar a primeira coisa que me acontece é quebrar o pescoço Aawwyeaa os cara e muito **PALAVRA PROIBIDA** namoral, noa consigo nem fudenu
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 5 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 0 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Pedro Shogun Sex Out 21, 2011 6:59 pm

lol que massa..
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 0 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 0 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Out 21, 2011 7:25 pm

Paulo Outlawz escreveu:pqp nunca vou conseguir isso ai nao, se eu tentar a primeira coisa que me acontece é quebrar o pescoço Aawwyeaa os cara e muito **PALAVRA PROIBIDA** namoral, noa consigo nem fudenu

claro que nao mano vc tem que perder esse medo e confiar mais em vc.
pula alto manda o giro fecha o corpo e ja era, se fikar nesse medo vai cair e bater a cabeça sim, se for confiante sem medo consegue :]
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 5 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 3 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Luan Mactavish Sex Out 21, 2011 9:41 pm

Russos ownam mesmo, se eu tentar fazer metade disso acho que vou ter que dar muito dinheiro pro meu dentista, e pro Hospital, e pra comprar o caixão graças ao coma. .-.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 6 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 0 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 7:52 am

tenso em kra os kra sao mt bom se eu fize-se mtd pra mim ja tava bom kk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Junior Lajes Sáb Out 22, 2011 1:09 pm

Caraca os caras são phodas, eu amo Parkour pena que ñ consigo fazer nem o rolamento [VIDEO] Summer Parkour. 295141917
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 10 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 0 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Out 22, 2011 1:14 pm

Junior Lajes escreveu:Caraca os caras são phodas, eu amo Parkour pena que ñ consigo fazer nem o rolamento [VIDEO] Summer Parkour. 295141917

so depende de vc treinar, e ter coragem de encarar os bagui D:
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 5 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 3 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Out 22, 2011 1:18 pm

→ Nikolas Rohdden « escreveu:
Junior Lajes escreveu:Caraca os caras são phodas, eu amo Parkour pena que ñ consigo fazer nem o rolamento [VIDEO] Summer Parkour. 295141917

so depende de vc treinar, e ter coragem de encarar os bagui D:
Esse é o caso, ter coragem, eu não tenho isso, até que encaro umas escadas ai mas fazer esse tipo de coisa pra mim é uma Cilada Bino.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 6 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 0 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por -Weton Sáb Out 22, 2011 1:29 pm

eu vi esse video só que na tua assinatura Very Happy
mto fods os caras mano.
mais eu faço isso de olho fechado !
nos sonhos kkkkkk'
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Trophy12: 7 [VIDEO] Summer Parkour. Trophy11: 1 [VIDEO] Summer Parkour. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Edu Lajes Sáb Out 22, 2011 1:40 pm

Preparo a mente, o corpo, a coragem... aí chega na hora do pulo eu volto atrás. :0k4y: to nem ai

Prefiro fazer igual o Weton e praticar tudo isso aí nos sonhos, posso ate voar D;
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [VIDEO] Summer Parkour. Medal_52[VIDEO] Summer Parkour. Medal_52[VIDEO] Summer Parkour. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[VIDEO] Summer Parkour. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VIDEO] Summer Parkour. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Summer Parkour. Empty Re: [VIDEO] Summer Parkour.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos