Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] Demonstração do "medo" que temos.

+9
aLN .-. S I N E P
-MANoMAgOO
Tiago Aballus
Taua Poul
Joh
-Weton
-- Elvis Aballus --
Joao
Markuz_Cullen
13 participantes

Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Markuz_Cullen Seg Nov 07, 2011 1:34 pm

Bem, esta manha, eu loguei no forum com minha mente calma e minha consciencia tranquila. Mas nao gostei nenhum pouco ao ler um post um tanto ipocrita de um Gangster, que dizia: "Exercito nao aparece no armazem por ter medo das Gangs".
Quero responder que não fomos la nos ultimos dias devido ao simples fato de que assim que vcs dão um /saquear os FARC mandam /anorg dizendo que vai atacar a GZ...

Bem, eu sou o tipo de cara que nao se ve substimando as orgs dos outros dessa forma, muito menos falando mal delas, não faço isso, acho ridiculo esse tipo de coisa.... Quanto a falar mal de mim, tudo bem, eu nao ligo. Mas falar mal de meus membros e de minha org os chamando de covardes, eu NÃO ACEITO.

Eu dei uma olhada na minha pasta do Fraps e resolvi gastar 30 min da minha vida montando esse pequeno fragmento de video, com pequenas partes de filmagens que eu fazia, no caso de occorrer um DB eu ter como me defender...

Ta ae o medo que o Exercito tem das Gangs....
Enjoy



https://www.youtube.com/watch?v=7rXxKRkVqRA



Edit**

Se virar briga eu mesmo tranco o topico e.e
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 3 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 2 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Joao Seg Nov 07, 2011 1:51 pm

Ixi agora ate eu fiquei com medo de roubar o deposito, kkkkkkkkkkkkkkkkk, e sacanagem os cara fica zoando ae.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 3 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 0 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Seg Nov 07, 2011 2:03 pm

É, realmente mostra que vocês não tem medo. Mas com um helicóptero que lança misseis e tiros de metralhadora, quem teria medo?
É claro que eles vão ter a tática de roubar o armazém quando a FARC for atacar, eles não tem chance com um helicóptero desse tipo.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 0 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 2 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por -Weton Seg Nov 07, 2011 2:14 pm

uasuhahusuhahusa, até eu que so da marinha fiquei com medo suhashuahusa
esses caras tão lhe fazendo rir né markuz '-'
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 7 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 1 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 2:16 pm

teenso, ele atira com a metralhadora passa direto por cima dos carros, quando coloca a camera pra ver, o carro já ta la explodindo. kk Very Happy isso mostra que voce é bom, parabens mano!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Joh Seg Nov 07, 2011 2:18 pm

-- Elvis Aballus -- escreveu:É, realmente mostra que vocês não tem medo. Mas com um helicóptero que lança misseis e tiros de metralhadora, quem teria medo?
É claro que eles vão ter a tática de roubar o armazém quando a FARC for atacar, eles não tem chance com um helicóptero desse tipo.

Então na próxima agente vai com um helicóptero de controle remoto e que tenha laser para cegar os nossos amiguinhos.. True Story

Eu tinha vários vídeos assim também, mas eu apago porque meu HD é só de 320gb D;
A ultima cena foi engraçada, os neguin tudo pulando quando a van pega fogo AEHUAEUHAEUHEA
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 2 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 2 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Taua Poul Seg Nov 07, 2011 2:23 pm

kkkkk conheço o Markus e o trabalho dele e o cara que flw isso "Exercito nao aparece no armazem por ter medo das Gangs" deve ta fumando muito kkk
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 5 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 0 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Tiago Aballus Seg Nov 07, 2011 2:24 pm

Nem vou mais no armazem noticiar, kkkkkkkkkk,
Vai que eles ve um carro amarelo quando os vagos tiverem roubando o armazém?
Se eu passar com um carro amarelo la é suicidio.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 9 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 1 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por -MANoMAgOO Seg Nov 07, 2011 2:30 pm

Quando explodir a van dos negos,é bom matar todos,porque se sairem vivos,pra eles se esconderem e atirar com Ak,te abate facin com essa lataria ae,tirando que se você apertar o botão direito não vai ter uma mirazinha ._.'...

E tirando que a FARC ajuda as vezes (não posso falar muito,pq nunca fui a um roubo de armazem,to em GG só pra isso '-')e caso eles roubem um de seus hydras,difícil,mas caso roubem,seria facin te derrubar.

E o mais tenso que nego percorria em Rodovia ou rua com casas,em vez de ir pra lugar com prédios altos e se possível com cobertura,tinha Nego até em Lvs ._.'.
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 6 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 2 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Nov 07, 2011 2:37 pm

markuz , se nao me engano fui eu mesmo que falei
eu falei issu porque quando 1 gang so rouba vem todo mundo , exercito , pm , pc , todos com 10 membros cada , e nao da pra se defender ...
+ dai aztecas e vagos se juntarao e a pc e o exercito nao vieram mais
issu eh istranho nao e?
intao foi mal pela minha frase , nao sabia que ia deixar vcs assim ...
eh que eu me irratava , quando ia armazen com 3 membros e via um hunter semmais nem menos explodindo a van .. e fasendo db em quem tava perto ..
e o otro dfia que um exercito viu uma van com 3 membrosfalando que agente roubou a carga la no pedagio , e explodiu a van.
+ eu guentei cara
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 8 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 0 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 2:45 pm

O bagulho por lá é tenso, vem essa coisa gigante fuzilar agente, agente igual formiga tentando fugir... ._.'

~~~~~~
1 minuto de vídeo, eu sendo fuzilado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Seg Nov 07, 2011 4:44 pm

Muito bom o video '-' e bom piloto tbm
aew me amarro em hunter *-*
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 0 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 0 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Renan_Math Seg Nov 07, 2011 5:04 pm

Caraca, que fods. Ultima cena, geral caindo do carro e morrendo, explode, morre tudo.

Hunter owna mesmo, se um dia eu entrar pro exército, vou querer pilotar um desses, e brincar também *-*
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 9 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 0 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Seg Nov 07, 2011 5:08 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:markuz , se nao me engano fui eu mesmo que falei
eu falei issu porque quando 1 gang so rouba vem todo mundo , exercito , pm , pc , todos com 10 membros cada , e nao da pra se defender ...
+ dai aztecas e vagos se juntarao e a pc e o exercito nao vieram mais
issu eh istranho nao e?
intao foi mal pela minha frase , nao sabia que ia deixar vcs assim ...
eh que eu me irratava , quando ia armazen com 3 membros e via um hunter semmais nem menos explodindo a van .. e fasendo db em quem tava perto ..
e o otro dfia que um exercito viu uma van com 3 membrosfalando que agente roubou a carga la no pedagio , e explodiu a van.
+ eu guentei cara


mano, nao sabemos quem é que ta roubando, só aparece que estão roubando, a PC é totalmente ocupada, investigaçoes, operações, apreensões... as vezes nao da tempo pra ir la na armazem, agora se qnd voces vao sozinho la vai Deus e o mundo ai voce ta com bastante azar em ASHDUHSDUHASUDHASUD

mas acho que só esse hunter ai ja resolve a parada toda la
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 0 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 1 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 5:26 pm

Bom pelo o video vi que exercito medo de gang = Não, tapreula Nem

vo passar por aquele bairro kkk, Otimo Video Muito Bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Markuz_Cullen Seg Nov 07, 2011 7:08 pm

Bom pessoal...

Obrigado aos que elogiaram a minha pericia...
Obrigado aos que elogiaram a org
Obrigado aos elogiaram a edição...

MaNoMaGo.. Não temos nenhum piloto newba aqui e.e a gente sabe se defender de um hydra, todo dia temos treino e até mesmo combate real entre Apache e Hydra... E me derrubar de AK? faz me rir.... assim que o veiculo foi abatido, o apache retorna a base e nao fica dando sopa nao e.e


aLN .-. S I N E P ..... tudo blz cara, eu nao guardo recentimentos... é como o Miltoin disse, a gente nem sabe quem ta la... só sabemos que ta tendo saque, mais nada.



Vlw ae pessoal ^^
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 3 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 2 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Alex_Outlawz Seg Nov 07, 2011 7:12 pm

Os Cara vem aqui fala isso do Exercito LOL eu ri sakoska Primeira coisa Eles vão lá da o Roubar 1x e sai fora ai quando chegamos ele não voltão ai assim que saimos eles voltão para roubar denovo fiquem lá para combat que vocês vão ter o que merecem! Exercito Owna em LS Contra Guang's
Alex_Outlawz
Alex_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Nick no BNL : Alex_Outlawz
Telefone no BNL : 155
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 376
Reputação : 6
Idade : 31
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 7:15 pm

Agora pensa também, gangsters tem AK-47 vocês tem lança-missel e essas metralhadoras aí. Agente tem pouco recurso contra vocês.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Markuz_Cullen Seg Nov 07, 2011 7:18 pm

Bem, somos Exercito né? Nada mais justo que termos esse tipo de arma oO"

Em momento nenhum em criei esse topico substimanto as gangs... simplesmente quiz defender o Exercito, nada mais...


Ta virando briga... Entao como prometido..


CLOSED
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy12: 3 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Trophy11: 2 [Video] Demonstração do "medo" que temos. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Video] Demonstração do "medo" que temos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Demonstração do "medo" que temos. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Demonstração do "medo" que temos. Empty Re: [Video] Demonstração do "medo" que temos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos