Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo do bnl - Christian Marx

+16
Σ Brenno
Halex #[CFC]
Ulquiorra_Lajes
Fire Aballus
Matheus @Locotes13
Gabriel_Lajes
Marlon_Moog
Luan Mactavish
Fabio @Loco13
Weslen Aballus
-MANoMAgOO
Pedro Aballus
-- Elvis Aballus --
-Weton
☢ мαяc¡αησ ☠
Christian Marx
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Christian Marx Dom Out 30, 2011 7:41 pm

Um recado para o carl:

Se teve um dia que eu abandonei o bnl me lembre desse dia... um tempo atras eu sempre como admin 1 o dia todo só eu online nunca me cansei disso de dar /admins e ver só eu, eu sempre tentando ajudar o bnl de alguma forma para lotar, quando ficamos sem host eu fiquei mais preocupado doque vc, não é atoa que eu ficava procurando host o dia todo pro bnl, sempre quando o bnl estava em baixa com 5,6 player eu estava do seu lado para nos conseguirmos novamente se levantar.. Agora que o bnl está na boa vem falar **PALAVRA PROIBIDA** para mim. Mais de boa eu sinto que meu dever está cumprido! fiz oque deveria ter feito ajudei o bnl e hoje ele está bem novamente, mais cuidado carl quando chegar os tempos ruins denovo talvez você nao tenha do seu lado os admin que logam o dia todo. Ah e obrigado por me chamar de retardado Wink flw até


Minha conta lvl 51 se ''caso eu ainda tiver acesso a ela'' não sera dada para ninguem, meus carros enfia naquele lugar e minha casa tbm.


Flw abraço do retardado leitão Wink fuiz!
Christian Marx
Christian Marx
Membro
Membro

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Christian_Marx
Telefone no BNL : 2011
Nível : 52
Profissão : Civil
Mensagens : 49
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Dom Out 30, 2011 7:43 pm

Aff ja nao vou comer leitao assado...
Flw ai mano Sad
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 2 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por -Weton Dom Out 30, 2011 7:46 pm

nossa mano,
nunca achei que ia ouvir uma coisa dessa de vc.
nem do carl pra você cara.
tudo de bom na vida velho.
você foi ótimo para o BNL.
triste tua saida. Mad
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 7 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 1 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Out 30, 2011 7:46 pm

Falou Leitão. Você não logava tanto ultimamente, mas no seu passado você foi um admin EXCELENTE. Quando eu comecei a jogar, a 1 ano atrás, você era ADMIN 3 ou 4, e sempre que eu pedia qualquer tipo de ajuda, pra desbugar alguma coisa, ou algo do tipo, você fazia com a maior rapidez e eficiência.
Você foi com certeza um dos melhores admins que eu já vi.

Foi muito bom conviver o BNL enquanto você jogava, e não acredito que o Carl falou isso pra você...

Boa sorte na vida mano =]
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 2 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Pedro Aballus Dom Out 30, 2011 7:48 pm

Vlw Leitao ' -' boa sorte ae men tu é retardado geral sabe kopKPDOSKKP /zoa
Carl ta perdendo players e uma hora vai se tocar,qndo tiver 15 /100 as 20:30 ' - '
acho que uma mudança seria mudar a atitude de toda a Staff principalmente a propria dele,acho que chamar alguem que sempre lhe ajudou de retardado,agora sim acho que temque enxergar oque está acontecendo.
Nao Parei atoa,teve um motivo,Cansei do BNL nao só como adms tratam os players,até agora nao tive queixa de adm sempre me dei bem,mais o proprio dono falar **PALAVRA PROIBIDA** pra um dos que mais ajudou a ele é bem tenso '- '

Leitao sz boa sorte men ' - '

@Edit Leitao liga nao véi alguem devia tar cheio de 51 rKDSOPDPKSDK


Última edição por Pedro Aballus em Dom Out 30, 2011 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 2 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 3 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por -MANoMAgOO Dom Out 30, 2011 7:48 pm

Boa Sorte na vida Mr. M (nem lembro porque te chamo assim,mais de boa '-'),nem vou falar que vai fazer saudades,pq nunca mais te via logando,e já estava trazendo saudades D:,e o que houve que tu até deixou um recado ae,discussão? ._.'...Mas fazer o que?vai pela sombra.
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 6 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 2 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Weslen Aballus Dom Out 30, 2011 7:49 pm

bahh leitao, um dos melhores admins e um otimo amigo, tomara q ainda tenha uma soluçao pra esse problema teu e do carl, mas em todo caso se vemo no Age Very Happy
13st 4ever nigga
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 6 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 2 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Fabio @Loco13 Dom Out 30, 2011 7:50 pm

Falou leitao , a gente sempre zuou muito sempre gostei de voce , é por isso que o bnl nao vai pra frente , players verdadeiros roleplays saem por causa de besteira ;s , mais boa sorte ai na vida , fé.
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 1 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Luan Mactavish Dom Out 30, 2011 7:50 pm

O Carl lhe criticou? Você sempre foi um ótimo Admin que sempre mereceu meu respeito, eu ainda lembro de quando você era Adm 4 e me puxou pra auto-escola pra eu tirar licenças, rs.
Agora quem vai de dar MedKit depois de fazer DB em mim com um Caminhão Monstro? Quem vai fazer DM em mim? D:
Triste você ter que ir.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 6 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Marlon_Moog Dom Out 30, 2011 7:51 pm

flw christian, desde o tempo dos magnatas nois tamo ai não é mesmo ema? Mas vemos voce logo por que temos a certeza que irá voltar, e uma coisa é certa:

Você pode sair do BNL, mas o BNL não sai de você.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Gabriel_Lajes Dom Out 30, 2011 7:52 pm

Christian,você sempre foi um ótimo admin,não sei o por que houve isso entre você e o Carl,espero que você volte cara,você além de ser um ótimo admin é um grande amigo,nunca vou te esquecer,vou tentar ficar em contato com vc pelo msn... você sempre foi um parceiro cara,no Swat,no Need For Speed Underground 2,e principalmente no BNL. Valeu Christian,por tudo o que você fez por mim,agradeço mano,e espero que você volte a jogar algum dia.

Falow mano,abraço,a gnt se fala pelo MSN.
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 3 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 2 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Out 30, 2011 7:55 pm

Poxa, um ótimo administrador e amigo também, podecrer que vai fazer falta no servidor. Boa sorte na sua vida, e com certeza você tá indo de consciência limpa, pois sempre fez sua parte muito bem aqui no servidor. énois!

LL13ft13st! UAGSOD o/
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 9 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Fire Aballus Dom Out 30, 2011 8:01 pm

OH MAN!! Não acredito nisso D:
Puxa, quem vai me faze DB de Hunter na hq do exercito agora heim??
D: Lá se vai um GRANDE amigo, pode ter certeza, esse ai me apoiou muito aqui no servidor, quem me deu helper? heimheiheim? foi ele :B
Vai deixar saudades...
Se falamo no skype Sad
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Convidad Dom Out 30, 2011 8:06 pm

Isso é o que eu chamo de sair com moral e conciência limpa, eu também só tenho a te agradecer, você me deu helper.. Eu não aproveitei a chance.

Obrigado por tudo, espero também que tenha volta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Ulquiorra_Lajes Dom Out 30, 2011 8:10 pm

nenhum administrador se compara a você
só isso que tenho a dizer
Ulquiorra_Lajes
Ulquiorra_Lajes
Player
Player

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Ulquiorra_Lajes
Telefone no BNL : 2727
Nível : 21
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 86
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Out 30, 2011 8:11 pm

Eu so interesseiro to nem ai
Me da seu infernus '-'?
E meu VIP.
Vai com deus, MSN e ORKUT ènois
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 1 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Convidad Dom Out 30, 2011 8:14 pm

poxa mano :S..
fiquei triste lendo isso ai brother, você é e sempre será um ótimo administrador. Já me ajudo muitas vezes, talvez você não lembre disso mas eu lembro e agradeço ai =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Σ Brenno Dom Out 30, 2011 8:16 pm

Pow leitão
Parceirão dos bons tempos,vai na sombra qualquer coisa te vejo no MSN
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 5 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 1 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Convidad Dom Out 30, 2011 8:23 pm

**PALAVRA PROIBIDA** mano , eu nunca tinha trocado uma prosa contigo até virar admin , lembro o dia que eu e vc ficamos o dia todo atendendo e mesmo assim conseguindo um tempo para conversar e brincar de nos matar de sniper , um dos bons que se vai , pode ter certeza , que por mim e muitos outros tu é um cara gente fina , sempre fazendo de tudo para ajudar mesmo , eu vi isso a partir do momento que virei moderador e tu me ajudava com dicas e pá , os tempos ruins voltarão , com certeza , Bnl é que nem a vida , um pouco bom e outro pouco lá embaixo , vai na paz , nos cruzamos um dia ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Convidad Dom Out 30, 2011 8:38 pm

Flw Leitones. Lembro de uma coisa bem legal que tu fez pra mim. Lembro que no mesmo dia após o reset eu não estava conseguindo falar com nenhum admin pra me editar novamente e você veio com a maior calma e tranquilidade me ajudar. Vlw por tudo que você fez por mim e pelo BNL.

Nem deve lembrar de mim, mas nem faz mal, e nóis sempre.

Se cuida carinha.

Um beijo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Nikolas_Oliveira Dom Out 30, 2011 8:50 pm

Poxa Chris, não sei pq ou oque o Carl falou para você mas concerteza não deveria ter dito. Saia de consciencia limpa porque tudo oque você fez está bem guardado no coração e na alma do BNL.
Nikolas_Oliveira
Nikolas_Oliveira
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 1 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas_Oliveira
Telefone no BNL : 6918
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 207
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Markuz_Cullen Dom Out 30, 2011 9:07 pm

Grande mal entendido.
To rezando pra se resolver....

Calma ae cara. Vc nao pode parar assim, sua historia pesa muito aqui no BNL.

Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 3 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 2 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Christian Marx Dom Out 30, 2011 9:14 pm

Vlw ae gente, li cada recado.. Desculpa se algum dia eu magoei alguém.

msn: chrisienberger2@hotmail.com
senha: ********

Vo trancar o tópico senão pesa o forum e a culpa é do debi mental aqui. Fuiz
Christian Marx
Christian Marx
Membro
Membro

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Christian_Marx
Telefone no BNL : 2011
Nível : 52
Profissão : Civil
Mensagens : 49
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Dafe Stracci Dom Out 30, 2011 9:32 pm

Novamente Chris,

Foi tudo uma brincadeira cara, um mal entendido.


@OFF

Engraçado alguns nao sabe da situação e chega metendo o pau, que por sinal nao devia nem estar por aqui, ja que tem o PROPRIO servidor, um servidor ROLE PLAY que diz ser ao contrario do BNL, siga seu rumo RECALCADO, ja que diz que parou de BNL por que é uma **PALAVRA PROIBIDA**? o que faz aqui? nao se acha O scripter? por que o servidor nao ta pronto? um servidor unico, claro que é unico, o unico que nao tem IP. ^^

@TOPIC

O Melhor a se fazer Chris, é sentar e conversar. Tomare que você tome a decisão certa.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 2 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Carl_Marx Qua Nov 02, 2011 9:24 pm

O Christian sempre foi um otimo admin, não tem o que discutir, ultimamente esta logando pouco mas sempre esteve ao lado do BNL nos altos e baixos
Não foi a atoa que chegou a adm 3000 e sim por merito
Existe uma lista de admin no TS onde eu estava vendo os que logam e os que não logam e entre esses admins que estão logando pouco esta o nome do Christian, no TS comigo tinha alguns admins onde eu perguntava - Esse adm esta logando? e eles respondiam se estava ou não logando, quando perguntei e o Christian esta logando? geral respondeu, loga pouco mas quando loga ajuda muito, coloquei uma observação ao lado do nome justamente pra pedir ao Christian que logasse mais
Quando estavamos todos no TS e o Christian entrou e comprimentou eu falei da lista, que estava fazendo mudanças, tirando alguns nomes e pondo observação em outros
O Christian sempre brincou comigo coisas do tipo Sefode Carl, morre carl e na hora brinquei com ele dizendo que só no nick dele tinha uma observação diferente pq ele era retardado
Eu estava logado no server e continuei falando sem saber que ele ja tinha saido do TS nervoso
Do meu ponto de vista eu acho que se voce brinca com alguem deveria aceitar brincadeira desse alguem

Carl_Marx
Membro
Membro

Premiação : Saindo do bnl - Christian Marx Trophy12: 1 Saindo do bnl - Christian Marx Trophy11: 0 Saindo do bnl - Christian Marx Ouro10: 0
Nick no BNL : Carl_Marx
Telefone no BNL : 5555
Nível : 27
Profissão : Governo
Mensagens : 47
Reputação : 7
Idade : 43
Tolerância :
Saindo do bnl - Christian Marx Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo do bnl - Christian Marx Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do bnl - Christian Marx Empty Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos