Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Agradecimentos] Líderes e Helpers.

2 participantes

Ir para baixo

[Agradecimentos] Líderes e Helpers. Empty [Agradecimentos] Líderes e Helpers.

Mensagem por Tiago Aballus Qua Nov 02, 2011 1:09 pm

Bom, hoje fui oficialmente retirado da equipe de helpers do BNL.
Por favor peço que me tirem do grupo e minha plaquinha aqui no fórum.
Queria poder agradecer aqui também ao Gabriel Lajes e Rick Shogun pela grande oportunidade que me deram, realizaram meu sonho.
No meu lugar entrou meu amigo Jim Reynolds, um player RP e de exemplo de muitos.
Parabéns Isaias, você conseguiu Very Happy.
Não estou chateado, estou realizado, pois consegui ser helper, agora como tudo tem começo, meio e fim, chegou o meu fim,
Afinal, ninguem fica pra sempre de helper, tem que dar oportunidade para os outros não é mesmo?
Agora, podem postar o que quiser, xingar, falar o que quiserem, agora vamos deixar de enterro e rir de tudo isso?

Rir de tudo.
Rir dos novatos que perguntavam se tinha como ser adotado.
Rir dos que perguntavam se tinha como engravidar uma mulher.
Rir dos fakes que falavam um monte de coisas do BNL.
Rir dos caras que usavam ctrl + v para ir mais rápido.
Rir das risadas, dos momentos felizes.

Helper não é aquele que tem comando, é aquele que ajuda os novatos SEMPRE, com boa vontade, humor, humildade...

Eu saí dos grupos de helper, mas nunca vou deixar de ser um helper, vou ajudar e SEMPRE os novatos.

Obrigado Mesmo à todos que acreditaram e me ajudaram até hoje Very Happy


Última edição por Tiago Aballus em Qua Nov 02, 2011 1:13 pm, editado 2 vez(es)
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Agradecimentos] Líderes e Helpers. Trophy12: 9 [Agradecimentos] Líderes e Helpers. Trophy11: 1 [Agradecimentos] Líderes e Helpers. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Agradecimentos] Líderes e Helpers. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Agradecimentos] Líderes e Helpers. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Agradecimentos] Líderes e Helpers. Empty Re: [Agradecimentos] Líderes e Helpers.

Mensagem por Convidad Qua Nov 02, 2011 1:11 pm

Ja existia um topico chamado Pedidos , não precisava esse aki ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Agradecimentos] Líderes e Helpers. Empty Re: [Agradecimentos] Líderes e Helpers.

Mensagem por Joh Qua Nov 02, 2011 1:14 pm

Retirado.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Agradecimentos] Líderes e Helpers. Trophy12: 2 [Agradecimentos] Líderes e Helpers. Trophy11: 2 [Agradecimentos] Líderes e Helpers. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Agradecimentos] Líderes e Helpers. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Agradecimentos] Líderes e Helpers. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Agradecimentos] Líderes e Helpers. Empty Re: [Agradecimentos] Líderes e Helpers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos